Capítulo 14

172 22 5
                                    

O barulho da chuva que caía do lado de fora foi o suficiente para me acordar, sequer abri os olhos, apenas inspirei profundamente sentindo seu cheiro, sempre presente e forte. Virei meu corpo pro outro lado da cama e abracei o travesseiro, em minha mente eu tinha a necessidade de querer abraçar algo na esperança de que fosse Zayn.

Zayn.

Eu sentia tanto a sua falta e tanto medo de que algo pudesse lhe acontecer que já não era mais novidade para os que me cercavam. Meu coração apertou com tal pensamento, suspirei perdendo o sono. Botei forças em minhas pernas e levantei da cama indo até a cozinha beber uma água.

Quando desci as escadas notei que a luz da cozinha estava acesa, provavelmente minha mãe deve ter se esquecido de apagá-la quando subiu. Dei de ombros, não me importando já que iria pra lá mesmo, meu coração apertou novamente ao chegar lá e ver meu pai sentado a mesa e junto dele uma garrafa de whisky e um copo com metade do conteúdo, ele levantou o olhar e seus olhos não saíram de minha barriga que estava marcada devido a blusa que eu usava, eu mal conseguia respirar com seu olhar indeciso sobre minha barriga, por fim ele suspirou e abaixou a cabeça tomando o resto da bebida em seu copo, levantou-se guardou a bebida no armário, lavou o copo e passou por mim, sem ao menos me lançar um último olhar, subindo as escadas. Suspirei cansada e triste. Será que ele não percebe que eu preciso dele tanto quanto preciso de Zayn?

Respirei fundo e fui até a geladeira pegando a água, que eu tomei rapidamente, lavei o copo e então apaguei a luz para logo poder subir e ir pra meu quarto. Deitei na cama e me forcei a fechar os olhos e desligar a mente. Não tardou muito e o sono chegou.

Acordei na manhã seguinte não me sentindo nada bem, eu estava completamente indisposta até para querer levantar da cama, peguei o celular que estava ao meu lado, e mandei uma mensagem para Alice avisando que não iria à aula. Joguei o celular de lado já sentindo minha respiração ofegar e eu sabia o que viria.

Levantei da cama o mais rápido que pude e fui em direção ao banheiro, vomitando. Malditos enjoos! Não via a hora de me livrar desse sintoma. Dei descarga e fui escovar os dentes, já havia perdido totalmente o sono, logo desci as escadas para tomar café da manhã.

- Bom dia gente! - falei para minha mãe e Louis que já tomavam seu café.

- Bom dia meu amor. - minha mãe sorriu - Não vai para escola hoje?

- Não, acordei com uma indisposição horrível, não to bem.

- Se quiser a gente marca uma hora no hospital.

- Acho que não irá precisar. - dei de ombros - Mas se eu sentir alguma coisa diferente eu aviso.

- Estou te achando quieta Pezz. - Louis comentou - Aconteceu alguma coisa?

- Não. - omiti o fato que aconteceu na madrugada, pois sabia que era algo que magoava minha mãe e Louis sabia que eu estava mentindo. Ele me conhecia tão bem. - Só estou indisposta mesmo, aliás, eu vou subir, posso?

- Claro querida. - ela sorriu - Se sentir alguma coisa me ligue, terei que ir à empresa rápido.

- Tudo bem. - levantei e dei um beijo em minha mãe e Louis, subi as escadas sem pressa alguma, entrei em meu quarto e fechei a porta.

Ao invés de deitar na cama eu fui até o guarda-roupa e peguei cada roupinha e acessório, levando até minha cama, tudo ali era pequeno e lindo. Pela primeira vez, desde que engravidei, eu desejei profundamente que esse bebê nascesse, pois de certo modo seria um perfeito recomeço.

- Pezz? - sequer ouvi as batidas de Louis na porta de tão distraída que estava. - Vim ver se está tudo bem.

- Você me conhece tão bem não é? - ele sorriu e sentou perto de mim - De madrugada eu levantei pra beber água e quando desci o pai estava lá embaixo tomando whisky, ele não falou comigo, mas olhou fixamente para minha barriga, seu olhar foi bem triste e não sei, eu posso estar errada, mas eu vi ali que agora sim ele entendia que eu estou grávida. - sequei as pequenas lágrimas que estava em meus olhos - Ele não desistiu de mim Louis, eu sinto isso.

Six Months ;;zayn&perrie;;Where stories live. Discover now