Capítulo 26

174 18 1
                                    

Cheguei em minha casa por volta do final de tarde quase comecinho da noite, depois de muito insistir, consegui fazer com que Zayn me levasse até então minha casa, era até engraçado ver como ele não queria que eu fosse embora do apartamento, por ele eu já estaria morando lá. Mas não era bem assim, eu ainda tinha que dizer oficialmente para meus pais que eu realmente iria me mudar, iria começar uma fase nova da minha vida ao lado da pessoa que eu amava e que me amava também e que em breve chegariam mais duas pessoas para amarmos. Mas quem foi que disse que era fácil dizer tudo isso?

Eu estava parada no meio da sala olhando tudo a minha volta e um aperto saudoso no peito já começou a se manifestar, eu iria sentir muita falta desse lugar, talvez não estivesse pronta pra dizer adeus, mas era preciso. Subi as escadas lentamente, queria gravar cada pedaço daquela casa, entrei em meu quarto e sorri vendo a bagunça que eu havia deixado, minha mochila e uniforme jogados, porta do armário aberta, caixa do sapato jogada, ri baixinho lembrando o motivo de toda aquela bagunça.

Andei até a cômoda do lado da minha cama e abri a primeira gaveta, tirei uma pequena caixa de lá e sentei na cama abrindo-a. Sorri ainda mais ao ver o conteúdo que havia nela, todas as recordações da minha gravidez, desde o início eu anotava tudo pra mostrar para Zayn, minha primeira ultrassom, os fatos mais importantes que aconteceram em cada mês da minha gestação, incluindo as fotos que Alice havia tirado. Zayn iria adorar ver tudo isso.

Ouvi o barulho da porta e logo levantei pra ver quem era, sorri ao ver Louis passando pela mesma.

- Hey que surpresa! - ele riu subindo as escadas vindo me abraçar - Lembrou que tem casa?

- Deixa de ser ciumento. - ri um pouco - Eu precisava voltar.

- E meu querido cunhadinho? - Louis debochou rindo.

- Foi pra casa dos pais. - sorri franzindo o queixo - Ele disse que não queria ficar sozinho no apartamento.

- Ah, é tão bom te ver feliz desse jeito Pezz. - Louis sorriu, não pude deixar de sorrir junto - No começo eu achava que ele queria apenas curtir com você, eu já estava pronto pra quebrar a cara dele.

- Ele me provou que não era como o Ethan. - assenti lembrando de uma conversa que tivemos meses atrás - Zayn sempre foi apaixonado por mim e eu aprendi a amá-lo da mesma forma.

- Você sabe que eu sempre vou te achar boa demais pra qualquer cara. - sorriu pegando na minha mão - Mas mesmo assim sei que o Malik é a melhor pessoa pra você e sei o quanto ele te faz feliz, é só olhar para o seu rosto sempre que alguém fala o nome dele. - sorri sentindo vergonha. - Tá vendo só?

- Para com isso Louis. - sorri empurrando seu ombro levemente - Mas sim, ele me faz feliz, muito feliz.

Louis sorriu e me abraçou beijando o topo da minha cabeça, ficamos horas sentados no sofá conversando, me sentia tão leve e tão feliz que às vezes chegava a estranhar tanta alegria.

Inventei de fazer o jantar surpresa para os meus pais, com a ajuda de meu irmão, consegui fazer um frango gratinado e quando estava colocando-o no forno ouvi a porta bater olhei do batente da porta da cozinha e vi meus pais entrando pela mesma.

- Meu anjo. - minha mãe foi a primeira a me abraçar, sorri sentindo seus beijos - Que surpresa, achei que fosse estender a semana lá.

- Eu tive que insistir pra voltar aqui. - sorri indo abraçar meu pai - Por ele já estaria morando lá há muito tempo.

- Fico feliz em saber que vocês estejam tão felizes. - mamãe disse rindo.

- Eu também. - confessei sorrindo envergonhada - E de certo modo acho que devo isso à vocês.

Six Months ;;zayn&perrie;;Onde as histórias ganham vida. Descobre agora