Capítulo 24

170 19 2
                                    

Desci do carro ainda me perguntando o que raios fazíamos ali, minha mãe sorria misteriosamente para mim, sabendo claramente que eu não entendia o motivo de estarmos entrando no prédio onde Zayn morava, mesmo querendo saber o motivo, já que todos pareciam saber. Apenas cumprimentei o porteiro que sorriu ao me ver ali, entramos todos no elevador e minha mãe apertou o botão do andar que eu tanto conhecia, ergui a sobrancelha para ela que apenas sorriu de volta.

Minha mãe foi a primeira a sair do elevador e andar em direção a porta que já era familiar para mim, sua mão já estava na maçaneta, porém ela só a girou assim que todos ficaram de frente para a porta, mas precisamente quando eu já estava de frente para a porta. Lentamente ela foi abrindo a porta e meu instinto curioso me fez dar os passos a frente, levei um susto quando as luzes se acenderam.

- SURPRESA! - Ally, Niall, Emma, John, incluindo meus pais e irmão gritaram para mim.

Eu estava confusa, mas ao mesmo tempo bastante surpresa por tudo isso, olhei para cada um ali presente e todos tinham lindos sorrisos no rosto, olhei novamente para Ally e Niall que sorriam para mim, eles sabiam de tudo, claro!

- Parabéns querida! - Emma foi a primeira a vim me abraçar.

- Parabéns Perrie. - John veio até a mim e me deu um abraço desajeitado.

- Eu não acredito que vocês conseguiram me enrolar durante o dia inteiro. - falei rindo, ainda estava impressionada - Obrigado pela surpresa, amei de verdade.

- Ainda não acabou na verdade. - Ally disse e eu a olhei erguendo a sobrancelha.

- Tem mais. - Louis disse e assobiou, olhei para ele confusa e com um sorriso nervoso no rosto, então ele apenas sorriu e apontou para frente.

Quando virei para frente, meus olhos pareciam não querer acreditar no que viam, mas aquilo era real, seu perfume não deixava enganar, olhei para todos a minha volta e eles sorriam pareciam admirados vendo toda a cena, Emma até chorava.

Novamente voltei a concentrar minha visão no único alvo a minha frente, que carregava consigo um lindo buquê de camélias rosas e brancas, meu coração acelerou ainda mais quando ele parou frente a mim, a sala era tomada por um absoluto silêncio, exceto pela mistura de meu choro e riso, Zayn levou a mão até meu rosto secando as lágrimas que caiam, automaticamente fechei os olhos desfrutando do toque suave de seus dedos em meu rosto.

- Feliz aniversário meu amor! - sua voz era um mero sussurro, sorri ainda de olhos fechados já sabendo o que vinha depois, sua mão que estava livre abraçou-me pela cintura colando ao máximo nossos corpos para logo em seguida tomar meus lábios para si.

Levei as mãos até sua nuca e o beijei profundamente, dane-se que fosse borrar todo o batom, eu só queria aproveitar todo esse momento que eu pedi tanto para que chegasse logo. Embrenhei minha mão em seu cabelo fazendo um leve carinho, sua mão que estava em minha cintura fazia carinhos em mim e eu sorri com aquilo.

Quando foi ficando difícil disputar a vontade de continuar beijando-o e respirar, separamos os lábios, mas ainda sim o abracei com toda força que tinha e levei meu rosto até a curva de seu pescoço respirando fundo seu cheiro, céus como eu senti falta desse perfume!

- Eu te amo tanto. - falei com a voz fraca e abafada devido ainda estar com o rosto em seu pescoço.

- Eu te amo. - ele sussurrou e contra a minha vontade se desfez do abraço, fiz um bico insatisfeita e ele riu - Isso é pra você, suas favoritas.

- Como soube? - perguntei cheirando as flores. - Nunca te contei sobre isso.

- Digamos que eu recebi uma grande ajuda. - piscou para Ally que riu de volta e só então eu havia lembrado deles ali. - Aliás, você está linda, mesmo com o batom borrado.

Six Months ;;zayn&perrie;;Where stories live. Discover now