Capítulo 9

316 26 15
                                    

Um leve sentimento de relaxo tomava conta do meu sono, lentamente subia e mais lento ainda descia e isso me trazia tantas sensações boas, era quase uma mãe ninando seu bebê, sim era essa a sensação. De estar sendo ninada.

Aos poucos meu consciente me trazia de volta a realidade e eu percebia que o que me ninava era a respiração lenta de Zayn, subindo e descendo, num sono sereno e invejável. Ele conseguia ficar ainda mais bonito desse jeito relaxado, não lembrava nem um pouco do Zayn que vi noite passada ou o da noite do jogo. Outra pancada de realidade me tomou fazendo recordar a noite passada, sorri sabendo que eu já estava, talvez sempre estivesse, entregue totalmente a ele.

Mesmo relutante levantei cuidadosamente de seu peito e vesti a calcinha com uma blusa dele, eu adorava sentir seu cheiro, e fui até o banheiro fazendo minha rápida higiene, logo depois fui até minha calça jeans onde estava meu celular, assim que peguei vi várias chamadas perdidas de Louis e Ally, Louis provavelmente preocupado comigo, já Ally seria pra me xingar, decidi ligar para meu irmão primeiro. No quarto toque ele atendeu.

- Louis? - perguntei cautelosa.

- Perrie até que enfim! - disse parecendo mais aliviado - Aonde você está? E não venha me dizer que na casa de Ally, pois não está, já liguei pra ela que negou. - Vaca! Pensei, ou eu inventava uma boa desculpa ou...

- Eu dormi fora, está tudo bem comigo Louis.

- Jura? - foi irônico - Que você dormiu fora eu percebi, quero saber onde. Aliás, você tem dormido muito fora ultimamente. - disse e eu me vi sem saída.

- Com Zayn, pronto satisfeito? - disse de uma vez, e eu só pude ouvir sua risada do outro lado da linha, franzi a testa não entendendo a graça.

- Achei que fosse demorar mais tempo pra contar! - então ele sabia, filho da puta!

- Você sabia? Desde quando e por que nunca me perguntou? Como descobriu? - o enchi de perguntas, que apenas ria do outro lado.

- Perrie, Perrie... - fez um barulho de negação com a boca - Uma vez, juro que sem querer, eu vi vocês se beijando na frente de casa, quando ele te trouxe até aqui. Não perguntei por que queria que me contasse.

- Louis você é um filho da mãe! - ele gargalhou do outro lado, acabei rindo junto. - Te odeio.

- Odeia nada. - riu levemente - Bom vou te deixar em paz, se cuida pirralha, te amo.

- Também te amo, tchau. - desliguei e me joguei no sofá, sorrindo. Eu tinha um irmão incrível!

Olhei para o celular e vi a foto de papel de parede e deu um aperto no coração, era uma foto de Louis e eu com nossos pais, eu sentia falta deles e mal via a hora dessa viagem acabar, sentia falta de minha mãe gritando comigo quando necessário, ah como sentia. Olhei o celular novamente e pensei em ligar para Ally, mas sabia que ela ficaria me enchendo de perguntas que eu não iria responder agora. Então levantei e fui para o quarto novamente, do mesmo jeito que levantei, deitei na cama, mas não dormi, pelo contrário fiquei observando o sono inabalável de Zayn. Mas para minha infelicidade isso não durou muito tempo, aos poucos ele despertava como um verdadeiro gato se espreguiçava lentamente e vagamente abria os olhos, em momento algum eu desprendi meus olhos dele.

- Bom dia! - sua voz rouca causou uma corrente de arrepios em meu corpo - Há quanto tempo está aí me olhando?

- Bom dia! - sorri para ele - Não muito tempo, já que você atrapalhou isso. - disse e ele soltou uma gargalhada gostosa.

- Desculpa por isso. - mirou em meus lábios - Só não te beijo agora porque ainda não escovei os dentes. - disse ainda olhando meus lábios, dessa vez eu gargalhei.

Six Months ;;zayn&perrie;;Where stories live. Discover now