Capítulo 10

210 26 3
                                    

Quando Zayn entrou naquele carro, meu coração se apertou ainda mais, eu acreditava que ele iria ganhar aquela, eu tinha certeza. Mas a vida nunca é como a gente quer, no começo ele ia bem, tinha uma grande vantagem, porém foi só isso, tudo começou a piorar quando o carro de seu adversário começou com alguns movimentos ilegais e desleais na traseira do seu carro. Senti meu corpo arrepiar e meus olhos começaram a lacrimejar, quando tudo aconteceu. O carro onde ele estava perdeu o controle e começou a capotar seguidas vezes, devido a uma tentativa de fuga do adversário. Um grito desesperado saiu de minha garganta quando vi a cena acontecer diante de meus olhos, eu sentia meu corpo todo tremer e o desespero ficou maior quando eu corri até o carro e vi seu rosto com sangue e seu corpo desacordado.

O barulho das sirenes e a cena do acidente não saiam da minha cabeça, meu choro era intenso e eu sentia uma dor enorme no peito. Já havia ligado pra Ally, eu precisava da minha melhor amiga.
Apoiei a cabeça entre as mãos e só senti meu choro se intensificar, isso não deveria ter acontecido, se ele tivesse me escutado, se eu tivesse insistido. Senti uma mão em meu ombro e rapidamente olhei, era Alice, com a cara assustada, sem esperar ela dizer algo, me joguei em seus braços, chorando feito criança.

- Pelo amor de Deus, o que aconteceu? - perguntou, olhei em seus olhos e percebi as poucas lágrimas ali, meu choro só dobrou - Perrie me conta, você está me preocupando!

- Amor calma. - Niall pediu baixinho, respirei fundo diversas vezes até conseguir controlar um pouco do choro.

- O Zayn... Carro. - eu soluçava ao tentar formar uma frase - Acidente. Alice me ajuda. - desabei novamente, Ally me abraçou mais forte.

Não sei quanto tempo se passou, só sei que não chorava mais, talvez realmente existisse um estoque de lágrimas, Niall já havia diversas vezes tentado me fazer tomar um copo d'água, mas nada descia pela minha garganta. Eu estava sem chão, não sabia o que pensar ou agir, nem sequer tinha forças para me aguentar de pé. Os passos no começo do corredor ecoaram até onde estávamos, com ajuda de Ally e Niall levantei, amparada por ambos.

- Vocês estão acompanhando o paciente Zayn Malik? - Ally afirmou, já que eu não tinha ação nenhuma.

- Como ele está doutor? - Niall perguntou. O médico suspirou profundamente e eu já sentia minhas lágrimas escorrendo.

- Infelizmente a notícia não é muito animadora... - apertei a mão de Ally, evitando um grito - Como a batida foi muito forte, Zayn sofreu um traumatismo craniano grave, tentamos de tudo, mas isso o levou em coma. - meu choro só aumentou e com ele um mal estar, perdi o foco e tudo escurecia ao meu redor, não sei por quem fui amparada quando desmaiei.

A luz do sol entrando pelas frestas da cortina foi o suficiente pra me fazer acordar, olhei em volta e me lembrei do acontecido horas atrás... O dia já estava claro! Ally dormia toda torta no sofá mais ao canto, respirei fundo tentando controlar o choro ao lembrar do que o médico dissera, mas foi impossível. Ally logo acordou.

- Pezz? - Ally veio até mim - Eu sinto muito meu anjo. - sua voz vacilou, ela chorava - Vai ficar tudo bem, eu prometo.

- Ele também me prometeu! - disse a primeira frase depois de horas - Mas olha o que aconteceu Alice. - eu já tinha um controle sobre meu choro.

- Vamos ter fé, certo? - secou as lágrimas e apertou um botão ao lado da minha cama - O médico pediu para chamá-lo quando acordasse. - assenti, não demorou muito e o mesmo logo entrou.

- Bom dia. - Ally deu um leve aceno de cabeça, não me mexi - Bom Perrie você tá liberada, mas antes preciso te fazer umas perguntas. - disse, afirmei - Tem muito tempo que você desmaia ou sente outro sintoma?

Six Months ;;zayn&perrie;;Where stories live. Discover now