Capítulo 6

237 30 5
                                    

Contar para Louis sobre o ocorrido foi o mais difícil do mês que passou. Sim, um mês havia se passado e ter de ouvi-lo dizer que nunca mais nada daquilo aconteceria foi meu refúgio, Louis era meu refúgio.

Estava assistindo o penúltimo tempo, aquela aula estava um tédio que só. Biologia. O professor falando sobre membranas ou qualquer coisa do tipo não prendia minha atenção por muito tempo, talvez maior parte dele. O sinal tocou, para meu alívio, e sem dúvida para metade da turma que dormia, guardei minhas coisas e fui até a biblioteca onde teria a próxima aula, literatura, a professora era maneira e gostava de dar esses tipos de aulas diferentes. Sentei em uma das mesas e esperei por qualquer aluno inoportuno sentar ali, já que a professora adorava juntar duas turmas e dar aula.

Um perfume diferente do que senti nas últimas semanas logo entrou em minhas narinas, me fazendo inspirar suavemente.

- Perfume novo? - indaguei enquanto batucava os dedos.

- Gostou? - perguntou, ignorando minha pergunta.

- Acho que o outro combina mais com você. - disse finalmente o encarando. - Aliás, bom dia pra você também.

- Bom dia. - deu um beijo rápido em minha bochecha, o repreendi com olhar - Que foi?

- Você sabe muito bem. - ele revirou os olhos. Ri baixinho, pois a professora já havia começado a aula.

Shakespeare era o assunto. Assunto preferido de todo apaixonado por literatura e a senhora Scotter não era diferente. Ficamos durante dois tempos ouvindo e escrevendo sobre o movimento literário. Logo o sinal tocou e estávamos dispensados das aulas e da escola. Peguei minhas coisas e fui até o estacionamento do colégio e esperando por Niall e Ally.

Enquanto esperava por eles, April me olhava, com uma cara pouco agradável por sinal, simplesmente a ignorei pegando meu celular e mandando uma mensagem para minha mãe dizendo que estava morrendo de saudade, já que a mesma ligou e eu não pude atender, desliguei o flip e finalmente percebi o quanto estava com saudade de meus pais. Suspirei, não demorou muito e logo Ally apareceu sem Niall.

- Vamos honey? - Ally me abraçou de lado.

- Claro. - disse já sentindo a exaustão tomar conta de mim. - Mas cadê Niall?

- Resolvendo os negócios pro jogo de amanhã, quer esperar? - perguntou, afirmei, não queria mesmo voltar a pé - Aliás, você vem não é? - fiz uma careta. - Ah qual é Perrie, é sábado.

- Ai Alice, a escola inteira frequenta esses jogos.

- Por isso mesmo. - revirou os olhos - Você não vai me deixar aqui sozinha não é? - disse apelativa.

- Me diz o que eu não faço por você? - disse rindo, deitando a cabeça em seu ombro.

- Pois é, tenho a melhor amiga do mundo. - rimos, mas logo ouvimos a voz estridente de April. - Foi impressão minha ou ela apontou pra cá? - Ally perguntou enquanto metade do colégio assistia a cena patética dela com Zayn, óbvio.

- Não foi impressão. - dei de ombros.

- Acho que ela surtaria muito mais se soubesse o que anda acontecendo entre vocês. - riu maldosa.

- Não anda acontecendo nada entre nós dois Alice! - bufei consciente de onde chegaríamos.

- Ah não? - ergueu a sobrancelha num ato irônico - Vocês terem se beijado duas vezes, e entre uma dessas, você cedeu, não quer dizer nada?

- Eu jamais deveria ter te contado isso. - cruzei os braços, estava na defensiva - Eu nunca vou ter algo com ele, só nos beijamos e foi coisa do momento, não vai acontecer de novo. - eu dizia mais para mim mesma do que Alice. Queria poder acreditar naquilo que dizia.

Six Months ;;zayn&perrie;;Where stories live. Discover now