Capítulo 17

177 19 1
                                    

Desde que Zayn passou a responder tudo o que ouvia ao seu redor com um movimento de mão, tudo havia mudado. Dr. Samuels e toda a equipe médica, incluindo fisioterapeutas estavam acompanhando todo dia seu estado de saúde, ou seja, os horários de visita haviam ficado menores e já não era mais permitida visita todos os dias.

Eu particularmente estava me sentindo muito mais aliviada em saber que ele me ouvia e que podia me corresponder, mesmo que fosse por um aperto de mão, isso já era o suficiente, tudo o que eu mais queria era vê-lo longe daquele hospital, em casa se recuperando e me apoiando durante a gravidez.

Falando em gravidez, eu quase havia esquecido de contar para todos que eu esperava duas meninas, devido as emoções da última vez que vi Zayn, sua mãe chorou ao saber que seria avó de duas menininhas e quase desmaiou ao saber que ele tinha feito um movimento. John e os demais ficaram completamente felizes ao saberem das últimas notícias. Ally e Niall foram os primeiros a me presentear, cada um deu uma pequena caixinha que continha dois pares de sapatinhos rosa bem clarinho, ambos bem, delicados e minúsculos, mal acreditei que cabiam na palma da minha mão, pareciam ser até de boneca. Cada dia mais eu me apaixonava por minhas filhas.

Alice depois de muito insistir havia conseguido me tirar de casa para irmos até o shopping, ela queria porque queria que eu já fosse vendo os móveis, jogo de berço, bolsa pra levar pra maternidade e essas coisas de gente grávida.

- Alice ainda não entendi essa sua afobação pra eu comprar logo as coisas delas. - falei pela milésima vez e pela milésima vez ele rolou os olhos - É sério!

- Não sei se você lembra, mas você está esperando gêmeas. - ela disse enquanto olhava as vitrines de loja infantil.

- Não esqueci, até porque eu as carrego. - respondi bufando - Mas ainda não entendi seu entusiasmo.

- Deixa de ser chata pelo menos uma vez. - ela rolou os olhos - Vamos entrar nessa loja, tem umas coisas lindas. - Alice me arrastou para dentro da loja e foi me levando em direção as araras de roupa.

Era uma loja do tipo mamãe e bebê, ou seja, tinha roupas tanto para grávida quanto roupa para o bebê, no meu caso, bebês. Mesmo não querendo admitir, aquela loja era linda e as roupas, entre outras coisas, mais lindas ainda, a loja em si era numa decoração em rosa vintage, tinha um ar calmo de como costuma ser os bebês. Mesmo Alice sendo louca de pedra dessa vez ela tinha escolhido algo que realmente me agradou.

- Vê se não é a coisa mais fofa! - ela pegou um macacão bem pequeno num tom parecido com o rosa da loja. Era simples, mas aquilo me agradava bastante.

- Será que tem outro aqui? - perguntei olhando na arara e não encontrando do mesmo modelo. - Poxa, fiquei tão apaixonada por ele.

- Ah, é só perguntar, talvez elas tenham lá guardado. - Alice olhou ao redor, a procura de uma atendente e não demorou a achar uma.

- Pois não, em que posso ajudá-las? A propósito linda barriga, parabéns! - ela sorriu, parecia ser do interior, pois o sotaque não lhe deixava mentir.

- Obrigado, você saberia me dizer se tem outro desse mesmo modelo e cor? - perguntei e Ally mostrou para ela o macacão, a atendente sorriu confirmando.

- Eles chegaram hoje, irei lá buscar, qualquer coisa me chame, sou Rebecca. - assenti e ela se retirou indo buscar o macacão.

- Eu juro que não quero ser esse tipo de mãe que só por que tem gêmeas tem que vestir as crianças iguais, mas não resisti. - Ally riu do que eu falei, mas logo concordou.

- Eu espero mesmo que você não faça isso, já imaginou essas crianças nasceram gêmeas idênticas? Vão deixar todo mundo doido. - eu concordava com tudo o que ela falava enquanto ia atrás de mais roupas.

Six Months ;;zayn&perrie;;Where stories live. Discover now