Capítulo 28

147 19 1
                                    

Quando chegamos ao salão meus olhos pareciam querer não acreditar no que viam. A decoração do lado de fora era perfeita, o jardim do mesmo havia um toque romântico e suave, as luzes davam todo o efeito. Olhei para Ally e ela parecia pensar o mesmo que eu já que tenho certeza de que a minha expressão era a mesma que a dela.

Quando entramos já estava bastante cheio e a decoração era até mais sofisticada do que do lado de fora. Mesas redondas estavam espalhadas pelo salão e o ar parisiense tomava conta de todo ambiente.

- Meu Deus, está perfeito. - Ally disse olhando em volta - Olha eles até colocaram um mural de assinaturas.

- Ficou melhor do que eu esperava de verdade. - confessei e Ally concordou.

- Perrie desgruda um pouco do seu namorado e vamos dançar.

Ela disse já me arrastando para a pista de dança e se jogando no ritmo da musica, eu só ria de sua animação enquanto dançava, porém não no mesmo ritmo que ela devido a minha barriga. Alice me abraçou enquanto ainda dançávamos.

- Eu não acredito que estou realizando o meu sonho ao lado da minha melhor amiga e do meu namorado e do seu namorado. - eu ri do que ela falou, mas concordava plenamente.

- Essa é a melhor noite da minha vida. - falei para ela.

- Sem duvida! - ela gritou e me soltou começando a dançar animadamente.

Ri mais uma vez e ficamos por um bom tempo dançando até eu sentir uma respiração em meu pescoço e um perfume conhecido tomar presença em minhas narinas. Não precisei me virar para ver quem era, pois aquele cheiro e modo de me segurar pela cintura já indicavam quem era, então apenas sorri e continuei dançando com ele.

Alice também dançava com Niall, a única diferença era que estava de frente para ele e se beijando, sorri achando lindo o amor que envolvia aqueles dois, era nítido o quanto Niall era louco por ela e vice-versa. Eles não precisavam demonstrar explicitamente isso, era apenas olhá-los que todos teriam prova desse amor e eu era feliz por saber que tudo isso era absolutamente a maior verdade.

- Ally vou sentar, tá cansando um pouco. - apontei para a barriga e ela assentiu. - Amor preciso sentar um pouco.

- Tá sentindo algo? - perguntou prontamente.

- Não, não estou. - disse para acalmá-lo - Eu só preciso sentar um pouco, não da pra ficar muito tempo em pé sem cansar.

Ele assentiu e entrelaçou nossos dedos indo até uma mesa próxima, ele sentou do meu lado e ficou dando beijos em meu rosto conseguindo arrancar sorrisos meus.

- Eu te amo. - sussurrou em meu ouvido - E amo ainda mais por ter me dado os presentes mais lindos que eu já recebi. - ele disse acariciando minha barriga.

- Você será um pai incrível. - fiz carinho em seus cabelos. - Jamais poderia ter desejado alguém melhor, pois não há.

Aos poucos Zayn virou meu rosto e beijou meus lábios com suavidez. Sua língua era calma e deslizava por minha boca como uma doce brincadeira, seu beijo era gentil e capaz de me fazer apaixonar por ele mais umas cem vezes, sua mão estava em minha nuca controlando o ritmo do beijo, sempre lento e doce. Arfei de leve em sua boca ao sentir seus dentes morderem meu lábio inferior de leve.

- Eu te amo tanto. - ele sussurrou mais uma vez antes de me abraçar de lado. - Está se divertindo?

- Estou, vocês estão aqui, não haveria motivos pra eu não estar me divertindo. - sorri para ele que deu um beijinho em meu nariz - Olha só para eles.

- Certamente eles são os mais animados da noite. - Zayn riu e eu assenti.

- Eles são tão felizes. - encostei a cabeça no ombro dele - Não consigo ver eles separados.

Six Months ;;zayn&perrie;;Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα