Capítulo 25

185 16 1
                                    

Acordei sentindo alguns beijos leves no rosto, sorri sabendo de quem se tratava.

- Hey, bom dia! - Zayn sussurrou em meu ouvido, deixando-me arrepiada. - Trouxe outra surpresa pra você.

- Mais uma? - perguntei com a cara enfiada no travesseiro. - Deixa eu pelo menos ir ao banheiro, não quero que me veja assim.

- Perrie...

- Não, fecha os olhos. - insisti e ouvi ele reclamar - Já fechou?

- Já. - falou querendo rir, levantei o rosto devagar e pude ver que ele realmente havia fechado os olhos.

Sorri achando graça de toda a situação, levantei devagar e fui até o banheiro fechando a porta. Lavei o rosto e escovei os dentes antes de me olhar no espelho com um sorriso enorme no rosto, eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Antes de sair vesti uma blusa de Zayn que se encontrava ali no banheiro e abri a porta do mesmo dando de cara, literalmente, com Zayn parado com uma rosa embaixo do nariz.

- O que é isso? - perguntei rindo, enquanto pegava a rosa estendida.

- Bom dia. - ele sorriu beijando minha testa. - Tenho uma surpresa.

- Desse jeito vou acabar ficando mal acostumada. - disse entrelaçando nossos dedos enquanto ele me guiava até a cama, sorri ainda mais ao ver do que se tratava - Não conhecia esse seu lado romântico.

- Tem muita coisa sobre mim que você não conhece, mas se quiser conhecer eu to disposto a lhe mostrar. - ele sussurrou e eu sorri roubando-lhe um beijo - Lembro até hoje do dia em que você apareceu aqui e nós fizemos sexo.

- Zayn! - o repreendi, morrendo de vergonha desse fato, não que estive arrependida.

- Não é exatamente sobre isso que eu vou falar. - ele riu, pegando um morango e colocando em minha boca - Eu levantei cedo no dia seguinte, fui no mercadinho da esquina pra comprar as coisas pra fazer um café da manhã na cama pra você e quando eu chego você já estava acordada.

- Desculpa, eu não costumo acordar cedo, mas como você dormiu comigo, estranhei sua ausência.

- O melhor agora é que eu não fiz esse café só pra você. - ele disse fazendo carinho em minha barriga, sorri assentindo.

- Fala com elas, tenho certeza de que vão gostar. - sorri o incentivando, ele me olhou com certa dúvida.

- O que eu falo? - ele riu nervoso, achei fofo - Sério Pezz, não sei o que falar, é estranho falar para uma barriga.

- Não é uma barriga Malik. - falei fingindo estar séria - São suas filhas, elas vão gostar de te ouvir independente do que seja.

- And if you are waiting, waiting for me know I'll be home soon darling I guarantee. - Zayn cantarolou um trecho de uma musica e eu sorri maravilhada ao ouvir sua voz, leve e doce - I'll be home Sunday just in one week dry up your tears if you start to weep.

Fiquei olhando completamente apaixonada por ele, enquanto ele terminava de cantar, seus olhos se mantiveram fechados e seu rosto perto de minha barriga com a voz baixa e serena. Sequei as teimosas lágrimas que caíam, mas mesmo assim meu sorriso diante disso permanecia intacto.

Eu amava a sua voz, foram poucas as vezes que eu já o ouvi cantar, Zayn não gostava de sair por ai cantando, mesmo tendo uma voz linda. Assim que ele terminou de cantar seus olhos se ergueram até os meus e eu pude ver o brilho que ali estavam também se refletia em seu sorriso, ele ergueu o corpo até ficar com o rosto frente ao meu e me beijou.

Segurei em sua nuca e uma de suas mãos sustentava minhas costas. O beijo era calmo como o sentimento que habituava nossos corpos, Zayn era gentil e suave em seus toques, não tínhamos pressa naquele beijo, nos beijávamos por nosso amor, por nossas filhas, por estarmos juntos.

Six Months ;;zayn&perrie;;Where stories live. Discover now