Capítulo 2

264 35 1
                                    

Assim que fui deixada em casa pelo Niall, fui direto tomar um banho e colocar um short de moletom e um blusão largo, desci para a cozinha e para minha surpresa minha mãe estava sentada a mesa folhando uma revista.

- Mãe! - sorri assim que ela me viu.

- Querida. - sorriu e indicou o assento ao lado dela, assim o fiz recebendo um abraço - Como foi hoje?

- Nada diferente de antes. - bufei - E seu dia, cadê meu pai?

- Oh querida, foi tão cansativo. - levou as mãos as têmporas - Seu pai ficou na empresa, fechando um negócio com o Malik. - senti meu estômago gelar - Se tudo der certo, eles serão os mais novos sócios da Inglaterra.

- Que ótima notícia. - forcei um falso sorriso e minha mãe pareceu acreditar. Continuei falando com ela sobre bobagens, eu e minha mãe éramos bastante próximas e por assim dizer amigas, ela sabia tudo que se passava comigo e até sobre minha rixa com April, que ela insistia em dizer que uma conversa talvez resolvesse meus problemas com ela. Pobre mamãe. - Dona Kate, já disse que esse meu problema com April nunca se resolverá, e nem faço questão de ter uma conversa com ela.

- Tudo bem, a vida é sua. - suspirou deixando de lado - Nossa, nós falamos tanto que eu me esqueci de contar outra novidade. - ergui a sobrancelha - Seu irmão está voltando da Austrália, isso não é maravilhoso?

- Eu não acredito nisso! - sorri realmente entusiasmada, era meu irmão voltando. - Quando que ele volta? Quando falou com ele?

- Hoje mais cedo ele ligou para o escritório de seu pai, ele disse que vem ainda essa semana.

- Isso é maravilhoso, já estava com saudades dele para me importunar. - sorri para mamãe que concordou e logo depois Yoko apareceu anunciando que o almoço já estava pronto.

Fomos comer ato que eu fiz rapidamente e depois eu tive que aturar minha mãe dizendo que não se deveria comer tão rápido assim, nada que eu já não soubesse. Assim que terminei pedi licença e subi para meu quarto para fazer as lições, que por sinal, eram muitas. Quando fechei o caderno dei por mim que já eram quase quatro horas da tarde, estava cansada demais para descer agora, então me deitei na cama e dormir. Acordei quando ouvi o toque do meu celular. O céu já estava escuro do lado de fora.

- Alô?

- Nossa que desânimo! - ouvi a gargalhada de Alice - Não me diga que estava dormindo?

- Estava até você me ligar. - bufei querendo mostrar a minha falsa irritação.

- Amiga acho que estou certa, você precisa mesmo de um namorado. Há quanto tempo não beija?

- Alice se você me ligou para falar de minha vida pessoal acho melhor desligar antes que eu mesma faça isso.

- Eu to brincando senhora-não-preciso-de-ninguém, enfim eu vim te chamar para ir uma festa, topa?

- Festa, Alice? Hoje ainda é segunda-feira sabia?

- Jura? É uma coisa básica, só pra comemorar o último ano da escola.

- Whoopi! - fiz um som irônico - Ally não sei se é uma boa, amanhã ainda tem aula!

- Que Perrie toda preocupada é essa? É só uma festinha, vamos, por favor.

- Ok, vou tomar meu banho.

- Essa é a Pezz que conheço. Niall e eu estaremos ai em uma hora. - assenti com um barulho de boca - Tchau!

Desliguei o telefone e fui tomar meu banho, não demorei muito, pois conheço muito bem Niall e sei o quão apressado ele é, fui até meu guarda-roupa e o fitei por um tempo sem saber o que vestir. Como era essa festa? Era pra eu ter perguntado a Alice. Optei por um jeans preto, blusa branca e separei a minha jaqueta preta e nos pés minha amada bota preta. Arrumei os cabelos passei uma camada de lápis preto e rímel e um vermelho matte nos lábios, peguei o que faltava, e desci as escadas.

Six Months ;;zayn&perrie;;Where stories live. Discover now