Capítulo 19

170 21 3
                                    

O despertador tocou logo cedo e a preguiça de levantar da cama naquele dia estava maior que o normal, mas eu não podia me dar ao luxo de ficar em casa ainda mais agora que o ano letivo já estava quase acabando, desistir de tudo agora seria burrice.

Então sem mais delongas levantei da cama e fui tomar um banho quente, meu corpo implorava por esse tipo de temperatura, não demorei muito e em alguns minutos eu já estava uniformizada, optei por usar a calça do colégio, por mais feia que fosse, pois o tempo do lado de fora ainda continuava feio e frio, separei um moletom qualquer e desci para tomar o café. Apenas Louis estava na mesa.

- Bom dia. - sorri dando um beijo em sua testa - Eles já foram trabalhar?

- Bom dia, eles tinham uma reunião logo no primeiro horário. - assenti enquanto dava a primeira mordida na torrada. - E eu por sinal estou um pouco atrasado.

- Poxa, pensei que fosse desfrutar da companhia de meu irmão. - disse fingindo uma tristeza - É péssimo ser a última a sair, pelo menos te verei à noite.

- Sinto muito, mas nem de noite me verá. - disse terminando de tomar o resto do suco - Tenho compromissos.

- Hm... Sexo. - disse direta e Louis se engasgou com o suco - O que foi?

- É estranho ver você falando tão diretamente assim. - Louis disse e eu ri - Estou ficando velho.

- Para de ser bobo garoto! - disse pegando uma fatia de melancia e tirando o primeiro pedaço - Velho nem tanto, mas se o caso for sério, eu vou querer conhecer.

- Quem sabe um dia. - falou levantando-se e me deu um beijo na testa e um carinho na barriga - Tenham um bom dia e amanhã vejo vocês, aliás amo vocês.

- Te amamos também. - sorri depois de acabar de comer a melancia - Se cuida hein, em todos os sentidos. - adverti e ele riu entendendo o recado.

Depois que ele saiu eu terminei de comer e guardei toda a mesa e fui escovar os dentes, não demorou muito tempo depois e pude ouvir a buzina de Niall do lado de fora, peguei minha mochila que já estava na sala, as chaves e sai trancando a porta.

- Bom dia meus lindos. - cumprimentei os padrinhos de minhas filhas, ambos sorriram.

- Bom dia meu amor, como está nossos bebês? - Ally disse se virando rapidamente para trás e fazendo um carinho em minha barriga. - Pelo visto não param de crescer!

- Que bom que reparou, mês que vem faço seis meses e essa barriga só cresce! - sorri verdadeiramente - Aliás estamos bem.

- Seis meses já? - Niall comentou abismado - Passou rápido demais.

- Pois é. - concordei com ele - Mas tem vezes que eu acho que estou grávida há mais tempo. Mais alguns meses e elas nascem.

- E Zayn estará lá vendo o parto delas. - Ally comentou parecendo adivinhar meus pensamentos - Só espero que ele não desmaie. - comecei a gargalhar com sua fala. Alice sabia exatamente como me tirar desses tipos de pensamentos.

- Ah, Alice irei precisar de você para me ajudar a escolher o berço e o carrinho. - falei e ela se virou para mim entusiasmada.

- É claro! - disse batendo palmas, parecendo uma criança - Já estava louca pra chegar nessa parte. Vamos hoje depois do colégio?

- Hoje não dá, tenho que falar com minha mãe e Emma ainda, também vou precisar delas. - disse com um pouco de ansiedade dentro de mim - As avós das minhas filhas precisam participar disso.

- Os avôs, tio e padrinho não contam não? - Niall questionou indignado.

- Não. - Alice e eu respondemos em unissom - Para isso serve o quarto do bebê, pintar, montar os móveis, carregar alguns pesos e por ai vai. - dei de ombros e Alice riu.

Six Months ;;zayn&perrie;;Onde histórias criam vida. Descubra agora