Guerreiros do Amanhecer

By AngelliqueHavens

113K 10.5K 2.8K

Guerreiros do Amanhecer - Trilogia Guardiões de Andrômeda Volume 2 *** Andrômeda está um verdadeiro cao... More

Sinopse
Prólogo
I
II
III
IV
V
VI
VIII
IX
X
XI
XII
XIII
XIV
XV
XVI
XVII
XVIII
XIX
XX
XXI
XXII
XXIII
XXIV
XXV
Agradecimentos

VII

3.3K 401 137
By AngelliqueHavens

Hoje é domingo, dia de cap novo! Bom, essa é a conclusão do confronto do cap anterior. Espero que gostem ^^

Capa feita por Sheila_M_Alves. Amei <3 uma das mais fodas até agr, na minha opinião.

Música de Piratas do Caribe de novo porque super combina e é pra fechar essa cena ^^

Espero que gostem, desculpem os erros e boa leitura!


***


Eu disse antes que ia cantar não? Talvez essa seja a melhor hora pra isso... Ou não, mas eu não ligo pra isso, nem para o que vão pensar. Talvez pensem que fiquei louca, talvez não, quem me conhece de verdade sabe que eu sou, mas fazer o que se coisas assim fazem parte de mim? Além de que se eu não cometesse uma ou outra loucura eventualmente não seria eu mesma.

Me dirigi para onde Skye tinha me indicado, sem saber direito o que ela queria dizer, mas rezando internamente para ela ter visto algo realmente bom e que nos ajudasse a espantar esse monstro, e embora alguma coisa dentro de mim estivesse me fazendo correr naquela direção eu não sabia exatamente o porque de eu estar fazendo isso sem ter certeza do que eu estava fazendo.

Entre tentar me equilibrar enquanto o navio balançava, desviar dos ocasionais ataques dos tentáculos desse polvo gigante, e desviar de tudo e qualquer coisa que viesse na minha direção por estar solto no navio, depois de tropear algumas vezes, cair em outras, e até mesmo ponderar se eu devia ou não continuar no chão que insistia que eu ficasse com ele, eu consegui chegar finalmente ao meu objetivo: um baú de metal com um tamanho médio que estava coberto por uma lona que o protegia das chuvas, provavelmente para que não enferrujassem ou qualquer baboseira dessas, ou talvez eles quisessem manter ele longe das vistas de pessoas comuns o disfarçando o máximo que podiam, e vendo o grosso cadeado que lacrava o baú eu comecei a me questionar o que teria de tão importante guardado dentro dele.

Obviamente, o cadeado estava fechado e exigia uma senha de seis dígitos e existem mais de 500 mil combinações possíveis que eu não tenho tempo pra tentar descobrir qual é, nem a mínima paciência caso eu tivesse com tempo, e em vez disso eu me lembrei da minha ultima adaga que eu tinha resolvido não arremessar. É parece que ela vai me ser útil agora.

O cadeado é pequeno e não me parece ser tão difícil assim de quebrar, então, rapidamente me levantei, ainda com a espada de Skye na mão e levando-a para trás da minha cabeça eu a desci sobre o cadeado provocando um estalido seco ao se partir, confirmando as minhas suspeitas de que não era um cadeado tão forte assim. O navio balançou mais uma vez fortemente e eu me vi segurando no baú que aparentemente está preso no chão, para não sair rolando pelo chão. Balancei os meus cabelos totalmente encharcados tirando os do meu rosto enquanto tentava me firmar novamente pra abrir o bem descobrir o que tinha dentro dele e bem... Não era o que eu esperava.

Um grito me despertou do transe que eu estava devido à surpresa, e fiquei ainda mais chocada ao ver que Ally havia sido pega por um dos tentáculos e que Alex estava jogado no chão aparentemente desnorteado, o que me leva a pensar que ele havia caído e batido com a cabeça.

Tudo pareceu se mover em câmera lenta naquele momento, Ally se debatia tentando se soltar, Alex lentamente tentava se levantar enquanto balançava a cabeça tentando clarear a mente, Thomas atirava contra o tentáculo do polvo que estava levantando Ally cada vez mais alto, Elric estava perto de Thomas manejando a sua espada enquanto protegia "as costas" desse ultimo, Anthony se preparou para lançar mais uma flecha, dessa vez na direção de Ally, provavelmente na tentativa de salvá-la. Skye estava sendo cercada por dois tentáculos e com apenas uma das espadas ela tentava se livrar deles, o que demonstrava ser uma tarefa um tanto quanto difícil ainda mais por ela estar acostumada a lutar com duas espadas e não com uma, e tendo isso em mente eu me firmei nos meus próprios pés, sentindo o navio balançar um pouco menos que antes e assoviei pra chamar a sua atenção enquanto arremessava a espada pra ela, da mesma forma que ela havia arremessado a espada em mim instantes antes, fazendo-a e cravar bem aos seus pés. Seu olhar surpreso se voltou pra mim e eu apenas me inclinei teatralmente, fingindo tirar um chapéu imaginário da minha cabeça enquanto a cumprimentava - uma cartola pra ser mais exata, porque cartolas são chapéus muito elegantes - e me virei novamente para o baú.

Eu não tinha tempo pra pensar direito nas consequências do que eu estava prestes a fazer, eu simplesmente agi, pegando um objeto dentro do baú e o arremessando logo depois de tirar a trava de segurança, no tentáculo do monstro que suspendia Ally no ar, um pouco mais abaixo de onde ela estava para não ter o perigo de acertá-la. A granada explodiu no exato momento que entrou em contato com o polvo gigante, um grito monstruoso preencheu o ar, e depois de tampar os ouvidos na tentativa de não ficar surda eu imaginei que o grito veio do monstro que estava expressando a sua dor de uma forma agonizante. Uma gosma verde respingou por todo deque e até mesmo caiu um pouco em mim mesmo eu estando razoavelmente longe de onde o tentáculo que explodiu estava, e vou te dizer, tem um cheiro horrível e um gosto igualmente terrível e quase que eu dei uma de Skye e botei minhas tripas para fora ali mesmo.

_Ally! - Alex gritou se sentando e estendendo uma mão pra cima na direção de sua irmã, segui com os olhos na direção que ele estava apontando e arregalei os olhos ao ver o porquê do desespero dele.

Ally despencou no momento que o tentáculo explodiu e a soltou, e isso não foi uma coisa que eu planejei, pra falar a verdade fico até surpresa de ter acertado em um lugar que não a machucou e nem sequer a acertou, não cheguei na parte do plano que eu conseguia fazê-lo a soltar e conseguia atingi-lo, então não pensei no resto do plano e agora Ally iria se esborrachar no chão por um descuido meu. Belo plano Victoria.

Levantei uma das minhas mãos na direção de Ally e me concentrei o suficiente pra conseguir manipular o ar pra tentar fazer a queda dela desacelerar. Senti a magia dentro de mim, praticamente gritando de felicidade ao sair, senti o ar mudar a minha volta e com felicidade vi Ally desacelerando, quase que começando a planar no ar por causada minha manipulação do ar, o que foi o suficiente pra que Thomas acordasse e corresse na direção da mesma para pegá-la os braços. Os corpos dos dois se chocaram quando Thomas pulou e a pegou no ar, os dois caíram com um pequeno estrondo no chão e rolaram um pouco até baterem de um lado da amurada do navio com ele segurando Ally fortemente nos seus braços, a protegendo, suspirei aliviada ao ver que ela estava bem e abri um pequeno sorriso ao observar os dois e a preocupação que o gandralhão estava com ela que a cobria de perguntas para ver se ela estava bem, e felizmente ela estava, embora um pouco desnorteada, e eu não a culpo por isso.

O monstro gritou de novo e foi com horror que eu percebi que ele estava se esforçando para subir mais ainda no navio, que chacoalhou mais uma vez quando ele o terminou de fazer, mostrando pra nós a sua enorme boca com fileiras e fileiras de dentes pontiagudos que se agitaram no momento que ele gritou de novo, dessa vez parecendo querer nos lançar um desafio para ataca-lo e agora ele estava mil vezes mais irritado que antes por eu ter conseguido machuca-lo gravemente e por consequência ter arrancado um de seus enormes tentáculos que agora pendia soltou no chão do navio, enquanto uma gosma nojenta e verde saia do grande corte.

Ele gritou uma terceira vez, fazendo com que um tipo de baba gosmenta saísse da sua boca. Eu estava perto demais daquilo, - tanto que agora estou toda suja da baba de monstro, nojento - em um golpe ele poderia acabar comigo, e acabei por ficar paralisada frente a ele e não vi quando dois de seus tentáculos vieram na minha direção, descendo fortemente claramente com o objetivo de me esmagar que nem um inseto.

Tarde demais para agir.

Fechei os olhos esperando pelo golpe que seria mortal, mas em vez disso senti meu corpo ser agarrado e puxado, e pela surpresa acabei desequilibrando e caindo, levando alguém comigo, nos fazendo rolar pelo chão até que conseguimos nos firmar novamente. As batidas do meu coração pareceram ficar ainda mais altas quando me toquei do perigo e demorei alguns minutos pra me recompor e conseguir abrir os olhos, me deparando com duas belas esmeraldas me fitando preocupadamente.

Anthony havia prado em cima de mim, seus braços estavam firmados perto da minha cabeça, sustentando o seu corpo um pouco longe do meu, ainda que nossas roupas roçassem uma na outra. Sua respiração estava tão acelerada quanto a minha e tenho quase certeza que se não fosse à chuva eu também conseguiria escutar o seu coração que deve estar batendo acelerado também por conta do ato repentino que ele fez pra me salvar.

_Já salvei a sua vida duas vezes hoje, princesa - afirmou abrindo um sorriso convencido - Está me devendo uma, ou melhor, duas, depois dessa.

Pisquei algumas vezes, enquanto assimilava a sua frase e acabei corando - se é que isso é possível com a baixa temperatura que meu corpo se encontrava por conta da chuva e do frio - a menção do apelido que ele insistia em me chamar praticamente desde que nos conhecemos.

_Vou cuidar para que não haja uma terceira vez - murmurei desviando o olhar do dele, escutando uma baixa risada nasalada.

_Vou esperar pra ver. Parece que não consegue se manter viva sem que eu esteja por perto.

_Não seja tão convencido - respondi enquanto tentava esconder a minha frustração e o empurrava pra sair de cima de mim.

O ar divertido e descontraído do seu rosto sumiu em questão de instantes depois que o monstro gritou mais uma vez, seus dentes pontiagudos pareciam se agitar e se mover cada vez que ele fazia isso, o deixando ainda mais aterrorizante. Vi de relance Thomas ajudando Ally a se levantar, e Elric ajudando Alex a se levantar e tentando se defender dos tentáculos que se aproximavam deles e balançavam violentamente, quebrando partes do piso toda que vez que descia fortemente sobre um deles, mas que felizmente conseguiam desviar na maioria das vezes com facilidade, por ele ser grande ele também era lento, o que nos dava uma chance de reagirmos quando conseguíamos prever o ataque, e estávamos atentos a toda a situação.

_Não temos muito tempo...

_Temos que derrotar esse kraken, antes que ele transforme o navio em pedaços e não reste nenhum de nós para contar história - seu semblante havia se fechado, enquanto ele avaliava toda a situação procurando uma saída.

_Kraken? - indaguei curiosa. Então esse é o nome desse bicho?

Anthony afirmou com um gesto de cabeça - Eu não tenho certeza absoluta, mas tudo indica que é um, já que ele foi atraído pra cá porque os idiotas desse navio estavam despejando lixo no mar, e criaturas como essa, que moram nas profundezas não gostam quando poluem o lar delas, e acabam por despertar quando sentem que há algo de errado.

_Então foi por isso que Skye disse para desligar os motores, para que parasse a poluição dos motores - sussurrei pensativa, com as peças todas seencaixando - Ele só está defendendo o lar dele? - questionei vendo-o acenar concordando novamente.

_Tori! - escutei um grito desesperado e Anthony e eu nos viramos na direção do som, pra vermos Skye caída no chão chutando o tentáculo do kraken que tentava pegá-la.

Quando Skye viu que eu estava olhando pra ela, ela pegou impulso com o braço e lançou uma coisa pra mim que estava em sua mão. O objeto voou pelos ares por alguns segundos, momento suficiente pra Elric perceber que Skye estava em perigo e já tendo deixado Alex com Thomas e Ally, ele disparou na direção de Skye.

Não vi o que estava na mão dela até que o objeto chegasse à minha mão, e também não faço a mínima ideia de como ela havia conseguido pegar um desses sendo que eles estavam todos trancados dentro daquele baú até instantes atrás, e confiando que meu irmão iria ajuda-la eu me concentrei no objeto, e quase na mesma hora que o peguei eu o joguei pra Anthony - que tem uma pontaria melhor que a minha - que imediatamente entendeu o recado e a lançou. Bem na direção da boca do monstro que continuava a gritar e a expelir aquela baba gosmenta dele e a exibir os seus centenas de dentes pontiagudos que vibravam a cada grito esganiçado que o kraken dava.

Uma batida de coração e a pequena granada estava flutuando no ar.

Duas...

Três... Quatro...Cinco... Seis batidas foram o suficiente para a granada chegar ao seu objetivo.

E explodir.

Ela explodiu segundos depois de entrar na boca do kraken. A mesma gosma nojenta de antes espirrou para tudo que é lado, caindo junto com a chuva e respingando em todos nós. Pedaços do monstro também voaram e começaram a cair no navio e na água, foi tudo muito nojento e tudo muito rápido, e eu tomaria milhares de banhos até conseguir tirar toda essa gosma do meu cabelo e fazer esse cheiro ir embora. Um baixo suspiro saiu dos meus lábios, um suspiro aliviado. Segundos podem salvar a vida de várias pessoas, e isso só se aprende na prática.

_Nós... Conseguimos... - Anthony murmurou quando todos os pedaços do kraken terminaram de cair.

_Acho que... sim.

_Nós conseguimos! - repetiu ele dessa vez mais alto me assustando com o aumento de voz repentino e me surpreendendo ao ser suspensa em seus braços por um forte abraço.

Logo Elric e Skye se juntaram ao abraço, e depois Alex, Thomas e Ally chegaram também, e nós ficamos ali abraçados, juntos, comemorando a nossa pequena vitória, uma pequena vitória que garantiu as nossas vidas, e que nos permite continuar lutando, que continuarmos vivendo para lutarmos e salvarmos a todos em um futuro - eu espero - nem tão longe assim.


***


E aí??? O que acharam foi bom ou não? Espero saber a opinião de vocês nos comentários ^^

Já deram uma olhada em Alice no País das Sombras da Sheila? Muito bom gente, serio, super recomendo.

Até o próximo cap, vou fazer o máximo para conseguir postar ele no próximo domingo.

Bjss da Angel


Continue Reading

You'll Also Like

3.6K 305 14
A feminista e o galanteador, nunca conviveriam se não fosse uma aposta e um namoro falso proposto. Será que é possível conquistar um coração tão espi...
181K 18.4K 61
Jennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua últi...
1.6K 401 19
Eliza e seus pais vivem em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, seu pai engenheiro civil, sua mãe trabalhadora do lar e Eliza estudante d...
3.9K 427 11
𝗢𝗻𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗲 𝘂𝗺 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗲 𝘀𝗮̃𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀,𝗺𝗮...