Quem poderia Imaginar

By gabiiisslove

209K 13.7K 1.3K

-Eu não quero que você vá Maria.- Meu coração disparou. Será que eu ouvi corretamente? -Por que?- Perguntei o... More

-Nota da Autora-
Prólogo
Personagens
O que essa menina fez comigo?
Agora tudo irá mudar!
Isso não é um adeus...
Como fui tão ingênua?
No apartamento, dele.
Ótima companhia.
Mais confuso e complicado.
Comparações
Vou sair...
Divirta-se
Ressaca e Solidão
Pedido de desculpas
Ponto de paz
Não é um encontro!
Apreciando as estrelas?
Ninguém nunca me olhou assim
Frustrado
Boa noite meu amor
Mais tempo com ela
Lágrimas inocentes
Nunca duvide...
Um momento romântico
Nosso lugar secreto
Culpa e mentiras
Feriado
Inconveniente
Novo Integrante
Susto
Isso não pode estar acontecendo!
Quero tê-la de volta.
Você não ligou...
Parem de brigar!
Orfanato
Envelope
Paralisada
Tudo o que eu quero, eu consigo!
Destruída
Colo de mãe
Ressentimentos
Eu vou falar com ele!
Coração partido
Se Deus quiser...
Você não é ela...
Eu não quero você em minha vida!
Afogar as mágoas
O processo de cura
Contando os dias
Lute pelo amor dela
Tulipas brancas
É possível consertar o passado?
Confronto
Em família
Personagens Pt. 2
Aviso Importante
Laura
Pra Sempre!
Juntos!
Entrega
Cupcakes
Você precisa descansar...
Deixa eu cuidar de você
Me abrace e não solte mais
Eu devo me preocupar?
No chão
Avô
Um momento tão especial
Um dia inesquecível
De corpo e alma
Mais de você
Fora do quarto
Frio na barriga
Amar e ser amado
Spa
Amor em chamas
recadinho
De volta a realidade
Um dia de chuva e amor
Saudade e mudanças
Bolo
Relembrando os velhos tempos
Eu acredito em você meu amor
O melhor pra nós
Epílogo

Momento juntos

768 51 7
By gabiiisslove

MARIA MONTELLATO


O jantar foi simplesmente maravilhoso, depois que o sexo do bebê foi revelado nós nos abraçamos, choramos e sorrimos muito de alegria, esse bebezinho está trazendo muito amor e união para a família e isso deixa meu coração muito feliz. Ficamos na mesa conversando sobre os planos para o futuro, a chegada no bebê até o cansaço e o sono pesar sobre mim e Pietro então nos despedimos de todos e fomos deitar, Katherine disse que iria para sua casa e Sabrina e Isaac pareciam elétricos demais para consegurem dormir depois da notícia.

Pietro e eu subimos em silêncio para o nosso quarto, o dia todo foi voltado para darmos atenção a Sabrina e nós mal conversamos, quero esclarecer as coisas entre nós, não quero que seja mais assim essa preocupação e estranheza quero acabar com isso, mas parece as vezes que somente eu tenho percebido isso e Pietro não. Entramos no quarto e eu andei logo em direção a minha mala para pegar meu pijama, troquei de roupa no banheiro e me deitei na cama, meu marido já estava deitado mexendo no celular, me deitei e passaram cinco minutos e ele continuava ali entretido sem me dizer uma única palavra então aquilo me irritou.

-Você pode largar esse celular para podermos conversar?- Minha voz saiu alterada e mais ríspida que o normal eu estava tremendo. Pietro me olhou assustado e no mesmo instante bloqueou o celular e o deixou em cima da mesinha ao lado da cama.

-O que aconteceu amor por que está assim?- Eles questionou acariciando meu braço.

-Por que eu estou assim? Desde que Sabrina nos contou sobre o risco em sua gravidez você mudou comigo, se isolou em seus sentimentos e toda vez que eu tento me aproximar parece que você não me quer por perto, parece que não faz diferença tudo o que eu tenho feito para você se sentir bem.- naquele momento minha voz embargou mas eu  não queria chorar.

-Me desculpe meu amor eu não sabia que estava fazendo você se sentir assim, nunca foi a minha intenção eu amo você.- Meu coração se derreteu com suas palavras mas eu ainda estava magoada.

-Você me ama mas tem estado distante, quase que não nos abraçamos ou nos beijamos nos últimos dias, quando falo algo suas respostas são curtas e diretas.- Expliquei melhor a situação.

-Eu não sei lidar com meus sentimentos em certas situações.- Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio por alguns minutos. -Saber que Sabrina enfrenta problemas em sua gestação me desestruturou demais, tudo o que eu lutei para superar voltou a tona, e eu me senti como o Pietro de  17 anos de novo, assustado, com medo, sem saber o que fazer, e pensar que posso perder minha filha e meu neto me destroem por dentro, eu já sofri demais com todo ódio e repulsa de Katherine quando sua filha morreu, eu não quero que Sabrina tenha o mesmo destino.- Ao dizer essas coisas sua respiração começou a ficar desregulada, e ele colocou a mão sobre o peito.

-Amor?- Eu toquei em seu ombro, Pietro me olhou com desespero.

-Não cons...Respiraar...-Ele começou a puxar o ar pela boca com muita dificuldade, e seu corpo tremia.

-Meu Deus está tendo uma crise de ansiedade.- me aproximei dele ficando frente a frente com ele.- Amor sei que é difícil mas tenta respirar junto comigo.- Coloquei a mão dele sobre meu peito puxei o ar pelo nariz e o soltei pela boca.- vamos amor você consegue- Eu o incentivei e com dificuldade ele tentava me acompanhar, fomos fazendo isso repetidas vezes.- Puxa o ar pelo nariz e solta pela boca.- Aos poucos sua respiração foi ficando mais suave e ele foi se acalmando.

-O que está sentindo agora?- perguntei preocupada vendo seu olhar abatido.

-Estou com o coração acelerado e um pontada no peito, mas estou um pouco melhor.

-Eu vou buscar um pouco de água pra você- Ao dizer isso fiz menção de me levantar da cama e Pietro segurou meu braço.

-Não, não precisa eu não quero ficar sozinho.- Seu olhar me derreteu por dentro eu assenti para ele.

-Tudo bem meu amor eu fico aqui com você.- Ele sorriu levemente.

Me deitei sobre a cama e o puxei para se deitar sobre o meu peito, ele me abraçou como uma criança se agarra a mãe buscando por proteção. Comecei a me sentir mal por tê-lo confrontado, eu não queria causar uma crise de ansiedade nele, só queria explicar a situação que está acontecendo entre nós.

-Me perdoe pelas coisas que eu falei para você, estava triste e irritada, não queria fazer você se sentir mal, só queria que entendesse o meu lado.- Suspirei.

-Está tudo bem meu amor foi bom você ter falado porque eu não tinha percebido que a forma que eu estava reagindo a situação estava atingindo você.

-Eu não te culpo por se sentir triste ou preocupado, você é pai tem todo esse direito eu só não quero que me deixe de lado, quero ficar perto de você te dando todo o meu apoio, mostrar para você que podemos vencer isso juntos.-Expliquei para ele e seus braços se intensificaram ao meu redor tornando o abraço mais firme.

-Eu não sei o que faria sem você meu amor, você é a rocha que me mantem firme.

-Não é para tanto amor eu também não sou essa fortaleza toda, eu tenho minhas fraquezas, mas eu tento depositar toda minha confiança em Deus e isso me ajuda porque mesmo no meio dessas tempestades eu sinto que vai ficar tudo bem- Falei enquanto acariciava seus cabelos calmamente.

-As vezes eu me foco em tantas coisas que me esqueço de Deus, até mesmo de expressar minha gratidão por aquilo que tenho, preciso mudar isso.

-Não estou querendo impor minha fé ou religião para você amor, mas saiba que isso faz toda diferença, é muito bom saber que no meio das desavenças da vida temos um amigo que cuida de nós e nos ensina sermos melhores todos os dias.

-Eu preciso disso amor, não quero mais ser o Pietro que carrega todo esse peso de culpa, acusações, eu quero me sentir bem assim como você, como faço isso?

-Bom é só aceitar...-Falei com algo simples mas Pietro me olhou completamente perdido.

-Aceitar?

-Sim, vem faça essa oração junto comigo.

-Mas eu não sei orar.- Ele ficou todo sem jeito ao dizer isso.

-Vou dizer as palavras e você as repete tá bom?- Ele assentiu- Tá agora feche os olhos e diga junto comigo.

-Jesus obrigado pelo seu sacrificio na cruz para redimir os meus pecados, eu te aceito como meu salvador, e peço que venha habitar o meu coração, eu te dou espaço para me preencher com seu amor e graça e fazer a sua vontade se cumprir sobre minha vida, me perdoe por minhas falhas e me ensine a viver nos teus caminhos, amém.- Dissemos juntos e Pietro me olhou um pouco incrédulto.

-Só isso?- Eu dei risada.

-Sim, só isso, sua vida não vai ser perfeita agora, mas se você disse com fé e sinceridade agora você não terá que enfrentar suas batalhas sozinhos, vai ter uma amigo que está ao seu lado a todo instante te ajudando a seguir firme.

-Nossa amor eu nunca pensei em Deus assim, mas agora sinto que é bem reconfortante.- Ele sorriu.

-Que bom meu amor, eu fico muito feliz, se você estiver bem eu vou estar também.- Dei um beijinho em sua testa.

-Sabe era disso que eu estava precisando sabia? Desse momento juntos, me sinto muito mais leve agora, obrigado por sempre estar ao meu lado amor.

-Eu estarei hoje e para todo o sempre com você meu amor, eu te amo.

-Eu também te amo minha vida.- Pietro me beijou e eu senti o amor de forma palpavel dentro do meu peito, foi uma sensação completamente diferente e especial.






Continue Reading

You'll Also Like

482K 15.3K 34
Angela Pierce has had it rough since the beginning. Foster care. Bullies. Being kidnapped and experimented on. It's not all sunshine and flowers out...
31.6K 1K 34
Running from his dark legacy, River finds himself caught in the midst of a werewolf rivalry bleeding into the human world; a low fantasy enemies to l...
87.1K 1.8K 14
[COMPLETED] Maybe it was meant for them. Destiny brought together, two incredible people to meet each other and immerse in their emotions to understa...