Deixa eu cuidar de você

1.9K 126 19
                                    

Continuação do capítulo anterior

MARIA GONÇALVES

Eu estava em completa paz abraçada com Pietro quando mas algumas preocupações vieram a tona.

-Amor amanhã também tenho aula e depois uma reunião com a consultora do nosso casamento, eu acho qu...- Fui interrompida.

-Amor se acalma! Desacelera um pouco e respira...-Ele pediu e eu fiquei em silêncio e respirei fundo.- Eu já falei que você precisa descansar!

-Eu sei mas eu não posso parar, tenho tanta coisa pra fazer.- Respondi e ele tocou meu rosto suavemente fazendo meu corpo inteiro se desarmar.

-Deixa eu cuidar de você meu anjo, confia em mim vai dar tudo certo...- Pietro abriu um sorriso tão puro e sincero que aqueceu minha alma.- Agora vai tomar um banho enquanto eu peço a pizza!

Sorri empolgada ao me lembrar das noites que passávamos juntos comendo várias bobeira e assistindo filmes até tarde.

-Tá! Vou pegar uma roupa sua emprestada- beijei sua boca rapidamente e me afastei dele seguindo em direção ao quarto.

[...]

Sentindo o corpo mais leve e relaxado eu sai do banheiro, vestindo uma camiseta, uma cueca e um shorts de Pietro. Nossos corpos são totalmente diferentes e ele é bem mais alto que eu, então as roupas estão muito largas, mas até que da pra usar já que é apenas para ficar em casa e dormir. Andei pelo quarto e ao passar pela janela parei por ali para admirar um pouco a vista, sempre gostei de ver a cidade de noite, como o apartamento de Pietro é no último andar a vista é panorâmica deixando tudo ainda melhor.

Fiquei um tempo ali parada em completo silêncio e perdida em meus pensamentos, observando o movimentos dos carros na rua e as luzes acesas nos prédios e casas, imaginando quanta gente existe no mundo e quantas histórias desconhecidas por nós. Suspirei ao sentir meu corpo ser envolvido em um abraço forte, deitei minha cabeça para trás me apoiando no peito de Pietro e fechei meus olhos.

-Essa roupa serviu perfeitamente em você meu anjo.- sua voz rouca sussurrou em meu ouvido.

- Eu diria que precisa de alguns ajustes.- Respondi

-Ah não assim tá perfeito.- Após responder senti um beijo suave em meu pescoço.

Me virei de frente para ele e passei meus braços ao redor de seu pescoço, nossos olhares se encontram e meu coração se agitou dentro do peito.

-As vezes não da para acreditar que tudo isso é real.- confessei.

-Como assim meu anjo?

-Antes quando eu estava apaixonada por você em segredo, nós dois juntos parecia algo totalmente impossível, por mais que eu quisesse estar com você, sofria muito ao pensar que não poderíamos nunca ser um casal.-Expliquei

-Eu fico feliz que esteja errada, porque aqui estamos nós, juntos e em breve estaremos casados.

-Eu já fico nervosa só de pensar no grande dia...

- Não precisa ficar amor!- Pietro se aproximou e deu um beijo em minha testa.

-Mas e se eu tropeçar no vestido? Ou esquecer os votos?

-Amor se acalma, respira fundo pensa em uma coisa de cada vez...

Fechei meus olhos e respirei bem fundo tentando relaxar o corpo, ultimamente estou com a mente tão agitada e cheia de preocupações que não consigo me acalmar, só Pietro pra me fazer sentir assim. Abri meus olhos novamente e lá estava ele olhando pra mim admirado, sorri sem jeito ao sentir o nervosismo tomar conta de mim, mesmo depois de tanto tempo juntos ele ainda me deixa nervosa e com borboletas na barriga. Ele se inclinou em minha direção e beijou minha boca suavemente e eu me entreguei, nossos lábios se juntaram em um beijo lento onde podíamos sentir e apreciar o toque um do outro, essa sensação é uma das melhores do mundo.

Não sei quanto tempo ficamos ali entregue um ao outro entre beijos e carícias, mas fomos interrompidos pelo som do interfone nos informando que a pizza havia chegado. Nós pegamos algumas fatias e colocamos no prato, pegamos nossos copos de refrigerante e nos sentamos ao sofá, escolhemos um filme qualquer para assistir e assim ficamos, deitados curtindo preguiça entrelaçados um nos braços do outro, porém antes mesmo que eu assistisse ao final do filme meus olhos começaram a pesar e tudo escureceu...

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now