Spa

770 64 9
                                    

MARIA MONTELLATO

Penteei a mecha do meu cabelo enquanto observava meu reflexo no espelho, quem me visse de fora poderia pensar que eu estava concentrada em desatar alguns nós do cabelo, mas na verdade eu estava absorta, completamente perdida em pensamentos e lembranças.

Hoje é nosso último dia viagem, e é como se eu conseguisse a reviver cada segundo da nossa lua de mel em um simples piscar de olhos, cada toque, cada palavra, cada conversa, cada aventura, cada noite em claro, tudo está gravado em minha mente, gravado em minha memória, e eu não posso e nem quero me esquecer, esses dias com certeza mudaram minha relação com Pietro para todo sempre.

A forma como nos conectamos, como nos conhecemos, como mergulhamos um no outro, é com toda certeza inexplicável, eu o amo e sem sombra de dúvidas não posso e nem quero viver sem sua companhia.

- Amor? - a voz de Pietro me fez despertar.

-Sim?- Respondi um pouco perdida.

-Está tudo bem? Parecia tão pensativa, tão distante.- Meu marido se aproximou de mim até seu peito se encostar em minhas costas e ele envolver minha cintura em um abraço.

Eu amoleci em seus braços e apenas fechei meus olhos por breves segundos amando estar sendo envolvida por ele. Senti um beijo suave sendo depositado em minha cabeça.

- Eu estou bem amor.- Abri os olhos e olhei para ele através de nosso reflexo no espelho.- Só estou lembrando dos nossos momentos juntos durante a viagem.

-Lembrando é?- ele me apertou contra seu corpo.- quer me contar quais momentos em específico?

- Não, não posso!- mordi meus lábios tentando não ceder aos seus encantos.

- Por que não amor?- ele questionou com um sorriso brincalhão.

-Porque eu sei aonde isso vai nos levar.- me afastei de seu abraço e me virei lhe dando um beijo rápido nos lábios.

Falar com meu marido a respeito dos nossos momentos juntos, vai nos deixar quentes e incontroláveis, vamos acabar na cama com toda certeza, e não que eu não queira, mas temos alguns planos para o dia de hoje e não podemos nos atrasar e ele sabe disso, mas a desculpa dele seria que sou "irresistível".

Me sentei sobre a cama para calçar meus sapatos, mas eu não tive tempo de me abaixar para calçá-los porque meu marido se ajoelhou em minha frente e Se dispôs a me ajudar.

- Eu faço isso por você meu amor.- Pietro apoiou meu pé sobre sua coxa e colocou o tênis no meu pé amarrando o cadarço logo em seguida, calmamente ele fez isso com o pé direito e logo em seguida com o esquerdo, seus movimentos eram tão cuidadosos como se eu fosse feita de porcelana. Assim que terminou de calçar o sapato em meus pés os colocou sobre o chão e olhou para mim.

- Eu te amo!- declarei sorrindo e segurei seu rosto entre minhas mãos e o beijei, suguei seu lábio inferior e movi minha boca junto com a sua, um beijo calmo e lento,é o que eu mais amo, as vezes fica até difícil me distanciar do tanto que beijar meu marido é bom.

- Amor?- Pietro me chamou ainda com os lábios colados nos meus.

-Sim?- respondi notando ele se levantar do chão e inclinar o corpo sobre mim.

-O que acha de desmarcar aquele compromisso? E fica aqui no quarto mesmo?- coloquei minhas mãos sobre seu peito.

-Nem vem espertinho, nós vamos para o Spa e é agora mesmo!- dei um salto da cama e me afastei dele, vesti meu casaco e caminhei em direção a porta do quarto enquanto ouvia meu marido vir resmungando atrás de mim.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now