Relembrando os velhos tempos

424 48 7
                                    


MARIA MONTELLATO


Sabrina e eu dedicamos o dia de hoje somente para nós duas, o dia das garotas. Fazia muito tempo que não saiamos e nos divertiamos como antigamente nos tempos da escola. Desde que ela se mudou para Londres ou até mesmo as pouquissimas vezes que veio nos visitar no Brasil não conseguimos aproveitar o suficiente, sempre havia o trabalho, a faculdade ou a algum outro compromisso que encurtava nossos momentos juntas, e por mais que eu ame meu marido eu sinto falta da minha melhor amiga, sinto falta dos velhos tempos.

-Aaahh- Sabrina suspirou enquanto saiamos da loja da Victoria Secrets, decidimos fazer um passeio pelo shopping.- Eu amo essa sensação de paz depois que saimos de uma loja com as mãos cheias de sacola.- Dei risada ao ver a expressão de satisfação que havia no rosto de Sabrina. Ela aproveitou mesmo o tempo que passamos dentro daquela loja, ela comprou 2 body splash, um creme corporal, e dois pares de calcinha e sutiã, a mesma afirmou que quer fazer uma surpresinha para Isaac.

-É eu percebo mesmo que está bem satisfeita com suas compras, o que acha de irmos almoçar agora?- Pergunto me lembrando que a última vez que comi eram 8h30 da manhã e agora já são 13h45.

-Aguenta passar fome só mais um pouquinho? Tem mais uma loja que eu quero ir ai então podemos nos acabar de comer!- Sabrina me olhou com uma carinha que eu simplesmente não consigo resistir.

-Tá bom só mais uma loja e depois vamos comer.- Ela da pulinhos de alegria comemorando e depois faz uma careta estranha.

-Ai filho não chuta a mamãe, eu vou me controlar e não ficar sacudindo muito você ai dentro.- Falou acariciando sua barriga.

-Isso mesmo dona Sabrina está na reta final não passe dos limites!-Alerto ela e a mesma mostra a lingua para mim que dou risada de seu jeitinho engraçado e dramático de lidar com as coisas- Você e Isaac já decidiram o nome do bebê?- Pergunto quando voltamos a andar pelo shopping.

-Então estamos em dúvida de três nomes, mas até o dia nascimento já teremos decidido.

-Quer me contar quais são as opções?- Questiono me sentindo extremamente curiosa, eu já consigo imaginar o rostinho desse bebê só falta lhe dar um nome para ficar ainda mais intimo quando eu imaginá-lo ou quando falarmos sobre ele.

-Não é segredo, vocês irão saber quando decidirmos.- Faço um biquinho triste.

-Poxa eu achei que era sua melhor amiga.- Ela me da um empurrãozinho com o ombro.

-E você é mas quero contar somente quando tivermos certeza.- Assinto para ela entendendo sua decisão, é algo muit intimo dela e Isaac então faz sentido querer guardar segredo por enquanto.

Andamos mais um pouco até chegarmos em uma loja super divertida e colorida dedicada a personagens de filmes, livros e séries. Perfeito para os nerds como a mesma exclamou quando chegou na porta, Sabrina se autodenomina assim porque ama livros, camisetas, canecas e quadros de seus personagens favoritos se não ficar de olho nela ela vai comprar a loja inteira. Ela me contou que veio a procura de uma camiseta mas por que ela está olhando a prateleira de canecas? Deixo ela a vontade enquanto observo alguns bonecos super realistas que estão dentro de uma caixa de vidro com uma plaquinha de "proibido tocar" ao lado com certeza devem ser itens de colecionador.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now