Frustrado

3.1K 229 16
                                    

PIETRO MONTELLATO

Eu sempre pensei que poderia viver sozinho, já estava acostumado com esse pensamento. Estava convencido de que nunca encontraria uma mulher que eu amasse verdadeiramente a ponto de querer dividir minha vida com ela, em minha visão essa parecia ser uma tarefa muito difícil porque todos ao meu redor pareciam enxergar apenas o que eu tinha a oferecer e não quem eu realmente sou, isso fez com que eu ficasse aprisionado em meus próprios medos e inseguranças. Quando experimentei o verdadeiro significado de solidão eu entendi que meu dinheiro e meu trabalho não poderiam suprir as minhas principais necessidades, foi então que aquele pontinho de luz chamado Maria entrou em minha vida e de certa forma foi transformando tudo dentro de mim de uma forma tão rápida e avassaladora que eu não pude fazer nada a respeito apenas me render a ela. Contar a verdade sobre meus sentimentos para Maria foi difícil, tive que romper meus próprios bloqueios mas se eu tivesse que fazer isso mil vezes eu faria porque ela vale a pena.

Ouvir de sua boca que ela correspondia aos meus sentimentos me fez ter vontade de gritar como um louco para o mundo inteiro ouvir. A sensação de tocá-la como eu desejava era indescritível, poder abraçar seu corpo, beijar seu rosto, sentir seu perfume de perto, todos esses pequenos detalhes já me deixavam completamente feliz, com Maria era diferente das outras mulheres com quem já estive, eu não sentia extrema necessidade de levá-la pra cama, é claro que eu sinto desejo por ela, mas apenas ter sua companhia era suficiente para mim, e foi nesse exato momento que eu percebi que a amava. Com Maria eu não tinha pressa, não queria ultrapassar seus limites, eu queria que tudo acontecesse de modo e no momento certo, queria valorizar cada momento ao seu lado porque pra mim eles eram extremamente valiosos.

Hoje é domingo e me encontro sozinho em casa, Sabrina assim que acordou convenceu Maria a ir no shopping e no salão de beleza, e eu fui totalmente excluído dessas atividades, sei que Maria e minha filha são melhores amigas e passaram meses sem se ver mas eu não queria ficar só, passei algumas mensagens para Maria perguntando se estava tudo bem e ela me respondeu que as duas estavam indo almoçar em um restaurante, Maria pediu para que eu fosse me encontrar com elas assim passaríamos um tempo juntos, assim que li sua mensagem fiquei mais animado e saltei do sofá indo até meu quarto trocar de roupa.

Não demorei muito a chegar no restaurante pois ele era próximo de casa. Estacionei o carro e pelas janelas de vidro do estabelecimento pude ver as meninas sentadas em uma mesa perto da janela, quando olhei pra Maria meu coração começou a bater mais forte e eu fiquei ansioso, ainda é estranho pra mim lidar com essas sensações já que nunca amei ninguém, o amor deixa a gente bobo e impulsivo, tenho medo de cometer alguma loucura.

Assim que entrei no restaurante uma atendente veio falar comigo, percebi segundas intenções em seu olhar então não perdi tempo em informá-la que minha filha e minha namorada estavam me esperando, ela fechou a cara na hora e me permitiu passar. Caminhei apressado até a mesa e quanto mais fui me aproximando notei que Sabrina ria de alguma coisa e Maria estava meio desconfortável.

-Oi- Falei chamando atenção das duas para mim. Sabrina parou de rir no mesmo instante e Maria me olhou com os olhos arregalados.

-Oi pai.- Sabrina me cumprimentou com um sorriso, me inclinei beijando sua testa e em seguida me aproximei de Maria, beijei seus lábios e a olhei tocando seu rosto.

-Tudo bem meu amor?- Perguntei preocupado ela parecia meio estranha.

-sim.-Ela forçou um sorriso.

Mesmo não estando muito satisfeito com sua resposta decidi não fazer mais perguntas, a mesa era de quatro lugares, Maria e Sabrina estavam sentadas uma ao lado da outra e eu me sentei de frente para Maria, segurei sua mão que repousva sobre a mesa e a beijei suavemente, ela me olhou com a bochechas coradas e um sorriso escapou dos meus lábios.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now