Fora do quarto

1.2K 96 4
                                    

MARIA MONTELLATO

Cama, banheiro, sofá, mesa, eu não imaginava que seria capaz de fazer amor em lugares tão inusitados, pensei que em minha lua de mel eu teria medo e ficaria nervosa ao ter minha primeira vez, achei que ficaria envergonhada, mas desde o primeiro momento em que eu e meu marido nos beijamos eu senti segurança e confiança o suficiente para não ter medo de nada e apenas me entregar. Eu o amo e não havia nada que eu quisesse mais do que me unir a ele não só no papel, mas também de corpo. Desde nossa primeira noite juntos nós ficamos enlouquecidos um pelo outro, os primeiros 3 dias da lua de mel ficamos trancados em nosso quarto, vivíamos nus porque não fazia muito sentido nos vestir para logo em seguida arrancar as roupas, nós comíamos, dormíamos um pouco e tomávamos banho para logo então nos amar de novo ardentemente, acho que nos contemos por tanto tempo que nosso desejo só fez aumentar.

Neste exato momento eu estou deitada na cama tentando encontrar forças e coragem para me levantar, já faz alguns minutos que Pietro e eu acordamos, decidimos que seria melhor ele e eu tomarmos banho separados, ele foi primeiro e eu estou aqui deixando a preguiça tomar conta enquanto espero a minha vez. Estou enrolada no edredom em posição fetal, me sinto cansada e até mesmo dolorida, mas não é por um mau motivo então está tudo bem.

Me agarro ao travesseiro e afundo minha cabeça encontrando uma posição perfeitamente confortável para dormir novamente, quando meus olhos começam a pesar e eu vou fechando eles lentamente a voz do meu marido ecoa pelo quarto.

-Amor? Já pode ir tomar banho.- de forma preguiçosa com um olho aberto e outro fechado viro meu rosto para o lado vendo Pietro vestido apenas com um roupão branco oferecido pelo hotel, somente essa visão já é o suficiente para que eu sinta meu corpo esquentar, então rapidamente desvio o olhar.

- Eu já estou indo...-levanto da cama o mais rápido possível e isso acaba me deixando tonta e minha visão se escurece.

-Linda...-Pietro me segurou pela cintura, eu nem pude perceber que perdi o equilíbrio.- O que foi? O que está sentindo?- ele me olhou de forma preocupada.

- Não é nada eu levantei rápido demais só isso...- forcei um sorriso

-É melhor eu te acompanhar até o banheiro.- disse me pegando no colo.

- Amor não é preciso eu já estou bem, já passou!- tentei fugir dele, mas não foi possível.

-Mas eu me preocupo com você então vou te acompanhar só pra ter certeza de que não vai passar mal e escorregar no banho.- suspirei me dando por vencida

Ao entrarmos no banheiro Pietro me colocou de pé no chão, a banheira já estava cheia coberta por espuma e um cheiro muito bom pairava sobre o ar. Senti as mãos de Pietro circularem minha cintura e desatarem o nó do roupão que cobria meu corpo, ele caiu sobre meus pés deixando meu corpo exposto e senti os olhos de Pietro sobre mim fazendo meu coração disparar.

Meu marido me guiou até a banheira e eu entrei com muito cuidado, me sentei deixando meu corpo submergir na água morna e fechei meus olhos tentando relaxar, mas logo eu os abri novamente ao sentir as mãos de Pietro deslizarem suavemente pelo meu corpo me ensaboando, era apenas um ato gentil e inocente, mas meu corpo já estava em estado de alerta, olhei para ele por alguns segundos e Pietro disse.

-Se você quiser que eu pare é só dizer.- seu toque era tão bom que eu não tive forças para abrir a boca e pedir que se afastasse.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now