Frio na barriga

1K 80 5
                                    

MARIA MONTELLATO

Fiquei impressionada com o incrível roteiro que Pietro preparou para nossa viagem de lua de mel. O fato de ele saber outro idioma e já ter feito várias viagens para o exterior fez com que meu marido adquirisse muita experiência em organizar e planejar viagens, então isso torna tudo mais fácil.

Depois que tomamos nosso café da manhã delicioso e mais que perfeito, Pietro segurou minha mão e me guiou até um local que me deixou morrendo de medo, uma pista de esqui. Quando cheguei aqui me vi complemente apaixonada por neve, mas quando vi aquela montanha confesso que minhas pernas ficaram moles.

Pietro e eu entramos em um local onde alugavamos todos os equipamentos necessários para iniciar nossa primeira aula, nesse momento fiquei ainda mais apreensiva, apertei a mão de meu marido e ele olhou pra mim com preocupação.

-Amor eu estou com um pouco de medo, eu sou meio desajeitada isso não vai dar certo...

Pietro segurou meu rosto e beijou minha testa.

-Confia em mim amor, vai ser divertido você vai aprender rapidinho.- suas palavras me trouxeram um pouco mais de conforto e eu sorri pra ele.

-Tá bom, não custa nada tentar né?- ele assentiu.

Pedimos a ajuda de um atendente que nos explicou corretamente as roupas que deveríamos usar e as botas adequadas para aprendermos a esquiar, cada detalhe era explicado com muita atenção e seriedade, afinal queremos que seja um momento de diversão e não de preocupações.

Minutos após estarmos totalmente preparados para nossas aulas de Esqui, seguimos para o teleférico, eu andava olhando para todos os lados deslumbrada com a paisagem, as montanhas cobertas por neve, os pinheiros contornados por flocos de neve, e as pessoas que pareciam pequenas formigas se movendo sobre a superfície branca de um lado para o outro. O céu está azul, totalmente limpo sem nenhum nuvem sequer, e o sol brilhava trazendo um calor gostoso sobre nossos rostos, afinal era a única parte que estava exposta devido as roupas de frio.

Entramos na cabine do teleférico e quando ela começou a subir eu sorri e gargalhei, não conseguia conter minha felicidade, quem poderia imaginar que Pietro e eu chegaríamos tão longe, uma paixão que surgiu no meu coração e no início eu fiz de tudo para conseguir abafar e esconder, no fim se tornou em um grande e lindo amor, estou tão grata pelos momentos que estamos vivendo agora.

-Se eu soubesse que vir esquiar te faria tão feliz nós teríamos vindo antes.- meu marido comentou chamando minha atenção, olhei para ele e entrelacei nossas mãos mesmo com dificuldade por conta das luvas de frio.

-Não é só isso que me faz feliz, é você também meu amor, eu amo você.- lhe dei um beijo na boca e ele entreabriu os lábios e sorriu retribuindo o beijo logo em seguida.

Ficamos nos beijando até que o teleférico parasse no ponto em que precisamos descer, nós não queríamos mas tivemos que nos afastar. Pietro desceu primeiro e estendeu a mão para mim me ajudando, eu me sentia um pouco desengonçada com aquelas botas.

De mãos dadas nós caminhamos sobre a neve sentindo nossos pés afundando marcando nossos passos por todo lado e achei aquilo tão legal que mal podia esperar para me deitar sobre a neve e fazer aquele famoso anjinho que sempre vemos as pessoas fazendo nos filmes.

Chegamos até a pista para iniciantes e havia vários instrutores para nos auxiliar, de início fiquei bem confusa, eram muitas informações para processar, tinha que me preocupar com os bastões que eu precisava segurar, o par de esquis presos as minhas botas, meus óculos de proteção, e também minha postura. Confesso que comecei a ficar nervosa, minhas mãos suavam e meu coração batia acelerado a ponto de quase sair pela boca.

-Amor está tudo bem? Está tremendo de frio ou de medo?- meu marido perguntou ao ver minha reação.

-Eu acho que é um pouquinho dos dois, nunca fiz nada tão radical na minha vida.- forcei um sorriso tentando transmitir confiança.

-Desculpa minha linda, eu não queria te fazer passar medo, nós podemos voltar, não é obrigada a esquiar se não quiser.- Pietro me olhava com total atenção e preocupação.

-Está tudo bem amor, eu quero tentar, tudo que fazemos pela primeira vez nos causa um pouquinho de insegurança.- respondi.

-Tá bom, mas se tiver qualquer problema ou se quiser desistir pode me dizer.- eu me aproximei e beijei seus lábios suavemente acariciando sua barba, eu sei que ele ama isso, age feito um gatinho manhoso só falta ronronar.

Nos afastamos um do outro e nos posicionamos no topo da rampa formada por gelo. Olhei para baixo e senti aquele friozinho na barriga, mas me esforcei para afastar os maus pensamentos e apenas aproveitar o momento. Como o instrutor não falava o mesmo idioma que eu Pietro traduzia tudo pra mim e eu prestei atenção em cada palavra que ele repetiu.

-Pronta amor? Chegou o momento.- Pietro perguntou.

Engoli seco e assenti com a cabeça

-Pronta!- sorri levemente.

Olhei para frente e posicionei meu corpo na beira da rampa, flexionei meus joelhos e inclinei o corpo, quando me dei conta o esqui já deslizava pela neve. Essa com certeza é a atividade mais radical que já fiz em toda minha vida, eu sentia o vento gelado soprando contra meu corpo a medida que eu tomava velocidade, as vezes eu queria me apavorar ao ver as pessoas que apareciam em minha mente, mas eu mantinha a calma e desviava da forma como o instrutor havia ensinado.

Antes de se desesperar limpe sua mente e realize uma coisa por vez.

Repeti essa frase várias e várias vezes em minha mente enquanto eu deslizava pela neve, assim eu conseguia me manter concentrada no que estava fazendo, eu sorria por baixo da máscara com a sensação de liberdade que aquele momento me proporcionava, eu mal ando de bicicleta e agora estou esquiando na neve, sem dúvidas não fazemos idéia de como nossa vida pode mudar em tão pouco tempo.

A medida que fui chegando ao fim da rampa comecei a freiar para evitar qualquer tipo de acidente. Assim que parei de vez pude ouvir Pietro gritando, me virei para trás e vi ele dando pulos de alegria enquanto balançava os braços para cima.

-Uhull, amor você foi incrível!!- ele estava comemorando.

Sua alegria contagiante me deixou tão feliz, ele parecia tão orgulhoso de mim que quando me dei conta meus braços estavam erguidos e eu pulava comemorando também.

Não demorou muito para que Pietro descesse a rampa rapidamente vindo em direção a mim, ele largou seu esqui de lado e se abraçou de mim envolvendo seu braço ao redor de minha cintura, ele me colou contra seu peito e baixou a máscara de proteção que eu usava e tomou meus lábios, de início sua boca se pressionou contra a minha e eu logo abri meus lábios dando passagem para sua lingua, ele sugou minha boca com fervor,um beijo apaixonado e tão envolvente que eu até me esqueci de onde estávamos. Encerramos o beijo com um selinho e encostamos nossas testas, fechei meus olhos e sorri.

-Obrigada por me fazer tão feliz meu amor.- passei meus braços sobre seus ombros o abraçando.

-Você é minha felicidade.- ele declarou com os olhos brilhando.

O beijei mais uma vez não conseguindo conter o desespero em demonstrar o quanto o amo e ele sorriu.







Em breve teremos mais capítulos da lua de mel.

Desculpe a demora para atualizar meus amores, eu estava com bloqueio criativo então fui escrevendo de pouquinho em pouquinho.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now