De corpo e alma

1.1K 100 17
                                    

MARIA GONÇALVES

Minha festa de casamento foi extremamente divertida, eu dancei, cantei até ficar exausta, aproveitei bastante o bufê também, os docinhos, o bolo, o jantar, tudo estava delicioso eu não parei de comer um segundo se quer. Tenho sorte que pude gravar cada momento não só em minhas memórias detalhe por detalhe, mas também através de muitos vídeos e fotos que poderei rever quando sentir saudade de um dia tão maravilhoso e especial.

Aperto minhas mãos uma na outra e balanço a perna ansiosa pelo que está por vir, Pietro e eu estamos dentro do avião rumo ao destino da nossa lua de mel, eu confesso que fiquei tão focada nos preparativos do casamento que até me esqueci da viagem de lua de mel, disse a Pietro que não precisávamos ir tão longe, que poderíamos ficar na fazenda mesmo porque lá é um lugar maravilhoso e aconchegante, mas ele não aceitou e disse que as passagens já estavam compradas e a reserva no hotel feita, mas a questão é que eu não faço idéia de onde estamos indo. Meus olhos foram vendados e fones colocados em meus ouvidos, tenho que lutar agora com a agonia e ansiedade que sinto em descobrir para onde estamos indo.

Senti um toque suave em minha mão esquerda, Pietro entrelaçou nossos dedos e segurou firme em minha mão e o fone foi retirado de meu ouvido.

- Não precisa ficar nervosa amor, faltam poucas horas.- ele sussurrou em meu ouvido.

-Porque não posso tirar a venda?- perguntei

-Porque o destino da nossa viagem está escrito no mapa que a tela bem em frente a sua poltrona exibe, não posso estragar a surpresa.

-Se me deixar ler o livro que eu trouxe prometo que não olho para lugar nenhum além das páginas.- Pietro ficou em silêncio por alguns segundos me deixando tensa.

- Tá bom meu amor.- senti um grande alívio quando ele removeu a venda de meus olhos e eu pude ver seu rosto, Pietro se inclinou em minha direção e beijou suavemente meus lábios.

Rapidamente peguei o livro que estava em minha bolsa e abri na página em que parei, comecei a ler a história faz poucos dias mas já li muitas páginas.

[...]

Alguém me balançou suavemente e chamou meu nome, demorei um pouco para entender porque havia acabado de despertar de um sono profundo, abri meus olhos lentamente e vi Pietro me olhando com ternura.

-Já chegamos ao nosso destino amor, precisamos descer do avião.- meus olhos estavam pesados e meu corpo tão cansado que não consegui corresponder ao que ele disse eu estava quase caindo no sono novamente.

Foi então que senti meu corpo ser levantado da poltrona, abri os olhos assustada mas quando vi que era Pietro que havia me pego nos braços eu não me preocupei e fechei os olhos novamente, ele deu alguns passos e logo senti um vento frio soprar em meu corpo eu estremeci e me encolhi tentando encontrar o calor que Pietro emanava.

Naquele momento eu não me preocupava com o nosso destino, com os que as pessoas iriam pensar ao meu ver no colo de Pietro, nem mesmo no ar frio que soprava sobre o meu corpo, a única coisa que eu pensava era que eu queria permanecer nos braços do meu marido pra sempre.

Meu marido, eu gosto tanto desse termo.

Algum tempinho depois senti que entramos em um lugar quente e com pouca iluminação, meus olhos estavam fechados e então abri para entender o que acontecia ao meu redor, estávamos dentro de um carro. Pietro me mantinha em seu colo e minha cabeça estava repousada em seu peito, me virei para olhar em seu rosto.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now