Mais de você

1.1K 107 11
                                    

MARIA MONTELLATO

Abri meus olhos e a escuridão tomava conta do quarto, todas as luzes estavam apagadas e as janelas com as persianas fechadas, meu corpo estava envolto pelos braços quentes de Pietro. Fui me mexendo o mais lentamente possível porque eu queria me levantar para ir ao banheiro. Foi então que sua voz rouca soou.

-Aonde pensa que Vai? Já se cansou de mim amor?- Pietro deslizou sua mão sobre minhas costas nuas.

- De forma alguma amor, eu só preciso ir ao banheiro, volto rapidinho.- expliquei e no mesmo instante ele me soltou.

Eu estava completamente nua e não fazia idéia de onde meu roupão estava, então comecei a puxar o lençol da cama para poder me enrolar, mas então percebi que uma parte do lençol estava presa embaixo de Pietro,  ele olhou para mim de modo divertido e então disse.

-Precisa mesmo disso?- questionou e eu senti minhas bochechas corando, tentei juntar um pouco de coragem e então me levantei nua da cama, caminhei em passos rápidos até o banheiro e fechei a porta.

Me olhei no espelho vendo meus cabelos bagunçados e algumas marquinhas em meu pescoço, tudo o que aconteceu na noite passada ficava se repetindo sem parar em minha mente, cada toque, cada beijo, cada movimento, tudo estava gravado em mim e eu sabia que queria mais. Ao terminar minhas necessidades achei que seria bom aproveitar para tomar um banho, abri o registro do chuveiro deixando a água quente cair sobre meu corpo.

Fechei meus olhos e passei as mãos sobre meu rosto, fiquei os primeiros segundos apenas sentindo a água deslizar pelo meu corpo me fazendo relaxar, mas eu não pretendia demorar muito ali porque queria voltar para Pietro, depois de ontem a noite sinto ainda mais vontade de estar perto dele.

Meus olhos se abriram em surpresa quando eu senti beijos suaves sendo depositados em meu ombro esquerdo, meu corpo inteiro se arrepiou.

-Você disse que voltava rapidinho.- Pietro sussurrou em meu ouvido e em seguida deu uma leve mordida em meu pescoço.

- Eu sei...- Minha voz saiu mais fraca que o normal.

- Eu já estou com saudades amor, preciso de mais de você.- ele confessou circulando os braços ao redor de minha cintura.

- Eu também!- respondi me sentindo totalmente entregue a ele novamente.

Pietro segurou minha cintura e me virou de frente para ele tomando minha boca logo em seguida, seus lábios estavam famintos sugando os meus com força. Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, e Pietro juntou mais nossos corpos em um abraço apertado, estavamos tão colados que até as gotas de água tinham dificuldade de passar entre nós.

Nada mais nos importava naquele momento, não havia espaço para nenhum outro pensamento, vontade ou desejo, tudo o que queríamos era mais um do outro

Minhas mãos apertavam suas costas e minhas unhas cravadas em sua pele, eu não queria machuca-lo mas precisava me segurar em alguma coisa, precisava descontar todo o prazer que eu sentia de alguma forma.

Eu sabia que amava e desejava Pietro, mas depois de nossa primeira noite juntos ele despertou algo em mim que não se apagará tão cedo.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now