Momento juntos

708 48 7
                                    

MARIA MONTELLATO


O jantar foi simplesmente maravilhoso, depois que o sexo do bebê foi revelado nós nos abraçamos, choramos e sorrimos muito de alegria, esse bebezinho está trazendo muito amor e união para a família e isso deixa meu coração muito feliz. Ficamos na mesa conversando sobre os planos para o futuro, a chegada no bebê até o cansaço e o sono pesar sobre mim e Pietro então nos despedimos de todos e fomos deitar, Katherine disse que iria para sua casa e Sabrina e Isaac pareciam elétricos demais para consegurem dormir depois da notícia.

Pietro e eu subimos em silêncio para o nosso quarto, o dia todo foi voltado para darmos atenção a Sabrina e nós mal conversamos, quero esclarecer as coisas entre nós, não quero que seja mais assim essa preocupação e estranheza quero acabar com isso, mas parece as vezes que somente eu tenho percebido isso e Pietro não. Entramos no quarto e eu andei logo em direção a minha mala para pegar meu pijama, troquei de roupa no banheiro e me deitei na cama, meu marido já estava deitado mexendo no celular, me deitei e passaram cinco minutos e ele continuava ali entretido sem me dizer uma única palavra então aquilo me irritou.

-Você pode largar esse celular para podermos conversar?- Minha voz saiu alterada e mais ríspida que o normal eu estava tremendo. Pietro me olhou assustado e no mesmo instante bloqueou o celular e o deixou em cima da mesinha ao lado da cama.

-O que aconteceu amor por que está assim?- Eles questionou acariciando meu braço.

-Por que eu estou assim? Desde que Sabrina nos contou sobre o risco em sua gravidez você mudou comigo, se isolou em seus sentimentos e toda vez que eu tento me aproximar parece que você não me quer por perto, parece que não faz diferença tudo o que eu tenho feito para você se sentir bem.- naquele momento minha voz embargou mas eu  não queria chorar.

-Me desculpe meu amor eu não sabia que estava fazendo você se sentir assim, nunca foi a minha intenção eu amo você.- Meu coração se derreteu com suas palavras mas eu ainda estava magoada.

-Você me ama mas tem estado distante, quase que não nos abraçamos ou nos beijamos nos últimos dias, quando falo algo suas respostas são curtas e diretas.- Expliquei melhor a situação.

-Eu não sei lidar com meus sentimentos em certas situações.- Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio por alguns minutos. -Saber que Sabrina enfrenta problemas em sua gestação me desestruturou demais, tudo o que eu lutei para superar voltou a tona, e eu me senti como o Pietro de  17 anos de novo, assustado, com medo, sem saber o que fazer, e pensar que posso perder minha filha e meu neto me destroem por dentro, eu já sofri demais com todo ódio e repulsa de Katherine quando sua filha morreu, eu não quero que Sabrina tenha o mesmo destino.- Ao dizer essas coisas sua respiração começou a ficar desregulada, e ele colocou a mão sobre o peito.

-Amor?- Eu toquei em seu ombro, Pietro me olhou com desespero.

-Não cons...Respiraar...-Ele começou a puxar o ar pela boca com muita dificuldade, e seu corpo tremia.

-Meu Deus está tendo uma crise de ansiedade.- me aproximei dele ficando frente a frente com ele.- Amor sei que é difícil mas tenta respirar junto comigo.- Coloquei a mão dele sobre meu peito puxei o ar pelo nariz e o soltei pela boca.- vamos amor você consegue- Eu o incentivei e com dificuldade ele tentava me acompanhar, fomos fazendo isso repetidas vezes.- Puxa o ar pelo nariz e solta pela boca.- Aos poucos sua respiração foi ficando mais suave e ele foi se acalmando.

Quem poderia ImaginarWhere stories live. Discover now