A Força da Coragem e a Fragil...

By Jpbrkill

1K 61 709

Em um mundo onde as pessoas têm magia, um mundo de caos e esperança, zephyr é um assassino do clã de assassin... More

O assassino e a princesa de gelo
A decisão do pai de Zephyr
O assassino entra em ação
A princesa entra em ação
Zephyr vs Aurora
O gelo do vazio
O rei confrota a assassina Escarlate
O final é o começo
O início da tragédia
As chamas do passado
A justiça da verdade
A sombra do poder
O despertar da esperança ou do desespero
O cemitério das lamentações
A reunião
A conclusão de um mundo
O choque de dois poderes
A perda da felicidade trás a força
O que se esconde no interior
O que o futuro aguarda
Um encontro inesperado
O gelo Escarlate
Um encontro desagradável
O começo de uma nova era
O passado sombrio
Preparação
Segredos e mentiras
Aproximações
O caos se aproxima
Imprevisível
O que vem depois da tragédia
O desespero
Encaminhado
O grupo do caos
Desastre
A missão
Armadilha Nortuna
Coração gelado
Um recomeço
Planos
A volta dos assassinos
Divergente
A graça do tempo
Situações complicadas
Memórias trágicas
Possessão divina
Perspectivas
A pressão do poder inabalável
Fios entrelaçados
Iniciando as ações
A volta do pesadelo
Mistérios
Remoendo o passado
Glória
O inicio do fim
O fim de uma história
O começo de uma nova história
Encurralados
A sobrevivência e dos mais fortes
Encontro divino
Destruindo os limites
Reconquistando o respeito
Realeza
Paralelos
A fragilidade do destino
Tempus
Além do horizonte
Confrontando o destino
Relações de prazer
O poder de um deus imperfeito
Divino
O poder imperfeito
A progenitora
Criação
A força da coragem
A deusa Escarlate
O começo depois do fim

O confronto entre o Divergente e os assassinos.

10 0 0
By Jpbrkill

Na floresta Rowan se aproximava lentamente de Sienna, com uma expressão carrancuda.

'Como isso é possível? Ele venceu nos cinco,' pensou Sienna, preparando-se para a luta. Em segundos, Rowan estava à sua frente.

'Que rápido,' ela pensou assustada.

Ele pegou sua espada, socou seu estômago, jogando-a contra uma árvore a quebrando. Sienna se levantou, abriu um portal, e retirou outra espada, avançando em direção a Rowan, que defendia com extrema facilidade. Em seguida, deu uma joelhada no estômago de Sienna e um soco no rosto, empurrando-a para trás. Pulou, girou no ar com sua espada tentando cortar a cabeça de Sienna, mas ela se abaixou, pensando 'essa foi quase.'

Tomou distância, levantou a mão, abriu um portal envolvendo o pescoço de Rowan, levando sua cabeça para sua mão. Ao fechar o portal, ele se abaixou, tirando a cabeça do portal e avançando em direção a Sienna, assustando-a.

Começaram a trocar golpes de espada, cada impacto gerando ondas de choque destruindo as árvores ao redor. Rowan tentava cortar a cabeça de Sienna, mas ela se abaixava, tentando cortar os pés dele enquanto ele pulava para trás. Ambos avançavam, o choque das espadas lançava Sienna para trás, atravessando várias árvores.

Sienna se levantou com a respiração pesada e suando, enquanto Rowan mudava a cor de seu cabelo de dourado para vermelho.

'Agora ele vai usar fogo; isso vai ficar mais complicado,' ela pensou.

"Me diz, sua deusa vadia, onde estão os seus outros amigos agora que eu voltei? Eu vou matar todos vocês," disse Rowan, andando em direção a Sienna com ódio em seu coração.

"Eu não sei do que você está falando. Eu não sou uma deusa. Já sei por que não conversamos. Podemos resolver isso de outras formas," disse Sienna com um sorriso. Rowan ficou ainda mais enfurecido.

"Conversa não vai trazer ninguém de volta. Conversa não vai acabar com essa raiva," disse Rowan, com o rosto carrancudo, os olhos queimando de ódio, e chamas envolvendo seu corpo.

"Hoje, eu vou purificar o mundo te matando," afirmou Rowan, avançando em direção a Sienna, que se preparava para defender o golpe dele. No entanto, quando suas espadas se chocaram, a espada de Sienna derreteu.

Rowan pegou a cabeça dela e bateu contra o chão. Adrian, que aparecia atrás de Rowan, tentou cortar a cabeça dele, mas para seu azar, ele desviou e arremessou Sienna em direção a Adrian, jogando os dois para longe. Zephyr, utilizando eletricidade para aumentar a velocidade, apareceu atrás de Rowan, acertando a adaga em sua nuca.

No entanto, a adaga de Zephyr foi derretida pelo calor do corpo de Rowan, que mudava a cor de seus cabelos para dourado. Zephyr, ao ver isso, pulou para trás para tomar uma distância considerável. Rowan levantou a mão, criando uma lança gigante de eletricidade, assustando Zephyr. Antes que ele pudesse reagir, a lança de eletricidade foi jogada em sua direção.

'Droga, eu tenho que desviar disso,' pensou Zephyr, pulando para a esquerda, mas seu braço direito foi atingido, jogando-o para trás. Ele rolou pelo chão, sentindo uma dor agonizante, e olhou para frente, vendo Rowan preparando outro golpe.

No entanto, quando Rowan estava prestes a lançar outra lança de eletricidade, Lyra e Sophia apareceram atrás dele. Rowan percebeu as duas, uma descarga elétrica passou pelo seu corpo, acertando as duas e fazendo com que fossem empurradas para trás.

Zephyr se levantava e usava a eletricidade para fazer seus nervos não funcionarem por um tempo.

'Eu tenho que acabar com ele rápido', pensou Zephyr, avançando em alta velocidade para cima de Rowan, que fazia o mesmo.

Como da última vez, Zephyr apanhava mais do que batia, mas, como não estava sentindo dor, isso não importava para ele. Agora, o que ele mais queria era matar Rowan.

Ao receber um soco de Rowan, Zephyr pegava seu braço e desferia uma chuva de socos em Rowan, que conseguia se defender da maioria deles e se soltava. Logo em seguida, chutava as costelas de Zephyr, que era jogado perto de Lyra. Que se aproximava dela e pegava sua espada. Ele sorria para Rowan, e os dois começaram a correr. Ao se aproximarem, as espadas deles se chocavam, fazendo uma onda de choque.

Os dois desapareciam da visão dos outros assassinos.

'Zephyr, o que você está pensando em fazer,' pensou Sienna, que não conseguia ver nem Zephyr nem Rowan.

"Hahaha, você está conseguindo me acompanhar, mas por quanto tempo você aguentará," disse Rowan com um sorriso motivado. Trocavam golpes de espada, e a cada golpe, ondas de choque destruíam as árvores ao redor deles.

Zephyr via tudo aquilo como se estivesse em câmera lenta; seus olhos, seu cérebro processavam tudo em alta velocidade. Ele nunca pensou que conseguiria se mover nessa rapidez. Também notou que sua força tinha aumentado.

'Ótimo, assim talvez eu possa ganhar. Não, eu vou ganhar isso, eu tenho certeza,' pensou Zephyr, com um sorriso.

Rowan mirava sua espada para o pescoço de Zephyr, que desviava, agachando-se, e tentava cortar os pés de Rowan, que pulava para trás e avançava para cima de Zephyr. Este defendia o golpe de Rowan e, em seguida, empurrava a espada dele para o chão.

Zephyr pegava o braço de Rowan, jogando-o para cima. Ele pulava, girava no ar e chutava Rowan, arremessando-o para o chão, criando uma cratera com o impacto. Rowan ainda assim se levantava sem nenhum machucado. Os dois avançavam em direção um ao outro; o choque do golpe fazia suas espadas se quebrarem.

Zephyr, ao ver isso, deu rapidamente um soco no rosto de Rowan, jogando-o para trás e fazendo-o atravessar várias árvores. Em segundos, Rowan já estava de pé novamente. Os dois começaram a correr e trocar vários golpes.

Uma chuva de socos era desferida um no outro; os dois eram jogados para longe, mas em segundos já voltavam a trocar golpes. Zephyr desferiu um soco elétrico tão forte no rosto de Rowan que seu próprio braço quebrou, mas graças a isso, o rosto de Rowan estava sangrando.

'Eu acho que essa é a primeira vez que ele sangra nessa luta,' pensou Zephyr, avançando para cima de Rowan e socando com seu outro braço no estômago dele, um soco tão forte que quase quebrou seu braço novamente. Rowan foi jogado para longe, cuspindo sangue.

Zephyr se aproximou de Rowan e desferiu um chute giratório elétrico no rosto dele. Após o chute, Zephyr notou que a perna que usou para chutar podia ter quebrado.

Ele olhou para Rowan, que estava com o nariz quebrado e sem alguns dos seus dentes. Rowan ficou ainda mais enfurecido, avançando tão rápido que assustou Zephyr e deu um soco elétrico no estômago dele, muito mais forte, fazendo ele cuspir sangue e ser jogando-o para longe e logo em seguida caindo inconsciente no chão.

Sienna, incapaz de acompanhar a luta devido à velocidade elevada dos dois, viu apenas Zephyr no chão.

"Zephyr, acorda! Zephyr!" gritou Sienna desesperada.

Voltando seu olhar para Rowan, com o nariz quebrado e sem alguns dentes, ela se levantou, olhando para ele com raiva nos olhos. "Vamos ver quem de nós está mais furioso," disse Sienna.

Ao ouvir isso, Rowan mudou seu cabelo para vermelho. Sienna entrou em posição de combate, apontando sua espada para Rowan. Os dois avançaram; Sienna mirava a ponta da espada no peito de Rowan, mas ele desviou e tentou socar o rosto de Sienna, que também desviou. Distanciando-se de Rowan, ela limpou o sangue dos olhos, respirando calmamente.

'Se acalmar. Eu sou a mais forte, é nisso que eu tenho que acreditar. Eu sou a mais forte desse mundo,' pensou Sienna, olhando para Rowan, que estava parado em sua frente.

Sienna se teleportou para trás de Rowan, que se virou e a viu sem sua espada, achando estranho.

'Onde está a espada dela?' pensou Rowan, sentindo algo perfurar suas costas. Ao olhar para trás, viu a espada de Sienna cravada em suas costas.

'Mas como isso é possível?' pensou ele, voltando seu olhar para Sienna, que estava com outra espada em sua mão.

Ela avançou e lançou sua espada em direção a Rowan, mas Sienna abriu um portal, fazendo a espada entrar nele. O portal abriu nas costas de Rowan, que mal conseguiu desviar, deixando a espada cortar seu ombro e seu sangue cair no chão.

Rowan começou a correr em direção a Sienna, que estava parada em sua frente, mas antes que percebesse, caiu em um portal que ela colocara no chão, o prendendo. Sienna rapidamente fechou o portal, cortando-o ao meio e deixando apenas a parte de cima do corpo de Rowan. Ela abriu outro portal envolta do pescoço dele, levando sua cabeça à sua mão. Ao fechar o portal, decepando a cabeça, Sienna jogou-a no chão e, em seguida, caiu no chão cansada e ofegante.

"Acabou, você ganhou, Sienna," disse Adrian, aproximando-se dela que estava deitada no chão.

"Essa foi muito difícil, você pode ver como Zephyr está," disse Sienna, olhando para Zephyr inconsciente no chão. Adrian acenou e foi em direção a Zephyr.

"Mas que pena, eu pensei que ele ia conseguir matar pelo menos um de vocês," disse uma voz misteriosa. Sienna e Adrian, assustados, viram uma mulher com longos cabelos loiros, olhos castanhos, um corpo deslumbrante e roupas pretas.

"Bom, pelo menos eu trouxe um saco para levar o corpo de volta," disse a mulher. Adrian, ao ver isso, avançou tentando impedi-la de pegar o corpo de Rowan. Ele tentava cortar a cabeça dela, mas sua espada virou pó.

Ela olhou para ele, abriu a mão e lançou uma esfera roxa em sua direção. Ele desviou, mas a esfera destruiu as árvores que estavam atrás dele. Vendo isso, assustado, ele pensou: 'Se aquilo me acertasse, eu estaria morto.'

"Adrian, não deixe ela pegar o corpo," disse Sienna com dificuldade de se mexer.

Ele avançava em direção à mulher que tinha acabado de colocar o corpo no saco. Ela abria a mão novamente e lançava outra esfera da destruição em direção a Adrian, que ficava intangível e passava pela esfera sem nenhum arranhão, fazendo a mulher se assustar.

"Mas o que? Como isso é possível?" disse a mulher.

No entanto, quando Adrian se preparava para arrancar o coração dela, um dragão zumbi apareceu e cuspiu fogo em direção a Sienna. Adrian, ao ver isso, correu em direção a Sienna, segurando-a para deixar os dois intangíveis. Ofegante, Adrian viu um homem em cima do dragão zumbi. Pelas características desse homem, Adrian e Sienna já sabiam quem era.

Era Cassius, que olhava para eles com um olhar de superioridade.

A mulher subia no dragão, e Cassius perguntava, "Alexia, você conseguiu pegar o corpo?" Alexia mostrava o corpo no saco.

"Foi como você tinha planejado," disse Alexia com um sorriso, e os dois iam embora, mas não antes de colocar fogo na floresta. Adrian, ao ver o dragão cuspir fogo, pegou Lyra, Sophia e Zephyr, que estavam inconscientes, e os colocou perto de Sienna.

"Agora, Sienna!" gritou Adrian, e Sienna se teleportou com os quatro para o quarto de Hikari, que estava na cama. Ao ver os cinco no chão de seu quarto, ela se assustou.

"O que aconteceu com vocês?" perguntou Hikari, incrédula com o que estava vendo.

"Como assim, o que aconteceu? Você não está vendo? A gente levou uma surra, então nos cure logo," disse Adrian, segurando na camisa de Hikari e logo em seguida desmaiando.

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 206K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
59.4K 6.9K 51
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
111K 10K 14
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...
15.1K 929 47
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."