Ultrapassando Limites.

By blessedrs

995K 63.2K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
.....
.

Cap. 101

7.3K 448 116
By blessedrs

Marreta narrando..
FIM - parte 5.

Ela ali parada na minha frente sentindo dor, eu gritando desesperado e um falatório, todo mundo em volta de nós dois, parecia que o mundo tinha parado e estamos aqui, eu nunca havia sentido essas coisas quando a Sophie nasceu eu só fiquei sabendo porque ela me ligou depois de alguns dias, não tive esse previlégio mas hoje tá sendo diferente. Minha cabeça passa um filme depois de tantos erros, tantos anos vivendo como se não existisse o amanhã, eu acertei. Tenho uma família, 3 filhos e 1 agregada, uma mulher maravilhosa, não falta mais nada.

Ivone: pelo amor de Deus vai pegar as bolsas deles gente, porra.. calma filha

Brayan: pega lá Gabriel, vou pegar os documentos dela.

Izabel: Lorena respira, calma..

Lorena: eu tô calma gente só tô com dor, me leva pro quarto por favor..

Gaby: lore você tem que ir pro hospital.. - eu só olhava tudo, em silêncio segurando ela.

Lorena: amor me leva pro quarto, vou tomar banho e abre meu WhatsApp vê o que meu obstetra respondeu.  - subi com ela, enchi a banheira e ela entrou, peguei o celular lendo a mensagem dos dois médicos dela, dizendo que estavam a caminho do hospital pra ela ir com calma, sem estresse que vai dar tudo certo.

Brayan: amor eles tão dizendo pra você ir com calma, fazer tudo sem estresse que eles tão indo pro hospital te esperar.

Lorena: tá bom.. você nunca mais vai gozar dentro ta entendendo? - as lágrimas do olho escorria, mas ela não tava fazendo escândalo nenhum, Lorena é forte demais, porra papo reto só de olhar eu sinto dor.

Brayan: poxa amor eu já tava pensando em fazer outro.. - falei brincando com ela, me olhou possessa.

Lorena: vai tomar no cu que tu vai me engravidar de novo, nem nos seus sonhos. - ri e ela riu mas parou porque as dores voltaram, fiquei ali fazendo uma massagem nela. Ajudei ela a sair do banho, sequei ela toda, passei hidratante e perfume, botei um vestido longo que ela escolheu sem calcinha mesmo, penteei o cabelo dela e ela sentou pra se maquiar, eu estava agoniado que toda hora vinha um aqui no quarto chamar por ela.

Brayan: ela tá se arrumando o médico pediu pra ela fazer tudo na calma, adianta ficar apressando não.. bota as coisas no carro - dei as coisas na mão do Hugo e Gabriel, voltei pro quarto.

Lorena: amor, você vai poder ir comigo? - eu até não ia, mas me deu mó bagulho no peito não sei se é bom ou ruim, que eu vou..

Brayan: vou, vou só pegar minhas coisas e a gente vai.. tá bom? - os olhos dela brilharam.

Lorena: se não puder vai outra pessoa amor, se for perigoso você por lá..

Brayan: eu vou, só vê com seus médicos se tem como entrar por trás, escondido.. - dei o celular na mão dela, joguei uma água no corpo rápido, botei um conjunto da Nike e tênis, botei boné e peguei umas coisas minha, escondi a glock na cintura, fui até o closet e ela tava de olhos fechado orando.

Lorena: vamos? Ele vai esperar a gente no estacionamento.. - dei a mão a ela e saímos, tava todo mundo na sala desesperados, ela começou a rir.

Ivone: é piranha quis se arrumar toda né, eu aqui passando mal.. se eu infartasse culpa tua.

Lorena: ai vó, minha médica já tinha me preparado pra esse dia, Gaby sabe muito bem..

Gaby: ai mas tô só o nervoso, vamos?

Hugo: eu vou também, vou ficar aqui não.. - olhei pra ele, tá mais nervoso que eu.. brabao.

Brayan: monta uma contenção aí, vou assistir
O parto, vou descer com ela que vamos entrar por outro lado e vocês vão e entram pela frente, médico já vai deixar tudo pronto e só avisar na recepção jae?

Izabel: tem certeza filho, não é perigoso?

Brayan: preciso ir, contenção ficar de olho pelos redor do hospital nada acontece.. a senhora fica com a Sophie jae?

Izabel: claro, fico sim.. mas se cuida, bom parto minha filha que Deus te proteja e proteja o Lorenzo, estou ansiosa. - ela beijou Lorena e fez o sinal da cruz na barriga, saímos e entrei no carro junto com ela, que botou uma música baixa e fui, contenção já tava atrás, deixei o piloto avisado pelo WhatsApp e fomos ao caminho do hospital..

Lorena: amor se algo acontecer comigo, promete cuidar deles como eu cuidaria? - olhei pra ela que me olhava quieta.

Brayan: que papo é esse, você que vai cuidar deles amor.. Deus me livre sem você.

Lorena: tô com medo, meu coração tá batendo forte demais.. - ela pegou minha mão e botou no peito dela, batendo acelerado pra caralho mesmo.

Brayan: é assim mesmo vida, tu tá em trabalho de parto tá ligada? É normal tá nervosa, a gente já tá chegando..

Lorena: promete cuidar?

Brayan: prometo Lorena, promete ficar com a gente pra sempre? - perguntei olhando dentro dos olhos dela, que chorava em silêncio e eu sem entender nada.

Lorena: prometo amor, pra sempre. Eu te amo demais você não tem noção.

Brayan: você que não tem noção o quanto eu te amo, o quanto sou grato a Deus por ter você, a nossa família. Você curou coisas que não foram você que causou, traumas, dores, você entrou na minha vida e deu sentido a tudo, obrigado por ser a minha cura. - respirei fundo, beijando a mão dela, entrei no estacionamento de trás como combinado, dei de cara com um homem lá, olhei pra Lorena. E esse o médico dela? Porra bonitão.

Lorena: é gay tá? - ela me olhou rindo, olhei pra ele de novo estacionando, parece não papo reto, saímos do carro peguei as coisas deles.

Eu não falei nada, acho que um olhar falou muito por mim, saímos em direção ao que interessava, assim que chegamos no hospital foi tudo muito rápido, trocamos de roupa, os médicos tudo em cima, minha mente agora tava em flashbacks, eu capturava cada cena guardando na memória, Lorena me chamando com a mão pedindo para ficarmos a sós um minuto, nos abraçamos e ela começou a orar pelo parto do nosso filho, eu já senti outras vezes esse sentimento mas nada se comparava ao agora, a esse momento. Meu corpo inteiro arrepiava, eu não conseguia dizer nada mas as minhas lágrimas eram o suficiente, eu lembrava a todo momento do meu pai, do cl e queria que eles estivessem aqui pra viver esse momento comigo. Ela segurou meu rosto e me deu um selinho.

Lorena: eu te amo demais amor, obrigado por tudo agora vamos que o Lorenzo não aguenta mais ficar aqui dentro. - sorri limpando suas lágrimas.

Brayan: eu não canso de dizer o quanto eu te amo, você é tudo pra mim. Papai tá ansioso pra vê-ló. - ela deitou na maca e os médicos entraram, deram uma anestesia e levaram pra sala do parto, fui atrás, botei touca, a máscara já que eu estava com a roupa azul que me entregaram, entrei sentindo o gelo da sala me dando uma dor na espinha, me deram um banco e botaram ao lado do rosto dela, depositei um beijo em sua testa que sorriu.  Passei meu olhar pela sala e todos estavam concentrados em fazer um bom parto. Vira e mexe o anestesista olhava os aparelhos que estavam conectados a ela e dizia que estava tudo bem.

Eu posso ter sido por muito tempo afastado de Deus mas não tem como negar que tudo que conquistei é tô conquistando é por causa dele, mesmo na minha caminhada errada ele não me abandonou nem por um minuto, sempre me guiando, me protegendo e aqui eu tenho a total certeza desse amor que ele tem por mim, eu não merecia tanto mas já que ele me deu né, o que me resta é agradecer por tudo.

Lorena: amor... não tô aguentando mais.. - foi necessário abrir ela um pouco pra poder o Lorenzo passar, ele é muito grande e ela não tava conseguindo, tava fraca já.

Brayan: amor, quando pedirem pra você fazer força aperta minha mão, eu tô aqui com você.. - falei baixo perto do ouvido dela, os olhos carregados de lágrimas, a testa pingando a suor.

XX: Lorena, quando eu contar até 3 você faz força, precisa expulsar essa criança minha flor.

Lorena: eu já não tenho mais força..

XX: só mais um pouquinho Lorena, você é forte, vai.. coloca esse neném pra fora.

Brayan: vai amor, respira fundo e bora pra fora.. - segurei a mão dela, olhando em seus olhos passando toda força que havia dentro de mim.

XX: 1.....2....3, força Lorena, agora..

Lorena soltou um grito alto, fazendo toda força que ela ainda tinha, os médicos puxaram o Lorenzo que saiu e automaticamente chorou, um choro alto, cheio de fôlego, as lágrimas quente molhavam meu rosto, olhei em direção a ele no colo da médica, grande e gordinho, todo sujo, dei um sorriso, que momento meus amigos. Mas quando olhei pra Lorena, mal conseguia ficar com os olhos abertos, passei o dedo em seu rosto.

Brayan: ele nasceu e é a coisa mais linda amor, você foi forte demais.

Lorena: cadê ele? - ela me olhou, com um sorriso que me desmontou inteira, fiz um sinal pra ela aguardar e fui até o bebê que estava pesando, a médica embrulhou em um pano e me deu, peguei no colo todo sem jeito e fui até a ela, botando bem próximo ao seu rosto que chorava sem parar e sorria ao mesmo tempo.

Lorena: ele é perfeito, muito obrigada Jesus, meu filho é lindo demais. - ela deixou um beijinho em sua cabeça e logo a médica voltou o pegando, sai junto dela em quanto iam arrumar Lorena pra levar pro quarto,

XX: onde está as coisinhas dele?

Brayan: certeza já deve tá em algum quarto, eu deixei tudo com o médico que nos buscou no estacionamento. - ela concordou e saiu, me deixando ali admirando meu filho no bercinho do hospital, não demorou muito ela voltou.

XX: quarto 501, vamos? - assenti seguindo a mesma em silêncio, entramos no elevador meus olhos pararam no Lorenzo no colo dela incomodado com a claridade.

Brayan: tapa o rostinho dele, a luz tá incomodando.. - falei ligando pra enfermeira a minha frente que negou.

XX: ele tem que acostumar com a claridade pra abrir os olhos, é assim mesmo.. - entramos no quarto, peguei um saco de roupa do Lorenzo, Lorena montou vários sacos já com roupas, fralda, meia e touca, tudo separadinho, peguei as mantas e forrei naquele bercinho em quanto ela arrumou ele.

Brayan: que isso papai tá bonitão - brinquei com ele que abriu os olhos procurando minha voz, sorri..

XX: ele está com fome, vou atrás da mãe dele por em quanto o senhor fica aqui ta bom?

Brayan: tranquilo.. - ela saiu carregando uns lençóis sujos que ele veio embrulhado, sentei no sofá cama que tinha aqui na sala, hospital de rico papo reto, devo tá gastando uma grana aqui mas não me interessa o valor, conforto deles em primeiro lugar.

Brayan: o papai tô cheio de fome, cadê minha mamãe po - peguei ele no colo e fiquei balançando o mesmo, que fazia umas carinha engraçada, meu mlk é linda o mesmo papo reto.. não demorou muito ouvi um barulho e era eles entrando com a Lorena na cadeira de rodas, visivelmente morta, ajudaram ela a deitar na maca, enfermeira ficou nos explicando sobre a mesma, pegou Lorenzo do meu colo e deu a ela, ajudou ela a botar pra mamar e eu fiquei olhando.

XX: com licença ao casal, vou deixar vocês a sós e daqui a vinte minutos estarei liberando as visitas que estão lá em baixo nervosos. - ela sorriu e eu acabei rindo, não peguei no celular pra nada ainda imagina o desespero de geral.

Lorena: ele mama com mais força que você.. - falou sussurrando só pra mim ouvir, ri e cheguei mais perto.

Brayan: assim não filho, tem que ser no amor, com carinho.. - falei passando o dedo em seu cabelo, lisinho demais parecia um índio e parei para analisar e tinha uns traços do meu pai em seu rosto.

Lorena: já mandou mensagem pro povo? - neguei sorrindo. Peguei o celular tirei foto e mandei pro rato, Gabriel e laranjinha e pra minha mãe.

Brayan: ele parece um pouco com meu pai, sabia?

Lorena: sério? eu achei ele parecido com voce, só o cabelo meu..

Brayan: sim, é essa raiva que tu pegou de mim essa semana.

Lorena: porra, pari o meu marido mesmo.. nojento - Lorenzo começou chorar ela olhou a fraldinha dele que tava todo cagado, fiquei ajudando ela a limpar, não demorou muito a enfermeira veio ajudar ela a tomar banho.

(...)

Tinha acabado de botar Lorenzo pra dormir, Lorena dormiu também depois de comer um lanche que trouxeram pra ela, eu mandei mensagem pra comprarem algo pra mim porque tô cheio de fome também, levantei botando Lorenzo no berço e fui no banheiro.. quando sai só tô ouvindo aquela algazarra de longe, quando a porta abriu entrou todo mundo junto, um falatório.

Brayan: ah caralho ele acabou de dormir, vai gritar não papo reto.. - falei puto olhando, Gabriel me entregou lanche do mc nem queria, Hugo veio me abraçar.

Hugo: caralho irmão é a cara dele misturado com você papo reto, muito lindo menor L viado.. - ri concordando, sentei no sofá abrindo meu lanche e acordaram a Lorena com esse falatório que me olhou, levantei dando algumas batatas fritas pra ela comer..

Ivone: ai meu Deus meu bisneto muito lindo, benza Deus... - ela falava toda boba, já tiraram Lorenzo do berço, passa de mão em mão, Gaby tá agarrada em Lorena..

Gaby: como foi o parto?

Lorena: deu trabalhinho, tiveram q me cortar um pouco pq não saia por nada..

Brayan: mas quando saiu também, saiu já gritando pela sala todo eufórico... amostradão mesmo. - geral riu.

Gabriel: ai menor L te amo pra caralho teu irmão vai te ensinar pegar várias mulher. - Gaby olhou pra ele negando.

Gaby: vai ensinar nada que presta então..

Lorena: até parece que meu filho vai bater favela com vocês, duvido.

O clima ali tava tão bom, descontraído, zero estresse, Lorena bem e quando saímos dali foi a mesma coisa, as primeiras semanas foram estresse puro porque Lorenzo só ficava grudado no peito dela, não tinha tempo nem pra tomar banho, eu e as crianças nos virávamos do jeito que dava pra ajudar ela, depois de um mês o médico passou o complemento pra não ficar muito puxado pra ela, aí sim ela começou a viver melhor, ele já ficava sozinho com a gente, Gaby e Gabriel dormiam com ele de vez em quando porque roubavam do berço acreditam!

Eu achava maior graça, minha casa nunca mais esvaziou todo mundo aparecia pra ver e ficar com Lorenzo qualquer hora do dia, Lorena passou o tempo todo dizendo que não ia fazer mesvesario, não fez mesmo não, fez foi uma festa, quando cheguei em casa mesa de decoração, churrasco, bebida, falei que loucura, bagulho rendeu altas madrugadas geral ficou doidão, Lorena então maior tempão sem beber chega vomitou o banheiro todo e otario aqui que teve que limpar, mas te falar só felicidades ver geral bem, geral feliz e comemorando a vida do Lorenzo junto com a gente..

A polícia passou duas semanas perturbando, bagulho de ocupação, a anos atrás inventaram a mesma merda e não ficaram nem cinco meses, sem o tráfico o governador, a pm não lucra, onde vai vender as armas e as drogas? O Rio de Janeiro só vai melhorar quando mudar os bandidos lá de dentro, porque por causa deles que as drogas são exportadas, as armas do quartel são vendidas po.. o sistema é sujo e corrupto pra caralho e eu falo porque eu conheço o esquema, o esquema é falho e nós tá aí pra confundir mais isso aí.. minha favela não ia ficar a mercê nunca desses FDP, minha gestão é a melhor pra deixar eles entrar e atuar na covardia, botei pra ralar, derrubei águia, fiz o que tinha que ser feito pra entrar só me matando e pelo azar deles pra chegar em mim tá difícil!!

Alguns meses depois.....
Lorena narrando.

Eu tô desesperada dois dias depois do Batak Brayan apareceu  dizendo que ia viajar pra resolver umas coisas, todo dia me manda mensagem já me estressei com ele porque ta chegando o ano novo, vai todo mundo viajar e ele nessa palhaçada de resolver coisas pendentes, eu quero saber de coisas pendentes na casa do caralho, to tão estressada Gabriel e Gaby pegaram a Sophie e foram viajar ontem mesmo, tá de carro né? pediu e o pai deu, aí vê se fica aturando meus estresses, ficam nada.. mas também ninguém vê o que o pai faz, o bom samaritano, anjo que desceu do céu.. a errada sempre sou eu pq sou muito nervosinha.. aff

Olhei as malas, arrumei minhas coisas, as do meu filho, ainda tô levando umas roupinhas pra Sophie que comprei e não botaram na mala, comprei vários biquínis, saída de praia pra mim e pra Gaby,  roupinhas sabe? Até porque só vamos voltar dia 15 de janeiro, me deu mini férias de tudo que me liga a esse morro, quero paz e tranquilidade e esse povo não entende, fica tacando minha cara em fake falando de passado como se eu ainda vivesse nele.

Brenno: bora garota só falta a gente pegar a pista geral já foi..

Lorena: não tô com pressa não, o outro nem mandou mensagem hoje né?

Brenno: vi nada no seu celular não, vou guardando as coisas no carro.. - olhei pra ele concordando, peguei meu filho no colo, dei um cheirinho nele que estava dormindo, desci vendo se não tinha esquecido nada, tranquei minha casa e fui pro carro, botei ele na cadeirinha, Brenno sentou atrás do lado dele e eu fui pra frente, buzinei pros meus seguranças que agora tenho né? Ele perturbou tanto quando a polícia tava em cima da favela que eu aceitei, são até tranquilos não ficam muito em cima de mim..

Passei pela favela atraindo olhares com o vidro aberto, falem bem ou falem mal mas falem de mim, essa é minha realidade!

Quando cheguei na entrada fechei os vidros ligando o ar e peguei a avenida Brasil, pagodinho no volume baixo, Brenno e eu conversando sobre tudo, assim que pegamos a ponte rio Niterói meu boy me ligou e eu atendi..

Lorena: fala filho da puta, essa hora que você me liga?

Brayan: é assim que você trata o amor da sua vida?

Lorena: claro, não tenho um motivo pra tratar melhor que isso, daqui a dois dias é ano novo e você em reunião enfurnado em algum canto que eu não sei, vai voltar não?

Brayan: já resolvi o que tinha pra resolver vou voltar.. está fazendo o que?

Lorena: na ponte rio-niteroi indo pra nossa casa.. porque?

Brayan: vai sim amor, breve chego por lá também jae?

Lorena: espero em, tô com saudades,

Brayan: também estou com saudades minha noiva, te amo demais.

Sorri desligando a chamada pelo volante mesmo, sorri parando no drive thru do mc pedimos lanche e fomos comendo..

(....)

Algumas horas depois...

Cheguei finalmente em búzios e já não aguentava mais dirigir, Lorenzo uma hora deu pra ficar enjoado chorando que só a misericórdia, tive que trocar de lugar com o bi pra poder ficar com meu gordinho estressado, ele é todo o pai, idêntico e quem sofre sou eu né?

Estacionei o carro vendo outros carros por ali, inclusive do Brayan, FDP chegou primeiro que eu. Desci esticando minhas pernas, peguei Lorenzo dando beijinhos nele, o portão abriu e a Gaby passou por ele que nem um furacão, toda arrumadinha, maquiada..

Lorena: vai pra onde? - ela deu de ombros sem dizer nada e pegou Lorenzo na minha mão, me deu um beijo e saiu entrando de volta..

Brenno: bi, você vai colocar isso daqui e confiar em mim, tá bom?

Lorena: o que tá acontecendo Brenno? Eu em, uma hora dessa cara, cansada dessa estrada e vocês de palhaçada.

Brenno: xiuuu sem reclamar mona, só vem.. - ele me deu a mão e eu botei aquele negócio, fui andando seguindo ele, único barulho que eu escutava era de um pagode tocando mais longe, subimos as escadas e eu entrei no quarto ele tirou a venda, mandou eu tomar banho, tomei um banho rápido e sai já de lingerie que ele me deu, botei um vestido branco simples e ele veio me maquiar.

Lorena: bi, não é o que eu tô pensando né?

Brenno: no que você está pensando?

Lorena: não acredito que ele tá fazendo isso, me recuso a acreditar.. - ri nervosa, passei apenas um gloss e levantei, Brenno foi no banheiro e botou outra roupa e ele veio com tapa olho novamente, me guiando até um local desconhecido por mim, tava tão nervosa que não conseguia pensar em nada, ele me parou.

Brenno: vou tirar a máscara, parabéns irmã... - ele tirou a máscara, abri os olhos dando de cara com a praia do fundo do quintal de, nossa família e amigos na praia, um tapete que dá até o altar simples e regado de flor e led por estarmos no fim de tarde com o sol já se pondo, e o Brayan me esperando.. meus olhos se encherem de água, as lágrimas já caindo. Neguei botando a mão no rosto e todo mundo começou a gritar, ele veio andando até a mim.

Brayan: você está linda demais. - segurou meu rosto me dando um selinho, retribui.

Lorena: que vontade de te matar.. - rimos, entramos ao som de um instrumental, paramos lá na frente e começou a tocar um pagode e ele parou na minha frente, cantando.

Brayan: Como é bom poder te abraçar olhar nos teus olhos sempre ao acordar, sentir teus carinhos e agradecer a Deus todo dia por te conhecer, Já tivemos fases boas e ruins, sorrimos, choramos e estamos aqui, tentaram até te separar de mim mas o amor mostrou que não é fácil assim..

Lorena:  Um sentimento verdadeiro e tão bonito que fez de nós a fortaleza indestrutível, que nada nesse mundo é capaz de derrubar, sempre que alguém vier tentar plantar maldade, responderemos com a nossa felicidade, ngm pode mudar o que o destino reservou pra nós..

Brayan: Vou mostrar pra todos que eu te amo, que é só ao seu lado que eu faço planos, sei que você nasceu pra mim nossa história nunca vai ter fim, um sonho que virou realidade mistura respeito e sinceridade, nada vai nos separar, não há limites pra gente se amar... - olhei em volta estava todo mundo chorando, inclusive eu.. meu coração em pedaços, foram tantas coisas que passamos pra chegar até aqui, tantos obstáculos pra podermos montar nossa família, não vou mentir que maioria das vezes eu pensava em jogar tudo pro alto, desistir e seguir minha vida sem ele, sozinha.. mas quando é pra ser não tem jeito, tudo uma hora ou outra vai conspirar a favor.

Eu sempre fui uma menina que sonhou com uma vida totalmente diferente que eu tenho, sempre fui cheia de regras e achava que ia viver assim pra sempre até o conhecer, até conhecer quem fez minha vida se transformar da água pro vinho mas que me fez ser a mulher, mãe, esposa, empresária, estudante que sou hoje. Eu ultrapassei todos os limites que eu passei minha vida toda estabelecendo por causa dele, mas eu ultrapassaria eles quantas vezes fosse necessário só pra ter isso que eu tenho. Eu amo meu marido, eu amo meus filhos, meus amigos e a família que temos. Obrigado Deus por quando eu ter pensado que era meu fim, era apenas o meu recomeço.. o recomeço de uma história linda que eu sou a protagonista.

XX: Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa... Brayan Ricardo e Lorena Lira, parabéns, enfim casados.

Atrás de nós os fogos iluminava o céu, todos em nossa volta gritavam e pulavam comemorando, em quanto nos abraçávamos podendo sentir o coração dos dois acelerados, como se nada mais importasse.

Ultrapassamos todos os limites pra estarmos juntos, casados e felizes.

FIM.

Lorenzo Ricardo Lira.

Lorena e Lorenzo.

___________________________

Enfim, casados..

Para todo o sempre, Brayan&Lorena. 💜






Boa tarde meus amores, tudo bem?
Acabamos mais uma história, quero agradecer a todas as leitoras por isso, algumas se tornaram amigas, mas saiba que amo todas vocês, por estarem acompanhando aqui e principalmente no Instagram!!
Espero que gostem, comentem e engajem bastante esse último cap, ia postar ontem mas como botei no insta a luz acabou e voltou só 2 da manhã..
vocês são fodas demais, sem vocês não teria chego até aqui e pensando nisso muitas me incentivaram a escrever uma nova história que provavelmente será postada pelo telegram quem não seguiu o insta sigam por favor que lá estou postando tudo.
@blesse.djr 💜
Amo vocês. 🎉🥺💜

Continue Reading

You'll Also Like

9.6K 801 36
O triste é que aquele velho ditado se tornou real em sua vida: Valéria que amava Tadeu que amava Bianca que amava Murilo, que não amava ninguém. Desd...
6.1K 487 10
📍ɳѳѵɑ ɦѳʆɑɳɗɑ ⁿᵒᵛᵃ ʰᵒˡᵃⁿᵈᵃ Gabriely Vitória! - Professora de educação física. Uma jovem de 25 anos,que mora no Leblon Rio de janeiro. -Victor...
815K 35K 94
Plagio é crime 🌿🌷 FANFIC BABICTOR "Deixa acontecer naturalmente" O DONO DO MORRO INÍCIO:29/12/20 TÉRMINO:06/04/21
102K 3K 105
Ela tinha 17 anos quando conheceu um menino que ela nem sabia que ia muda sua vida em questão de meses PARA MAIOR DE 15 ANOS O livro tá é fase de ed...