Ultrapassando Limites.

By blessedrs

995K 63.2K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

Cap. 92

5.5K 452 94
By blessedrs

Lorena narrando...

Desde quando chegamos do enterro Brayan está no quarto, única coisa que eu fiz foi fazer ele tirar a roupa do funeral e tomar banho do lado de fora, mesmo que não fomos no enterro, fiz o que sempre fiz. Botei nossas roupas pra lavar, subi enrolada na toalha indo direto pro closet botei uma calcinha e um vestido, prendi meu cabelo, passei óleo corporal, um perfume e desci pra fazer janta. Tô evitando qualquer tipo de besteira, mas chega de madrugada eu saio catando tudo e hoje é sábado, dia do lixo que se fala né?

Fui pra cozinha e resolvi fazer um macarrão com carne moída, ele adora, sempre me pede pra fazer.. separei tudo e botei a panela pra ferver, peguei meu celular botando pra tocar umas músicas aleatorias. Peguei a caixinha de morango na geladeira, lavei e tirei os cabos e fiquei comendo em quanto ia cozinhando, meu celular começou a tocar, peguei o mesmo vendo que era o Gabriel, atendi.

Lorena: oi filho, fala..

Gabriel: tem comida aí não mãe?

Lorena: comecei a fazer agora, vai jantar aqui?

Gabriel: vou mermo, daqui a pouco tô aí, vou levar uma visita pra comer também jae?

Lorena: olha não vem você querendo enfiar piranha na minha casa não em, sabe como seu pai é..

Gabriel: rlx coroa, não é piranha não..

Lorena: coroa seu cu Gabriel, tenho 18 anos flor da idade.. - ele começou a rir.

Gabriel: tô zoando, daqui a pouco tô aí.. quer alguma coisa da rua?

Lorena: trás coca e doce, passa naquela doceria la da principal e trás meus doces..

Gabriel: tá bom chata - desliguei na cara dele, nem respondi o mesmo pra não xingar ele. Garoto perturbado, gosta de ficar falando gracinha pra me estressar, eu quero paz e ele me pentelhando.  A água do macarrão tinha fervido, então coloquei sal e o macarrão, se antes eu ia fazer pouco agora já vou fazer o pacote inteiro.. cortei as coisas e fui fazer a carne moída, deixei a mesma dourando em quanto ia mexendo macarrão, botei pra escorrer e fiquei de olho só na carne que não demorou nada a ficar pronta.. temperei o macarrão, joguei molho e botei na travessa, joguei o molho da carne moída por cima e botei queijo, coloquei dentro do forno quando eles chegarem eu dou uma esquentada.. tirei o feijão da geladeira e temperei, o Gabriel come macarrão com feijão, então já vou deixar ali pra ele.

Subi as escadas entrando no quarto, Brayan estava deitado vendo série, deitei na frente dele fazendo o mesmo olhar pra mim.

Lorena: fiz uma jantinha que você ama, amor.. vamos jantar? - ele me abraçou, dando um cheiro no meu pescoço, passei as mãos pelo rosto dele fazendo um carinho devagar.

Brayan: tô sentindo o cheiro de longe, fez o que? - dei um selinho nele..

Lorena: surpresa, quando descer vai ver o que eu fiz.. Gabriel tá vindo jantar e disse que vai trazer uma menina.  - ele arqueou as sobrancelhas.

Brayan: a Gabi? - dei de ombros.

Lorena: não sei né, Gabriel não se decide uma hora quer a menina, outra hora diz que prefere ser solteiro.. eu tô pra pegar ele na curva já já.. - falei deitando minha cabeça no travesseiro, olhando pro teto.

Brayan: filha dos outros não é brinquedo não.. ainda mais Gaby que é maneirona com geral, ele quer brincar.. - concordei ouvindo o portão batendo.

Lorena: chegou, vamos descer.. - puxei ele da cama que tava só de cueca..

Lorena: que isso em gostoso, essa bundinha ai deliciosa - passei a mão e ele bateu na mesma, me olhando sério.

Brayan: qual foi Lorena botando a mão na bunda de vagabundo..

Lorena: que foi amor, só entre nós precisa ficar tímido não..

Brayan: ah qual foi cara tá me confundindo - ele saiu batendo a porta me fazendo rir, ele foi pegar uma roupa e eu desci, vendo o bonito deitado no meu sofá..

Lorena: já chega deitado né Gabriel, faz nada pra agradar a Deus.. - falei alto fazendo os dois se assustarem, quando virou vi a Gabi rindo..

Gabriel: que isso em coroa, assim tu me mata do coração.. - ele falou, cheguei mais perto dando um tapa nas costas dele.

Lorena: já foi tomar no cu hoje Gabriel? Chato porra, coroa é teu pai, eu sou nova, flor da idade - falei botando a mão na cintura, escutando o outro descer as escadas, olhei pra trás vendo ele de short e blusa, um gostoso como sempre, mas prefiro sem..

Brayan: eu falei pra tu amor que era essa feia que ele ia trazer.. - ele falou chegando mais perto de mim, ri negando e a Gaby riu.

Gaby: então ele trás várias aqui é? -  Gaby perguntou seria, fazendo Gabriel rir de nervoso.. eu fiz uma cara de pensativa.

Gabriel: tá maluca, tu é a única que eu trouxe po.. - ele puxou o cabelo dela me fazendo rir.

Brayan: a primeira e a última, fica tranquila Gaby..

Lorena: sim, minha nora só a Gaby, se vier de graça querendo apresentar outra boto pra rala..

Gaby: eu tô tranquila seu Brayan, a gente nem namora.. - ela falou e eu ri..

Brayan: seu Brayan, caralho Gabriely cala a boca papo reto.. - nos 3 rimos e ele saiu do meu lado indo sentar no sofá, ligando o PlayStation 5 dele..

Gabriel: a gente não namora pq ela se faz muito de difícil.. - ele falou indo pro lado do pai dele, grudento toda vida..

Gaby: ou pq você tem uma péssima fama nessa favela? - tapei minha boca, dando uma gargalhada alta..

Lorena: se ele tem uma péssima, imagina a que o Brayan tinha Gaby, só imagina..

Gabriel: ai po, até meu pai mudou e tu nessa de jogar passado na minha cara.

Brayan: me coloca nesse rolo contigo não filha da puta.. - ele deu um tapa na cabeça do Gabriel que riu.. chamei Gaby pra cozinha, liguei o forno e botei as coca-cola no congelador, dei as coisas pra ela ir arrumando a mesa, peguei os copos colocando gelo e limão e levei pra mesa.

Gaby: lore obrigada pela comida ontem, eu tava precisando mesmo.. - ela riu, vindo me abraçar, Gaby e tão carente cara, me vejo muito nela e eu já falei isso, o jeito dela que qualquer carinho e atenção que ganha já deixa ela super feliz.

Lorena: nada meu amor, sabia q tu estava trabalhando.. - soltei ela ouvindo o barulho do forno, abri retirando com cuidado e coloquei em cima da pia..

Gaby: você é um amor, não sei como tem gente que não gosta de você.. - ela falou me fazendo rir.

Lorena: normal Gaby, as pessoas não gostam pq queriam tá no meu lugar, ter a minha vida.. mas ninguém quer passar pelas dores que eu tive até chegar aqui, até conquistar minhas coisas, minha família. - falei desabafando.

Gaby: é verdade, só eu sei o que eu passo, o inferno que eu passei.. e agora todo mundo caindo em cima de mim por causa do Gabriel, me rebaixando abeça nesses insta de fofoca, por uns dias eu tava até triste, evitando ele sabe? Mas ele vem atrás, ele mesmo fala que a gente sabe que não sou nada do que falam..

Lorena: e não é mesmo, nada do que eles falam ali é a sua realidade, você tá aqui porque gostamos de você, do seu jeito, conquistou todo mundo ao nosso redor.. e é isso que as pessoas tem inveja, porque queriam tá no seu lugar.

Gaby: acha que é fácil né? Eu morria de medo do Brayan, as coisas que ouvia dizer, mas no dia que conheci pessoalmente eu já percebi que não era nada disso.. você a mesma coisa sempre simpática comigo, um amor de pessoa e vejo que o que falam não é a metade do que tu é.. - concordei com a cabeça.

Lorena: Brenno também tinha pavor dele, pavor mesmo.. e eu nunca contei pra ninguém que a gente ficava, até meus amigos só souberam quando resolvemos nos assumir. - ela fez um O com a boca.

Gaby: meta esconder até o último segundo..

Lorena: exatamente, se bem que você é Gabriel andam pra cima e pra baixo juntos.. querem esconder o que? - ela riu.

Gaby: ele é tóxico demais Lore, se eu falo não ele já fecha a cara, faz bico e me ignora o resto do dia..

Lorena: é o convívio com pai dele, tá ficando igual.. vem, vamos comer. - puxei ela com a coca na mão indo pra mesa. Os dois estavam entretidos.

Gaby: se não chamar, vai ficar ali até lembrar da vida..

Lorena: Brayan e Gabriel, vem comer agora.. - falei alto, fazendo a Gaby rir.

Brayan: marca 10 aí amor que a partida tá acabando..

Lorena: eu não vou esperar nada, tô com fome, Lorenzo tá com fome bora cara, da pause.. - falei fazendo a grossa, ele nem tcham.. tu ia ficar esperando? porque eu não..

Lorena: se serve Gaby, vou esperar ninguém não e nem colocar no prato, vou encher meu bucho isso sim..

Gaby: eu não ia dizer nada mas tô com fome também.. trabalho hoje foi puxado, só deu tempo de engolir um salgado.

Lorena: pode não em, ficar se matando por causa de trabalho, depois fica doente e o chefe manda a gente pro caralho.. - botei minha comida e ela a dela, fiz uma oração, Gaby agradeceu também e começamos a comer conversando.

Gaby: nem fala, mas eu preciso do emprego sabe? As coisas lá em casa não são fáceis então não posso me dar esse luxo.

Lorena: isso é verdade, minha loja tá em obra, mas quando ficar pronta pode ter certeza que vou te tirar do seu trabalho e vai ficar lá na loja..

Gaby: ai eu agradeço, vou amar.. tá ruim pra mim, acabo as vezes faltando aula pq tenho que fazer as coisas em casa pra minha vó, queria estudar de noite mas agora não dá..

Lorena: você tem que pensar em você, no seu futuro, na sua vó.. não pode parar a vida por causa do trabalho. Tá entendendo? Qualquer coisa que você precisar, tem a gente.

Gaby: ai lore, nem fala essas coisas que eu fico emocionada.. é o que eu mais quero, ter um futuro lindo, vendo minha vó bem.. - eu já tava acabando o primeiro prato, Gaby já tava botando o segundo e eles vieram pra mesa..

Brayan: po, nem me esperou.. -  ele falou sentando do meu lado, de frente pro Gabriel.

Lorena: até parece que eu ia ficar dez minutos com fome te esperando. Confia po.. - falei debochando ele negou.

Gabriel: po mãe, meu feijão tem não? - Gaby olhou pra ele incrédula, dei nem confiança..

Lorena: vai botar ué, panela tá em cima do fogão.. eu não vou levantar daqui pra nada, já falei..

Gaby: tem mão não garoto? Abusado gente.. - concordei e Gabriel revirou o olho pra ela..

Gabriel: coloca lá pra mim Gaby, em.. - ela negou.

Gaby: tô comendo, se quisesse vinha na hora que a gente chamou já tava aí comendo feijão..

Brayan: toma distraído.. parece que não tem mão. - ele falou mas ele é igual, adora comida na mão, não boto sempre pra não dar esse costume.. não sou empregada.

Lorena: deixa eles, mas voltando ao assunto. Só se dedicar que você vai ter, saiba que pode contar com a gente né? - ela concordou.

Gaby: ai eu sei mas fico sem graça você sabe né?

Gabriel: charme, charme purinho.. falei isso pra ela veio com mil pedras na mão dizendo que não era interesseira, achando que a gente ia fazer as coisas por pena.

Lorena: que pena o que garota, a gente faz porque gosta de você tá doida?

Gaby: sei lá né, pelas condições que eu vivo.. eu fico até meio assim de acharem que tô tentando me aproveitar.

Brayan: que condições? - assim que ele perguntou o silêncio se fez presente, eu peguei mais macarrão colocando no prato, Gabriel foi colocar o feijão e a Gaby ficou quieta..

Brayan: fala Gabriely, já começou termina.. - ele disse todo rude com a menina, fazendo a mesma se assustar.

Lorena: olha o jeito que fala com ela, sabe que ela é toda assustada com você..

Gaby: não lore, deixa..

Gabriel: ela ainda não falou? - chegou da cozinha sentando.. neguei com a cabeça.

Gabriel: ah pai, ela vive em condições não muito legal, se mata de trabalhar pra ajudar a vó que teve derrame, tia dela só vem no dia da vó receber e some com dinheiro, nem comida direito compra.. Gaby dorme no chão, não tem quarto, não tem guarda a roupa, a vó teve AVC e tem que ver como ela dorme papo reto.. - neguei com a cabeça, Gaby limpou as lágrimas..

Gaby: não precisava dizer tudo isso ne?

Gabriel: po Gaby eu falei que ia contar pros meus pais, eu só quero te ajudar mano..

Lorena: Gaby, nós só queremos te ajudar, não vamos fazer nada que você não queira..

Brayan: é po.. só queremos te ver bem, minha norinha po. Nada a ver você pensar diferente disso.

O clima ficou leve novamente, fomos mudando de assunto mas sei que quando ela for embora Brayan vai perturbar querendo saber de tudo e vai conseguir tá? Bofe pede algo e rapidinho os garoto manda tudo que ele precisa, mas acho justo ajudar mesmo, não é só porque é a Gaby, é pela situação da vó também, que precisa de uma casa espaçosa sem precisar subir escadas. Ter o máximo de conforto possível, se com conforto já é difícil pra quem é debilitado assim, imagina de qualquer jeito?

Acabamos o jantar eles tiraram a mesa e foram lavar, levantei pegando meus doces, abri o sofá chamei a Gaby pra deitar e dei um pote de felicidade pra mesma, peguei um de morango pra mim. Eles sentaram novamente pra jogar, Gaby quis jogar, fiquei observando ela perdendo tudo e ainda puta brigando com Gabriel.

Gabriel: aperta o x porra, tu é muito lerda mano da não - ele reclamou levantando, indo pra cozinha, dei uma risada alta..

Gaby: eu não sei merda, seu pai é muito rápido claro que ele vai me ganhar né - ela falou reclamando e ele voltou pra sala.

Gabriel: perdendo gol desse jeito claro que ele vai ganhar, tu é muito ruim da não - ela ficou puta botou o controla na mão dele e saiu, indo sentar na mesa.

Lorena: olha o jeito também né Gabriel, e normal primeira vez da menina jogando.. eu em chato.

Gaby: ele é muito chato fica o tempo inteiro gritando no meu ouvido, me deixa nervosa. - ela começou a reclamar Brayan só ria de tudo, a gente se diverte cara.. eles dois juntos solta faísca toda hora.

Eles ficaram jogando por horas, que já tá até me dando fome de novo, Gaby tava deitada do meu lado abraçada comigo mexendo no celular.

Lorena: tô com fome.. - falei vendo o Brayan se virar me olhando.

Brayan: que isso amor.. já? - concordei com a cabeça dando de ombros.

Lorena: já mesmo, vou pedir pizza vão querer?

Gabriel: eu quero. - ri negando..

Lorena: vou pedir a maior pq sei que quando chegar todo mundo vai querer comer.. - fiz pedido, pedi pizza e uma batata com cheddar e bacon.

Não demorou muito buzinaram, Gabriel que foi no portão buscar, assim que ele entrou eu já dei um pulo do sofá dando susto na Gaby, fui direto pra mesa, ajeitar as coisas pra gente comer. Peguei a coquinha que não pode faltar e botei na mesa, sentei a abri as caixas dando um sorriso.

Brayan: era só pizza né dona Lorena, já vai se entupir de batata frita..

Lorena: ai me deixa, Lorenzo tá com vontade..

Brayan: tudo vai botar culpa no mlk, ele nem sabe o que é q tu tá comendo garota.. - ele veio pra perto roubando uma batata, bati na mão dele..

Lorena: sai, tá aí reclamando e agora quer comer?

Brayan: ué, pode comer não gulosa, tudo teu?

Lorena: pode não, tudo meu é da minhas crias. - falei dando língua e ele segurou meu rosto, mordendo meu lábio devagar, dei um selinho enfiando a língua na boca dele..

Brayan: para, pode parando.. sabe que se me beijar vou querer te levar pro quarto e te comer até tu pedir arrego - ele falou baixo, no meu ouvido e mordeu minha orelha, sorri.

Lorena: tô ansiosa por esse momento.. - ele negou, tirei foto e postei marcando apenas a Gaby.

@lorenalira_: sábado em família.. 😅❤️

Ia postar no close friends, mas aí não ia ter a graça eu quero ver o povo falando gracinha dela agora que tô postando, que já vou marcar a cara de todo mundo, vou arrasar uma por um, monas chatas, ficam se escondendo em fake.. amarguradas!

Gaby: lore o que você fez meu celular tá travando, consigo nem entrar no insta.. - Ela sentou do meu lado, mexendo no celular.

Lorena: te marquei numa foto nada demais..

Gaby: ai agora mesmo que vou ficar na boca do povo.

Lorena: deixa o povo falar, larga esse celular vem comer..

(...)

Já era madrugada quando Gabriel e Brayan pararam de jogar e eles resolveram ir embora, tranquei a casa toda quando saíram, joguei as caixas no lixo da varanda de trás, apaguei tudo e subi, Brayan subiu primeiro dizendo que ia tomar banho, subi indo direto pro closet, tirei o vestido e a calcinha e fui tomar um banho morno, saí me secando, passei hidratante, óleo na barriga que agora tá bem grandinha, botei uma calcinha e um pijama nude, peguei meu celular e fui até o meu quarto, vendo o silêncio reinando, tudo apagado..

Acendi a lanterna do celular, e o outro estava apagado na cama, agarrado no travesseiro, eu achando que a gente ia dar pelo menos uma rapidinha me enganei, bofe não quis nem o peito pra dormir, mas também depois de tomar calmante cedo, uma hora ele ia ter que dormir.. liguei o ar no 17 que ele tava todo suado, deitei fazendo minha oração e grudei no meu amor, sentindo o braço dele passar por cima da minha barriga, me encaixei bem nele e fechei os olhos.. nada melhor do que se sentir em paz!

Lorenzo.. 💙







Boa noite amores, tudo bem?
Votem, comentem e engajem bastante..
Meta: 80 comentários, como sempre.
Espero que gostem!
Tô ficando em depressao de tanto vocês mandarem mensagem falando que vai sofrer quando acabar, querem porque querem que eu já faça outra né? Bando de safadas!
Beijos mores, até mais. ❤️
Instagram: @blesse.djr.

Continue Reading

You'll Also Like

Ilusão By Maria

Fanfiction

2.3M 184K 80
Com ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis
2.8K 194 13
Depois de quase cinco anos sem manterem contato eles se reencontram em um baile sem saber como a vida um do outro mudou. Ela virou uma modelo e desig...
34K 2.5K 46
A mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um...
1M 51.6K 95
"Viciante tipo a droga mais pura Mistura de fofura com putaria na cara dura Questão de honra te quebrar na cama Te deixar nua de corpo e alma Não é m...