Ultrapassando Limites.

By blessedrs

963K 62.3K 10.9K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

Cap. 85

7.1K 528 188
By blessedrs

Lorena narrando....

O dia começou com tudo dando errado, Brayan vomitou o quarto inteiro dormindo, acredita? Ele simplesmente virou pro chão e vomitou, eu acordei com fedor pelo quarto e um enjoo fudido que levantei correndo pra vomitar, quando voltei pro quarto vi tudo sujo e comecei a chorar de ódio, quando fui limpar vomitei tudo de novo, tu acha que ele levantou pra me ajudar? Nem os olhos abriu, roncando alto demais, limpei e fui direto tomar banho.

Acho que os hormônios da gravidez estão começando a aparecer, porque tô até agora chorando de raiva da situação que ele me colocou, não sei pra que beber tanto assim pra ficar inconsciente.. lavei a cabeça que estava fedendo, esfoliei meu corpo, meu rosto, hidratei meu cabelo e finalizei meu banho passando óleo pós banho no corpo, me enxuguei todinha e coloquei uma calcinha, peguei um cropped e short jeans, calcei meu chinelo e peguei meu celular vendo que são 10:30 da manhã e eu simplesmente não dormi nada, apenas 2 horas e meia, respirei fundo sem ânimo pra nada, sentei no sofá sentindo minha barriga doer de fome, levantei pegando a chave do carro e a chave da casa dele, e sai de casa.

Lorena: bom dia, bom dia.. - falei com os meninos e o mt me olhou sorrindo, eles me responderam.

Mt: bom dia dona Lorena..

Lorena: sem o dona mt, dormiu não? - perguntei abrindo o carro, ele negou.

Mt: nada, só passei em casa pra tomar banho e vim direto pro plantão..

Lorena: fala com cl pra te liberar, mais tarde Gabriel vai querer que você vá pra festa mesmo.. - ele riu negando.

Mt: precisa não dona Lorena, ele já falou comigo quando eu sair do plantão eu broto lá..

Lorena: para de bobeira menino, tá aí morto - ele riu todo sem graça e eu sai com carro, fiz a volta e fui devagar pra padaria, tinha muita gente indo embora do baile, gente nos bares bebendo e todo mundo olhava pro carro, não preciso dizer nem que as piranhas então, abria logo o sorriso.. - bufei irritada, estacionei de frente pra padaria, mais pra frente tava a feira entrei na padaria comprei pão e bolos, frios, suco e refrigerantes sai indo pra feira comprei pastel de pizza e bolinho de aipim pra mim, comprei umas coisinhas na feirinha pra mim e fui pro carro, atraindo olhares de várias pessoas, subi devagar com a maior paciência com os bebados na rua, passei perto do baile vendo cl olhar pro carro e buzinar, abri o vidro e ele riu..

CL: já ia falar pra caralho que tava desfilando sem contenção, já de pé doida..

Lorena: como que dorme, vomitou meu quarto todo..

CL: o homem tá feliz po, deixa ele.. - neguei olhando pra frente vendo um povo de cuxixo.

Lorena: faz um favor pra mim, libera o MT lá, depois falo com o Brayan..

CL: algum problema com menó?

Lorena: não, só libera ele pra ir pra casa, festa 15h não se esquece em..

CL: jamais chefe.. - ri e buzinei subindo o vidro indo pra casa onde vai ser a festa, Brayan paga sempre uma senhora pra limpar, ontem ela veio limpou tudo, a piscina o rato mandou virem limpar. Marquei com a mulher da decoração 11:30, estacionei o carro na rua mesmo, entrei batendo o portão, abri a casa toda pra entrar um vento, fui na cozinha peguei um pano e botei na bancada do lado de fora, botei as coisas ali pros outros comerem em quanto arrumam. Não demorou muito a menina da decoração ligou, abri a porta pra eles, que foram entrando com as coisas..

XX: bom dia, Lorena né?

Lorena: bom dia, sim sou eu..

XX: qual melhor lugar pra colocarmos a decoração? - fui conversando com ela, escolhi a parte coberta longe da churrasqueira, os ajudantes dela foram já colocando as coisas no lugar pra montar.

Lorena: olha aí na mesa tem café da manhã pra vocês, podem comer a vontade.

XX: que isso, nem precisava.. - ela sorriu e os ajudantes zoaram ela dizendo que precisava sim.

Lorena: pois é, saco vazio não para em pé não menina.

XX: quem dera todos os clientes fossem assim, ia tá uma bolinha.. - o ajudante falou me fazendo rir, peguei meu celular e fui andando até o portão e liguei pro Gabriel, que me atendeu apenas no último toque.

Gabriel: oi bom dia.. - falou com a voz de sono.

Lorena: acorda preciso de você aqui na casa do seu pai.

Gabriel: agora agora? Tô morto

Lorena: agora, vai tomar banho e vem logo por favor.. - ele nem respondeu só desligou, mandei mensagem pro Brenno, pro Rato e pro Hugo virem também, as comidas eu mandei fazerem tudo aqui no restaurante que eu costumo almoçar, as sobremesas eu encomendei na menina que eu como os doces, e os docinhos da mesa, decoração foi tudo via Instagram, eu via, gostava e fechei com elas. as carnes do churrasco eu mandei Hugo comprar e trazer pra mim, se ele comprou? Não sei, vou saber quando ele aparecer aqui. Rato ficou com as bebidas, mas o mesmo já me disse que 13:00 os meninos do depósito iam vir aqui deixar.

A menina que vai fazer a decoração é a mesma que vai decorar a mesa dos convidados, por ser só família eu não botei muitas mesas, mas depois que eu contar a surpresa eu deixo o Brayan convidar quem ele quiser, se quiser também do jeito que é meio doido.. comprei alguns baldes de bebida pra colocar nas mesas e escrevi o vulgo dele com a idade, B day Marreta 31.. dava pra fazer vários temas pra ele, mas eu quis o clássico time do coração, só que dai foi luxuoso né? O escudo em led, a decoração nada muito cheio de coisa, o básico porém luxuoso, e como hoje tem jogo do mengão já mandei trazerem um telão também pra colocar e o tempo tá colaborando, calor de 32 graus, quase estressante pra grávida aqui que tá morrendo de calor, mas quando eu entrar nessa aguinha e beber minha coquinha, tudo vai ficar bem.

Gabriel entrou com a cara toda amassada, vendo os outros aqui arrumando, veio direto em mim me dando benção.

Lorena: só tem eu aqui mal educado? - perguntei sentindo o beijo dele na minha testa.

Gabriel: foi mal, bom dia ae rapaziada.. - os meninos olharam pra cá, respondendo. A menina da decoração entrou trazendo mais coisas e ele acompanhou ela com o olhar.

Gabriel: bom dia linda.. - dei um tapa no braço dele.

Lorena: ela tu quer da bom dia né? se orienta safado - a menina riu e respondeu ele, que logo foi pegar a coca pra beber, fui atrás dele lentamente.

Gabriel: é pra fazer o que? - perguntou olhando na direção da mesa.

Lorena: vai buscar os doces, as comidas e as sobremesas que já estão prontas, já tá tudo pago e no meu nome.- mandei pra ele no wpp os lugares que era pra ir.

Gabriel: sozinho, tô de moto boneca..

Lorena: tô com o carro idiota, entrou e não vou? - ele negou, tirei a chave do bolso dando a ele.

Gabriel: vou lá, vou pegar um dos mlk dali da frente pra ajudar.. jae?

Lorena: tá bom, o mt tava lá na rua coitado morto, mandei liberar ele tem até que avisar seu pai.. - Gabriel sorriu.

Gabriel: menó é bom, só tá na vida errada.

Lorena: é, eu sinto que ele é seu amigo sabe? Faço gosto dessa amizade. - ele concordou.

Gabriel: o único dos mlk que eu posso confiar e que ficou quando eu pulei do barco.. - assento e ele saiu do meu campo de visão indo fazer o que eu mandei, liguei o som botando um pagode pra rolar já que estava um silêncio do cão e eu odeio..

(...)

Gabriel chegou com as coisas e logo atrás chegou Rato e Hugo, o pessoal do depósito está arrumando os freezers, as comidas o salpicão, macarronese, molho botei na geladeira, arroz e farofa botei na cozinha, ainda pedi uma salada de bacalhau com camarão porque eu vi na internet fiquei na vontade, guardei tudo.

Hugo: boa tarde vida - ele me abraçou, correspondi o mesmo.

Lorena: oi preto.. oi rato - falei com o mesmo que já tava falando com o Gabriel.

Rato: eae lore, cadê o doidão?

Lorena: quando saí cedo tava apagado, vomitou meu quarto dormindo acredita? Tô o ódio da cara desse homem..

Rato: papo reto? Caralho - eles riram e eu revirei o olho.

Hugo: vou gastar esse viado.. chorou pra caralho ontem eu lembro.

Rato: chorou mesmo, ela deu trava nele ficou puto..

Gabriel: meu pai só não perdeu o cu ontem pq minha mãe tava lá papo reto..

Lorena: nunca mais ele vai querer beber tanto assim, tenho certeza - rimos, Hugo foi cortar já as carnes junto com o Rato e eu fui temperar as outras coisas com o Gabriel, peguei as vasilhas de alumínio que vi no mercado, geralmente a gente usa no natal né? Mas isso foi a minha cabeça dizendo compra pra não precisar lavar pote, aí comprei um pra cada coisa, coloquei a linguiça lá na geladeira já dentro de um desse, queijo, pão de alho também já tá tudo guardado.. agora tô temperando carne de porco, coração e frango.. o melhor do churrasco é coração e asa, quem discorda é maluco. Gabriel só mexia e provava porque meter a mão mesmo ele não metia, enrolava mais que não sei o que..

Lorena: e a Gaby, levou ela pra casa? - ele olhou pra mim revirando os olhos.

Gabriel: levei né? Tava doidona lá rachando a cara..

Lorena: você também tava, primeiro ficou no love lá com a garota depois desceu na putaria com a menina que nem dela gosta..

Gabriel: sou solteiro po, nós tá se conhecendo ainda, temos nada não po..

Lorena: é, então deixa ela ficar de graça com alguém pra você ver se tu vai pensar isso..

Gabriel: aaaah ai eu vou pegar babado? Duvido po, duvido..

Lorena: e ela pode pegar babado? essa conta não tá batendo.

Gabriel: você brinca mt, brinca mais que a brincadeira..

Lorena: seu pai só tomou um jeito quando dei pra um amigo dele, pegou babado sem saber e quando soube rápido tomou um rumo.. o que te falta é ela sentar em alguém q você goste ou não, aí rápido tu toma uma atitude..

Gabriel: ah deixa ela, se ela seguir esse teu conselho vai acordar careca..

Lorena: e quem vai deixar, você? só rindo garoto, mais fácil eu te pegar e te dar uma coça do que tu fazer algo com ela..

Gabriel: Ih mãe que papo é esse, tu tá cheio de amor pra essa garota po eu em - ele ficou puro já fazendo bico, só ri.

Lorena: ela me passa uma sensação de tristeza que eu tive, gostei dela de primeira, Gaby é um amor de pessoa... - ele concordou em silêncio mudando de assunto. Terminamos tudo e fui ver como tava lá fora, tava tudo tão lindo agora arrumado, tirei uma fotinho pra guardar de recordação, os meninos tavam lavando o que sujaram na área da churrasqueira, caminhei até eles.

Lorena: gente vou embora me arrumar, quando saírem é só bater o portão que tô com a chave, quero vocês aqui 15:00 e quando tiver todo mundo, me mandem mensagem que eu venho com ele tá?

Rato: jae, a gente já vai tbm..

Lorena: se puderem buscar meus avós, Sophie e dona Izabel seria melhor..

Hugo: a gente busca, tem ko nenhum não..

Lorena: ai tô nervosa, tá me dando até revertério.. - falei botando a mão na barriga, sentindo meu estômago embrulhando..

Gabriel: Ih tá louca, nervosa porque?

Lorena: sei lá menino.. - Rato e Hugo se olharam, devem está pensando em ser pela surpresa do Brayan pro Gabriel, mas na verdade tô mia por conta da gravidez, não sei como meus avós vão reagir, mas sei que o Brayan vai ficar feliz por todo mundo, ele não é de ficar me pedindo filho por conta da minha idade, mas eu mais que ninguém sei o quanto ele quer ter filhos comigo, quer construir nossa família. Não estava nos meus planos e se fosse pra agradá-lo sinceramente, não seria capaz não. Eu só tenho 18 anos, na flor da idade e quero conquistar tantas coisas, filho seria bem depois mesmo, mas aconteceu, sem planos, sem imaginarmos e o que importa agora é o quanto ele vai ser amado.

Eu chego a ficar meia sentida por não ter descoberto antes, tava bebendo mais do que o normal, fumando também e isso faz mal né? Mas acontece, o que importa agora é que o baby tá bem, saudável e perfeitinho, daqui pra frente vou me cuidar o triplo e logo logo ele nasce pra alegrar ainda mais as nossas vidas..

Cheguei em casa indo direto pra cozinha peguei o remédio de enjoo e bebi, peguei os outros remédios que tenho que beber daqui a dez minutos, catei remédio pra essa ressaca só Brayan e subi com a garrafa de agua, abri a porta do quarto e ele tava deitado olhando pro teto, uma mão tava atrás da cabeça e a outra na barriga.

Lorena: oi, ta melhor? - perguntei olhando pro mesmo, quarto tava escuro demais então abri a cortina ouvindo ele me xingar.

Brayan: caralho filha da puta tô com dor de cabeça.

Lorena: toma remédio - estiquei a mão pra ele que pegou, sentei na ponta da cama..

Brayan: não lembro de quase nada de ontem, mas pelo jeito que tô aqui sinto que rachei a porra da cara.

Lorena: sim, vou deixar te contarem.. mas o que mais me deixou puta com você foi o fato de você ter vomitado o quarto inteiro dormindo - ele arregalou os olhos botando a mão no rosto..

Brayan: caralho que cachaça foi essa, batizaram meu copo papo reto.. que loucura mane, tu limpou?

Lorena: ta vendo alguma coisa suja por aqui? - ele negou..- então pronto, cachorra aqui limpou..

Brayan: desculpa amor, sério.. nunca mais bebo assim..

Lorena: ah mais nunca mais mesmo, que isso até chorou no meio do baile garoto..

Brayan: ai tu ta de k.o, mentirosa..

Lorena: tô te dizendo.. bora reagir a vida, já levanta e troca essa roupa de cama, desce com tudo que vou botar de molho..

Brayan: eu vou fazer um churrasco, deve ta geral mal..

Lorena: não sei mas já vi os meninos por aí, falando nisso botei mt pra ir embora, fiquei com pena ele viradao ali naquele calor..
- ele olhou sem dizer nada e concordou, só pode fazer isso mesmo, concordar.

Brayan: preciso de um banho e muita agua com gás, vê se álcool sai da mente..

Lorena: tá falando isso agora mais daqui a pouco vai tá enchendo a cara.. - ele riu negando.

Brayan: hoje só lanterna verde, whisky só semana que vem papo reto preciso limpar ele de mim.. - neguei saindo do quarto indo pegar uma roupa pra mim, peguei um biquíni da shein e um vestido lilás que ganhei de uma loja e nunca usei, separei meu chinelo da colcci lilás também, fui tomar um banho, prendi meu cabelo pra não molhar, estava lindo e seco naturalmente.. fiquei ali por um tempo, sentindo minha barriga doer, mas de nervoso.. respirei fundo.

Lorena: ai neném, mamãe tá tão ansiosa pra revelar o nosso segredo - falei alisando a barriga sentindo meus olhos encherem de lágrimas, fechei o mesmo respirando fundo sentindo meu rosto esquentar.. chorei por longos minutos ali no banheiro, daqui a pouco tô desidratada só vômito e chorou choro e vômito.. sai do banho, me sequei e passei um óleo corporal, sequei novamente e passe hidratante, botei o biquíni insonorizada uma foto.. voltei pro quarto, coloquei o vestido e sentei pra pentear o cabelo, Brayan passou por mim indo tomar banho, dei um jeito no rosto com uma máscara a prova de água, ajeitei a sobrancelha também, procurei um óculos escuro e botei perto do celular, me levantei e assim que bati meu olho no espelho vi minha barriga bem redondinha no vestido, ri negando.

Sem esse vestido eu tô zero barriga cara, que doideira.. tirei o vestido botando outro mais larguinho, peguei uma bolsa da farm protetor, protetor labial, calcinha o vestido lilás, coloquei meus remédios ali e levantei da cadeira, Brayan saiu do banho se arrumando e eu desci..

Não demorou muito ele desceu todo cheiroso, de Flamengo, nem precisei falar nada.. ele deve tá meio bolado que não dei um presente pra ele, nem uma lembrancinha meia boca.. mas na real eu comprei, mas faz parte de toda revelação da gravidez né? Então só na hora que eu contar que vou dar o presente dele.

Brayan: tô gostoso pode falar.. - dei língua negando.

Lorena: ego elevadíssimo né boy? - ele riu vindo até a mim, me deu um selinho..

Brayan: ta babando aí e não assume, que doideira - sentei no sofá e ele ligou pra mãe dele, ficou falando lá bolado e eu nem tcham.. já sabia o que era mesmo.

Lorena: pegou os papéis do gabriel? - ele
Negou, subiu correndo e depois voltou me entregando, botei na bolsa.

Brayan: como será que ele vai reagir?

Lorena: acho que ele vai ficar super feliz, até chorar.. - ele sorriu.

Brayan: é mais vai ter que esperar, minha mãe disse que foi pra feira de caixa com meus avós, eles sabiam cara velho é foda.. - ri, fiquei fazendo hora ali na sala com ele, já ia dar 16h.

Brayan: bora Lorena, já to falando com o rato aqui eles já vão chegar lá..

Lorena: calma garoto, deixa eu beber água e o remédio aqui que esqueci, ele não falou nada w saiu batendo a porta, fui na cozinha peguei o celular vendo Gabriel mandar mensagem dizendo que podia ir. Tranquei minha casinha toda, sai e ele tava fumando encostado no carro falando com uns garotos, a contenção dele chegou rápido aqui.. eu em, ele me olhou falando alguma coisa com os caras e destravou o carro, entrei no banco de carona, ele entrou ligou o ar e saiu devagar em sentindo a casa dele.. não precisei fingir nada porque ele mesmo conversou com rato sobre esse churrasco, então ele acha que tá tudo organizado, tá bom né..

Chegamos no local apertei minha mão sobre minha perna, enxugando o suor no pano do vestido. Abri a porta do carro, botei os dois pés na calçada sentindo a quentura sobre mim, suspirei e fechei a porta do carro, sentindo ele vir até a mim e entrelaçar nossas mãos, andamos juntos pela calçada até a porta, fiz o favor de deixar a chave em casa porque esqueci mesmo, em cima da mesa.. o som tava alto com um pagode e do nada ficou um silêncio, ele deu outro porradão no portão me fazendo rir da paciência que ele tem.

Lorena: paciência de Jó, né querido..

Brayan: maior solzão na cabeça e eles nessa palhaçada. - neguei e ouvi o portão sendo aberto, entrei primeiro e Rato abraçou ele do lado de fora mesmo. Quando ele botou o pé dentro de casa todo mundo gritou.

XX: surpresaaaaaaaaa - ele passou o olho em volta marcando o rosto de cada um presente, botou a mão no rosto e me puxou pra um abraço. Por um momento achei que ele ia chorar, mas não, os olhos deles apenas brilhavam.

Brayan: não sei nem o que falar.. me enganaram direitinho, obrigada amor. - dei um selinho demorado nele e ele me soltou indo falar com todo mundo.

Tava toda nossa família e os agregados, mandei Brenno trazer a Gaby e o Gabriel já tá de carinha fechada, posso fazer nada né? Se ele não quer ficar com ela o problema é totalmente dele, mas eu quero que ela faça parte da minha vida, simples assim. Fui andando até meus avós.

Lorena: benção vó, benção vô.. - beijei a mao dos dois e dei um abraço.

Emanuel: Deus te abençoe minha linda.

Ivone: Deus te abençoe e te guarde filha.. -  sorri concordando com ela que logo saiu pra falar com o Brayan, parei do lado do meu vô.

Emanuel: você tá diferente, aconteceu algo? - arqueei as sobrancelhas negando.

Lorena: não vô, está tudo normal.. - sorri.

Emanuel: não está, mas se você não quiser me contar tudo bem. Vô não vai ficar chateado. - ele falou baixo indo até o Brayan me deixando ali com cara de bunda, sai andando pra onde estava meus bis e a Gaby, sentei na mesa..

Brenno: oi gostosa, está linda - ri e a Bianca revirou o olho.

Bianca: viado puxa saco, temos - eu ri..

Lorena: nada vai mudar nunca, nem esses ciúmes bobos da Bianca.. oi gostosa - falei com a Gaby que sorriu e levantou me dando um abraço.

Gaby: oi Lore maravilhosa, e eu não sou puxa saco tá Bianca? - Bianca deu língua e eu gargalhei.

Lorena: vai lá dar parabéns pro seu sogro.. - falei brincando com a Gaby. Ela negou com vergonha.

Gaby: só se for pro Gabriel me tirar daqui na base da porrada, quando cheguei já fechou a cara.. - ela falou e a gente riu, neguei.

Lorena: pra ele chegar em você só encostando o dedo em mim, coisa que ele ai faz.. - ela sorriu beijando minha bochecha. Brayan me procurou com os olhos e chamei ele com a mão, que veio todo bobo já segurando uma Heineken.

Brayan: eae viadinho.. - ele bateu na cabeça do bi que gritou.

Brenno: bate assim não que eu gamo cunhado, aí - ele alisou a cabeça e a gente riu, Brayan negou.

Brayan: mas é um viadao mesmo né, jogar você numa roda de piranha e só vai sair de lá depois que comer todas elas.

Brenno: Deus me livre, meu pesadelo..

Bianca: parabéns de novo feio, tudo de bom nessa vida - ela disse, ele abraçou ela de lado.

Brayan: até uma ofensa me chamar de feio tendo o marido que tu tem doida, obrigado. Ele olhou pra Gaby cruzando os braços, ela ficou toda sem graça..

Gaby: que é? - disse rindo botando a mão no rosto.

Brayan: o Gabriel já entrou pra família e eu não sei? - ele gritou fazendo todo mundo olhar pra cá, ela ficou igual um tomate botando o rosto no meu colo, bati na perna dele rindo.

Gabriel: am, vai saber né.. - pensei até que ele ia responder besteira mas teve o senso.

Gaby: ai que vergonha gente.. - ela riu tímida.

Lorena: para de graça, se ele tá brincando é sinal que gostou de você..

Brayan: papo reto, minha norinha po tenho que gostar. - ele puxou ela da cadeira abraçando.

Brayan: aqui vó já viu tua bisneta? Namorada desse feioso aí.. - minha vó olhou pra gente rindo.

Ivone: ela é bonita em, olha esses cabelos coisa linda.. como tu aguenta esse menino?

Gaby: nos não temos nada não, aí gente.. - Brayan largou ela e minha vó puxou abraçando, Brayan arrastou ela até a mãe dele e meu vô dizendo que era nora, Gabriel ficou de canto junto com Rato e Hugo só olhando, Sophie veio pra cima de mim.

Sophie: mamãe piscina.. por favor - tirei a roupa dela deixando ela apenas de maio, levantei indo pegar a boia dela, joguei a boia na piscina e ela saiu correndo indo pra água.

Bianca: pegou pra criar mesmo né?

Lorena: quem quer o pai, quer os filhos né? O meu veio logo com dois. - sorri vendo Gaby voltar.

Gaby: nunca mais deixa ele fazer isso Lore, por favor tô me tremendo. - ela esticou a mão bebendo a cerveja que ele deu a ela, sorri.

Lorena: é a forma dele de demonstrar carinho, acostume-se..

Brenno: até tu já bebendo, vou lá buscar minhas bebidas que não sou boba.  - levantei junto com ele, indo até a churrasqueira vendo se já tinha carne, roubei uma que eles estavam cortando.

Rato: morta de fome..

Lorena: sou mesmo, só comi de manhã poxa.. - falei virando ouvindo a voz do CL atrás de mim, sorri pro mesmo que sorriu de volta, Brayan deu um pescotapa nele e rimos.. chamei o Brayan com a mão

Lorena: mo, vamos tirar foto logo daqui a pouco tô feia..

Brayan: tira aí viadinho - estendeu meu celular pro Brenno, fui pra trás da mesa com ele, fizemos pose sorrindo.

Lorena: deixa eu ver.. hm tá linda.

Brayan: agora uma beijando po, qual foi..

Brenno: velho todo brega cruzes - Brayan deu dedo, segurou meu rosto beijando, tiramos, depois ele chamou Gabriel e Sophie pra tirarmos em família, tiramos várias depois tirei dele com os avós, com a mãe e Sophie, tirei dele com os meninos, com o bi e por último ele chamou a Gaby que foi cheia de vergonha.

Brayan: essa aqui é a especial, minha primeira norinha..

Gaby: ai que ódio..  - todo mundo riu e eu bati a foto, ele puxou o Gabriel, tirou foto com os dois.. depois tirei umas dele sozinho, tiramos pra guardar, quando postar vai ser sem o rosto dele mesmo.

Lorena: pega as comidas e coloca aqui fora, tudo na geladeira, ali já tá os pratos, talheres, deixa o povo se servir a vontade.. se eu fosse você dava a notícia logo antes de todo mundo ficar bebado.

Brayan: tranquilo, cadê o papel?

Lorena: tá na minha bolsa..

Brayan: pega lá em quanto coloco as coisas aqui.. - concordei e fui pegar na bolsa.

(....)

Tava todo mundo sentado, ele esperou todo mundo comer porque eu mesma tava morrendo de fome beliscando tudo, comi minha salada de bacalhau com camarão na vontade que tive que disfarçar e ir no banheiro porque vomitei tudo na mesma hora. Isso que é desejo né? Comer e vomitar. Escovei meus dentes e voltei, peguei uma água com gás e um pratinho cheio de carne pra disfarçar, depois eu como de novo pra ver se firma no estômago.. o final de tarde tava chegando, o sol se pondo e a vista privilegiada da favela que aqui tem é tudo. Brayan levantou batendo na garrafa de cerveja chamando a atenção de todo mundo.

Brayan: queria chamar minha mulher aqui, que quero dizer alguns bagulhos e quero a atenção de vocês.. - eu levantei indo ate ele, que segurou na minha mão pegando  o Envelope, fiz sinal pro Brenno gravar pra eu ver a reação do Gabriel depois pq eu tô muito nervosa, meu olho já tá cheio de lágrimas.

Lorena: tô nervosa.. - falei baixo pro Brayan que riu, me mostrando a mão vendo que tá tremendo. - ri segurando a mão dele forte.

Brayan: eu nem sei como começar a falar converso que tô nervoso e a Lorena nervosa não tá me passando conforto nenhum. Aqui tá só a família, só quem a gente confia, ama e considera tá ligado?

Lorena: falta o mt que é irmão do coração do Gabriel. Só que deve tá dormindo gente kk - todo mundo riu.

Brayan: então.. e um dia conversando com a Lorena planejando o nosso futuro, quem me conhece aqui sabe que eu nunca planejei nada, mas desde quando Lorena chegou eu passei a planejar e ter medo da morte. Todos os dias eu saio de casa com a certeza que tenho que fazer de tudo pra voltar pra casa, pra minha mulher e meus filhos.. e um dia desses de nós dois planejamos nosso futuro, percebemos que faltava algo no meio disso tudo. Não foi uma decisão difícil, ajeitei isso em menos de uma semana, peguei a papelada sexta e esperei chegar meu aniversário pra poder compartilhar com vocês.. - eu já tava chorando alto, passei meu olho vendo a minha vó chorando, dona Izabel chorando, Brenno chorando, Bi e Gaby chorando.. os homens tava tudo com semblante mais fechado, não podem se emocionar me? Ranço.

Brayan: sei que tem pessoas aqui que já sabem, como Hugo e Jordir, meus irmãos de outras vidas, tão comigo pra tudo e nessa não foi diferente..

Ivone: fala logo caralho vou morrer de ataque cardíaco porra - todo mundo riu, limpei minhas lágrimas rindo.

Brayan: tô nervoso vó porra..

Ivone: tá que nem Jequiti, roda roda e roda porra..

Brayan: ai na moral só minha vó mesmo..

Brayan: entao, sem mais rodeios.. quero compartilhar com vocês que agora eu e Lorena fizemos algo que nosso coração mandou e graças a Deus deu tudo certo e tenho certeza que não erramos e nunca avanços nos arrepender.. agora perante a lei dos homens porque a Deus ele já era.. o Gabriel é oficialmente nosso filho.

O silêncio se fez presente, Gabriel abaixou a cabeça e começou a chorar alto pra um caralho, a gente foi até ele abraçando o mesmo, geral começou a gritar em cima de nós três, meu coração explodia de felicidade que coisa linda.

Gabriel: eu não sei o que dizer, meu peito tá doendo mas nem é de tristeza, é de felicidade..

Lorena: nos te amamos e sempre falamos isso, mas mostrar na prática é diferente. Agora você é nosso Gabriel Lira Rezende. - geral se afastou e eu me afastei dele limpando as lágrimas dele em quanto ele tava com os braços e volta do meu corpo e do corpo do Brayan.

Brayan: onde tem sangue pinga, o meu jorra filhote. Te amamos pra caralho, agora tu é príncipe do complexo.. - a gente riu, ele riu todo bobo. Todo mundo veio abraçar o Gabriel, me afastei indo sentar do lado da Gaby que tava comendo minhas carnes.

Lorena: peguei no flagra em.. - ri ela me olhou rindo.

Gaby: ai tô tão feliz por ele, é lindo ver o quanto vocês o amam, deve ser muito bom esse sentimento de ter pais que fazem tudo por você..

Lorena: você não tem?

Gaby: tenho, narcisistas me maltrataram a vida inteira, uma longa história que qualquer dia te conto..

Lorena: vou te cobrar em.. - ela riu e eu peguei carne enfiando na boca..

Gaby: será que ele vai ligar se eu for falar com ele? - neguei..

Lorena: vai lá, ele precisa desse apoio.. - ela levantou sentando do lado dele que tava sozinho na mesa, não demorou muito ele puxou ela e foram entrando pra dentro de casa. Eu enrolei um pouco e fui na cozinha, vi os dois na sala sentados no sofa abraçados, ele puxou o rosto dela e deu um selinho, meu coração até bateu mais fortes.

Sai vendo o povo tudo bebendo e dançando, passei pelo Brayan indo fazer um pratinho pra eu comer.

Brayan: de novo? daqui a pouco vai tá gordinha em..

Lorena: só malhar que não dá em nada..

Hugo: cuidado em, tem amigo que gosta de gordinha - os mlk tudo riram e eu fiz foi rir da cara que ele fez

Brayan: você brinca mais que a brincadeira, por isso que tem que ganhar uma coça pra deixar de ser otario.

Lorena: quem fala o que quer, escuta o que não quer filho.. - fiz meu pratinho, enchi de carne e fui pro lado do Brenno e Bianca que estavam se fazendo no gin e casa perini.

Brenno: festa de chefe é outra coisa né? Comida a vontade, bebida a vontade, aí já postei até uma foto dando close, povo tudo comentando que é na casa do homem. 

Bianca: claro que o povo vai comentar, ele botou na legenda "aniversário do cunhado.." na legenda, povo não é burro né?

Lorena: vocês me divertem cara, não aguento mais..

Brenno: mais tô mentindo? É meu cunhado mesmo, viu né? Que ele me zoa, eu zoo ele, intimidade é isso Bianca, não é exclusividade tua o cunhado não..

Bianca: chato chatinhooo..

Lorena: eu até prefiro assim, Brenno tinha um medo desse bofe terrível, nem no mesmo lugar queria ficar.. agora o ambiente fica até leve.

Brenno: pois é, esse homem era o catiço mas você chegou e mudou tudo angel, Barbie gospel. - comecei a rir, me engasguei com a comida, bebi um pouco de coca..

Lorena: tá debochando viado? Eu em..

Brenno: tô nada, mas vem cá cansa de mastigar não? Toda vez que te olho tu tá com essa boca em movimento.. - comecei a rir, neguei.

Lorena: boca foi feita pra comer, não gostou paciência..

Bianca: viu? Depois tu fica defendendo viado chato cara.. - neguei e continue comendo minha comidinha, antes já comia e agora sinto fome por dois, não aguento ficar com a barriga roncando, da logo um enjoo e depois pra comer é uma novela.

Gaby e Gabriel voltaram, ele foi pro portão e ela veio pra mesa com os olhos brilhando, Mt entrou falando com todo mundo, veio primeiro em mim..

Mt: coe lore obrigada de coração, tava precisando mesmo de dormir..

Lorena: de nada querido, tava era com pena de tu virado naquele sol.. - ele riu, fiz um toque com ele e ele saiu com o Gabriel indo pro lado do Brayan na piscina.

Todo mundo tava na piscina se divertindo, samba tocando nas alturas, todo mundo bebendo e só eu na minha coquinha bem tranquilona, prendi meu cabelo num coque pra não molhar com essa água de cloro. Brayan veio andando pra cima de mim, passou a mão na minha buceta, tomei um susto.

Lorena: ai idiota que susto - bati no braço dele que subiu rindo.

Brayan: peida não xereca..

Lorena: sai fora feio - dei língua e ele chupou, transformamos em um beijo lento, porém gostoso e cheio de tesao, paramos com falta de ar,'olhei pro lado e todo mundo tinha saído de perto da gente, ri negando..

Brayan: é você a mulher, a dona dos meus sonhos.. vem amar quem te quer, me livra desse abandono.. - ele cantarolou baixinho movimentando nosso corpo no ritmo da música.

(....)

Subi enrolada na toalha que tinha lá em baixo, peguei duas caixas grandes e uma sacola, com os presentes do Brayan. Sentei na cama e chorei tirando a tensão que eu tava sentindo  pra poder conseguir pelo menos falar alguma coisa. Juntei minhas coisas, desci pegando o vestido que eu estava, tirei a toalha e coloquei o mesmo.. ajeitei o cabelo, botei as coisas na mesa, fui caminhando até o som e abaixei a música fazendo todo mundo olhar pra mim.

Brayan: que foi mulher aumenta aí.

Hugo: aumenta aí nojenta, parabéns a gente canta mais tarde.. - neguei.

Lorena: vem cá Gabriel e Sophia. - eles vieram, dei a bolsa pra eles.

Lorena: vai lá dentro e bota em você e na Sophie, vem sem mostrar nada pra eles lá. Tá bom?

Gabriel: tá bom. - ele falou desconfiado, e todo mundo tava me olhando. Ri. Fui andando até o Brayan.

Lorena: amor, como você acha que não te dei presente ontem, comprei isso daqui - dei uma caixa com um relógio de ouro, caro carinho que ele queria mas pra ele eu pago sem chorar, ele pegou abrindo, quando viu abriu logo um sorriso.

Brayan: po, acertou em cheio.. - ele botou no pulso mostrando.

Hugo: pra mim não dá um desses..

Brayan: e nunca vai dar, virou o que ela?

Lorena: quem sabe no futuro, deixa eu extorquir um pouco o dinheiro do meu marido pq fui à falência.. - todo mundo riu. Neguei, brincando.. Gabriel me chamou, fui até ele e peguei a caixa maior na mão, fechei o olho respirando fundo.

Lorena: Você já teve muitas surpresas boas na vida mas acho que nenhuma igual a que eu fiz pra você ontem e hoje, com todo amor e carinho por você me esforcei, me juntei a esse bando quatro doido ai e fizemos isso aqui. Você já conquistou desejos, realizou sonhos e começou a planejar muitas coisas junto comigo.. você passou a sonhar os meus sonhos, passou a sonhar os sonhos do Gabriel, eu sempre te falo que você é um sonhador nato.. - parei respirando.. passei a mão no rosto, voltei a falar.

Lorena: a a sua animação de viver, e saiba que você passa ela pra mim diariamente, mesmo sem saber. Quando eu acordo estressada você já vem todo animado, quando tudo tá dando errado você vem que nem um coach e faz tudo melhorar, eu era sozinha e me deu uma família grande né? Logo dois filhos no pacote, haja paciência gente.. - todo mundo riu.

Lorena: bom antes que minha vó de um ataque aí de pelanca, eu fui surpreendido esses dias quando depois de uma sessão de foto eu passei mal, fui parar no hospital muitos de vocês não sabem mais fiquei 1 dia internada, sai sexta feira no início da tarde... e de todas as coisas que eu pude sentir quando sai dali, a pior de todas foi o medo, a angústia, a surpresa mas quando eu cheguei em casa todos esses sentimentos passaram, porque quando escutei uma porta abrindo e percebi que era você chegando tudo sumiu.. Você pode não está entendendo nada e até o exato momento mas dentre de todas as surpresas que eu fiz pra você essa é a mis valiosa, q mais pura e a mais linda que eu possa fazer na minha vida. - estiquei a caixa pra ele que abriu, vendo uma blusa do Flamengo nova comprei igual pra todos os 4, dei ele olhou escrito BR 01. - ele me olhou não entendendo nada.

Lorena: pode virar. De baixo desse papel tem outra surpresa. - Gabriel e Sophia viraram, a blusa dele tava Biel 02, dela tava Soso 03. Ele tirou o papel levantando a blusa do menor tamanho, escrito Papai + Mamãe = 04.

Ele me encarou, eu comecei a chorar, ele veio até a mim me abraçando, ali eu tirei toda a armadura que criei durante esses três dias e me permiti chorar na frente de todo mundo, senti as lágrimas dele molhando meu ombro, ninguém falava nada, porque ninguém entendeu nada. Gabriel pegou Sophie no colo e abraçou a gente. Me soltei do Brayan encaixando eles dois na gente.

Lorena: é isso gente, vocês vão ter um irmãozinho, eu tô grávida.. - Brayan soltou a gente e saiu correndo pra piscina.

Brayan: eu vou ser pai caralho - gritou e aí que todo mundo entendeu, Brenno Bianca e Gaby começaram a gritar em cima de mim, Rato, Hugo e Cl foram pra piscina junto com o outro, Mt veio pra cima de mim junto com Gabriel, meus avós tavam abraçados com dona Izabel, eu enxergava tudo turvo, parecia que minha mente estava capturando a reação de cada um ali, meu peito transbordava de amor, abracei todo mundo e sentei, meus avós vieram pra perto de mim.

Ivone: eu sabia filha da puta, o que ela falou Brenno? Ai vó só tô passando mal, olha o passando mal aí gente.. - começamos a rir.

Lorena: ai vó eu achei, pergunta ao Gabriel só descobri pq fiquei internada quinta..

Ivone: e não contou nada pra vó, tá vendo Emanuel que filha da puta..

Izabel: ai tô tão feliz minha filha, você é uma benção em nossas vidas - ela me abraçou, agarrei ela todinha.

Lorena: vocês também são na minha vida, minha família.. te amo muito sogra.

Izabel: e eu nem preciso dizer nada né? te amo como uma filha - sorri. Meu vô grudou em mim e ficou..

Emanuel: ganhei dois bonecos em um dia, meu coração não aguenta essa emoção toda não gente. Que isso.

Lorena: tem que aguentar vô, porque ainda tem mais uma coisa que o Brayan não deixou eu contar.

Gabriel: ai pai tem outra surpresa - Gabriel gritou chamando atenção deles.

Brayan: ai o velho infarta diz 31 ontem amor, coração não é de novinho mais não.. - ri.

Lorena: gente, eu tô grávida de 4 meses já. - todo mundo ficou surpreso..

Bianca: e barriga, não tem mulher..

Gaby: se não passasse mal ia até o fim sem saber. Que delícia.. - concordei com ela.

Brenno: já sabe o sexo? - concordei.

Lorena: gente não deu tempo de nada, nada mesmo, eu descobri a gravidez de manhã, tive que guardar segredo total até hoje mas eu não quis ver o sexo do bebê pra sentir essa emoção aqui junto com vocês. Foi difícil, muito difícil gente, mas eu fui numa casa de fogos e dei pro homem, ele me vendeu os fogos da cor do sexo e escondeu o papel no meio e nem sei onde tá ele agora. - falei sorrindo.

Lorena: então queria que vocês ficassem tudo aqui junto comigo, porque somos uma família grande e complicada, desde quando cheguei aqui todos me acolheram muito bem, ganhei amigos, ganhei irmãos e ganhei filhos.. e a pouco tempo ganhei a Gaby e o Mt que podem ter certeza que amor e carinho aqui pra vocês não vão faltar, é todo mundo doido, todo mundo não vale um real mas é todo mundo gente boa.  - caminhei até o portão falando com o menino da segurança.

Lorena: a gente vai contar até 10 alto, quando terminarmos vamos saber se é menino ou menina.. - o Brayan veio pro meu lado todo molhado. Gabriel e Sophie ficaram do meu lado, em volta ficou o restante do povo. E todo mundo começou a gritar em alto e bom som.

XX: 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1

E assim os fogos começaram a estourar no céu, iluminando o céu estrelado de azul, é ele, é o meu menino tão sonhado, aquele que aprecia nos meus sonhos, aquele que eu nem sonhava em engravidar mais já imaginava como ele seria.

Brayan: é menino, caralho, é um menino amor.. - limpei as lágrimas dele dando um selinho.

Lorena: sim amor, é o nosso menino. Que sonho.

Brayan: é o nosso Lorenzo. - assim que ele falou meu corpo estremeceu, é o Lorenzo dos meus sonhos. Ele veio. Ele tá aqui. Eu tô gerando o meu Lorenzo.

Lorena: Lorenzo? - ele concordou com a cabeça..

Brayan: sim, Lorenzo, combina com seu nome e tomara que ele venha parecido com você..

Lorena: nos meus sonhos, antes de saber que eu estava grávida eu sonhei com um filho nosso... e o nome era Lorenzo.

Brayan: conexão amor, ninguém explica nossa conexão..

Dali pra frente só foi festa gente, muita gritaria, muita zoação, palhaçada, se todo mundo já tava feliz antes agora estão muito mais, tô sendo paparicada o tempo inteiro, toda hora alguém vem me dar algo, alguém vem com comida, água, coca.. eu achava que ia receber críticas, mas tô recebendo amor, somente amor. Esse é um dos melhores dias da minha vida, passei por tanta coisa, derramei muitas lágrimas, sofri, cheguei no fundo do poço mas agora tudo faz sentindo.. as palavras da revelação que tive no último culto que fui não saiam da minha cabeça. Gratidão a Deus por não me abandonar nunca, sentada olhando pro céu vejo uma estrela brilhando mais que todas as outras.. te sinto comigo mãe, guia e cuide dos nossos passos porque vou precisar..

Lorenzo... ❤️‍🩹

Boa noite, veio o capítulo mais esperado dos últimos dias..
veio aí Lolo grávida do Lorenzo.. 🥰🥹❤️‍🔥
Espero que gostem, quero todo mundo votando, comentando.
Meta: 150 comentários porque esse capítulo merece e sei que vocês são capazes de bater..
Vou descansar minha mente que tá só as letrinhas agora kkk
Amo vocês lindas, beijos.. ❤️😘
Instagram: @blesse.djr

Continue Reading

You'll Also Like

128K 9.5K 44
isabelly ao se mudar para o morro do Rio de Janeiro, ela se envolve com a dona do morro, será q vai da certo esse romance??! Não aceito adaptações!! ...
70K 6.1K 39
Em um dia a vila de goa e vicidada pelos pirata do barba branca mas depois do acontecimento do incêndio do terminal cinza e lá eles encontram três me...
236K 10.7K 97
"...Você é especial, não sai da minha mente Não é mulher que se vende pelo brilho das corrente Ela é puta na cama, companheira no asfalto Ela não...
89.6K 2.7K 105
Ela tinha 17 anos quando conheceu um menino que ela nem sabia que ia muda sua vida em questão de meses PARA MAIOR DE 15 ANOS O livro tá é fase de ed...