Ultrapassando Limites.

By blessedrs

994K 63.2K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

Cap. 83

6.3K 473 121
By blessedrs

Marreta narrando...

Hoje acordei grato, grato a Deus por ter me concedido mais um ano de vida, grato que mesmo nessa vida louca ele nunca me abandona e me presenteia a cada dia, grato por está completando 31 anos cheio de pica nas costas, batendo de frente com sistema mas tô aqui, vivão e vivendo, o verdadeiro trem.. achei que eu já estava completo com Sophie, minha mãe e a vida de putaria que eu gostava, não vou mentir po, me amarrava mesmo ter a mulher que eu queria, comendo as paty da zona sul, só as selecionadas.. achava que isso era felicidade papo reto mas depois que conheci a Lorena eu entendi que eu não tinha nada de felicidade, a real foi quando ela chegou mudando tudo dentro de mim. Se for parar pra pensar eu até fui muito filha da puta no começo, achava que ela tinha que viver conforme eu queria po, aceitando minhas mancadas.. Mas aí ela veio com aquela maturidade, bateu o pé firme e foi mais doida que o bagulho ou eu mudava ou eu perdia, e te falar não quero perder essa mulher nunca mais na minha vida, quero continuar construindo nossa família, realizando nossos sonhos, porque se esse tal felizes para sempre existe, com toda certeza é ao lado dela.

Me virei na cama sentindo a mesma vazia, sorri lembrando da noite de ontem, pau quebrou firme sem leme, Lorena cada dia que passa parece que fica melhor, incansável, difícil de satisfazer mas o pai tem as manhas, nè? Foi de 4, papai e mamãe, 69, todas as posições possíveis mas nada se compara em foder ela de lado olhando nos seus olhos que exala puro tesão, é coisa de louco em como ela consegue me quebrar na cama, me deixa rendido mesmo, tudo que ela pede eu dou, refem de buceta, sou mesmo e confesso. Depois do sexo ainda ficamos conversando depois dei aquela mamada, começar aniversário com pé direito e relaxado, não tem coisa melhor.. levantei da cama abri a cortina vendo o dia bonitão que fazia lá fora, fui direto pro banheiro tomar um banho e começar a reagir, levar a família pra almoçar no mirante da vila, mais tarde pau quebra.. sai do box me secando, passei hidratante da Lorena no corpo, botei uma cueca da Lacoste uma bermuda jeans azul e uma blusa do Brasil, peguei meu iPhone vendo que já são 10 e pouca da manha, passei perfume e desci a escada, vendo Lorena deitada no sofá e a mesa de café lotada.

Brayan: Perco o rumo se não lhe achar, só há prazer se é você quem dá a minha chave e o segredo.. Fada, que ao me tocar me fez um rei, tarda, mas sempre acerta onde eu errei, por nada, amor, eu hei de lhe perder, você é mais, é muito mais bem mais do que sonhei... - ela levantou do sofá me olhando, sorri indo até a mesma puxando pra um abraço, dei um selinho.

Lorena: acordou romântico em.. - dei um cheiro no pescoço da mesma, depositando um beijo ali.

Brayan: papo retão amor.. - ela me puxou indo até a mesa, sentei ela botou as paradas pra mim.

Lorena: mo, eu tentei esperar sabe? Mas eu tava com tanta fome que eu comi um pouquinho antes de você descer mas eu como de novo pra te fazer companhia. - dei uma risada negando, vendo ela ri toda sem vergonha.

Brayan: sem problemas amor, senta aqui come comigo.. - empurrei a cadeira pra trás botando ela sentada no meu colo, comemos juntos, ela dava na minha boca e eu na dela. Depois ajudei a mesma a tirar a mesa, arrumamos tudo..

Lorena: mais tarde vou no shopping, ainda não comprei minha roupa pra mais tarde.. se você quiser algo me avisa tá?

Brayan: trás uma roupa lá pra mim amor, esse bagulho de branco tenho nem roupa branca maneira pra ir no baile não..

Lorena: foi ideia do seu filho.. - neguei, levantei me ajeitando, peguei radinho, peguei o fuzil na bandoleira e taquei no ombro.. dei um selinho nela que me olhou com os olhos pequenos.

Brayan: daqui a pouco venho buscar você pra ir almoçar, vou mandar buscar todo mundo jae?

Lorena: tá bom mo.. - dei outro selinho nela, abrindo a porta, caminhei lentamente até o portão acendendo meu primeiro baseado do dia.. abri o portão, os mlk olharam na minha direção mantendo a postura.

Brayan: bom dia com Jesus.. - falei soprando a fumaça, erguendo a cabeça.

XX: bom dia mano, parabéns ae..

XX: valeu chefe, parabéns.

XX: felicidades mano, muitos anos de vida..

Brayan: valeu aí, mais tarde vou deixar vocês curtir o bailão.. - eles riram e entrei no meu carro, mandei trazer um pra dona Lorena parar com esse bagulho de descer pra pista com o meu.. abri os vidros, o teto solar, coloquei uma música alta e parti pra boca resolver só uns bagulho que deixei pendente ontem.

Onde eu passava os moradores me paravam pra me dar parabéns, sou bem querido por geral não tenho o que reclamar, faço tudo que está ao meu alcance pela comunidade, fortaleço maneiro porque sei que governo nenhum quer brotar aqui pra ajudar, pobre, favelado é jogado pra escanteio e quem bem mora aqui sabe.. pra rico pobre tem que viver na miséria até Jesus voltar. Cheguei na boca os mlk tudo cantando parabéns, comecei a rir.

Marreta: vocês marolam né, valeu rapaziada boa.. tmj

XX: mais tarde é no pique se quebrar, quebrou em chefe.. - ri concordando.

Marreta: pode até quebrar só não esquece que amanhã tu tem que tá no plantão.. - geral começou a rir.

XX: hoje é tudo pelo marreta festival. - virei pra eles olhando, maneirinho..

Marreta: melhor que rap festival tenho certeza que vai ser, cheio das atração surpresa favela é minha e não sei nem quem vai cantar.. - falei olhando pro Rato que parou a moto poucos metros de mim, rindo.

Rato: é tu mesmo que ta com anus em festa hoje? - neguei, jogando a ponta do baseado no chão e pisando.

XX: iala mo vacilao

XX: coe esse bagulho de anus é sagrado.. - neguei vendo os mlk tudo rindo, se divertindo pela manhã.

Marreta: paga pra vacilar né cara.. - entrei no beco indo pra minha sala, ele veio atrás rindo. Não dei confiança na frente dos mlk mas por dentro tô rindo, ele perturba.

Rato: fica bravinho não amor, hoje é só felicidade.. - neguei rindo, ele me puxou pra um abraço.

Marreta: quer me fazer ficar sem moral na favela arrombado..

Rato: longe de mim.. quero é que Deus te dê muitos anos de vida e sabe que tamo junto pra qualquer parada irmão, te amo pra caralho. - ouvi quieto engolindo a saliva que estava na boca..

Marreta: valeu irmão, te amo e tu sabe disso.. não sou de ficar de muito quás-quás-quás mas tu sabe que é a gente a vera. - dei um beijo no rosto dele rindo vendo o mesmo fazer careta e sentei na minha mesa vendo os bagulho de droga que tá pra chegar, armamento.. tô tranquilo mas não posso esquecer que tem uma operação vindo semana que vem, morro em ameaças.

Rato: vai brotar muita gente de fora, é fato mas quero segurança máxima, cada esquina dois fuzil, quero as tropa fazendo ronda.. se organizar direitinho todo mundo curte..

Marreta: hoje eu quero tranquilidade beber e curtir, 31 anos meu irmão quem diria... - a porta da sala abriu me fazendo olhar pro Laranjinha que passava pela porta sorrindo.

Rato: tá feliz em..

Laranjinha: como não está aniversário do meu cunhado hoje, queles pique.. - fez uma dancinha vindo até a mim, apertei a mão dele..

Marreta: valeu aí mano..

Laranjinha: parabéns cunhado, tu é vacilao de tá comendo minha irma mas eu te amo, prosperidade e vida longa o resto a gente corre atrás.. - assento abraçando ele, que beijou meu pescoço fazendo eu dar um tapa nas costas dele.

Marreta: vocês tão cheio de gracinha hoje papo reto, bagulho de viado po..

Laranjinha: aha, ubu o marreta eu vou comer seu cu - eles começaram a rir, neguei fechando a cara.

Marreta: quem vai comer o teu sou eu se ficar de mt graça..

Laranjinha: se organizar direitinho os três trepa..

(...)

Passei nos meus avós buscando o mesmo, eles entraram no carro já falando pra caceta, um querendo falar mais que o outro me fazendo da risada.

Marreta: assim não entendo nada coroas, falam devagar po.. - abaixei o som do rádio.

Ivone: é esse palhaço não querendo que eu fale, vó quer te dar parabéns meu filho, saúde e muita proteção, te amo demais. - ela me esticou me dando um beijo e me deu uma sacola de presente, botei no banco do carona.

Emanuel: felicidades meu filho Deus te abençoe e te guarde, parabéns. - ele fez um sinal da cruz na minha testa, abracei o mesmo e me ajeitei no banco.

Ivone: hoje a cervejinha é por sua conta né meu filho, que delícia - ri porque sempre é por minha conta, não vai ser diferente hoje.

Emanuel: até eu vou beber hoje, dia de comemorar mais um ano de felicidade.

Marreta: papo reto vô, mas um nesse mundo louco.. - subi a favela conversando com meus avós, favela tá o aço meu irmão bagulho gostoso de se ver, geral animadao, agitação lá em cima.. parei o carro na porta da minha mãe e buzinei três vezes, demorou um pouco saiu ela e Sophie, sai do carro indo abraçar minha princesa.

Sophie: papaaaaai - peguei no colo depositando vários beijos na mesma, que me abraçou pelo pescoço.

Marreta: te amo minha princesa.

Sophie: parabéns papai eu comprei isso pra você - me deu um embrulho de presente, segurei agradecendo e abracei minha coroa.

Izabel: nao vou falar muito pra não chorar aqui agora, mas eu sou muito grata a Deus por você está completando mais um ano de vida e agora totalmente diferente, com sua família do lado. Você merece filho, te amo demais que chega a doer aqui dentro.. - ela apontou pro peito deixando umas lágrimas rolarem, abracei ela.

Marreta: obrigado dona Izabel, o homem que sou hoje é graças a você infelizmente não saiu muito como planejamos mas eu te amo e tudo que eu faço é pensando em nós. - limpei as lágrimas dela, levando a mesma até a porta do carro, abri e ela entrou, depois botei Sophie no seu colo e e entrei ligando o carro vendo a Lorena fechando o portão de casa. Parei o carro na frente dela, que deu a volta e entrou no carona pegando as bolsas de presente me estiquei dando um selinho na mesma.

Sophie: ecaaaa - falou fazendo todo mundo rir.

Lorena: quero ver quando você crescer e fizer isso, vamos ver se vai ser eca também.

Marreta: ela não vai fazer isso..

Ivone: jurou, vai fazer pior se bobear.. sonsa desde pequena - neguei rindo, ela vai ser meu terror não tenho dúvidas, já fico puto quando ela brota dizendo do namoradinho da escola. Que namorado o que doidona..

Chegamos no restaurante, estacionei o carro minha contenção ficou mais pra trás, sai pegando Sophie no colo e dando as mãos pra Lorena, geral que tava na rua olhava.. Gabriel parou a moto atrás do meu carro vindo até a mim.

Filhote: cheguei na hora em..

Marreta: cadê a mina de ontem, trouxe não? - Lorena me olhou rindo, filhote negou.

Filhote: tenho nada com ela não po, só saímos ontem nada demais.

Marreta: valeu e eu tenho 15 anos.. - ele negou, andei indo até o restaurante.

XX: boa tarde, sejam bem vindos.

Marreta: correto, me vê mesa pra 7 por favor.. - ele saiu concordando, não demorou muito veio ele e outro na minha direção..

XX: boa tarde mano, blz? Vou fechar o 3 andar pra você e pra sua família ficar mais a vontade.

Marreta: beleza po, tranquilo.. - dei papo pra um subir e ficar na escada, fomos subindo com os cara, a visão daqui de cima e privilegiada, da pra ver maneiro a favela é eu curto isso pra caralho, sentamos..

Lorena: moço, trás jarra de suco de maracujá, pastel de camarão, de costela, batata frita e pão de alho com coração.. - ela falou olhando pra ninguém.

Ivone: como come, Cruz credo..

Lorena: até parece que vou comer sozinha, vocês são um bando de traça.. - ela disse rindo.

Brayan: mais importante não esquece de mandar 3 baldes de heineken por favor.

Emanuel: cerveja de rico Ivone, tem que aproveitar.

Ivone: da uma dor de cabeça da porra - rimos e começamos a conversar, garçom trouxe tudo que pedimos, e pior que a Lorena tem razão depois que chega na mesa geral come tudo e ela já logo fechou a cara, passei minha mão na perna dela por de baixo da mesa..

Marreta: que foi linda? - ela me olhou com aquela cara de sonsa, fazendo bico.

Lorena: nada amor, tá tudo bem..

Marreta: pede um drink sem álcool pra você po, sei que tu gosta dessas paradas.

Lorena: é depois vou pedir, vou comer primeiro..

Marreta: vai no shopping sozinha não em, chama alguém pra ir com voce.. passar mo na rua sozinha pode não. - ela concordou.

Lorena: tá amor, vou chamar o Gabriel aproveito já mando ele comprar roupa pra usar hoje.. tá?

Marreta: tranquilo po..

Almoço foi sem palavras papo reto, passamos quase a tarde toda ali comendo e bebendo, até vira vira de tequila eu fiz, Lorena só ria e me filmava, Filhote até começou a me acompanhar mas quando Lorena chamou ele pra sair ele logo deu uma trava, sabe que se ficar doidão vai pra lugar nenhum..

Paguei a conta e quando foi umas coisas que 17h saímos do restaurante, Lorena foi dirigindo, levou meus avós primeiro, depois subimos o morro e ela estacionou na porta de casa..

Sophie: papai, posso ficar com você?

Marreta: pode po, vamos da um rolé.. - ela fica toda boba, peguei a mochila dela com minha mãe.

Izabel: cuidado em, olha aonde ru vai levar a garota.

Marreta: tá comigo, tá com Deus dona Izabel.. - ela saiu rindo me fazendo-nos, entrei dentro de casa vendo Lorena pegando as coisas dela pra sair com Gabriel que observava tudo quieto.

Filhote: eai bruxa bora pro baile hoje - ele falou puxando cabelo da Sophie que olhou pra ele boladona..

Sophie: bruxa é sua namorada e eu não posso papai não deixou.. - ela fez bico, dei um tapa no Gabriel.

Marreta: deixa ela namoral Gabriel, porra..

Filhote: neném não pode curtir baile, nheen.. - pra que, ela começou a chorar peguei no colo subindo as escadas..

Marreta: fica assim não filha, quando você crescer papai vai fazer um bailão pra tu ir po..

Sophie: mas eu quero ir hoje.

Marreta: hoje não dá meu amor.. não precisa chorar. - Lorena brotou no quarto, me deu um selinho e saiu, fiquei ali convencendo a Sophie a parar e ir brincar.. meu celular apitou, peguei vendo mensagem do Rato..

Rt🐭

Brota piscina da uma embrazada pra mais tarde..

Tô com a Sophie, Lorena saiu..

Trás ela po, dindo tá com saudades
Tá namoral aqui sem muito cutcharra

Jaé, vou brotar..

Demora não..

Sai do WhatsApp, ajeitei as paradas e peguei Lorena no colo que tava quieta por um milagre, fui até a casa da minha mãe vesti um maio nela da Barbie, fui na garagem e subi na moto que dei pra ela, botei ela na frente, abri o portão com o controle e sai com a moto.. fechei o portão e fui pilotando até a piscina, cheguei lá rapidinho..

Empurrei o portão vendo que só tinha homem, melhor assim, churrascada rolando, som alto, geral embrazando já.. passei meu olho vendo CL vir dançando na minha direção.

CL: parabéns poderoso chefinho - ri negando, apertando a mão dele.

Marreta: valeu cria tmj

CL: sempre po, tu me estranha as vezes mas tu é meu braço forte.

Marreta: começa não em CL, vai entrar na minha mente não papo reto.. - ele saiu rindo, me virei indo na direção do Rato botando Sophie no chão..

Rato: a princesona do dindo aí.. - ele já foi beijando e abraçando ela, ela ama esse dindo dela.

Sophie: vamos pra piscina dindin? - ele concordou, tirei o short dela deixando apenas de maio, botei dentro da mochila e sentei fazendo um copo de whisky e bolando mais um baseado.. dei um gole no copo sentindo o gosto forte do whisky passando pela garganta ardendo, passo a língua umedecendo os lábios..

Marreta: pisca xereca quando vê um parafal... - cantarolei a musica que tocava no ambiente, uns amigo datando, outros na piscina e eu sozinho no meu canto observando tudo. Laranjinha veio na minha direção com um prato de churrasco.

Laranjinha: tá sério amor, quer um chá?

Marreta: tô pensativo só..

Laranjinha: deixa pra pensar segunda feira, toma uns porre e ser feliz hoje po..

Marreta: já tô mais pra lá po, bebendo desde cedo se for nesse ritmo chegar no baile sou ngm..

Laranjinha: a graça é essa, da trabalho pra geral e que se foda.. - ri, ele já brotou com bagulho de bananinha me fazendo virar três da faccao, bagulho é docinho mas te pega tá? Quando fui levantar pra ir no banheiro que senti minha vista meio pá, cabeça lenta já fui na maciota, dei um mijao e lavei o rosto com água gelada, sequei na blusa e sai andando.. mantive de pé mesmo, me balançando no ritmo da música com os menó do lado..

Marreta: tira uma foto minha ai. - virei de costas dando celular pro Laranja bater, ele bateu me devolvendo entrei nas redes sociais pra postar


@brayanr_: aniversário do mais brabo.. 🫡☠️

O que era pra ficar só um pouquinho por causa da Sophie passou das 4 horas, tô saindo da piscina agora 22h da noite na onda quase máxima, porque falta pouco pra chegar na máxima, sorriso de orelha a orelha, se bater um vento forte me arrasta.. subi na moto botando ela na frente e fui devagarinho, desfilando mesmo fazendo raiva a quem tá atrás, tá maluco vou da brecha pra cair com ela nada depois vai ficar geral na minha cabeça.. devagar mas a gente chegou lá, levei ela direto pra minha mãe.. abri o portão da garagem deixando a moto dentro, dei a mão a Sophie que começou a fazer pirraça..

Brayan: já curtiu com papai o dia todo po, agora vai dormir com tua vó..

Sophie: mas você vai pro baile e vai me deixar - ela de bico, neguei com a cabeça.

Brayan: agora papai vai comemorar com a mamãe Lorena.. - ela fez bico e me abraçou, neguei com a cabeça.

Izabel: se lorena tivesse aqui não tava nem fazendo esse charme, só respeita na frente da mãe..

Brayan: então vou ligar pra ela ver essa cena, calma ai deixa eu pegar meu celular - falei vendo ela me largar e sentar no sofá de bico.

Izabel: vamos tomar banho amor, amanhã papai vem buscar a gente de novo né? - ela me perguntou e eu concordei..

Brayan: claro po amanhã vou fazer um churrasco na casa do papai, com piscina.. vai querer ir não? - falei olhando pra ela que fez que sim com a cabeça mas ainda com a cara fechada, dei um beijo nela fazendo fosquinha e ela subiu pra tomar banho, meti o pé pra casa de fininho, a pé mesmo.. entrei tava um silêncio na sala, subi a Lorena tava deitada de lado, cabelo feito e toda maquiada, gata pra caralho..

Lorena: da pra sentir o cheiro de bebida de longe, vai tomar banho antes de deitar troquei os lençóis hoje..

Brayan: da nem tempo de falar mane, já sai mandando - fui pro banheiro tomei banho gelado pra essa onda ir embora, sai renovado papo reto.. escovei os dentes, me enxuguei e botei só a cueca e fui pro quarto me jogando na cama..

Lorena: agora sim, cheirosinho.. - ela riu e me deu um selinho, enfiei minha língua devagar na boca dela aprofundando o beijo, paramos com selinho.

Brayan: gostosa - dei um cheiro no pescoço dela..

Lorena: demorou em, tava aonde.. - alisei o corpo dela que se arrepiou na hora me fazendo sorrir.

Brayan: na piscina com os cara e Sophie. Se arrumou aonde?

Lorena: no shopping fui fazer o cabelo lá que tava com preguiça de fazer em casa, aí aproveitei já fiz a make lá mas tarde só tomar banho e colocar a roupa.. - concordei com ela.

Brayan: tô na ondinha, preciso dormir pelo menos uma hora papo reto.. - ela negou me puxando pra ela, depositei uns beijo no peito da mesma já puxando o top pra baixo e caindo de boca no meu vício, o leite dessa filha da puta. Acho que foi isso que me prendeu a ela, não tem macumba, não tem reza não tem nada que me faça largar isso daqui meu irmão...

(...)

Lorena me acordou ela já estava pronta, conjunto branco lindo pra caralho, toda perfeitinha, puxei ela fazendo cair em cima de mim e ela dar um grito.

Lorena: me solta você vai me amarrotar todaaa - fez bico, puxei o lábio dela mordendo e soltei ela rindo que já bolou..

Brayan: vou tomar um banho marca 10 ai.. - joguei água rapidinho no corpo, passei aquelas parada de hidratante, porra toda, botei a cueca preta da Lacoste e fui pro quarto vendo minha roupa estendida na cama..

Lorena: amor essa foi a que mais gostei, usa ela..

Brayan: vou passar maior calorzao.. - ela revirou o olho resmungando qualquer coisa que eu não consegui ouvir.

Lorena: ai já começou reclamar, só não botar po..

Brayan: nunca vi também sabe que só ando de preto e me inventam festa do branco, vocês reclamam mas só da maluco nessa porra..

Lorena: começando por você, dono do hospício. - fiz careta puxando o cabelo dela que me deu um tapa, me arrumei todo e ainda fiquei esperando ela terminar sendo que era só ela colocar roupa e salto.. mulheres sendo mulheres.

Descemos juntos, tranquei a casa e botei a chave no bolso, abri a porta pra ela entrar, dei a volta no carro entrando. Buzinei pro CL que tava de frente na contenção agora a noite e guiei pro baile...

@brayanr_: só o básico... 😎

Boa noite moresss, tudo bem com vocês?
Demorei mais apareci, com um capítulo pra vocês.
Meta: 80 comentários, quando baterem amanhã eu volto.
Amo vocês minhas xerosas, comentem, votem-
Instagram: @blesse.djr 🥰🥰

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 80.2K 75
A vida as vezes da muitos obstáculos,e as vezes vc diz que não consegue mais,mas vc continua mesmo assim,e continua sonhando mesmo achando loucura,po...
1M 51.5K 95
"Viciante tipo a droga mais pura Mistura de fofura com putaria na cara dura Questão de honra te quebrar na cama Te deixar nua de corpo e alma Não é m...
385K 18.8K 60
Isabela é uma herdeira de um morro, infelizmente antes do que ela imaginava, e ela vai ter que enfrentar uma coisa pra fica com o morro, que é : O pr...
9.3K 803 32
Em uma noite qualquer de verão no acampamento meio sangue Percy e Annabeth estavam conversando quando derrepente uma voz os chama,mas ops é melhor nã...