Ultrapassando Limites.

By blessedrs

994K 63.2K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

Cap. 73

6.8K 525 115
By blessedrs

Marreta narrando...

Levei um café da manhã na cama pra Lorena, pesquisei até na internet aqueles suco pra imunidade e fiz também pra ela, tomei café pra ir ganhar o meu e ela pediu pra eu trazer uns bagulho da casa do Brenno pra cá, fui lá e busquei, vários saco com sapato dentro. Levei pra casa e mandei os menó botar na sala, avisei a ela que já tava lá e meti meu pé, cheio de pica pra resolver..

Favela muito tranquila é sinal de que vem bomba e tô ligado já que vem, tão planejando uma mega operação aí com a pf e tudo e tô ligado que o comando quer vir da baque na 5 boca e cda, passa ano e entra ano e eles não aceitam que perderam essa porra pra mim. Gestão inteligente, sábio pra caralho, conquistei e não vou perder nada de bobeira pra esses cuzao nao, morador é nada na mão deles, quando brotei várias queixa de roubou dentro da própria favela... que parada é essa meu irmão, cracudo roubava até pão de velha.. mas deixa vir, pode tentar a vontade não passa nem da barricada, o último que tentou mandei só a cabeça..

Cheguei na boca já observando a fila que tava na maconha, invisto muito bem nas minhas drogas porque eu gosto de dinheiro e quando o produto é bom, geral brota.. mas nessa boca aqui só brota morador e quem conhece mesmo, pra nego de fora as boca lá da entrada, não dou chance de desconhecido chegar na principal..

Marreta: bom dia com Jesus.. - falei com os menó, geral respondeu.. balancei a cabeça e entrei no beco. Os menó da minha contenção fica tudo espalhado ali pela boca, pela principal, abri a porta olhando a papelada em cima da mesa ontem sai não tinha uma, papo reto. Sentei e já apertei o baseado, não vou nem falar que é o primeiro do dia porque é ko porque quando sento no vaso de manhã e certo cagar fumando 1, não fumo cigarro po, então o meu baseado é certo 24h por dia.. mexi nos papéis vendo papelada de droga e umas ficha da polícia dos menó aqui da favela, alguns dos policiais do 16 batalhão fecha comigo então tenho maior regalia com certas parada tá ligado? Eles me oferecem o que eu quero e eu ofereço o que eles querem, droga e dinheiro..

Peguei as fichas vendo a cara dos menó embalado daqui, acha que é sucesso postar a cara pra geral ver e ainda por cima armado.. burros, burros pra caralho perdem a liberdade a troco de nada, nunca vi bandido querer ser famoso em TikTok, em Instagram po.. vi a cara de um por um e o última foro eram um grupinho inteiro maioria mostrando a cara, bati o olho em um pretinho no canto com emoji de 👶🏾 na cara, na moral, vou matar esse filho da puta.. é o filhote, eu tenho certeza que é ele.. eu aviso a esse viado que não é pra andar com esses menó, tirar foto com esses menó que quer mídia po ainda bem que a cara desse mlk tá tapada, se não tivesse ele ia se ferrar na minha mão, ia botar logo pra ir pros menores infratores deixar se fodendo lá pra aprender a ouvir a voz de quem tem sabedoria.

Rato abriu a porta falando com alguém no telefone, fico em silêncio ouvindo, ele enrola mais um pouco depois desliga me olhando.

Rato: qual foi dessa tua cara de cu

Marreta: olha essa porra ai e foca na pessoa que tá com emoji de bebê na cara - estendi o papel ele pegou chegando mais perto pra ver, forçou a vista e levantou dando uma risada..

Rato: só a tropa dos bandivos - neguei com a cabeça, respirando fundo, coloco o baseado na boca puxando firme, seguro com as mãos e soldo a fumaça, jogando pro alto.

Marreta: filhote aí nesse meio, já mandei cortar vínculo com esses menó que só quer foder ele, não me escuta..

Rato: manda pra Lorena, ela ele escuta..

Marreta: vou tirar ele de tudo, sem rádio, sem arma.. vai ficar so guarda costa.

Rato: tu vai acabar fazendo ele formar em outra favela. - dei de ombros.

Marreta: ai a gente vai ver a consideração dele por mim, se é pai ou se é interesse no tráfico po. Tô fazendo por ele o que meu pai fez por mim a minha vida toda, quer formar na boca? Forma, mas não na minha..

Rato: você quem sabe tá ligado? Não vou me meter em como tu quer lidar com esse mlk, mas vai com calma..

Marreta: vou pegar ele na boa dentro de casa pra depois não ficar chorando que fiz na frente dos outros, na rua..

Rato: mas qual foi fiquei sabendo disso, foi fazer queixa pra lorena? - concordei rindo e contando, rato se escangalha rindo..

Marreta: vou mandar geral pra longe domingo, tenho quase certeza que eles vão brotar na segunda de madrugada..

Rato: mete o pé você também, deixa que a gente resolve - neguei, dessa vez não vou meter o pé e deixar eles fazer o massacre na comunidade, pé no chão sempre..

Marreta: ta maluco, da outra vez eles fizeram o que queriam, mas dessa vez não.. se tiver que bater de frente, vou bater.

Rato: tava pensando que eles podem tá fechado com os cara, vão subir depois os cara vai invadir..

Marreta: bem provável, se não botar os cara no caverão que nem da última vez.. - última invasão foi foda, brotou vários caverao que nem era de subir po, mandei recuar mas quando fui ver legal era os milicia tentando tomar, botei minha tropa na pista e foi 2 dias intenso, eles quando vem, vem preparado mas minha tropa é doutrinada pra isso, deu pra eles não, saiu muita gente morta, se eu soltar os pitbull eles brincam de free fire na favela.

Se antes já tava afim de mandar, agora mesmo que vou mandar, x9 vir junto vai dar a casa da minha mãe e da Lorena, melhor elas longe pra não respingar nada em nenhuma das duas.. porque se respingar eu faço desse Rio de Janeiro o verdadeiro inferno. Meu celular apitou olhei a hora e já era quase 13h da tarde, por isso minha barriga tá roncando aqui, olhei era mensagem da minha mulher.

Minha linda 👩🏻‍❤️‍💋‍👨🏽❤️‍🔥
Amor, boa tarde
áudio: Trás comida pra mim mas nada muito gorduroso, vai naquele self service da principal pega salada de legumes, arroz, feijão e frango, se tiver quiabo bota também..
áudio: não demora que eu tô com fome só tô com o café na barriga

Po amor só vi agora, vou lá e te falo o que tem
Fica de olho no celular aí

Levantei ajeitando a bermuda, coloquei minha glock na cintura, enterrei o boné na cara.

Rato: virou pau mandado mesmo, quem te viu, quem te vê..

Marreta: tá ligado, cansei de ver só você sendo mandado e quis experimentar também..

Rato: sabe que o pai que manda na relação ne?

Marreta: ai que tá o erro, relação não é sobre quem manda mais, é sobre quem está disposto a abrir mais mão para coisas fluírem no natural - pisquei pra ele e sai da sala, ele veio atrás de mim em silêncio, sei que plantei uma semente na cabeça dele, sorri sozinho. Vejo os mlk da boca tudo sentado com quentinha na mão, aqui não tem essas parada de ficar em pé dia inteiro, me ver para de fazer as coisas, aqui e tudo numa boa.. dou maior regalia pra eles, só trai quem quer porque moral eles tem!

Fui no restaurante e entrei pra montar minha que tinha e a dela, tinha tudo que ela pediu, na minha forrei legal coloquei carne assada, salpicão, nhoque, só delícia boca enche de água.. levei pra mulher que pesou e fechou, diabo quando não vem ele manda o secretário, mina me olhando pra caralho enrolando pra fazer os bagulho..

xx: a gente entrega, quando você não quiser vir aqui só pedir que eu levo la..

Marreta: tranquilo da próxima aviso a minha mulher pra pedir. - peguei os bagulho é levei pro caixa, paguei e sai sem olhar pra trás. Entrei no carro e guiei pra casa, estacionei na porta, cl brotou do meu lado do nada, tomei até um susto..

CL: tá se assustando atoa em..

Marreta: porra chega namoral viado - passei mão no rosto, limpando o suor que tava na testa.

CL: liberar sua contenção, quando tu for sair de casa tu avisa..

Marreta: tranquilo, final da tarde eu passo uma mensagem mandando brotar agora vou ficar de casa. - ele saiu de moto, tirei as chaves do bolso, destranquei o portão e entrei ouvindo o barulho dos meus cordões batendo um no outro. Botei as sacolas na mesa e subi atrás da Lorena, abri a porta do quarto e ela tava toda arrumada tirando foto.

Lorena: sai daí amor, vai aparecer você na foto..

Marreta: ué, vai pra onde? - entrei no quarto sentando na poltrona do outro lado.

Lorena: lugar nenhum, tenho que entregar essas fotos da loja hoje, já tirei tudo mas montei esse look pra tirar com a que eu ganhei.. - ela fez uma pose lá, depois outra..

Marreta: e desde quando você tira foto pra lojas? - ela me olhou e cruzou os braços, arqueei a sobrancelha em silêncio aguardando uma resposta.

Lorena: desde hoje ué, fechei essa parceria bebada e tô cumprindo com a minha palavra e já tem várias outras interessadas..

Marreta: te mandar o papo reto logo pra depois não ficar dizendo que eu sou machista, quer tirar tira mas se começar bagulho de biquíni, de lingerie vou ficar puto e não vou deixar postar nada.. - falei logo pra depois não vir de pá dizendo que sou velho, opressor que tô proibindo onde já se viu eu deixar mulher minha exibir corpo na internet, vai bolar, vai ficar de cara quente mas minha palavra é uma só.

Lorena: se você não gosta é só você não vê nada, mal comecei e já tá assim querendo proibir de fazer as coisas, sou sua namorada Brayan não sua propriedade, você manda na suas coisas mas em mim não- ela falou em quanto tirava o salto, tirou a roupa toda saindo do quarto fui atrás pronto pra falar também, ela só me olhou.

Lorena: se for abrir a boca pra falar merda, fica com ela fechada. - nem falei mais nada, fui direto pro banheiro me despi e entrei na água gelada, fechando os olhos apreciando a água batendo no meu corpo, ela entrou no banheiro e ficou um tempo lavando o rosto nem me olhou filha da puta. Terminei meu banho sai me secando, estendi a toalha e fui pro closet pelado, vendo ela sentada passando-vos negócios no rosto. Peguei a cueca e fiquei atrás dela de frente pro espelho pelado.

Lorena: tá alisando esse pai só o tempo inteiro coloca a cueca logo..

Marreta: e se eu quiser ficar pelado, tô na minha casa ué

Lorena: se apossou mesmo da minha casa né, tô ferrada - eu ri e ela revirou os olhos, coloquei a cueca e fiquei ali esperando ela terminar e descemos pra almoçar, ela sentou na mesa abrindo a quentinha, fui na cozinha peguei coca e dois copos e levei pra mesa.

Marreta: não é nem pra tu ficar bebendo gelado, sabe disso né?

Lorena: só botar no copo vou tomar depois que comer.. - ela levantou pra pegar garfo e faca que esqueci e voltou, abri minha quentinha, agradeci pela comida e ela ficou me olhando..

Marreta: que é lorena?

Lorena: eu quero sua comida

Marreta: ah coe Lorena tu pediu pra comprar isso aí pra tu, come o que tu pediu cara

Lorena: não você sabe que eu amo salpicão, carne assada, aí tem nhoque cara me dai ai amor - ela me olhou fazendo bico, respirei fundo puto.

Marreta: se fosse eu pedindo tu ia meter logo que se eu quisesse ia comprar, pq tu é bicho quando se trata de comida, pega dois pratos lá Lorena porra, chata pra caralho - ela foi e rápido voltou, peguei a comida dela e minha e tive que dividir as duas pra nós dois, um pouco de cada coisa pra cada um.  Dei o prato dela ela veio e me deu um selinho.

Lorena: te amo tanto vida. Tu é o melhor namorido do mundo - neguei com a cabeça..

Marreta: o namorido mais otario do mundo, tu me faz de cachorro pprt - ela riu toda feliz e começou a comer, comecei a comer também trocando umas palavras com ela, que tava nem aí pra mim.. eu e ela é bagulho doido a gente se estranha, do nada tá bem, depois briga de novo e assim vai... ela acabou primeiro que eu e foi lavar o que sujamos, depois fui atrás dando meu prato pra ela lavar, fui pra mesa tirando as coisas e indo jogar no lixo.. ela veio andando pra cima de mim, abracei ela e puxei pro meu colo, ela enroscou as pernas na minha cintura e fui pra cozinha, botei ela sentada na bancada e peguei uma barra de chocolate no armário. Voltei pra frente dela.

Marreta: vem, bora deitar..

Lorena: eu tô pesada amor - neguei puxando ela pro meu colo de novo..

Marreta: pesa menos que meu fuzil- ela sorriu me abraçando e subi com ela, fomos escovar o dente e deitamos. Abri o chocolate dando pra ela e enfiei uns pedaços na boca, coloquei numa série foda que to vendo, Lorena perturba pra terminar mas não deixo, tem que assistir comigo po, começou a ver comigo. Abracei a cintura dela, sentindo ela fazendo cafuné em mim..

Lorena: amor, Gabriel não me mandou mensagem hoje.. cadê ele?

Marreta: não apareceu na minha frente hoje e nem quero que apareça.. ódio da cara desse mlk..

Lorena: o que ele aprontou dessa vez?

Marreta: quer se misturar com esses mlk, me deram umas fichas lá da policial que vão trazer os mandatos numa operação ai que eles tão planejando, tá a foto do filho da puta lá com um bebê na cara no meio de vários mlk armado.. já falei pra ele uma vez, agora quando ele aparecer na minha frente vou dar um só po - ela me olhou negando.

Lorena: mas da pra vê que é ele, amor?

Marreta: não po, tá com emoji de bebê na cara, tirei até foto pra te mandar - me estiquei pegando o celular na cômoda, abri a galeria e mostrei a foto pra ela que olhou negando.

Lorena: ele paga pra vacilar né, já falei pra você tirar esse menino da boca, botar pra estudar.

Marreta: vai querer jogar na cara que não tenho responsabilidade com ele po, vai até dizer que vai formar em outra favela Rato até comentou isso comigo hoje..

Lorena: ele ainda é de menor ne? Pega a guarda dele - Lorena falou me olhando, minha cabeça deu um estalo na hora, papo reto... pra ele entrar na linha vou ter que ir mais fundo, passar esse menó pro meu nome e botar na linha.

Marreta: mais como vou fazer isso, sou bandido amor porra..

Lorena: pede teu advogado amor, ele sabe o que fazer.. - já mandei mensagem pro advogado mandando aparecer aqui amanhã, vendo a confirmação dele logo em seguida..

Marreta: amanhã ele vai vir aqui, eu resolvo essa parada.

Lorena: manda mensagem pra ele, vamos conversar sobre essa foto. Abri o WhatsApp vendo Lorena olhando pro meu celular, tem poucas mensagens pq apaguei muita coisa não vou dar mole, Lorena é maluca e já tá cismada com algo..

Filhote 😡

Ou tá por onde?
Tua mãe tá querendo saber de você po, sumiu o dia todo..

Tô em casa pai
Ela melhorou?
Fala pra ela que mais tarde vou aí, agora tô ocupadao

Tá fazendo o que pra tá tão ocupado assim?


🤐😎😈

Eita porra
Puxou o pai, de raça
Aguenta nem uma..

ah coe pai tá maluco
700 por minuto sem parar
Se bobear ainda jogo dentro das duas

áudio: quem são essas piranhas aí Gabriel? eu tô boa pro seu lado não em garoto

Ah coe mãe nem conhece as mina e já chama de piranha, elas ouviram po

áudio: foda.se que ouviram pra aceitar ficar 2 com vcs tem que ser piranhas sim, onde já se viu.. olha quero que de noite tu apareça aqui que temos uma conversa séria, eu você e seu pai. Tchau

Fiz nada não mae porra
Ou pai fala pra ela que é normal de homem isso po
Papo reto as mina ficaram bolados tu chamando elas de piranha nada a ver

Mais tarde brota aqui mlk
Vai curtir sua tarde e usa camisinha

Ele respondeu mas eu nem fiz questão de ver, Lorena ficou foi puta dele com duas meninas comecei a rir, tá na fase piranhao po, mlk tem mais é que curtir mesmo vai se prender agora porque.. fui no sapatinho arrancando o top dela, já grudei puxando o bico do peito sentindo o gosto do leite na minha boca, solto um suspiro fundo, engolindo o leite que me dá uma sensação de felicidade..sou viciado nisso daqui.

Lorena: ultimamente você não pode ficar mt perto que já quer mamar, sou uma vaca pra você é? - soltei o bico.

Marreta: minha paz vem do seu leite e da sua buceta amor. - ela negou puta e eu ri, sugando de novo, dei uma mordida de leve sentindo ela me dar um tapa e reclamar, abraço a cintura dela é fixo meu olho no peito, sugando rápido.

(....)

Entrei vendo Lorena e Gabriel sentados no sofá ele de cara feia já e ela nem aí olhando pra televisão vendo novela, fumei uns 2 baseados antes de entrar em casa pra ter essa conversa com ele mlk, sei que a primeira coisa que ele vai falar que não sou pai dele, vai me magoar pra caralho mas é a verdade po... não sou! Fic um copo de whyski e coloquei umas pedrinhas de gelo de coco e redbull, fui pra sala e sentei do lado da Lorena, que botou a televisão no mudo..

Marreta: tá com essa cara porque?

Filhote: ela aí po, desde que cheguei me tratando com desdém fiz nada não..

Marreta: ela aí o caralho, né tua mãe? Então, ela e qualquer uma pra tu falar desse jeito? - já falei mais alto puto, ele ficou quieto nem me olhou. Lorena segurou meu braço, olhei pra ela e sentei de novo..

Filhote: o que vocês querem falar comigo? Marquei de jogar futebol hoje 23h no campo

Marreta: o futebol espera, tô com pressa nenhuma de falar.

Filhote: ah qual foi pai porra, fiz nada..

Marreta: fez nada né, então porque tu tá no meio da foto desses filhos da puta ai, policial que me deu essa porra, falei o que pra tu Gabriel? Em? Não se mistura com porco que farelo come, e se não tivesse a porra do emoji no rosto tu ia tá sendo caçado agora, CAÇADO PORRA, tem noção disso? - falei já alto, puto, já em cima dele que tava meio que deitado no sofá, com olho arregalado é meu celular na mão.

Filhote: po pai po faz isso não sai de cima qual foi mano - Lorena me puxou me tirando de cima dele, tava prestes a dar um socao nele.

Marreta: a partir de hoje tu não é mais da boca, faz serviço nenhum pra boca, sem rádio, arma só se eu quiser te dar uma.. vai ficar apenas com a Lorena, vai terminar os estudos e caçar um rumo pra sua vida.

Filhote: você não pode me proibir de fazer nada não, se eu não traficar aqui eu tráfico nos alemão po, papo reto.. - na hora que ele falei dei um soco so, fodase..

Lorena: chega, vai Gabriel vai esfriar a mente e deixa Brayan esfriar a dele.

Marreta: no dia que tu sair desse morro pra traficar em outro, eu te caço e te mato na porrada filho da puta.

Ele saiu pela porta chorando puto da vida, sentei no sofá c no na garganta, sentindo minha vista embaçar, vontade de chorar considero pra caralho esse faroto, Lorena me abraçou.

Lorena: vai ficar tudo bem amor...

Boa noiteeeeee amores
Espero que gostem do capítulo, meta de hoje e 50 comentários.
Espero que gostem, quero todas comentando, engajando e votando.
Logo logo entra na reta final, beijos amo vocês 💕🥰

Continue Reading

You'll Also Like

102K 3K 105
Ela tinha 17 anos quando conheceu um menino que ela nem sabia que ia muda sua vida em questão de meses PARA MAIOR DE 15 ANOS O livro tá é fase de ed...
385K 18.8K 60
Isabela é uma herdeira de um morro, infelizmente antes do que ela imaginava, e ela vai ter que enfrentar uma coisa pra fica com o morro, que é : O pr...
34K 2.4K 46
A mais de 700 anos nasce o ser mais poderoso do mundo, algo nunca visto antes, uns dizem ser que é um monstro, aberração, mais outros dizem que é um...
Ilusão By Maria

Fanfiction

2.3M 184K 80
Com ela a vida tem momentos incríveis Com ela todos meus sonhos são mais possíveis