Ultrapassando Limites.

Oleh blessedrs

990K 63K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... Lebih Banyak

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 70

7.8K 478 64
Oleh blessedrs

Acordei e a cama estava vazia, me espreguicei e levantei pra agitar minhas coisas, estou decidida a fazer um teste de gravidez, peguei meu celular mandando mensagem pra farmácia, fui no banheiro escovar o dente e vou esperar o teste chegar pra fazer o bendito xixi, desci e nenhum sinal do Brayan, ele me estressa, bota a mesa do café e com preguiça de tirar diz que é pra mim quando acordar, mas tudo o que ele come de manhã, eu não como.. então é apenas mais uma bagunça dele pra eu arrumar. Botei meu misto na chapa e fui arrumar a mesa, guardei tudo e peguei o perflex com veja e passei na mesa, estendi a toalha e voltei pra cozinha, botei café com leite no copo e meu misto indo sentar no sofá... comi ali vendo jornal na TV, são 9 horas agora, vou agitar tudo aqui e depois do almoço vou ver a loja que eu quero.

Tava quase fazendo xixi nas calças e nada da farmácia chegar, tô guardando o primeiro xixi do dia maior tempão já, não sei porque farmácia demora tanto a entregar e nem devia né? demorou mais uns 10 minutos buzinaram no portão, sai pra pegar, agradeci e entrei correndo, fui no banheiro fiz o xixi no potinho, coloquei o palito e terminei de fazer meu xixi, lavei as mãos e fiquei sentada no vaso esperando o resultado..

Lorena: olha Deus eu sei que filho é benção mas não permite essa benção agora não, tantas coisas pra realizar ainda.. - falei baixinho, esperei os minutos passarem e fui olhar, tava com medo demais gente, porraaaa.. quando olhei bem acreditei, comecei a pular que nem doida.

Lorena: negativoooooo -parei se frente pro espelho e comecei a dançar que nem uma doida, aí que alívio tava com o coração na mão já com essa história de enjoo, de bebe.. ufa, peguei meu celular e abri na conversa do brenno.

Bi 💖
primeiramente bom dia
segundamente negativoooo

Aí nunca agradeci tanto a Deus, que alívio bi..
Vou até transar pra comemorar kkkkkkkk
ufa, tô até mais feliz tava toda borocoxô..

ai que ódio kkkkkkkkkkk
Eu crente que ia ser madrinha barbie
Já tava me sentindo a mady, você acabou com meu sonho.
tá feliz agora galinha? porque ontem tava numa depressão eu em

Mona tô feliz até demais, tá?
Hoje ninguém estraga meu dia, vou arrumar minha casa que tenho que sair ainda, mais tarde te ligo pra tomarmos uma

Hoje ainda é segunda barbie, esqueceu?

É segunda e eu não tô grávida, então é dia de comemorar.

Deixa teu bofe saber que tu tá comemorando pq ele não te meteu um filho, vai ficar doido.

Nem respondi, sai do WhatsApp deixa ele saber e errada eu não estou, 18 anos na flor da idade começando a conquistar as coisas agora, vou querer filho pra que? Ele vai continuar vivendo normal, eu que vou ter que parar com tudo.. tô fora, deixa eu assim mesmo. Ouvi alguém me gritando, guardei a caixa com o teste na gaveta do banheiro, joguei o pote com xixi fora e desci, fui abrir portão e era o filhote entrou e deitou no sofá..

Lorena: bom dia pra você também, que foi? -ele me olhou negando com a cara de bolado.

Filhote: bom dia mãe- sorri, amo quando ele me chama assim apesar de eu ser apenas 1 ano mais velha, vou fazer 19 mês que vem e ele ainda vai fazer 18.

Lorena: que cara de bunda é essa? - sentei no braço do sofá olhando pra ele.

Filhote: po o paizão fica me tratando que nem criança po, me tira dos corre não deixa eu ficar com os menó, tava ali na boca gastando ele chegou e mandou eu ralar po na frente de geral.. -ele falou o olho dele encheu de lágrimas, ele fica puto que o Brayan trata ele como criança e depois ficam gastando ele né, mas o que ele não entende que nós pegamos carinho por ele é Brayan tá fazendo isso pra ele se afastar dessa vida, mas quem disse que ele quer se afastar? Quer nada.

Lorena: ele faz isso pro seu bem cara, você sabe disso.. a gente não quer te ver enfiado nessa vida de desgraça.

Filhote: mas pq ele não chega no canto e fala comigo? quer esculachar logo na frente dos menó ai fica todo mundo me gastando po, isso não é maneiro não.

Lorena: eles ficam te gastando porque dariam tudo pra tá no seu lugar, olha a moral que você tem com a gente Filhote, o que você quiser ele faz pra você, só você parar de ser mimado e abraçar o papo que ele tá te dando..

Filhote: você não entende mãe, adianta eu ficar falando nada não..

Lorena: entendo sim Gabriel, você que não entende sabe porque? Porque quer viver que nem eles, acha maneiro eles aí novo sem liberdade alguma, pode nem meter a cara ali na Brasil que reconhecem.. olha aí pro teu paizão que vc diz né? 30 anos nas costas, dono de um complexo, mas anda em qualquer lugar pq nunca deu mole.. agora você põe na balança o que vale pra você. Levanta e vai me ajudar a limpar lá fora. - nem dei tempo dele abrir boca pra falar, já sai indo lá pra fora, liguei mangueira, peguei sabão em pó, cloro e joguei no chão todo, fui lavando tudo e ele veio esfregando, coloquei o álbum do Caio luccas pra tocar.

Lorena: essa garota quer sentar em mim mas ela não tá sabendo pedir, ela gasta quase todo o meu dinheiro mas eu ainda tô feliz da vida...

Filhote: fala, mas eu sei que gosta, gosta, gosta e por isso que fala, falsa, chama meu nome, gostosa, talvez assim cê decora, gata.. - esfregamos toda a varanda de trás e ainda fiz ele esfregar o corredor e a da frente, tirei as roupas da maquina e estendi já colocando outras, lavei a churrasqueira.

Lorena: Baby, você tem uma diferença delas, tu parece uma princesa, tipo das novelas, tu sem nada na minha cama é pique aquela cena, co você, é bem melhor que ganhar na Tele Sena...

Filhote: já acabei é pra fazer o que? - ele veio pro meu lado me abraçando..

Lorena: limpa o freezer e depois lava o banheiro aqui de fora, vou entrar pra fazer almoço - ele não é de reclamar das coisas que mando ele fazer não, é mais com o Brayan mesmo. Acho que na real ele não sabe lidar com afeto, com as pessoas mostrando que se importa com ele, então ele fica parecendo um bebê mimado mas é só uma auto defesa. Entrei pra cozinha e já tinha feijão de molho na geladeira, peguei as carnes do feijão e fui cortando, botei pra refogar com alho e cebola e depois juntei o feijão e botei na pressão, fui fazer um arroz e decidi fazer a grega, porque tô cheia de potinho na geladeira com pouquinho de cada coisa, não tenho paciência.. fiquei maior tempão decidindo o que ia fazer e resolvi fazer salmão mesmo, abri a geladeira peguei batata pra fazer um purê e fui fazer logo a salada, cortei tomate, cebola, alface e botei na saladeira, esperei ficar tudo pronto, temperei o feijão, fiz o purê e misturei as coisas no arroz, peguei o salmão e comecei a grelhar.

Lorena: filhoteeee - gritei e ele apareceu aqui na cozinha com celular na mão.

Filhote: pra que gritar maluca, tava deitado no sofá..

Lorena: compra 2 coca lá que já tá tudo pronto. - ele saiu e eu fui fazendo uma boa quantidade pq se Brayan aparecer já tem pronto e ele sempre aparece com o Hugo, terminei tudo e fui mandar mensagem pro meu boy.

Vida 👩🏻‍❤️‍💋‍👨🏽❤️‍🔥
Oi amor, boa tarde
o almoço já está pronto, vai vir?

marca 10 que já vou brotar aí preta
pode comendo já, tô terminando uma parada aqui

tá bom, vou comer logo então
Vai comigo resolver o negocio da loja?

Vou po, depois do almoço a gente vai lá amor
de boa pra você?

Sim, não demora.

Deixei o celular de lado vendo o Filhote entrar com coca, ele deixou uma na bancada e a outra botou na geladeira, botei minha comida e ele botou a dele, fui pra sala sentei no sofá ligando a TV e ele do meu lado.

Lorena: tá um grude hoje em.

Filhote: ih fica namoral cara - comecei a rir coloquei num filme de comédia e fui comendo, meu celular apitou e peguei pra ver o que era, era ele me marcando no Instagram.

@filhotecpx_ : minha mãe arrasa na comida tem pra ninguém 🤤😋 @lorenalira_

replubiquei o stories dele vendo o povo tudo curtindo e comentando, vou fechar umas parcerias com a menina do vidigal eu praticamente já fechei, tô só esperando ela mandar os sapatos, disse que vai mandar hoje, brenno acertou o pagamento com ela e eu vou deixar ele responsável por essas coisas, confio nele de olhos fechados pra essas coisas. Ouvi vozes olhei pra porta tava entrando Brayan e Hugo, eles pararam quando viram filhote sentado no sofá.

Brayan: minha casa virou pensão agora? - ele falou rindo pra implicar com filhote, que tava com a cara fechada já.

Filhote: aqui não é sua casa é da minha mãe po.

Hugo: tá parecendo um viado, velhão chamando a mina de mãe - eles começaram a rir e filhote ficou quieto.

Lorena: liga não garoto, come sua comida deixa eles pra lá.

Brayan: tá boladinho ainda? Ficar puto é pior menó, faço os bagulho pro seu bem..

Filhote: jaé, deixa eu almoçar.. - aí foi minha vez de rir, brayan ficou com cara no chão, foi logo pra cozinha com Hugo colocar comida, depois vieram e sentaram no chão mesmo, terminei de comer e botei o prato na pia, sei que um deles vão lavar. Subi indo pro banheiro, tirei a roupa e fui tomar um banho, lavei o cabelo que estava fedendo a suor, esfoliei meu corpinho e sai depois de longos minutos, botei uma toalha na cabeça e me enxuguei, fui no armário peguei um vestido preto, vesti ele peguei um chinelo da colcci preto com glitter, passei perfume, hidratante, penteei o cabelo, passei um hidratante facial e desci venço os 3 jogado ali na sala. Me joguei em cima do Brayan que tava mexendo no celular.

Brayan: hmmm, vai pra onde assim toda gostosa? -ele falou baixo no meu ouvido em quanto avisava minha bunda..

Lorena: resolver as coisas com você, né? -ele concordou, dei um selinho nele, levantei do colo dele e ele levantou também, subiu e desceu em minutos deve ter ido escovar os dentes, ele pegou o fuzil atrás da porta jogando nas costas, saímos de mãos dadas com os outros dois atrás da gente. Brayan destravou o carro e eu entrei, ele entrou logo em seguida.

Hugo: vou piar lá na boca terminar aquelas pica, vou levar esse menor aí comigo..

Brayan: não quero ele lá fora com os cara, já tô logo avisando se eu passar e ver tu lá fora, tu vai ganhar o seu..

Hugo: fica tranquilo po, vai ficar no sapatinho lá comigo.. - filhote concordou com a carinha fechada, ri negando eles saíram de moto e logo em seguida nós fomos. Ele botou um pagodinho e foi cantando, com os vidros abertos, a mão na minha coxa alisando pra cima e pra baixo.

Lorena: amor, então.. eu marquei pra ver aquela que te falei que gostei mais, porém a mulher quer muito caro né? aí não compensa muito pq tem que fazer obra..

Brayan: quando ela ver o pai vai logo abaixar o valor, quer super faturar na favela e logo com a mulher do dono -ele falou, eu neguei rindo.

Lorena: para cara, nem pense em ameaçar a mulher por favor.. - fiz bico e ele negou, não demorou muito chegamos na loja. É no melhor ponto real da favela, principal, perto do campo, perto de tudo todo mundo passa aqui, mas a loja tá feia demais, caindo aos pedaços e a mulher quer 100 mil cara, nem pra fazer por 80 eu pagava na hora né? Dinheiro eu tenho, mas pra 100 ali não vale. Chegamos e ela já estava na porta, a contenção do Brayan ficou mais pra frente, eu sai indo falar com a moça.

Lorena: boa tarde, sou a Lorena.. td bem? -ela sorriu simpática, sorri de volta

XX: Boa tarde Lorena, tudo e você?

Lorena: bem.. pode mostrar a loja por completo, pq nas fotos que você me mandou só dá pra ver a frente..

XX: Claro vamos entrar, como eu havia te falado esta bem acabada pq ultimo que eu aluguei não cuidou direito e tô sem dinheiro pra fazer uma obra boa.. - Fui entrando o espaço é enorme, a cozinha é espaçosa, seria ideal, tem banheiro, eu fazendo uma reforma aqui ficaria lindo..

Lorena: aqui é perfeito pra mim sabe? Mas 100 mil fica muito caro já que precisaria fazer um bela reforma, pq tem infiltrações, essas fiações vai ter que refazer.. a senhora tem como fazer desconto?

XX: Olha minha filha pelo local vale né? Pq é na melhor rua da comunidade, então o preço está justo mas qual a forma de pagamento? Se for pra pagar parcelado não dá pra dar desconto não. - velha já veio logo de ignorância, se eu não quisesse tanto essa loja já tinha mandado ir pra casa do cacete, nojenta. Quando eu ia abrir a boca pra falar o outro entrou com aquele humor bom dele.

Brayan: pagamento é em dinheiro ou pix e o desconto vai rolar sim bagulho tá caindo aos pedaços.. - não sabia onde enfiar minha cara, ele é foda não tem papa na língua não, sai falando, a mulher ficou quieta.

XX: Mas não dá pra abaixar muito ne, também tenho coisas que quero fazer com esse dinheiro.. consigo fazer por 80 mil.

Brayan: ainda tá caro, se eu oferecer 60 a alguma loja melhor que essa vão aceitar, mas já que a senhora não quer, beleza.. - eu ia abrir a boca pra aceitar o 80 mas ele não deixou não, a mulher nem falou nada.

XX: Aceito sim Marreta, essa loja já tá vendendo a bastante tempo mas pelo valor ninguém comprou, 60 mil tá bom, eu fecho. - olha que safada se fosse eu ia me arrasar de todos os jeitos, concordei com a mulher.

Lorena: a senhora só marcar pra me dar as chaves e a papelada que você disse que tinha, pode tirar tudo que tem aqui, freezer, geladeira, fogão, não vou querer nada..

XX: amanhã então vou vir aqui com um caminhão tirar as coisas, você vem e pega tudo tá ok?

Brayan: amanhã seu dinheiro estará aqui na sua mão.

XX: Se poder fazer uma parte no pix, eu agradeço.

Lorena: sem problemas, amanhã a gente resolve como você quer o pagamento. - ela concordou e me deu uma cópia da chave, foi embora fiquei ali com o Brayan mostrando como queria as coisas, ele já mandou vir um pedreiro que faz as casas dele aqui na favela, ficamos ali esperando por um tempo, quando o homem chegou já fui falando com ele. O cara também foi dando ideias, Brayan não se meteu em nada eu que pedia a opinião dele, o homem disse que tá terminando uma obra mas na segunda ele já começa a minha e tá ótimo é o tempo que a mulher tem pra tirar as coisas de lá que não são poucas..

Brayan: vai pra casa? vou ter que voltar pra boca tô cheio de pica pra resolver de carga.

Lorena: não, me deixa lá na minha vó então..

Brayan: vai fazer o que lá?

Lorena: ué gente tu é doido né, não é possível...

Brayan: só perguntei Lorena precisa de ignorância não..

Lorena: ih amor, que foi? tá sentimental? - puxei o rosto dele dando um selinho, ele negou de carinha fechada, fui fazendo carinho no rosto dele até casa da minha vó. Botei a mão na maçaneta e ele me puxou, me colocando no colo dele, fiz carinho no rosto do mesmo penteado a sobrancelha com meus dedos.

Brayan: tá muito gostosa com esse vestido, vontade de te foder aqui mesmo..

Lorena: tu tá parecendo no cio, onde me ver quer me comer.. - ele riu enfiando o rosto no meu pescoço, depositando um beijo ficamos em silêncio.

Brayan: fazer o que se tu é gostosa pra caralho e me deixa de pau duro só de te olhar.. -sorri dando um selinho que acabamos transformando em um beijo, rebolei devagar no colo dele sentindo o pau duro em baixo de mim, ele mordeu meus lábios devagar me fazendo soltar um gemido manhoso, paramos o beijo.

Lorena: ain brayan, não faz assim - fiz bico e ele riu.

Brayan: vai lá, se não vou te arrastar pra casa e te foder interinha..

Lorena: Deus me livre, quem vive de pau é cupim, me deixa em.. - dei selinho no mesmo e sai do carro pelo lado do motorista mesmo, ele buzinou e eu entrei no quintal da minha vó, ela tava sentada na varanda com celular na mão.

Lorena: benção vó.. -falei dando um susto nela que já levantou vindo me bater.

Ivone: que susto filha da puta, vagabunda - comecei a rir, ela veio me deu um tapa nas costas.

Lorena: ai vó, ardeu.. - fiz bico e ela deu de ombros, nem ligou pra mim.

Ivone: tá fazendo o que aqui, segunda feira a tarde?

Lorena: fui resolver as coisas da loja aí o outro voltou pra boca e eu não queria ficar em casa sozinha..

Ivone: só me bota em último plano, Deus tá vendo Lorena desvalorizando sua vó.. - revirei o olho e ela riu.

Lorena: você ta tão dramática ultimamente vó, meu Deus.. cadê meu avô?

Ivone: saiu com uns amigos diz que foi jogar sinuca num bar aí dentro, eu que tô aqui abandonada chegou em um bom momento você, vamos beber..

Lorena: hmmm, vamos sim, vai beber aqui dentro ou vai pro bar aí na frente?

Ivone: vamos pro bar ver as modas que passam aí na rua, já fiquei em casa o dia inteiro - concordei, ela entrou botando uma roupinhas melhor, saímos e sentamos no bar, ela já pediu Brahma.

Lorena: nem sabe se eu ia beber Brahma, já pediu de 600 pq?

Ivone: vai beber cerveja de rico na puta que pariu, aqui tu vai beber Brahma eu em. - o dono do bar começou a rir, ele conhece a velha e sabe como é né? bebi o primeiro gole dando um gemido de prazer geladinha, desceu uma delicia de beber rezando, mandei mensagem pro Bi vir aqui pra minha vó já que já tinha marcado com ele de beber hoje..

Tirei foto da mesa e postei nos stories, o @ é de milhões mesmo porque em poucos minutos já bate mais de 20k visualizações, o povo comentando os fake então ficam doido né? Tudo quer acompanhar, eu quase não boto nada nos stories normal sempre boto no closefriends.

@lorenalira_ segunda 🍻❤️

@filhotecpx_: vou mostrar pro mn que você tá bebendo em plena segunda
Feião isso

Engraçado com raiva dele chama até de mano, nem parece que fica paizão pra cima e pra baixo.

🤬🖕🏼🖕🏼

Respeito com sua mãe em Gabriel, vou cortar tuas asinhas.

(...)

Já tinha bebido 5 600 com minha vó, brenno chegou de moto taxi, sentou na mesa já pedindo um copo, minha vó só ficou olhando doida pra falar uma graça porque vocês sabem como ela é, né?

Brenno: oi vó, que cara é essa?

Ivone: a minha vendo a sua cara de pau de não dá nem um boa tarde já sai pegando minha cerveja.

Brenno: ai vó, tô só o cansaço tava separando as coisas dessa menina aí que agora virou blogueira tá? deixei os sapatos já tu separado e fiz a agenda e vou abrir já já, pra amanhã você começar a ver o que vai aceitar e o que não vai aceitar..

Ivone: ela demorou a acordar pra vida mas agora tá acordando de todos os jeitos né? Comprou uma loja, virando essas meninas aí de Internet, só não quero parando de fazer as coisas por causa de neném já falei.

Lorena: ih vó nem se preocupa, fiz um teste hoje e deu negativo pela graças de Deus, não to pronta pra ter um baby não.

Brenno: vamos ver até quando ela não vai esta pronta vó, porque do jeito que eles andam que nem Coelho no cio, baby vem aí.

Ivone: só tomar remédio, injeção pra prevenir por ele pode vir a qualquer momento né? Não é ele que vai ter que criar, amo meu neto mas é realidade.

Lorena: Ele nem sabe de nada vó e prefiro que fique assim, ele nem toca nesse assunto de filho mas se ver já é brecha pra começar a pedir.

Brenno: fala pra ele que tu acabou de arrumar um filho de 17 anos, não precisa de outro.. - brenno começou a rir minha vó sem entender nada, brenno tem uma língua.

Ivone: Lorena acha que pode confiar em todo mundo, abre teu olho com quem tu coloca dentro da sua casa em. Quem é filhote é aquele menino que tava lá ontem?

Lorena: é vó, ele mesmo.. nada demais Brayan trata ele como um filho, ele é sozinho, família dele abandonou e a única que se preocupava com ele faleceu, ficou sozinho brayan começou a ajudar e acabou que eu também peguei um carinho e hoje cuido. - ela concordou, pedimos uma porção de camarão, batata frita e frango a passarinho, meu celular está com 20% tô nem mexendo pra depois conseguir falar com o outro.. final de tarde foi todo bebendo, depois que levanta pra ir no banheiro a primeira vez a bebida começa a fazer efeito no corpo pq estou tontinha.. minha vó já tava em pé com brenno dançando horrores, o bar já tá mais cheio pq mais cedo só tinha a gente, plena segunda feira a gente resenhando desse jeito..

Meu vô apareceu do nada falei com o mesmo que sentou do meu lado, já pegando um copo pra beber.

Ivone: resolveu aparecer Emanuel, cansou da sua amante? - arregalei os olhos olhando pro Bi que prendeu o riso.

Emanuel: que amante velha, mal aguento você -começamos a rir e minha vó deu dedo chamando ele pra dançar, ela bebe vira a dançarina, tudo que toca ela dança, espírito da bailarina brota nela que só por Deus..

Olhei a hora e já era 21h da noite e eu tô mamadinha dançando agarrada com o bi que também está mais pra lá do que pra cá..

Brenno: Eu já borrei batons pela cidade mas nada apaga minha saudade, eu tento, mas não acho alguém do nível, só acho amor incompatível

Lorena: Oi, balde, desculpa a cara de pau, mas deu saudade, eu te chutei quando a raiva tava no auge..

Brenno: Eu fui um trouxa, a gente sabe que nunca foi falta de amor, foi só falta de maturidade...

Lorena: ai sertanejo mexe comigo e olha que nem sofro, sou muito bem casada.. - virei meu copo enchendo mais, perturbei tanto o velho do bar que ele me deu o celular dele pra eu ficar colocando as músicas, Brayan até agora não me ligou se ligou eu não vi, tô off só quero curtir com os meus..

Brenno: hoje eu queria ser seu espelho pra quebrar na sua frente na primeira passada de batom..

Lorena: queria ser seu motorista de aplicativo só pra cancelar sua corrida e te deixar na mão.. - os velhos do bar tudo levantou cantando, gente não tem um que não goste dessa música, eu me amarro também, nunca me diverti tanto assim que nem tô me divertindo aqui, sério..

XX: Queria ser o segurança da boate pra falar ingressos esgotados, seu nome não tá na lista, queria ser o cara que vai chegar em você suas amigas vão torcer e a pergunta dele vai fazer você lembrar de mim, sem querer..

Brenno: Você tem namorado, moça? - gritou cantando apontando pra mim..

Lorena: Cadê seu namorado, moça? -gritei com a garrafa na mão fingindo que era microfone, o copo na outra..

Brenno: É nessa hora que cê vai sair feito louca, esquecer da bebida, das amigas, da bolsa eme ligar falando: Me busca, te amo, me perdoa..

Lorena: você tem namorado, moça? - tivemos uma crise de risos, sentei na cadeira virando o copo, enchi de novo e bebi mais. Meu avô olhou me repreendendo fiz a cega, chegou agora deixa a gente de boa, minha vo tá dançando com um velho aqui e ele não tá nem aí mas eu ele quer controlar.. olha só.

Tava dançando abeça quando só vejo brenno me cutucar, olhei pra trás e o outro estacionou o carro e os garotos da contenção dele estacionou a moto atrás dele, continuei dançando ele saiu do carro e veio na direção da mesa.. falou com meu vô e sentou do lado dele me encarando serio, minha vó veio pra perto.

Brayan: tá boa a farra né, ate esqueceu que tem casa, que tem marido.. - arqueei as sobrancelhas concordando com a cabeça.

Lorena: tá ótima, tô curtindo tanto com minha vó e bi não tem noção..

Brayan: vou falar nada não, tá certo você.

Ivone: vai falar nada mesmo não, menina quase não vem pra minha casa quando vem você quer falar graça, vai pro caralho Brayan e não me tira da minha paz não, velho e bobo. - ele não falou mais nada, ficou quieto, minha vó pediu mais cerveja, sentamos e bebemos, botei um pagodinho de leve no celular do homem e sentei do lado do meu boy estressado, deve ter acontecido algo na boca aí fica assim todo nervosinho mas eu não tenho culpa né? problema dele da rua, ele resolve na rua.. dentro de casa é outros 500.

Brayan: vambora cara, segunda feira tá doidona, tô cansadão..

Lorena: e porque não foi pra casa, veio atrás de mim, qualquer coisa eu mandava mensagem pros meninos me buscarem depois..

Brayan: porque não queria ué, quis vir saber o que tu tava fazendo já que não estava me atendendo e cheguei aqui dei de cara com você aí bêbada, rachando a cara..

Lorena: ai tá Brayan, vamos embora. Rachando a cara nada, tô curtindo meu progresso, minhas conquistas não posso curtir? quero vê quando eu começar a ir atrás de você te buscar nos lugares, se você vai agir desse jeito aí. - ele ficou quieto não falou mais nada, levantei fui no banheiro que estava apertada, fui no homem do bar pagar a conta, deu 300 reais por isso que amo barzinho a gente fica doidao e paga pouco.. voltei pra mesa, minha vó cruzou os braços me olhando de cima a baixo.

Ivone: vai embora por causa dele? se enxerga em Lorena, deixa ele mandar muito não porque depois pra mudar isso é horrível.

Lorena: não vó, tá me perturbando mas vou embora porque quero mesmo, amanhã acordo cedo, tenho algumas coisas pra resolver.. mas essa semana eu volto pra gente beber mais.

Ivone: com certeza e sem esse chato por perto, vem só pra perturbar seu juízo velho que não amadurece. - ele olhou pra minha vó negando, ela tá bêbada né, se boa fala tudo bêbada é mil vezes pior.

Brayan: já tá tarde vó, qual problema de vir buscar minha mulher na rua?

Ivone: nenhum, o problema é vir do jeito que tu veio igual um bicho, ela não é bicho não, foi criada muito bem então trate se tratar como uma princesa, se for pra ficar tratando mal eu sou a primeira me meter nisso daí. - ele concordou, abriu a boca pra falar? Duvido, sabe que é verdade, do mesmo jeito que ela apoia se ver algo que não a agrada ela desapoia, sempre fui princesinha, mimada demais, então eu mesmo não aceito menos que isso não. Segurança do outro ficou de levar o brenno, entrei no carro quietinha..


Boa noite morexxxx, como vocês estão?
Espero que gostem do cap.
Metabfixa: 50 comentários.
Estou sempre por pelo Instagram @blesse.djr, qualquer coisa do mandar mensagem no direct.
Beijos, ficam com Deus, interajam bastante, comentem, votem que eu volto ❤️🥰

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

5.6K 364 34
AQUI VOU FAZER VC RI, CHORAR, FICA COM RAIVA... TUDO Q TÊM DIREITO KKKKK Essa estória vai contar com: #palavrão #drogas #armas #gírias #alegria #t...
2.8K 193 13
Depois de quase cinco anos sem manterem contato eles se reencontram em um baile sem saber como a vida um do outro mudou. Ela virou uma modelo e desig...
62K 5.2K 4
Jimin era como todo e bom estudante de uma pequena escola católica, enfurnado em seus livros e amante de leituras, sempre tão concentrado nas aulas...
114K 5.5K 63
"Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca"