Ultrapassando Limites.

By blessedrs

995K 63.2K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 65

6.5K 503 91
By blessedrs

Gente, te falar curti poucas coisas na minha vida, mas essa noite está do caralho em.. eu e brenno minha duplica apocalíptica, já bebemos vários drinks, agora pedi um balde de heineken e uns petiscos porque eu tô mais pra lá do que pra cá, barriga só com o lanche de mais cedo, Brenno já tá toda tirado pra um bofe que ele encontrou no banheiro, o bofe já até chamou a gente pra se juntar com ele e os amigos mas preferi ficar mais recuada, não to bêbada o suficiente ainda pra isso.. o grupo de pagode começou a tocar, coração até sofre com eles cantando as brabas.

Brenno: bi, vamos pra ali ficar mais perto do pagode..

Lorena: vamos, me segura que quando eu levantar é capaz de eu cair -falei rindo, vendo ele rir também..  levantei e ele chamou o garçom avisando que íamos mais pra frente, garçom levou os baldes pra mesa da frente que ficava grudada na grade, dando a vista privilegiada do povo lá em baixo com o grupo, e a vista pro mar que bem preciso falar que fiquei por horas admirando..

XX: Um beijo ficou na lembrança deixando um desejo, nem sei o que dizer e agora perdi a cabeça, e a hora não passa em todos os lugares só vejo você... -brenno me agarrou fingindo tá chorando..

Brenno: ai bi, essa eu só lembro do falecido..  -agarrei ele dançando, comecei a cantar..

Lorena: Quem sabe um dia o inesperado me traz esse prazer de te ver de novo, andei à noite alucinado, tentando te esquecer, mas deu tudo errado. orrer atrás não é demais, se é por você.. - botei a mão no peito cantando, vendo ele me gravar de lado, me puxou e eu ri, começamos a cantar juntos..

Brenno: Eu hoje liguei o rádio escutei, a nossa canção outra vez eu quase chorei na hora lembrei, do que por você já passei.. - mandei beijo pra câmera, viado parou de filmar postando no insta..

Lorena: bofe pelo amor, da pra ver local não né? Última coisa que eu quero é ele mandar alguém atrás de mim..

Brenno: da nada irmã, vai bater cabeça mas não vai te achar.. -dei um gole na minha cerveja que tava descendo tão gostoso, garçom veio até nós com dois drinks, encarei ele.

Lorena: não pedimos nada..

XX: Eu sei, mas aquele rapaz ali pediu pra entregar.. - apontou com a cabeça, eh e brenno olhamos o cara deu um sorriso de lado, todo posturado, com alguns homens em volta q estavam armado, a cara de ser bandido.. tô fora bandido por bandido sou mais o meu estresse, é chato, velho mas é meu.

Lorena: não posso aceitar, sou casada..  - garçom agradeceu e foi até a mesa dele, depois voltou.

XX: Ele falou que é apenas um drink, que ele está encantado com sua beleza mas que respeita seu relacionamento. -olhei pro Bi que pegou, bebericando as duas bebidas, o cuidado desse viado comigo é impressionante cara, não dá.. 

Brenno: pode beber, tá com drogas não - peguei o drink, bebericando intercalando com a minha cerveja, bofe tem bom gosto porque o drink é uma delicia..

Meu telefone ainda segue no modo avião, não quero falar com ninguém, pego, mexo, tiro umas fotos mas deixei guardada pra quando eu ligar a Internet postar, porque sei que deve tá ele e os outros atrás de mim. Brenno me estica o celular, Hugo comentando várias patifarias no nosso vídeo, me xingando dizendo que tá cheio de ódio da minha cara, só risos e mais um pra ficar com raiva. Deve tá puto porque com toda certeza Brayan tá enchendo saco dele e do Rato, atura ou surta junto com ele. Peguei o celular do Brenno respondendo, mandei bem linda e abusada.

Tá atrás de mim porque quer, estou muito bem, curtindo a minha vida, sou muito nova pra ficar sendo chacota de marmanjo e se eu fosse você antes de dar ataque conversava comigo primeiro, aliás, a sua irmã sou eu. Passar bem e não enche mais meu saco.

Aí mesmo que o boi endoidou começou a ligar pelo insta do Brenno, arrumou até número dele cara, bloqueei ele no wpp e vida que segue, quer infernizar vai infernizar o diabo, a mim não porra.

Chamei o garçom pedindo outro balde de heineken e tequila.

Brenno: mona tequila, tu já tá mais pra lá que pra cá, tô afim de carregar ninguém não.. 

Lorena: ai só uma da em nada, ri.. - garçom trouxe viramos, agradeci sentindo meu corpo pegar fogo, um calor subindo pelas minhas pernas, levando meu tesão lá em cima, caralho.. mordi os lábios afastando esses pensamentos.

Brenno: Por favor, não vá me escuta um pouco mais, deixa eu tentar te explicar depois te deixo em paz..

Lorena: ai essa vai doer em mim, tira, tiraaa- fingi que ia gritar pros meninos, brenno tapou minha boca olhando em volta.. - bebi o resto da cerveja rindo horrores da cara que ele fez.

XX: Não foi assim como pensou não há um outro alguém, meu coração sempre foi seu só seu de mais ninguém

Lorena: Papo num bar, no celular aamigos todo mundo tem, pra que brigar, desconfiar se é simples entender.. - o clima tava muito bom, todo mundo cantando, se divertindo horrores, lá na favela é bom demais curtir, mas sei lá aqui tá tão leve, deve ser porque ninguém me conhece, não vou sair em fofocas depois..

XX: Mas se é assim, quer mesmo o fim saiba, não vou te implorar, devo chorar, mas vai passar.

Lorena: Me diz como saber qual de nós dois, foi o culpado, quem errou mais, se vacilei, você também mas tudo OK, vou me virar, tudo que eu fiz foi por amor,, não vou me arrepender de nada, se é o fim, o que fazer se você sabe então me diz...- cantei levantando a cerveja, o bar inteiro cantou o refrão, até me arrepiei juro.

Lorena: vou no banheiro bi, sai daqui não em.. - peguei minha bolsa e sai indo em direção ao banheiro, tinha que passar pela mesa daquele homem que me mandou a bebida, passei devagarzinho sem olhar pro lado e sem rachar a cara né, cheguei no banheiro tinha uma mini fila, peguei meu celular me olhando na câmera, ri de mim mesma. Chegou minha vez da fila, entrei dando boa noite para algumas meninas que ficaram me olhando, fiz xixi, abri minha bolsa e peguei lenço me sequei e saí, lavando as mãos.. 

XX: Lorena? - olhei pro lado, olhando pra menina que me chamou e nunca vi a mesma na minha vida, juro.

Lorena: Eu? -arqueei as sobrancelhas, puxando o papel e secando minhas mãos.

XX: Garota você é muito mais bonita pessoalmente, eu te sigo no Instagram e no Twitter. - respirei aliviada, ajeitei o cabelo sorrindo.

Lorena: ai menina que susto, você que é bonita. Sério? Obrigada amor.

XX: mona você já está cheia de seguidores, vira blogueira cara eu tenho uma loja de sapatos tô doida pra fechar uma parceria com você. - ri sem jeito.

Lorena: sabe o que é, não sei se levo jeito pra isso sabe? aí reluto muito em aceitar.

XX: Você está sozinha? vamos lá minhas amigas te seguem também, vão adorar te conhecer - passei gloss de novo e sai conversando com a mesma, saímos conversando vários papos de bêbadas, aubi os degraus segurando nela. Parece que depois que fiz xixi fiquei mais bêbada do que antes, eu em. Senti o cheiro de maconha invadir meu nariz me dando a vontade de fumar, olhei procurando quem estava fumando, ele me encarava com um olhar penetrante e eu não consigo sentir nenhum tipo de atração. É bom demais se sentir desejada, é, aumenta o ego, faz a gente se sentir uma completa gostosa.. encarei o mesmo sustentando o olhar em quanto a menina me cutuvaca, ele levantou o cigarro de maconha me oferecendo, engoli a seco e virei de costas levando a menina até onde o Brenno estava..

Ele me encarou cruzando os braços, negando com a cabeça olhei pra mesa que estava mais arregada do que na hora que eu saí.

Brenno: demorou uma hora no banheiro em bi, e ainda volta com amiga.. quem é essa? - a menina riu toda sem graça.

Lorena: é uma seguidora bi, tem uma loja de sapatos e quer fechar parceria, pega o número dela pra amanhã a gente conversar sóbrias. - ri pra mesma que passou número, anotamos.

XX: vou lá então amor, desculpa incomodar...

Lorena: seu nome é...

XX: Thalita. - puxei a mesma abraçando.

Lorena: você não queria me apresentar suas amigas, Thalita..  chama elas pra cá, vou ficar aqui esperando.. - ela saiu saindo do meu campo de visão, muito doidinha. Virei pro Brenno.

Lorena: que mesa cheia é essa?

Brenno: mandaram e eu aceitei, sou nenhuma boba.. -neguei, não demorou muito Thalita se junto a nós com umas meninas, me apresentei a elas, todas muito bonitas tipo de menina Paty que sobe favela sabe? Tirei foto com elas, ficamos bebendo, dançando, nos divertindo, Brenno se enturmou rápido até, já tava se esfregando até o chão com as meninas.. olhei o relógio e já marcava 4h da manhã, tava tão bom que o bar não esvaziava por nada..

Thalita: gente, vamos pro baile? - encarei o brenno que engoliu a seco rindo disfarçando.. 

Lorena: é muito la pra cima?

Thalita: que nada mulher, é na rua de cima praticamente, vamos gente só ninguém filmar, nem tirar foto e tá tranquilo.. - olhei pro brenno fazendo carinha de pidona, ele logo negou.

Brenno: não mona, nem pensar.. nem vem vambora pra nossa casa..

Lorena: só um pouquinho bi, ninguém vai saber não..  - abracei ele é dei vários beijinhos fazendo ele rir.

Brenno: tá mona, só um pouco e que ninguém nunca descubra isso, tá me ouvindo né? - concordei, falei com as meninas que íamos, chamei o garçom pra finalizar minha conta.. distribui as cervejas dos baldea pra elas, garçom veio..

XX: moça, ele pode pagar sua conta? -neguei.

Lorena: não, o que eu consumi eu pago. - garçom concordou, paguei no pix, dei a mão ao brenno e fui seguindo as meninas.

(....)

O baile é bom mas nada se compara ao complexo, não fico tão escaldada como tô aqui, a consciência tá pesando e o medo do outro descobrir que tô curtindo baile de outra favela é muito, mas dentro de mim tem uma coisa chamada liberdade e que tá amando viver sem se preocupar com o que alguém vai achar, só quero aproveitar sabe?

Tô de cantinho com o brenno, fumando meu belo baseado que apertei aqui pra nós dois, com uma garrafa de heineken na mão e a bunda indo lá em cima no ritmo da música..

XX: mano zafe, mano zafe eu quero putaria, cansei do 150 eu vou fuder no 130.. -a batidinha dessa música entra na cabeça e o corpo automaticamente já balança, rebolei indo até o chão, soltei a fumaça pro ar e levantei meu olhar e tava lá o bofe, me perseguindo, agora ele já estava armado até os dentes e te falar, ficou uma delicinha assim. Ri dos meus próprios pensamentos, a Thalita estava de risos com um menino que parecia ser bandido e bem íntimo a ela, brenno tava usando lança que o bandido q tá com elas deu  pra ele..

Lorena: que onda tem isso?

Brenno: normal mana, mas nem gosto de usar porque da uma dor de cabeça, mas tô com tanto medo que tô com medo até de negar as coisas -quando ele disse isso tive uma crise de risos que chega me engasguei, todo mundo me olhando, ele todo sem graça. Ele abriu minha boca espirrando um pouco, e passou no nariz tbm.. senti uma onda muito forte bater, uma pontada forte na cabeça e por dentro parecia que eu ia congelar.. fechei os olhos, botando a mão na testa.

Lorena: nunca mais faz isso sua puta, parece q vou morrer, onda horrível

Brenno: te falei.. - o dia clareou e a gente ainda tava ali, minha bateria social já tinha acabado, minha cara de cu já estava brotando, olhei pro brenno que tava mais louco que eu, já tava junto e misturado com todo mundo. Agarrei no braço dele chamando o mesmo pra ir embora, ele negou.

Lorena: bora cara, quero ficar aqui mais não.. 

Brenno: na hora q tá ficando bom essa porra tu quer ir, bora lore bora

Lorena: tava com o cu trancando, agora quer ficar aí sendo vista.. te orienta xuxa - me despedi das meninas, dei tchau pros meninos e fui saindo de mãos dadas com ele, fomos descendo a rua começou a tocar um funk que eu me amarro..

Lorena: amor que fooooda foi essa - parei no meio da rua rebolando, brenno gritando, o povo que tava passando tudo olhando.. do nada parou um carro do nosso lado me fazendo dar um pulo de susto. O vidro abaixou e era o mesmo homem.

XX: to vendo que tá curtindo bem, né..

Lorena: sim. Aqui é maneiro. - dei um sorriso sem graça, ele sorriu, carro cheio de bandido e umas motos parada, pouca bosta ele não é.

XX: foi um prazer ter sua ilustre presenta na minha favela. - eita caralho, engoli a seco desviando o olhar pra rua.

Lorena: obrigada. - ele esticou a mão pra mim apertar, apertei ele alisou primeiro.

XX: Zafe.

Lorena: Lorena. - soltei a mão dele.

Zafe: volte sempre, vai ser um prazer te ver de novo. - não respondi nada, ele piscou e mandou beijo, saindo com o carro e me fazendo ir no primeiro moto taxi que vi pedindo pra descer com nós dois mesmo. O menino aceitou, descemos e pedi um uber pra irmos de volta a realidade.

(...)

Assim que entrei no uber me deu um nervosismo, comecei a falar sem parar, falei pro uber q meu marido ia me matar e tudo, chorei abeça e o brenno quase se mirava de rir. A bebida humilha né? Eu me humilhe foi pro motorista deixar eu fumar que eu tava nervosa. O cara ficou com tanta pena de mim, que fechou tudo ligando o ar e deixou eu fumar, viado eu botei foi 70 pra subir, fumei de lá até aqui, sai do carro jogando a ponta fora, motorista rindo atoa. Paguei a corrida, e dei as mãos pro brenno.

Brenno: bi esse momento ele já sabe que chegamos, mas acho que ele não vai fazer nada com você não.. 

Lorena: vai nada bi, ele nem é doido.  Tá com dor de cotovelo que dei perdido nele, mas só isso mesmo. - fomos andando a rua da minha vó, não demorou um minuto vi um carro vindo voado na minha direção, me matar atropelada não vai. Assim que o carro parou do meu lado senti até meu cabelo voar, veio na raiva mesmo. Ignorei e continuei andando, ele abriu o vidro, a cara vermelha, olho pequeno, olhar de ódio na minha direção, até orei mentalmente. 

Marreta: entra. - ele falou grosso, olhei pra ele de cima a baixo.

Lorena: ué, não era pra esta dormindo com a sophie? -perguntei num ar de deboche, fazendo o mesmo apertar o volante.

Marreta: entra na porra do carro Lorena, se eu falar mais uma vez eu saio e te jogo aqui dentro. - tive que rir, dei uma gargalhada alta, fazendo o Brenno agarrar meu braço.

Lorena: tu não me manda Brayan, não sou tua cachorra pra tu falar e me tratar do jeito que quiser. Entro nesse caralho aí se eu quiser.

Brenno: barbie, olha acho melhor você ir, os dois estão de cabeça quente vão pra casa conversar melhor..

Marreta: só se for pra mim matar essa filha da puta.

Lorena: mata, é só matar.. será que você tem essa coragem Brayan? Matar a única que tá disposta a fazer tudo por você... - falei olhando dentro dos olhos dele, abri a porta de trás entrando e puxando o brenno, não vou fazer cena pq não quero ir a pé, ele entrou na favela com o ódio os meninos da contenção até se assustaram, parou na casa do Brenno que não pensou 2x em sair do carro, tava com tanto medo meu bi, com medo dele fazer algo comigo.. se fizer o azar é dele porque ele vai me bater de um lado eu vou embora do outro, nunca apanhei vou apanhar agora? Duvido.

Ele estacionou na porta da minha casa, sai bem plena quase caindo do carro, filhote voou na minha direção me segurando, comecei a rir e ele segurando o riso.

Filhote: fica na moral lore, chefe tá cheio de ódio pprt

Lorena: é esse salto me atrapalhando, problema é dele Filhote, tô nem aiii

Filhote: tu sumiu doida, tava aonde

Lorena: vivendo, foi fodaaa.. ele não me achou -comecei a rir e o Filhote não se aguentou rindo também, Brayan bateu o portão com ódio, sai entrando descalça mesmo.. entrei indo pra sala, me joguei no sofá olhando pro teto vendo tudo rodar, virei a cabeça pro lado e ele tava sentado na poltrona com copo de whisky na mão e o baseado na outra. Só de olhar pro meu bofe e o fogo na buceta é espontaneo, o calor subiu pelo meu corpo me fazendo rir, levantei indo beber agua. Ele veio atrás de mim me jogando contra parede, senti o choque tomando um susto, olhei pra ele sem entender nada, ele segurou no meu pescoço apertando.

Marreta: tá achando que sou algum otário? -ele falou grosso, olhando nos meus olhos.

Lorena: disse isso em algum momento?

Marreta: desde momento que fingiu que ia dormir e saiu pela porra daquela porta indo curtir sei lá aonde, escondido deve tá achando que sou otario nessa porra

Lorena: não fingi nada, não estava afim de sair com você que me trata bem a hora que quer e quis sair sozinha, tenho a total liberdade pra fazer o que eu quiser a vida é minha.

Marreta: Lorena só quero saber uma coisa, onde você estava?

Lorena: quer saber pra que? Vai fazer diferença na sua vida?

Marreta: eu não tô brincando com você caralho, diz logo essa porra. - ele apertou meu pescoço, jogando minha cabeça pro lado, meus olhos focam na boca dele, permaneci em silêncio.

Marreta: abre a boca porra.. - passei a língua pelos lábios dele, que mordeu o meu com força me fazendo soltar um gemido.

Lorena: tava curtindo, se tu acha que eu ia ficar aqui deixando de fazer o que eu quero pra te agradar tu tá e enganado, sou boa até certo ponto, quer me sacanear vai ser sacaneado igual.

Marreta: quem tá te sacaneando?

Lorena: VOCÊ, VOCÊ TA ME SACANEANDO.

Marreta: tu tá é maluca caralho.

Lorena: Maluca não, tô falando a verdade, começou com suas ignorâncias, vendo coisa onde não tem. Não sou sua cachorra ou me trata como sua mulher ou vai ser assim a partir de hoje. Antes de doer em mim, vai doer em você.

Marreta: TA ME AMEAÇANDO LORENA?

Lorena: ENTENDA COMO QUISER CARALHO.

Marreta: tenha atitudes de mulher, tá parecendo uma adolescente.

Lorena: e eu sou amor, novinha, na flor da idade -ele me largou e passou a mao no rosto, virando de costas pra mim.

Marreta: adianta discutir não tá bêbada, é perca de tempo parece criança.

Lorena: pareço a criança que tu adora foder e vive dizendo pelos 4 cantos que é apaixonado, a criança que faz você enlouquecer por não fazer o que tu quer. Então vou ser criança sempre. Até você entender que relacionamento é via de mão dupla, tem que tá bom pra ambos, quer tudo do seu jeito FICA SOZINHO NESSE CARALHO NAO FODE - subi batendo a porta do closet, comecei a rir tirei a roupa, tomei banho e o cansaço bateu, fiquei pensando na minha noite, que doideira, hoje ainda tem mais vou curtir o complexo do Marreta, risos.

Sai do banho me enxugando, passei hidratante, um body splash e fui pro quarto pelada mesmo, se é pra botar pra foder, eu vou botar em todos os sentindos, vai dormir, não vai me encostar, vai me desejar e não vai me ter. Deitei  tirando o celular do modo avião, mandei mensagem pro Bi dizendo que eu estava bem, tinha mais de 100 chamadas perdidas do Brayan, fora as do Hugo, Bianca, gente que loucura. 400 mensagens só dele no WhatsApp, comecei a ler e ri horrores, ele dizendo que ia me matar, que eu tava fodida, que nunca mais ia olhar na minha cara, pra eu sumir da vida dele. Que loucura gente, isso porque sai imagina se eu tivesse feito algo de errado,  o drama em pessoa.

Conectei o celular no carregador, botando na mesa de lado, fiquei olhando pro teto, levantei catando o baseado dele que ele deixa vários já apertado na cabiceira do lado dele na cama, acendi um e fiquei viajando fumando, tava com uma vontade incontrolável de foder, álcool, maconha e esse meu tesão de novinha é foda, dá não..  fechei os olhos imaginando ele me fodendo da forma que só ele sabe, passei a mão pelo meu corpo.

Levantei abrindo a comoda, catei um vibrador que eu tenho a anos, meu melhor amigo, comecei a passar ele pelo meu corpo pressionando na minha entrada, apertei um dos meus seios soltando um gemido manhoso, mordi os lábios sentindo a vibração na minha entrada, fui empurrando aos poucos sentindo uma vontade incontrolável de gemer.

Lorena: caralho - fechei os olhos. Empurrei até o fundo, botei o vibrador em formato de pênis apoiado na cama, ajoelhei como se eu estivesse por cima de um pau de verdade rebolando, comecei a me tocar tentando chegar no meu ápice. Esse vibrador é de outro mundo, ele mexe,  vibra, parece que é uma porra de um pau de verdade.

Lorena: ain, ain, aaaaaain - gemi alto, bem alto mesmo, tava quase gozando, mas não queria tirar aquilo de mim. Que delícia, porra. Senti que estava sendo observada, o outro tava em pé na porta me olhando, levantei o olhar pro mesmo, gemi mais uma vez, mudei de posição deitei toda arreganhada, aumentei a velocidade do vibrador e comecei a bater uma siririca mais rápido.

Lorena: in vou gozar, ain puta que pariu, aaaain - senti meu corpo estremecer, comecei a gozar, peito subindo e descendo forte. Suor escorrendo pela minha testa, olhei pro brayan que me olhava com olhar de desejo, tirei o vibrador, que estava molhado com meu próprio gozo, levantei indo até a porta, parei na frente dele e passei a língua no vibrador lambendo meu próprio gozo olhando nos olhos dele.

Marreta: caralho - passei pelo lado dele rindo, fui pro banheiro limpei tudo, me limpei, fui pro quarto e deitei me cobrindo, dormindo que nem uma princesa..



Boa noiteeeee, demorei mais apareci RS.. 
Espero que gostem do cap.
Meta fixa: 40 comentários.
Insta: @blesse.djr
Batem a meta que tento voltar amanhã..  amo vocês xuxus 🤪❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

Continue Reading

You'll Also Like

5.9K 487 15
📍favela: Cidade de Deus 📍 Valentina vê sua vida mudar completamente depois de descobrir que está grávida. Ela não sabia o que fazer e estava desesp...
9.3K 803 32
Em uma noite qualquer de verão no acampamento meio sangue Percy e Annabeth estavam conversando quando derrepente uma voz os chama,mas ops é melhor nã...
815K 35K 94
Plagio é crime 🌿🌷 FANFIC BABICTOR "Deixa acontecer naturalmente" O DONO DO MORRO INÍCIO:29/12/20 TÉRMINO:06/04/21
115K 5.5K 63
"Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca"