Ultrapassando Limites.

By blessedrs

993K 63.1K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 62

9.7K 529 94
By blessedrs

1 semana que pai dela se foi e é difícil conviver dentro de casa com alguém de luto, digo por mim que quando meu pai faleceu eu só pensava em morrer de tão amarrado no coroa que eu era.. mas Lorena me surpreende de uma forma que eu nunca vi, geral perto ela não chora, não sofre, guarda a dor dela em qualquer canto e trata geral bem, brinca, ri mas quando fica sozinha, ela custa acreditar quem era o pai dela de verdade.. um dia sentei com ela e conversei po, ver minha mina assim e não fazer nada? Tá maluco.. mas ela disse na minha cara que é pra deixar doer agora, que quando passar ela vai sentir nojo do cara que ela chamou de pai. E eu deixei, dando toda a assistência do mundo, dando meu ombro pra chorar, meu pau pra ela sentar, sofrendo sim mas sem sexo nunca... já tô quase 100% mas preferi ficar mais recuado, ela cuidando de mim e eu dela, tá boladona.. Diz que eu sugo as energias dela, que eu só quero saber do leite que ela me tem a oferecer, mas pensa comigo..

Tá friozinho, tempo chuvoso pra caralho, eu e ela grudadinhos em casa, do quarto pro banheiro, do banheiro pra sala e volta pro quarto.. tu quer o que po? meu bagulho ali quentinho, só me esperando não dá outra, grudo e fico pendurado mesmo, taco logo o foda-se.

To aqui deitado no sofá esperando ela acordar pra gente tomar café, pedi pros meno trazer de tudo um pouco que ela gosta já que não quer sair pra nada, chamo pra almoçar fora não quer, pra jantar não quer, pra brotar em qualquer lugar ela não quer.. então tenho que tentar agradar das formas simples e eu sei que ela se amarra. Tava de bobeira pelo celular vendo uns vídeos de batalha de rima que apareceu aqui no Twitter..

Lorena: bonito né Brayan. - ela bateu nas costas do sofá me fazendo levantar, tomando um susto. Vi a cara dela de riso, já fechei a minha..

Brayan: a qual foi Lorena, porra brinca assim não..  caralho -falei puto já levantando botando a mão no peito, andando de um lado pro outro.

Lorena: porque, tá devendo? -olhei pra cara dela que tava de braços cruzados.

Brayan: devendo o que cara, tá maluca?

Lorena: to, tô maluca.. quem era a menina que tu tava conversando?

Brayan: que menina garota, tá de sacanagem? - falei sentando na mesa, botando meu celular na mesa vendo ela pegar o mesmo.

Lorena: sonhei, sonhei que tu tava de papinho com uma loira. - revirei os olhos, em quanto ela mexia no meu celular.

Brayan: 24 horas por dia trancafiado dentro de casa com você garota, tu tem liberdade de pegar minhas paradas, vive mexendo já pegou alguma coisa? -ela me olhou negando.

Brayan: então pronto, agora quer vir marolar por causa de sonho? Sonha que vou ficar mais rico, vou tomar as favelas rivais po..

Lorena: vai pra merda Brayan, se eu ver alguma loira te rodeando, não vai prestar não. Tô logo te avisando, sonho é aviso de Deus se eu imaginar que tu tá de papo com alguém eu te mato. - ela sentou na mesa, fez a oração dela e começou a comer eu fiquei maior tempão olhando pra cara de pau dela de estressar e depois agir como se nada tivesse acontecido.

Lorena: Obrigado, amei o café.. -falou rindo, é diabo puro essa filha da puta.

Brayan: vou falar nada se não ainda saio como errado.. - tomei meu café, peguei meu celular mandando mensagem pra minha princesa, todo dia mando trazer ela pra cá, da uma divertida. Por mim ela dormia aqui todos os dias, mas Lorena fala pra caralho que ela tem aula, tem que estudar, nem me meto muito na criação da minha própria filha, quem faz as coisas é minha mãe e ela mesmo.. elas conversaram assim, e deixo assim mesmo. Vive gritando comigo que eu estrago Sophie, dou tudo, faço tudo que ela quer mas porra sou pai né? tô vivo agora mas é depois posso tá morto eai? tá maluco... foda da Lorena é que ela não mede esforços, bateu de frente comigo por causa da Sophie, conversou com ela, botou no ballet, natação e ainda deixou a menina fazer luta 2x por semana. Sempre tenta colocar na minha cabeça que criança tem que ser criança.

Lorena: vai fazer o que hoje? - levantei meu olhar pra ela..

Brayan: nada ué, ficar aqui com você.. 

Lorena: tava vendo no Twitter que sábado tem show do ret, será que a gente pode ir?

Brayan: se tu quiser nós vamos po, não comentei nada porque tu não tá saindo..

Lorena: é, mas eu quero ir.. chega né de ficar só trancada, a vida não pode parar.

Brayan: tá ligada minha preta, não pode parar... agora é bola pra frente e conquistar tuas parada que tu deixou aí tudo em segundo plano. - puxei ela pra mim, dando um selinho que logo se transformou em um beijo mais caliente, com desejos de ambas partes. Ela parou o beijo mordendo meus lábios e dando um sorriso safado. Lorena é fraquinha, se continuar beijando acaba com ela rápido.

Lorena: vamos arrumar a casa, tá fazendo nada eu também não.. 

Brayan: tempo feião amor, bora deitar po.. - puxei ela fazendo meu pau sarrar na bunda dela, que me olhou negando.

Lorena: não, nem vem.. por você a gente fica o dia inteiro no quarto fudendo e tu mamando. Tá me deixando sugada, sem forças pra viver..

Brayan: vai dizer que tem coisa melhor filhona? eu e tu vivendo a base de leite, só muda a fonte.. - ela me deu um tapa, me fazendo rir.

Lorena: esse leite não tá me sustentando, tô parecendo a noiva cadaver só cabeça.. tô fora - comecei a rir do jeito que ela tava falando, levantei indo tirar a mesa, guardando o que sobrou nos seus devidos lugares, botei a louça na pia..

Brayan: quer que eu faça o que madame? - ela tava lavando a louça..

Lorena: varre aqui em baixo e dá uma lavada no banheiro. - fiz careta, sei fazer esses bagulho mas po, sou preguiçoso sempre minha mãe fez quando fui morar sozinho sempre paguei alguém.. 

Brayan: a visão é a gente pagar alguém pra limpar, acha não?

Lorena: não, muito obrigado, mas tem eu e você aqui pra limpar. -olhei incredulo pra ela, que revirou os olhos e sai indo pra sala, liguei a TV no YouTube botando meus sambas pra tocar no aleatório mesmo..me amarro em roda de samba, Jorge Aragão, Zeca.. tá maluco só sambinha de qualidade.

Peguei a vassoura e tirei os tapetes da sala, varri cozinha, depois passei pano com o cheirinho lá de lavanda, sei lá o que é mas é bom.. Fui no banheiro tacando cloro, álcool nos vidros, esfreguei a porra toda com vassoura, depois esfreguei o vaso, taquei água e passei pano, deixando tudo brilhando pra depois ela vir aqui e dizer que lavei igual minha cara. Ingrata. Sai dali levando os bagulhos pra varanda de trás, tirei a roupa da corda que tava dando uns pingos já, entrei botando no sofá vendo ela limpando a geladeira.

Brayan: já acabei, posso tomar banho?

Lorena: tira as roupas de cama lá do quarto pra trocar, tá bom?

Brayan: tá chovendo, vai tirar mesmo assim?

Lorena: tira e bota lá no closet num cantinho, que já vou subir pra pôr outro.. - concordei, pegando o copo de água e bebendo até o final,  subi com as coisas que tirei da corda deixando na poltrona do quarto dela, tirei tudo da cama eevei pro closet, aproveitei e fui tomar logo um banho tirar esse fedor de cloro impregnado no meu corpo... entrei no box passando os sabonetes dela, usei um shampoo também esfregando a cabeça, lavei tudo que tinha direito e sai enrolado na toalha, me sequei e fui atrás de uma cueca, peguei um short, blusa e meia.. coloquei tudo e fiquei procurando maior tempão roupa de cama, achei nada.. quando ia descer atrás dela apareceu na minha frente.

Lorena: tá procurando o que?

Brayan: bagulho pra forrar a cama, não to achando nada..  - ela levantou a cama, ia morrer e não ia saber que tinha bagulho dentro da cama, ela pegou os bagulho. Ajudei a mesma arrumar tudo, ela saiu do quarto e eu deitei ligando a TV, ouvindo o barulho da chuva bater na janela. Demorou um pouco ela apareceu, de banho tomado e uma blusa minha, vindo deitar do meu lado.

Brayan: vai arrumar aqui em cima não?

Lorena: aqui eu arrumei ontem, quando tu foi lá na sua mãe..  - agarrei a mesma sentindo o cheirinho de baunilha do hidratante novo dela.

Brayan: esse cheiro é bom, mas o de morango é meu preferido.. - ela riu baixinho, fazendo cafuné na minha cabeça.

Lorena: pede comida aí pra gente, tô afim de cozinhar não.  Peguei celular vendo o cardápio da tia que sempre compro.

Brayan: tem carne assada com salpicão, quer?

Lorena: hmmm, quero.

Pedi pra nós dois mesma coisa mandei entregar aqui pros menó, passei rádio pro da contenção avisando, ficamos ali marolando, Lorena acha que é criança e sempre deita em cima de mim e acha que sou obrigado a fazer carinho nela, se não faço briga e tudo.

(...)

Almoço chegou, eu ia deixar até ela descer pra buscar mas olhei a roupa que ela tava..

Brayan: fica aqui que vou buscar.

Lorena: Eu vou garoto, tava reclamando até agora.

Brayan: com essa roupa tu não vai pra lugar nenhum, papo é reto.

Lorena: cada dia que passa tu tá ficando mais velho e resmungão, reclama de tudo.. -nem respondi, desci indo pegar as paradas..

XX: eai chefe..

Brayan: fala tu.. - peguei as bolsas dando o dinheiro ao menó, apertei a mão dos mlk que tava por aqui.

XX: contenção vai trocar as 19h?

Brayan: correto, hoje eu vou dar um brotada na pista..

XX: vai precisar da gente?

Brayan: não po, pode trocar contenção 19h, quando eu for sair eu aciono o CL.

XX: correto mano, desculpa qualquer coisa aí

Brayan: nada mlk bom, valeu valeu - falei com eles entrei, botando a comida na mesa, gritando Lorena pra descer.

Lorena: ai não queria descer nao, eu em

Brayan: quarto vai ficar fedendo a comida por que você quer né?

Lorena: sim, porque eu quero mesmo. - ela revirou os olhos agarrei no cabelo dela puxando a mesma pra perto de mim, falando no ouvido dela.

Brayan: já te falei que tu só pode revirar o olho assim quando eu tiver te fodendo. - mordi o pescoço da mesma fazendo ela soltar um gemido baixo, soltei ela dando risada.

Lorena: vai pra puta que pariu Brayan, me deixa.

Brayan: rendidinha a mim, só pegar de um jeito mais bruto que já se abre toda.

Lorena: há há há, tô achando muita graça..  -aí mesmo que eu ria, ela tava puta pegou a marmita sentou no sofá. Fiz minhas orações que é sagrada, comecei a comer e te falar comida boa, temperada. Meu celular não parava de apitar e era o grupo dos menó, abri lendo as mensagens de baixo..

De pitbull pra pitbull 🤬😈

Rato: liberei a principal pra tá sendo fechada aí pro jogo de mais tarde..

Laranja: quebrar uma garrafinha mais tarde ratinho?

Rato: na sua conta eu quebro até 3, viado

CL: Ah na conta dele eu vou brotar também, tá com bolso cheio

Laranja: a bagaço tá no bolso tá gostosinho..

pra essas porras ninguém me chama né, tô ligado na de vocês já.. 

Laranja: aaaa vai se foder velho chato pra caralho

Rato: pode nem sair de casa, sua mulher te trancou

CL: Liberdade chefe 🙏🏼

Tão cheio de brincadeirinha né, quero ver mais tarde falar na.minha cara po..

Aí mesmo que começaram a me gastar, eu entro logo na onda, esses 3 é maior gastação juntos, eu viajo.. sai do WhatsApp catando os bagulho pra jogar no lixo, peguei da Lorena que tava na cozinha joguei lá fora, peguei garrafinha de coca e fui bebendo pro quarto, escovei o dente e fui atrás da minha dama que tava sentada no closet.

Brayan: vou brotar pra ver jogo no bar mais tarde, bora?

Lorena: vou pensar até lá..

Brayan: para cara, chama o viadinho pra ir com a gente..

Lorena: então eu vou. - dei um sorrisinho dando um tapa estalado na bunda dela. Sentei ali perto dela apertando um baseado, acendi e comecei a dobrar as roupas que ela mandou.

Lorena: vai passar não?

Brayan: passar o que doida? - arqueei as sobrancelhas pra ela, que me encarou.

Lorena: a maconha né, tá aí fumando maior tempão e não solta.. -neguei com a cabeça estendendo pra ela..

Brayan: não me acostumei com tu fumando não, pprt

Lorena: não precisa se acostumar, só me dar tá bom.

Brayan: quer fumar aprende a apertar, vou ficar apertando nada pra tu não e vai comprar tbm po.

Lorena: pra que ir comprar se meu namorado é dono da boca, meu irmão trabalha lá..  tenho vcs 2 pra bancar a maconha pra mim. - ela deu uma risadinha e neguei rindo.

Brayan: namorado, namorado... a gente é casado já rapá, você sabe disso po -puxei ela pelo pescoço dando um selinho e mordendo os lábios da mesma, que sorriu safado me puxando pra um beijo... parei os beijos pegando o baseado da mão dela, traguei soltando a fumaça aos poucos..

Lorena: na melhor parte do beijo, você para.. não quer transar tu fala - levantou deixando tudo ali e saiu saindo, comecei a rir... fumou quase nada e já bate a neurose na mente dela, por isso que travo é doida po.. levantei rindo, fui atrás dela que tava na cama deitada de braços cruzados.

Brayan: que isso amor, não sabia que tu queria pá não po.. pq não falou?

Lorena: precisa falar Brayan, se eu tô puxando o beijo é pq quero.. - neguei com a cabeça chegando perto dela, estendi o baseado e ela pegou da minha mão.

Brayan: deixa eu te dar um beijo então mimada, vem cá.. - deitei por cima dela sem jogar muito peso, fui beijando o pescoço dela e dando leves chupoes fazendo a mesma se arrepiar, coloquei uma mão por dentro da blusa dela alisando o bico do peito devagar, ela fechou os olhos soltando a fumaça grudei meus lábios no dela dando um beijo lento e cheio de tesão de ambas partes, nossas línguas brincavam na mesma intensidade, nossa conexão vem desde o beijo, encaixa de uma forma perfeita nunca senti essas porra antes.. minha mão passeava pelo seu corpo, fui descendo o beijo pelo corpo dela, chupei um seio em quanto brincava com outro, depois fiz a mesma coisa com o que tava brincando ouvindo ela soltar um gemido meio abafado, desci pela barriga até chegar na altura da calcinha, arranquei do corpo dela que deu um gritinho me olhando.

Lorena: Mais uma que você rasga amor.. - dei de ombros e desci beijando a virilha, passei a língua de cima pra baixo na buceta dela que levantou o corpo, abri as pernas dela vendo que só com meus toques já tá molhadinha, auguei de leve o clitóris escutando o gemido alto saindo da boca dela, me encaixei ali e comecei a chupa-lá. Lorena não mede esforços nenhum pra gemer, ela taça o foda-se, em quanto ela segurava nos fios pequeno do meu cabelo eu chupava com vontade dando leves mordidas no clitóris dela.

Lorena: ain, ain assim mô... ainnn -comecei a fuder ela com a língua, subi meus olhos vendo a mesma de ofegante, com a boca meia aberta e os olhos fechados. O corpo todo estremecendo e ela rebolando na mesma intensidade, a buceta dela deu esparmos na minha língua anunciando que ela tava gozando, chupei com mais vontade sentindo o líquido quente invadir minha boca... senti meu pau melado na porra da cueca, não acreditando que gozei chupando minha mina, tô fraco mesmo.. levantei indo dar um beijo na boca da mesma, que me agarrou com tudo, ela foi parando o beijo com selinhos -botando a mão dentro da minha cueca, me animei todo já..

Lorena: ué, já até gozou? -encarei a mesma concordando..

Brayan: deve ser pré gozo po, foi na hora que tava te chupando..

Lorena: pré gozo isso tudo? Todo melado tá ficando velho mesmo né, nem me come e já goza - ela começou a rir, fiquei puto já.

Brayan: bora Lorena chupa logo essa porra - ela me olhou de cima a baixo.

Lorena: vou chupar não, já tá satisfeito vou tomar meu banho.. - ela saiu me deixando de pau duro, filha da puta, ordinária.

(...)

Tava trajadão de flamengo, com kenner no pé, cheiroso, bonito e gostoso esperando a mesma terminar de se maquiar, sentei no sofá da sala mexendo no twitter e várias mina me seguindo, bonitas tá ligado? mas nem vou seguir pra não render assunto com Lorena, foi fácil pra conquistar não rapaz pra eu da esses mole... nego deve ficar se roendo porque não dou confiança, se eu tivesse solteiro ia mandar chamar todas, mas namorando sou fiel pra caralho e te falar, igual a ela acho mais não.. 10 a 10 em tudo, assumiu várias responsabilidades por mim, encaixou as nossas vidas para darmos certo e me ama de verdade.. Lorena é nova, tem só 18 anos mas aguenta muita coisa, corre atrás do dela mas mal sabe que dá mesma forma que eu patrocino minha família, banco ela também não só com a casa mas com tudo, toda semana mando pra minha vó a quantia deles e da Lorena.. por mim a gente já estaria casados, de papel assinado e tudo.

Ela desceu cantarolando uma música que ela vive escutando, dei uma olhada e ela tava toda de preto, blusa do flamengo preta, short jeans preto, chinelo da adidas e boné do flamengo preto..

Brayan: tá lindona em filha - ela riu se aproximando, me deu um selinho e eu levantei do sofá, vendo ela andar na minha frente, tranquei a porta.. ela ficou me esperando no portão, contenção tava pouca porque liberei geral e só acionei CL pra mandar meus seguranças.. destravei o carro Lorena já foi entrando, dá nem pra se cavaleiro com ela pprt.. - bati o portão e fui andando até o motorista, liguei o carro fazendo a manobra, abri o vidro todo e meti o pé devagarinho saindo da rua dela, favela tá movimentada pra caralho, fogos soltando o tempo todo..

Lorena: vai buscar o brenno, por favor..  - respondi um jaé, ela botou djonga e foi cantando bem baixinho..

Lorena: Procuro alguém que me faça ser bom de novo e me lembre como eu amo comer pão com ovo, que restaurante gourmet é até bom mas arroz, feijão e carinho é o prato do povo...

Brayan: me faça não ter vergonha de errar, me faça entender que o mundo ainda é mais que o meu ego que as meninas que me importam tão dentro do meu lar.. - cantarolei e ela me olhou com os olhos brilhando, segurei na mão dela em quanto uma dirigia até a casa do viadinho do Brenno.

Lorena: então me ensina a passar a visão pra eu não criar um menor cego, hipoocrisia à parte, meu lado realista, vou poder a primeira vez ser menos machista..

Brayan: Na prática, a vontade é te prender e tudo, mas pássaro é pro vento, igual você pro mundo, deitada no meu peito, conversa em silêncio, então..

Lorena: Cês já ouviram alguém falando pelo coração? Certeza que isso é algo efetivo, já que é igual o beat, quanto mais bate mais me sinto vivo..

Brayan: mas se alguém te toca, eu toco a porrada, disposição pra tudo, paciência pra quase nada, quando eu te pego no colo, minha voz se cala, 5 dias com você aprendo mais que em 15 anos com os cara..

Lorena: Coração na mão, quando eu tô longe, oração mó fé, pra te ver bem horas são pouco ou quase nada, pra descrever tudo que a gente tem.. ioiô ioiô ioiô..  - parei no portão vendo ele em pé, destravei a porta pra ele entrar, ele e Lorena criaram um vínculo muito forte, mas até do que a Bianca.

Brenno: boa noite gentee -Lorena abriu sorriso, eu ri antes tinha medo de mim agora? tem porra nenhuma..

Brayan: fala viadinhoo. - ele riu, Lorena me bateu.

Lorena: trata a bi bem, eu em.. -  meti meu pé pra principal, estacionei na esquina, peguei carteira botando no bolso, me estiquei pegando pistola no porta-luvas botei na cintura e sai do carro vendo os dois parados me esperando e meus seguranças mas pra trás.. 

Brayan: espera aí rapidinho.. - falei com a Lorena que concordou e fui falar com os mlk..

XX: Fala chefe.

Brayan: vocês podem ficar por perto lá no bar, se for beber é controlado, tô sem brotar na pista mó tempão então já sabe, vou curtir tranquilo.. contenção das ruas na atividade, sem beber pq nunca se sabe, rua tá cheia não quero que aconteça nenhum imprevisto jaé?

XX: jaé, de boa.. - assenti indo até a Lorens, entrelacei nossas mãos e ela olhou pra mim.. Fomos andando até onde os mlk tava e te falar, não tinha uma pessoa que não olhava pra gente, ela apertava minha mão com força porque ela tem nervoso de chamar atenção, é toda na dela..  chegamos na fronteira, os mlk tava lá já. Cheguei apertando a mão de geral.

Rato: até que fim tu deixou ele sair da toca po, tá prendendo o homem..

Lorena: Eu não prendo ele não gente, ele que quer ficar em casa. 

Laranjinha:  para de ko, fui lá esses dias e ele mal chegou no portão tu tava gritando que nem doida.. -ela fuzilou o Hugo com os olhos e geral riu, sentei do lado dos mlk, ela do meu lado com o amigo, mandei descer whisky pra mim..

Brayan: vai beber o que?

Lorena: pede Heineken pra mim e pro Bi.. vai beber cerveja Bianca? - ela negou, então pedi um balde depois peço outro, ainda era 21:20h, todos os bares da principal tá lotado, depois do jogo se mengao ganhar vira baile, é certo.. passo meu olhar pelo local dando de cara com uma loira que me seguiu no Instagram a alguns dias atrás, desvio o olhar virando pra frente prestando atenção na conversa..

Rato: volta quando gatão?

Brayan: sábado já tô na ativa, pegar esse bailão..

Rato: várias cargas chegando, x9 caiu naquela operação mesmo, perdemos nd..

Brayan: bom assim e te falar, muita escaldação pra quem quiser formar na boca.. quem vê cara não vê o quão fudido é por dentro..

Rato: to ligado, te falar mesmo.. tá no lucro..

Brayan: continue assim, antes de chorar os nossos, chora o deles primeiro. -whisky chegou, abri deixando ali na mesa, abri o redbull botando no meu copo, coloquei o gelo de coco e o whisky, dei um gole e tava do meu agrado, peguei o celular tirando uma foto e postei no Twitter.. 

Sábio 😈 @brayanr_
Desce água de bandido pra ver a seleção em campo...

💬 100 🔄 500 ♥️ 1000

Jogo tava bom pra caralho, flamengo já tava metendo 2x0 e ainda era o primeiro tempo, whisky descendo igual água, Lorena bebendo pra caralho, gosto assim, chega em casa vai encorporar a puta que eu gosto.. o bar lotou de gente, mas te falar o que apareceu de mulher era sacanagem, quando veem muito bandido reunido, esquece que as piranha brota na cara de pau mesmo.. Bianca já deu trava no rato umas 2x, Lorena quieta estava, quieta continuou, eu falo ela é posturada, sabe minha índole e a dela, não tem porque ficar de ciúmes exagerado e os caralho, tá geral um do lado do outro po.

Lorena: vou no banheiro tá?

Brayan: cuidado amor, vai nesse daí de dentro. - ela concordou e saiu com brenno e Bianca, fiquei no meu lugar mesmo.

Rato: papo reto, Bianca tá me deixando de um jeito que a minha vontade é de agredir pprt..

Brayan: vai perder a razão po..

Laranjinha: fala isso pq não é tu com ela, tem q ver as vezes ela ligando pra ele chutando o balde pela hora na boca..

Brayan: é a confiança que tu sempre deu po, tem que impor limites se não daqui a pouco tá dando na tua cara no meio da rapaziada..

Rato: né maluca não, porra.. acho que mato na porrada - do nada olhei pra frente a loira que tava me encarando mais cedo tava sentada na mesa a frente..

Laranjinha: brinca pra caralho em..

Brayan: to fora, troco minha morena por ninguém não..

Laranjinha: papo reto, se trocar quero nem saber que tu é meu chefe, te dou lhe uma surra..

Rato: perdeu a noção do perigo o mlk mané.. -dei uma risada vendo Lorena vindo rindo, sentou do meu lado, se esticando pra me dar um selinho..

Brayan: tá toda risonha, que foi?

Lorena: Bianca se estressado no banheiro, a gente entrou tinha umas meninas falando de mim..

Brayan: que meninas?

Bianca: não sei, não deixou eu marcar a cara de nenhumas, agora tu vê marreta ela não se defende mas eu defendo ela po.. - ri concordando, e o certo.

Lorena: Eu deixo pra lá, é diferente gente.. só tá falando, quando me encostar é outros 500..

Brenno: uiiiii, ela não fala, ela faz.. - neguei rindo.

(...)

Jogo acabou, flamengo ganhou e o baile da principal começou naqueles pique, geral já tava em pé, curtindo da melhor forma..

Eu: é de tu balançar o cu na minha vara... - Lorena tava dançando mais pra frente, me fazendo viajar naquela bunda, cabelao nas costas..

DJ: alô tropa do Marreta, valeu mano rato, Laranjinha, CL, gordão, fofito.. só quem sabe em.. AK47 É o porte do homem, perfil brasileiro arma Israelense..

Laranjinha: Antes de vir pra base tu fica de canto, marca dois minuto, olha, tu para e pense, que se tu brotar no complexo é só socadão...

Brayan: O Marreta é chato, brabo na favela, as piranha trepa, mas a Glock não, na pista o bonde é foda, eles não amarela... - Lorena olhou pra mim quando ouviu geral gritando meu nome, comecei a rir chamei ela com a mão que veio me abraçando..

Lorena: não gosto disso não, essas mina tudo gritando teu vulgo po..

Brayan: elas só podem gritar po, você que me tem todo. - suguei os lábios dela.

Lorena: aperta um aí pra gente.. - ela riu, tirei do bolso dando pra ela apertar..

Brayan: aperta tu, quero vê se tu é braba mesmo..

Lorena: to beba filho, daqui vai sair nada.. - comecei a rir, ela desfez com a mão e eu apertei pra dois um pra mim e outro pra ela, acendi o meu dando o isqueiro pra ela.. ela saiu da minha frente indo fumar com as amigas dela. Olhei de relance pra blusa dela vendo BR, porra não tinha reparado não mane.. fumei meu baseado prestando atenção nela, parece que minha noite parou nela ali pprt..

Brayan: amor, brota aqui.. - ela veio com olho pequenininho, vermelho e com uma Heineken na mão.. 

Lorena: que foi?

Brayan: te amo, porra tu é a mulher da minha vida.. - os olhos dela brilharam e o meu mais ainda, nunca senti bagulho forte no peito quanto sinto por ela, sou louco, possessivo, obcecado nela.

Lorena: te amo vida, você é a melhor coisa que me aconteceu nesse ano.. - ela me deu um selinho..

Brayan: deixa eu tirar uma foto sua, vira de costas pra mim.. - ela encostou na grade da parte virada pra rua vazia, bati a foto..

Lorena: daqui a pouco vamos embora?

Brayan: claro, tu não sabe o quanto tô doido pra chegar em casa e te foder de todas as formas e cantos daquela casa.. - ela se arrepiou me arrancando um sorriso.

Sábio 😈 @brayanr_

Te amo pra caralho vida, papo reto... 😍🤯😡❤

💬 400 🔄 2K ♥️ 8K







Boa tarde moressss, apareci rs..
Espero que gostem do cap que perdi a mão escrevendo e saiu isso gigante, ia postar ontem mas acabei escrevendo mais e terminei hoje só..
Instagram: @blesse.djr (acho que é isso) kkkk
Meta fixa: 40 comentários.
Amo vocês, amanhã volto pra postar em!! 😅❤️🥰

Continue Reading

You'll Also Like

456K 24.9K 56
⚠️ Plágio é Crime! ⚠️ Morena tem 23 anos e já comanda o morro e o tráfico da rocinha desde que seu ex-marido morreu em uma invasão. Esperta, apesar d...
114K 5.5K 63
"Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca"
5.8K 365 34
AQUI VOU FAZER VC RI, CHORAR, FICA COM RAIVA... TUDO Q TÊM DIREITO KKKKK Essa estória vai contar com: #palavrão #drogas #armas #gírias #alegria #t...
9.3K 803 32
Em uma noite qualquer de verão no acampamento meio sangue Percy e Annabeth estavam conversando quando derrepente uma voz os chama,mas ops é melhor nã...