Ultrapassando Limites.

By blessedrs

937K 61.8K 10.8K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 51

9.8K 679 64
By blessedrs

Ficamos deitados no sofá, eu, ele e Hugo nesse finalzinho de tarde, vendo filme na Disney, Brayan fazia carinho na minha cabeça em quanto Hugo estava deitado nas minhas pernas mexendo no celular. Meu lugar de paz, só faltou meus avós, Sophie e meus amigos aqui que ficaria perfeito. Amanhã começa tudo de novo e como de normal o medo de acontecer uma operação nessa semana já que já tem umas semanas que está tudo uma paz.

Lorena: que tanto você fala nesse celular? - cutuquei a cabeça do Hugo pra saber que é com ele mesmo que estou falando, escuto duas risadas se misturarem.

Hugo: com a minha mina po, já te falei que tô quase namorando.

Brayan: aaaah ko? Achei que tu ia honrar o bonde e continuar na pista..

Hugo: virei otario eu? Todo mundo de namoradinha, casando e eu vou ficar chupando dedo? tá maluco

Lorena: isso daí, tem que namorar, ter alguém pra dividir os estresse da vida..

Brayan: que estresse? Só os que a mulher causa. - virei olhando pra ele que tava com cara de cínico.

Hugo: vou defender minha irmã agora, mano só tu que estressa ela.. pprt ela te dá motivo nenhum de estresse.

Lorena: ele tá até de sacanagem, porra.. - eles começaram a rir da minha cara, Brayan se levantou fiquei encarando ele que foi até a mesa, pegou maconha, aquele negócio marrom que ele vive fumando e sentou desfazendo a maconha na palma da mão e depois apertou. Fiquei olhando, aproveitei medi ele de cima a baixo, tão gostosinho meu bofe.

Brayan: nem adianta, não vou te dar.. - fiz careta, rindo.

Lorena: não precisa me dar, só eu pedi o Hugo pra apertar que ele aperta. -dei língua e ele agarrou meu pescoço, me fazendo jogar a cabeça pra trás rindo.

Brayan: brinca muito, mulher minha tem que pedir maconha pra ninguém 

Lorena: então quando eu pedir você me de, se não vou pedir a qualquer um. -ele negou, e eu sorri pra ele vendo Hugo nos olhando com cara de idiota.

Hugo: o clima tá bom, agradável mas vou meter meu pé, tomar banho pegar a gata pra da um rolé afinal domingo né, brota lá pá principal vcs.

Lorena: to fora, hoje sou casa. - Hugo foi pra cozinha lavar o prato e voltou, se despediu e saiu deixando só nós dois ali na sala.

Brayan:quer, amor? - ele esticou e eu peguei da mão dele, levando a boca e dando a primeira tragada. Maconha é maneirinho, te deixa numa ondinha maneira, mas a do Brayan é surreal, me deixa muito muito doida. Dei mais umas puxadas e depois devolvi pra ele, que me puxou fazendo eu ficar sentada no colo dele de frente pro mesmo.

Brayan: ficou naqueles dias? -concordei olhando, passando meus dedos pelos fios da sobrancelha penteando, e logo após fazendo carinho no rosto do mesmo.

Lorena: tava pra vir mesmo, graças a Deus.

Brayan: um dia vou tacar um filho meu aí dentro, tu vai ver.

Lorena: um dia, daqui a alguns anos. Tenho so 18 anos sou muito nova, tenho muito o que curtir. - ele bateu na minha bhnda, me fazendo tomar um susto e ri em seguida.

Brayan: vai curtir muito sim, do meu lado. Aqui é pra sempre, só a morte nos separa. - beliswuei o braço dele.

Lorena: para com esses assuntos que eu não gosto nem de imaginar. - ele me deu o selinho e botou o baseado na minha boca, e fiquei ali quetinha, ele levantou minha blusa colocando meu peito na boca e começou a mamar. Pegando minha mão que tava solta na cabeça dele, me obrigando a fazer um carinho. Terminei de fumar e apaguei a ponta, botando no braço do sofá em quanto ele esvaziava o outro peito, ele é assim antes era só na hora de dormir, mas agora ele quer mamar qualquer hora e em qualquer momento.. assim que ele me esvaziou, tratei de sair de cima do colo dele, sendo observada pelo mesmo.

Brayan: qual foi, vai querer fazer o que hoje?

Lorena: nada, ficar em casa.. -ele me olhou concordando, já saímos o fim de semana inteiro, custa um dia ficar grudadinho um ao outro? Custa nada, ainda mais que na TPM fico mil vezes mais carente, não quero disputar atenção com ninguém, quero tudo pra mim.

Brayan: vamos quebrar uma garrafinha de whisky minha dama? -ele me olhou, concordei e ele pegou o celular mandando mensagem pra alguém, levantei ajeitando as coisas, peguei uma barra de chocolate no armário e comecei a comer, subi indo buscar um casaco porque tá ventando..

(...)

Desci e o Brayan tava na área gourmet da varanda de trás, com a tv ligada já em um pagode, peguei uma taça pra mim e ele aquele copo Stanley dele que todo canto ele deixa um, fui na cozinha pegando lote e coloquei os gelos de coco, peguei meu redbull de melancia que deixa qualquer coisa gostosa, fui pra varanda de novo sentando na cadeira em quanto ele tinha ido no portão. Não demorou muito voltou com 2 Gold, e uma mala de redbull. Deixou um Gold na mesa e colocou a mala dentro do freezer e o outro Gold na bancada. Veio devagar e sentou do meu lado.

Brayan: pede uns petiscos aí pra gente.. -ele falou memolhando, em quanto fazia nossos copos.

Lorena: tem coisa pra fazer petisco lá na geladeira amor.. - olhei pro mesmo que me deu o copo nas mãos, beberiquei sentindo o gostinho de amargo dom o da melancia, deixando tudo gostosinho, bebi mais um pouco e estiquei os braços colocando na mesa e olhando pro celular vendo as horas.

Brayan: hoje eu tô off, não quero ninguém me incomodando. - ele falou enviando um áudio pro Rato, dei uma olhada pro celular dele que me encarou mais continuou falando.

Lorena: que tantas mensagens é essa que você não abre. -ele riu, dando de ombros e botando o celular na mesa, puxando meu rosto pra ele e deixando um selinho demorado.

Brayan: é grupos, tem mensagens de mulheres tudo que eu não respondo. Daqui a alguns dias tenho que mudar de número mesmo. - arqueei a sobrancelha concordando, ele teve uma vida antes de mim, mesmo ele dizendo que ele ama o tempo inteiro eu ainda não sou madura o suficiente para lidar com esse bando de mulher desesperada por ele.

Lorena: você sempre tem que mudar de número?

Brayan: sempre, pra polícia não chegar até a mim é bom durar no máximo um mês, ou até mesmo menos.

Lorena: você já até acostumou né?

Brayan: a gente acostuma né, mas eu uso um pra pessoal, outro pros bagulhos do crime.. não misturo.

Lorena: você não tem medo de um dia alguém querer te atingir e pegar a soso, sua mãe, nossos avós? - ele ri negando.

Brayan: medo a gente sente, mas só se meus caras forem muito incompetentes. Vocês não saem sozinhos, pode até pensar que sim mas sempre vai ter um bando vigiando vocês de longe.

Lorena: Eu já sabia que você era doido, mas não assim. - ele ri pegando na minha mão alisando.

Brayan: não é loucura, só quero proteger vocês que são tudo que eu tenho. A vida que eu vivo não dá pra marcar essas bobeiras... - concordei dando fim ao líquido do copo e enchendo mais..

(...)

Já estava muito bebinha, bebi apenas 4 copos e tô no 5, Brayan já perdi as contas de assuntos copo bebeu e já estamos na segunda garrafa, ele me puxou pra dançar um pagode que estava tocando, segurou meu rosto com as duas mãos me encarando, sustentaria o olhar molhando os lábios com minha língua. Ele me deu um selinho e eu intensifiquei transformando em um beijo, suguei a língua dele devagar em quanto sentia ele brincando com a minha. É incrível como o nosso beijo se encaixa e apenas um beijo me faz sentir um tesâo absurdo e vem logo com vontade de logo transar. Nós beijamos até a falta de ar vir, ele parou o beijo com selinhos e foi descendo pelo meu pescoço, fazendo meu corpo arrepiar.

Brayan: papo reto vida, com você eu curto coisas que nunca me.imaginei curtindo com alguém.. 

Lorena: sim, nunca que pensei em nós dois curtindo um final de domingo em paz, comendo, bebendo..

Brayan: curtindo nosso própria companhia, pra ficar melhor era só você de 4 aqui nessa mesa. -ri negando, batendo no braço dele.

Lorena: nem pensar, tô naqueles dias e você sabe. - ele concordou e me abraçou pelo pescoço, cantando bem baixinho.

Brayan: primeiro, a gente se apaixonou, segundo passo foi te convencer que o amor que eu sinto aqui é tão real e eu não quero mais te ver sofrer... - fechei os olhos, ouvindo ele cantar junto com o Belo..

Brayan: Me dê a chance de te proteger te abraçar e te fazer feliz, eu descobri que a vida é mais e com você, eu vou além, não vou ficar mais com ninguém.. - abri os olhos piscando, sentindo ele encher de água, maldita TPM que vai me fazer chorar por esta recebendo uma declaração, ri de mim mesma negando.. ele puxou meu corpo pra frente, agarrado comigo mas agora olhando nos meus olhos que estão pequenos por conta da bebida e da maconha que esse homem me deu.

Brayan: bem que podia acreditar, te vejo e falta o ar, meus olhos podem ver o amor acontecer, e não é ilusão, segure a minha mão e vamos viajar..

Lorena: pra ver o sol brilhar pra gente, pra gente.. - olho dele brilhava ao olhar pra mim, dei um selinho nele curtindo o momento, me estiquei na mesa pegando meu copo e bebi, sentindo minha bexiga apertar.

Lorena: deixa eu fazer xixi, amor.

Brayan: sempre você estragando o clima. - dei de ombros e fui no banheiro daqui mesmo, entrei me olhando no espelho, rindo vendo minha cara de bêbada, sentei no vaso fazendo xixi vendo que tenho que trocar já de absorvente. Abri a porta um pouco e gritei por ele, que veio devagar.

Lorena: pega um absorvente no banheiro aí da sala pra mim, dentro do armário de baixo da pia.  Ele foi andando, até sumir da minha visão e depois de alguns minutos voltou me entregando, troquei absorvente e levantei lavando as mãos, dei descarga e saí. Sentando ao lado do meu amor, que estava olhando nossa foto que ele postou ontem, a cada segundo ganha comentários novos..

Lorena: você quer que a gente assume o que nós temos? - ele me encarou, saindo do transe que ele estava.

Brayan: isso quem tem que querer, é você..  eu tô pronto pra qualquer parada, você não.. 

Lorena: mas se você estiver do meu lado pra tudo, eu também tô..

Brayan: eu quero muito nós dois juntos nem aí pra nada Lorena, mas isso só quando você se sentir pronta, sem medo dos julgamentos, do que vão achar de você da porta pra fora.

Lorena: mas assumindo ou não, vão falar amor. Desde o dia que cheguei aqui, falam. Quando posto foto com a Soso, falam que eu quero roubar lugar da mãe.

Brayan: então e isso muda alguma coisa? - neguei com a cabeça- nós sabemos o quanto você chegou e mudou nossas vidas, Sophie é muito mais feliz com você do lado, e se um dia ela te chamar de mãe é mais do que merecido por tudo que você faz.

Lorena: Eu faço porque eu gosto, desde o primeiro dia em que vi a Sophie, eu tenho um amor por ela. Ela com esse jeito dela me cura de tantas coisas, que mal ela sabe. - engatamos em uma conversa sobre a soso, que me dá até saudades, vontade de pegar ela e deixar ela aqui a semana inteira, mais não tenho tempo e na real nem ela, já que eu finalmente tirei ela da luta e coloquei no ballet, estuda de manhã, faz natação dia de terça e quinta e ballet segunda, quarta e sexta só chega 17h, eu conversei com Brayan e é bem melhor ela fazendo isso do que passar a tarde pelo ateliê da vó, vendo bandido pra cima e pra baixo. Ela convive com o dono da favela? Convive, mas ela ainda não tem malícia, não entende essas coisas.

Brayan levantou indo no banheiro, peguei meu celular vendo as mensagens no WhatsApp e respondi algumas dizendo que não ia sair hoje. Entrei no Instagram e resolvi postar a foto que tirei da gente aqui bebendo. Respirei mil vezes e eu quero postar, acho que ele gostaria sabe? Eu vejo que ele quer fazer as coisas darem mais certo e infelizmente oi felizmente é preciso a gente dar essa passo pra parar de ter brigas desnecessárias, os outros dando em cima.

@lorenalira_ segure a minha mão e vamos viajar, pra ver o sol brilhar pra gente, pra gente... 👩🏻‍❤️‍💋‍👨🏽❤️‍🔥

Larguei o celular na mesa vendo ele voltar, coloquei o álbum do Caio luccas pra tocar, ele logo me olhou, sabe que sou viciada em rap/trap.. e ele todo velho só quer saber de pagode, samba..

Brayan: vê logo esse telefone, não para de apitar enchendo o saco já. - ri e dei na mão dele.

Lorena: vê aí você po, tu que tá incomodado eu tô de boa.. -sorri e ele pegou meu celular, coloquei a senha e ele ficou mexendo. Tenho nada a esconder mesmo, ele ficou mexendo por longos minutos e eu bebericando observando ele, que logo levantou o olhar pra mim.

Brayan: sério isso?

Lorena: sério...

Brayan: porra, papo reto te amo demais preta.. caralho - ele me puxou me beijando toda, me fazendo rir. Não tem jeito, fiquei toda boba vendo ele feliz com uma simples foto.

Lorena: também te amo amor.

Brayan: vou te fazer a mulher mais feliz do mundo,  você não vai se arrepender. - concordei fazendo bico, vendo o Brenno me ligar em chamada de vídeo e ele atender.


Boa madrugada, mores.. apareci RS
Cap bem amor, clichezinho pra dizer que: é oficial, é um casal assumido.
Instagram: @blesse.djr
Meta fixa: 40 comentários.
Beijos mores, façam acontecer que eu apareço de novo. 🥰♥️

Continue Reading

You'll Also Like

A babá By Bel

Fanfiction

1.5K 50 17
Em uma entrevista de emprego Larissa descobre que será baba do filho do rapaz que ela ficou na noite anterior, e é assim que começará essa conturbada...
10.6K 1.2K 23
Dandara Reis,uma adolescente brasileira que vivia a sua vida tranquilamente, até derrotar o seu primeiro monstro e descobrir que na verdade o seu pai...
1.6K 47 2
🔞𝘿𝙖𝙧𝙠 𝙍𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 MARCOLA é dono do Vidigal, o mesmo é frio, calculista, sarcástico e psicopata, ele não deixa ninguém tirar onda com a sua c...
4.3K 550 30
𝐅élix era um Ômega puro, uma espécie rara. Era conhecido como uma ameaça digamos assim, o mesmo foi abandonado após seus pais morrerem por alfas. En...