Ultrapassando Limites.

By blessedrs

1M 63.5K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 45

9.1K 703 226
By blessedrs

Engraçado que durante essa semana nem um oi mandou, não perguntou se eu tava bem, tudo bem que demos um tempo mas sei lá né? Poderia sim ter mandado mensagem, mas por outro lado foi melhor assim, cada um no seu canto.. ninguém sabe que eu e ele não estamos juntos, apenas minha vó que encheu tanto meu saco que eu falei. Tô eu aqui linda, gostosa e maravilhosa com o Brenno, Pedro e os amigos dele na tal Vitrinni e hoje vai ter show do kayblack aqui, Bianca não quis vir por causa do Rato, ia ternpagode por lá e ela prefere ficar por perto..

Eu não ficaria né? Temos sim que ficar perto dos nossos cônjuges, mas temos também que viver a vida fora da favela, ficar presa só lá por causa de escolhas que não são nossas é de coçar o cu com a unha. Mas cada um vive do jeito que quer né, eu não deixaria. Ou viria junto ou viria sozinha, uma vez ou outra curtir lá tudo bem, mas toda vez? Pelo amor de Deus. Os meninos ficaram doidos quando me viram chegando com o Brenno, disseram que não esperavam a gente se reencontrar tão cedo, e eu que não vou dispensar aproveitar a vida pra ficar trancada dentro de casa sofrendo, foi época.

Pedro: se você quiser beber outra coisa pode falar tá..  eu pago pra tu - ele falou baixo, perto do meu ouvido, concordei.

Lorena: tudo bem, vou ficar bebendo whisky mesmo.. tá? - ele concordou com a cabeça, rindo, tá um gostoso mas não quero queimar o filme dele porque tem várias meninas por perto interessada no mesmo, mas eu pegaria ele hoje tranquilamente. Sorri com meus pensamentos vendo a biba me olhando.

Brenno: ai mona, eu não quero morrer nem tão cedo que cara é essa de quem tá aprontando? - bicha medrosa, depois que contei sobre eu e marreta tudo tem medo, acha que vai morrer por algo que eu faça. Mal sabe que comigo ele não é nada disso que pintam por aí.

Lorena: ih bicha dá um tempo, estamos bebendo, curtindo nossa vida.. tem algo demais nisso? -neguei tratando logo de mudar de assunto, se não daqui a pouco até murcha fica, e vai me dar logo vontade de ir embora. Meu copo não esvaziava, tava na metade os meninos enchiam, me apresentaram a umas meninas que tenho quase certeza que é peguete deles. Tratei todas bem, tem umas que até foram simpática mas duas estão com cara de cu e eu nem aí pra nada.

Kayblack entrou no palco era quase 3h da manhã, filmei ele cantando melhor só e postei no insta e no WhatsApp, tudo que eu tô postando o outro tá sendo o primeiro a visualizar, ao invés de tá cheirando cu daquela mina, tá aqui acompanhando minha vida tenho é dó.. resolvi ir no banheiro aproveitar que agora tava todo mundo focado no show e deve esta vazio.

Lorena: Bi, vou mo banheiro rapidinho, pode ficar aí tá?

Brenno: tá bicha, demora não..  - dei uma olhada no camarote pra avisar ao Pedro mas ele não estava, então sai pedindo licença e fui em direção ao banheiro, quando estava quase entrando vejo o Pedro saindo do banheiro masculino.

Pedro: vai aonde doida..

Lorena: vou no banheiro rapidinho, me espera aí..  - ele concordou e eu entrei, botei meu copo no chão e fiz o xixi, passei lenço umedecido e joguei no lixo, dei descarga pegando o copo e fui lavar as mãos. Só tinha eu no banheiro, que delicia.. sai encontrando o Pedro, que tava mexendo no celular ele pegou na minha mão e foi andando, até me puxar pra um lugar mais vazio, e escuro quase não dava pra ver.

Pedro: desde aquele dia do baile eu tô louco pra fazer isso..

Lorena: isso o que...? - perguntei olhando nos olhos, a gente pode não ter química alguma, mas ele beija bem, é gostoso e que mal tem? nenhum.. Pedro enfiou a mão na minha nuca, segurando firme no meu cabelo e me beijou, logo correspondi e nossas línguas passeavam de uma forma tão boa, Pedro tem uma pegada do caralho também filho, esquece.. paramos o beijo com selinho, ele desceu distribuindo beijo pelo meu pescoço e eu de olhos fechados continuei aproveitando o momento.

Pedro: tu é linda pra caralho Lorena, papo reto..

Lorena: Obrigado, você também é um gato.. -ri pra ele, que me puxou pra outro beijo, com mais intensidade, enfiei minha mão por baixo da camisa dele em quanto ele apertava minha bunda com força em quanto a outra mão passeava pelo meu corpo.. bendita falta de ar veio, dei mais dois selinhos nele e desgrudei.

Lorena: vou voltar pra lá, depois você volta.. -ele concordou, voltei me ajeitando, passando gloss na boca, bebericando meu copo.. cheguei tava todo mundo entretido no show, só Brenno que me olhou de cima a baixo, viu que tava tudo no lugar, virou de costas pra mim. Refiz meu copo, observando o show.

(....)

8h da manhã e eu tô andando com essa bicha bêbada do meu lado, quase me mijandonde tanto rir... ela me aprontou uma, pegou um bofe lá na vitrinni, o bofe não tinha namorada? A mona viu queria tacar foi tudo em cima dessa bicha, que veio correndo pro camarote fazendo geral passar mal de rir dela contando, agora tá aqui contando os detalhes e ainda conseguiu pegar o número do bofe..

Brenno: me maceta, me maceta, me maceta.. - tava tocando essa música aqui na principal, que ainda tava um pouco cheia mas eu não tenho pique nenhum de ficar aqui, ele me puxou fazendo eu dançar junto com ele, o povo começou olhar pra gente.

Lorena: para bicha que eu ainda sou uma menina tímida. -parei de dançar e puxei ele pra seguir caminho, se não já sabem né?

Brenno: vou ficar não bi, tenho uma foda marcada pra já já, tô só esperando ele mandar mensagem que saiu do plantão..

Lorena: adora um bandido como pode né, vai arrumar um trabalhador kkkk

Brenno: olha quem fala caralho, chegou agora e já foi logo dar pro dono.. e ainda quer falar de mim.

Lorena: kkkkkkkkkkkk tô arrependida já tá?

Brenno: mona vem cá, tu ficou com o Pedro né? Muito estranho vocês dois não estavam no camarote na mesma hora. - ele foi perguntando e eu puxando ele pra padaria, tô com vontade de comer salgado de forno e chegar em casa só banho e dormir.

Lorena: encontrei com ele e rolou, mas não passou de beijos.. - falei mais baixo, pra ele escutar só, que arregalou os olhos negando.

Brenno: você ta brincando muito cara, meu cu não passa nem o Wi-Fi..

Lorena: ninguém vai saber Brenno. Aconteceu lá, vai ficar lá eu em, bicha dramática..  - falei pedindo o que eu queria, ele fez o mesmo.. sentei na mesa, xoxando todo mundo que passava umas meninas feias que se sente, ainda ficam me olhando de cima a baixo, comi meu lanche e fiquei esperando Brenno acabar, paguei o de nós dois e saímos da padaria.

Brenno: nenhuma carona pra gente primeira dama do complexo?

Lorena: quem dera bicha, Hugo deve tá com a namorada, o outro nem pra minha cara vai olhar olha a hora que tô chegando e bêbada. - ri sem humor, tô louca pra tirar esse salto, essa roupa que o sol tá batendo me dando um calor do cacete.. Fomos andando conversando e parou um carro do meu lado, com vidros fechados, brenno agarrou nos meus braços, arqueei as sobrancelhas, o vidro abaixou devagar e era o CL, dando um sorriso pra mim. Hoje é meu dia de errar gente? Pelo amor de Deus, já peguei o Pedro e pensando bem tô errada pra caralho porque não terminei com o Brayan né? Só demos um tempo, agora dias sem ver essa praga e ela me aparece.

Lorena: Satanás, tô te vendo em.. - falei sozinha e comecei a rir, os dois me olharam sem entender nada..

CL: quer carona? -brenno me olhou, e eu nem pensei duas vezes.

Lorena: claro que quero, mas vai deixar brenno na casa dele? -perguntei, cruzando os braços.

CL: Vou né mandada, entra aí..

Lorena: tá bom.. - entrei na frente e o Brenno atrás que nem uma muda, falava nada. CL seguiu o caminho pra casa do Brenno que é depois da minha, o som tocava um pagode baixinho. Clima total pra dar merda.

CL: brotou pelo pagode hoje não? tava de verdade, muita mulher bonita.. ficou pra cima.

Lorena: não, fui pra vitrinni com alguns amigos da pista que fiz, show do kayblack, foi bom demais..

CL: Porra, nunca fui de curtir essas porra ai nao, bagulho mesmo é meu pagode, minha cerveja, minha água de bandido.. churrasquinho, coisas leves tlg?

Lorena: bofe e desde quando pagode daqui é coisas leves? vc não tá é bem.. -ele riu, que risada gostosa.

CL: tu não entendeu o que falei, papo reto.. - ele parou na porta do Brenno, que desceu dando tchau, me ajeitei no banco, doida pra chegar em casa..

Lorena: bicha tem um cagaço de andar com vocês, não sei o pq..

CL: ele é doidinho mesmo, é medroso com tudo...

Lorena: nem parece que tem fogo no rabo pra dar e vender. Fica murcha. - falei rindo e ele riu, me olhando de lado e alisou minha coxa. Hmmmm.

CL: Posso te sequestrar agora? - arregalei o olho, rindo disfarçando.

Lorena: não dá..  quando eu resolver minha vida eu te aviso. Você sabe, né? -ele riu passando a mão no cavanhaque, concordando..

CL: To ligado, mas se ele não quiser eu tô a sua disposição... - ele parou no meu portão, me puxou pra ele, num abraço meio pá, quase me jogando no seu colo tenho nada a perder ou td a perder, mas não demorou 1 min e o portão da dona Izabel abriu, com ele saindo de casa, olhando pra direção do carro.

Lorena: ai caralho.. vou lá CL, muito obrigado.  -dei dois beijos na bochecha dele e abri a porta saindo, o outro esta imóvel parado com os braços cruzados, olhando na direção. Bati a porta do carro, soltei um suspiro longo e caminhei pela calçada até chegar o meu portão, abri o mesmo, batendo tirei o salto rindo.. que delicia vê a cara de puto desse homem.

Boa tarde mores, um calmo só pra vocês não ficarem sem nd hoje...
Meta fixa: 20 comentários e sem brigas por gentileza.
Instagram: @blesse.djr
Beijo no core minhas gatinhas ♥️

Continue Reading

You'll Also Like

6.6K 783 34
𝐅élix era um Ômega puro, uma espécie rara. Era conhecido como uma ameaça digamos assim, o mesmo foi abandonado após seus pais morrerem por alfas. En...
3.1K 230 22
E lá estava eu tentando superar o fato de que ele não aceitou que seria pai e nos deixou como se fossemos algo qualquer, minha bebê tinha se tornado...
166K 11K 62
E se a Clarke e o Bellamy tivessem ficado juntos antes de o Bellamy e os outros amigos da Clarke irem ao espaço? E se a Clarke tivesse ficado grávida...
308K 16.9K 73
Não tô me reconhecendo não, pensando nela bem na hora que eu vou dormir, eu sempre disse que me apaixonar ia ser brabão, eu sempre disse que era bem...