Life Of Crime [J.B]

De Biebslike

321K 12.6K 3.9K

Ambos orgulhoso, um se achava melhor do que o outro. Kate Cooper, uma agente do FBI com apenas 19 anos, trein... Mais

Knowing The Enemy
Information
Partner Forced
Você? - Parte I
Você? - Parte II
Confiar Em Você
Festa
Apaixonada Por Você
Sentindo Sua Falta?
Porque Eu Me Apaixonei Por Você
Confusa
Seja Minha?
Preciso Falar Com Você
Problemas?
Engano...
Dia Com a Amiga
Melissa
Magoada
Honestly
O Que Será Que Ele Está Aprontando?
Você...
Juntos?
Namora Comigo?
Mostre Do Que é Capaz
Test
Maicon?
Papai?
Meu Criminoso
O Que Fazer?
Folga
Padrinho
Festa - Parte I
Festa - Parte II
Festa - Parte III
Menina
Parceria?
Quem Manda - Parte I
Quem Manda - Parte II
Verdade ou Mentira?
Salva
Fases
Prometo
Madrugada
Agradável
Crise
Casamento
Brooke
O Fim?
Acabou
2ª Temporada

Hot

6.7K 247 35
De Biebslike

Narrador On

Kate não perderá tempo enrolando ou tentando se afastar, apenas agarrou na nuca do homem com toda a vontade que sentia. Justin desceu uma das mãos para a cintura de Kate e a segurou com firmeza, fazendo-a soltar um suspiro baixo. Ambos sabiam que passariam dos limites. Justin fora descendo os beijos para o pescoço descoberto de Kate lentamente e empurrando-a para trás na direção da mesa, enquanto ela abria lentamente os botões da sua camisa. Não demorou muito para Justin ajudá-la e descer mais os beijos até ficar entre os seios ainda cobertos da mulher, fazendo-a jogar a cabeça para trás ao sentir os beijos molhados que Justin distribuía entre seus seios. 

You say you need someone, but everybody does. I'm no different than you, I just believe what I do.

(Você diz que precisa de alguém, mas todo mundo precisa. Eu não sou diferente de você, eu só acredito no que faço.)

You point your finger at, everyone but yourself. And blame the ones that you love, who're only trying to help.

(Você aponta seu dedo para todos, menos para si mesmo. E culpa aquele que você ama, que estão apenas tentando ajudar.)

Kate terminou de abrir sua blusa e jogou-a para trás, puxando Justin pela nuca em seguida e juntando seus lábios. Justin soltou um suspiro com a leve mordida que receberá no lábio e se afastou da mulher por alguns segundos para arrancar sua própria camisa e jogá-la longe. Kate soltou um suspiro ao sentir os lábios de Justin escorregando lentamente por todo o seu pescoço, lhe causando arrepios. Cansada daquele jogo e a fim de inverter a situação, Kate empurrou Justin para o lado, fazendo-o ficar encostado na mesa da sua sala e se aproximou mais dele. Justin tentou beijá-la, porém com um sorriso sapeca nos lábios, Kate se afastou, fazendo-o arquear uma das sobrancelhas.

- O que... - Justin tentou perguntar, mas Kate pousou o dedo levemente sobre seus lábios e não respondeu, apenas se aproximou mais sem quebrar o contato visual. Justin não conseguia reagir em vê-la daquela forma, apenas de sutiã e a maldita saia de cintura alta, com os cabelos levemente despenteados e os lábios vermelhos.

Kate abaixou os olhos lentamente e mordeu o lábio inferior com um sorriso sapeca no canto dos lábios, fazendo Justin fazer o mesmo enquanto a encarava como se estivesse hipnotizado. Ela, então, aproximou seus lábios dos de Justin e roçou-os. Justin jogou a cabeça para trás e suspirou, deixando-a se deliciar em seu pescoço enquanto arranhava levemente sua barriga e lhe causava arrepios.

As it's winding down to zero, I am yours like a hero. I'll see this through, there's so much me and you. Take this enemy together, fight these demons off forever, forever, forever, forever.

(E quando vai chegando a zero, eu sou seu como um herói. Eu vou passar por isso, há tanto de mim e de você. Pegue esse inimigo, e lute contra esse demônios para sempre, sempre, sempre.)

Kate subiu os lábios novamente para os de Justin juntou-os num beijo sem pressa, porém extremamente provocante. Justin sentia a excitação começar a tomar seu corpo e seu membro dar sinal de vida enquanto Kate o beijava e mordia seu lábio levemente, deixando seus corpos extremamente colados. Ele, então, apertou-a mais contra seu corpo e acariciou levemente a cintura da mulher, lhe causando um pequeno calafrio. Kate contornou o pescoço de Justin com os dois braços e acelerou mais o beijo, fazendo-o suspirar ao colarem mais seus corpos e retribuir o beijo a altura que a excitação crescia.

Kate desceu uma das mãos lentamente pelo corpo de Justin e passando as unhas levemente, até parar sobre seu membro ainda coberto e o acariciou devagar, dando uma mordida no lábio inferior do rapaz em seguida. Justin sentia seu coração acelerar a cada movimento que Kate fazia com seu corpo colado ao dele, sabia que não aguentaria ficar dentro daquela calça por muito tempo, sabia que não aguentaria apenas beijá-la por tanto tempo. Kate sabia disso também. Mas queria provocá-lo. Queria ver até onde ele aguentava. 

5,4,3,2,1. I won't stop until it's done, no curtain call, I will not fall. This may be the one we've been waiting for, no curtain call, just take it all.

(5,4,3,2,1. Eu não vou parar até acabar, sem um encerramento, eu não vou cair. Esse pode ser o que estávamos esperando, sem um encerramento, apenas aceite tudo.)

Justin estreitou os olhos com aquela visão e ela deu um sorriso fraco, se aproximando mais, porém não fez nada. Apenas desceu as duas mãos para o fecho da calça que Justin usava e abriu devagar, sem quebrar o contato visual com o rapaz que soltou um suspiro fraco assim que a mão da mulher esbarrou em seu membro novamente. Justin o sentia pulsar dentro da cueca já apertada. Mas aquilo não era o suficiente para Kate. O efeito que ela tinha sobre ele não era... O suficiente. Ela queria mais. Queria ver até onde, realmente, ele aguentava. Ver o quanto ele sentia sua falta, o quanto a desejava.

Justin estreitou os olhos novamente e Kate se aproximou mais, dando-lhe um selinho e, depois, descendo os lábios numa trilha, passando pelo queixo, pescoço, peito e barriga fazendo-o fechar os olhos e jogar a cabeça para trás, já sabendo o que viria.

Justin sentiu sua calça jeans escorregar por suas pernas e um risinho baixo e fraco escapou dos lábios de Kate, que fora se abaixando mais devagar, ficando de joelhos na frente de Justin de uma vez. Ele abriu os olhos por uns segundos apenas para vê-la naquela posição e ela sorriu de lado, sustentando o olhar do rapaz, que apenas soltou um suspiro fraco quando sentiu as mãos de Kate massagear seu membro já rígido sob a cueca. Kate continuou acariciando-o lentamente sem quebrar o contato visual, Justin não sabia mais até onde aguentaria.
Kate, finalmente, decidiu parar de torturá-lo e fora descendo a cueca branca que Justin usava devagar, fazendo-o encará-la com mais desejo que antes. 

Em poucos segundos, a cueca de Justin já tinha o mesmo destino que sua calça: chão.

I have no time for fear, or people in my ear. Head down and running so fast, try not to dwell on the past.

(Eu não tenho tempo para o medo, ou para as pessoas no meu pé. Cabeça para baixo e correndo tão rápido, tente não ficar preso ao passado)

Kate envolveu o membro de Justin com uma das mãos e começou a fazer movimentos lentos, Justin suspirou ao sentir o toque da mulher e jogou a cabeça levemente para trás enquanto Kate aumentava e diminuía a velocidade dos movimentos. Justin sentia seus músculos se contraírem de tanto desejo e prazer que sentia, mas queria velocidade! Ele, então, envolveu a mão de Kate com a sua e começou a fazer movimentos mais rápidos, encarando-a nos olhos e mostrando o que realmente queria. Kate deu um sorriso fraco e balançou a cabeça negativamente, enquanto mordia o lábio inferior e Justin engoliu em seco ao vê-la se aproximar mais de seu membro completamente rígido. Soltou a mão da mulher que envolvia seu membro e fez questão de continuar encarando-a nos olhos, Kate riu fraco e se aproximou mais do membro de Justin, passando levemente a língua no seu membro e Justin gemeu fraco em seguida. Sentia pressa. Queria sentir Kate envolver seu membro rígido de outra forma. Kate sorriu e mordeu o lábio inferior antes de segurar o membro de Justin com mais firmeza e envolvê-lo com os lábios de uma vez. Justin suspirou mais uma vez e mordeu o lábio, não querendo quebrar o contato visual e continuar assistindo Kate envolvendo seu membro com a boca da forma mais... Sexy e provocante do mundo.

I'm fighting through this pain, and things I cannot change. Running right into the flame, rather than running away. 

(Eu estou lutando por essa dor, e as coisas que não posso mudar. Correndo em direção à chama, ao invés de fugir.)

Justin não conseguiu segurar um gemido fraco e rouco em sua garganta e mordeu o lábio com mais força enquanto apoiava uma das mãos na mesa e a outra levava em direção aos cabelos de Kate, puxando-os levemente. Kate aumentou os movimentos com as mãos também, fazendo Justin finalmente fechar os olhos e jogar a cabeça para trás. 

Justin segurou os cabelos de Kate com mais firmeza, forçando-a mais contra seu membro, pedindo por mais velocidade, a qual foi atendida no mesmo momento. Justin não queria que ela parasse nem diminuísse a velocidade, sentia seu coração bater depressa e seus músculos se contraírem mais, sabia que... Não aguentaria muito. 

Justin mordeu o lábio com mais força, a ponto de sentir o gosto do seu próprio sangue em sua boca, mas não se importou. Kate o deixava louco! A única coisa que Justin conseguia pensar naquele momento era o quão boa ela era em tudo o que fazia, o quão... Gostosa ela ficará naquela posição enquanto o acariciava, a falta que ela fez para ele e... Deus! Ele não conseguia pensar em mais nada! Só no prazer que estava sentindo enquanto seu membro estava completamente na boca daquela mulher. Após um suspiro mais alto, Justin puxou Kate pela nuca, afastando-a de seu membro, ela sorriu levemente para ele enquanto limpava os cantos da boca e ele sentiu seu sangue ferver ao ver aquilo. Era a cena mais... Perturbadora do mundo. Sem se importar com mais nada, Justin puxou-a para cima e juntou seus lábios com força. Kate o envolveu pelo pescoço e, por vontade própria, fez um impulso para sentar-se na mesa e cruzar as pernas em volta da cintura de Justin para colar mais seus corpos. Eles se beijavam com toda a vontade e desejo que sentiam e Justin a forçava mais contra seu corpo, mas... Aquele maldito pano por baixo da saia de Kate o atrapalhava e aquilo fazia seu membro pulsar mais. 

As it's winding down to zero, I am yours like a hero. I'll see this through, there's so much me and you. Take this enemy together, fight these demons off forever, forever, forever, forever.

(E quando vai chegando a zero, eu sou seu como um herói. Eu vou passar por isso, há tanto de mim e de você. Pegue esse inimigo, e lute contra esse demônios para sempre, sempre, sempre.)

- Eu... - Justin começou com a voz falha - Realmente não vou esperar você tirar essa saia. - ele murmurou enquanto levava as duas mãos para debaixo da saia de Kate. - Isso é... Sexy. E eu tô com pressa. - ele finalizou ao alcançar a barra da calcinha de Kate e puxá-la para baixo. 

- Como se eu me importasse - ela sussurrou de volta levantando um bocado o corpo para Justin puxar sua calcinha para baixo. Ele deu um sorriso sapeca largando a calcinha da mulher em qualquer lugar daquela maldita sala e se aproximou mais, colando seus lábios na orelha de Kate.

- Mas uma coisa eu faço questão - ele sussurrou enquanto subia as mãos lentamente pelas costas nuas de Kate - Eles têm que estar livres - ele finalizou a frase assim que conseguiu abrir o sutiã que Kate usava. Ela deu uma risada fraca e o ajudou a se livrar daquela peça. 

Justin segurou-a pelas coxas e a puxou mais para a beira da mesa, deixando seus corpos colados. Com um sorriso quase calmo, ele fora subindo a saia de Kate devagar enquanto acariciava suas coxas e ela fechou os olhos com força ao imaginar o que Justin poderia fazer. Fechou os olhos com mais força ainda quando o sentiu tocar sua intimidade com um dos dedos e forçar seu membro na entrada da mesma. Justin movimentou os quadris empurrando seu membro lentamente em Kate enquanto ainda movimentava um dos dedos nos clitóris da mulher, fazendo-a morder o lábio inferior com força e segurar um gemido. Kate movimentou os quadris devagar, na intenção de Justin penetrá-la de uma vez, mas ele queria torturá-la antes. Ela gostava daquelas torturas. Estava tão excitada quanto ele. Ela precisava daquilo. Precisava senti-lo dentro dela de uma vez.

Kate abriu os olhos e encarou os de Justin que brilhavam em excitação, ela arqueou uma das sobrancelhas e suspirou mais uma vez. Ela o queria! 

5,4,3,2,1. I won't stop until it's done, no curtain call, I will not fall. This may be the one we've been waiting for, no curtain call, just take it all.

(5,4,3,2,1. Eu não vou parar até acabar, sem um encerramento, eu não vou cair. Esse pode ser o que estávamos esperando, sem um encerramento, apenas aceite tudo.)

- Justin, por favor... - ela murmurou ao sentir Justin acariciá-la com mais um dedo. Ele deu um sorriso fraco e juntou suas testas. Sem nem sequer avisar ou dar um sinal, puxou-a para baixo, enterrando todo seu membro nela de uma só fez. Kate soltou um gemido mais alto de satisfação e o segurou pelos ombros, jogando a cabeça para trás em seguida.

Justin a puxava contra seu corpo cada vez com mais força, fazendo-a soltar gemidos mais altos. Ela gostava da sensação de tê-lo dentro dela, gostava do prazer que ele lhe proporcionava.

Kate apoiou uma das pernas no chão para facilitar enquanto com a outra envolvia a cintura de Justin, que a puxava cada vez mais rápido. Justin mordeu o lábio inferior ao encarar Kate se contorcendo de prazer em seus braços e falando seu nome cada vez mais alto. Após mais alguns gemidos, Kate o empurrou para trás devagar, sentando-o em uma cadeira. Justin sorriu com a ideia e mordeu o lábio inferior em seguida. Kate se aproximou e passou as pernas em volta do corpo de Justin que segurou-a pela cintura com força, puxando-a para baixo em seguida. 

Kate deixou seus lábios colados na orelha de Justin e movimentou os quadris lentamente, soltando os gemidos baixos no ouvido do rapaz, fazendo-o puxá-la e penetrá-la com mais força.

Kate desistiu da ideia de gemer baixo e ignorou o fato de poder ter alguém passando por ali mesmo que já fosse tarde, soltando gemidos mais alto e jogando a cabeça para trás, enquanto rebolava sobre o colo de Justin. 

Sweat drips down from every angle, love your body as it gathers in a pool by your feet. You turn up the heat, tossin and turnin, you cannot sleep. Quietly weep, you're in too deep.

(O suor escorre por todos os ângulos, ame seu corpo enquanto forma uma poça de suor ao seu redor. Você aumenta o calor, virando e revirando, você não consegue dormir. Chore silenciosamente, você está profundo demais.)

Justin jogou a cabeça para trás e deixou um gemido baixo escapar. Kate o puxou para mais perto, fazendo-o encará-la, deixando suas testas coladas. Ela mordeu o lábio inferior e continuou se movimentando em cima de Justin, que tinha os olhos estreitos e lábio inferior entre os dentes. Ambos sentiam seu corpo queimar. Kate deixou um gemido mais alto escapar do fundo de sua garganta mas não fechou os olhos ou sequer desviou o olhar do de Justin, queria que ele a olhasse no fundo dos olhos enquanto chegava em seu máximo. Queria que ele visse quanto prazer ele lhe dava. Justin sentiu Kate se contrair em seus braços e acelerou mais os movimentos, puxando-a com mais força pela cintura.

5,4,3,2,1. I won't stop until it's done, no curtain call, I will not fall. This may be the one we've been waiting for, no curtain call, just take it all.

(5,4,3,2,1. Eu não vou parar até acabar, sem um encerramento, eu não vou cair. Esse pode ser o que estávamos esperando, sem um encerramento, apenas aceite tudo.)

Juntaram seus lábios em um beijo apressado e desajeitado, ainda se encarando nos olhos e entre gemidos, sem pararem de se movimentar. Afastaram os lábios e deixaram gemidos roucos escaparem de suas gargantas ao mesmo tempo. Kate sentia todo seu corpo se contrair e Justin não estava muito diferente. Ambos tinham corações acelerados e respirações falhas. Ambos estavam chegando a seu máximo.

Kate cravou as unhas nos ombros de Justin fazendo-o suspirar mais alto e movimentou os quadris com força. Justin envolveu-a pela cintura e a apertou, mostrando, assim, que estava mais próximo do orgasmo. Kate não tentará sequer segurar o gemido alto que escapará de sua garganta assim que chegou a seu máximo e Justin jogou a cabeça para trás ao senti-la se contrair por inteira em seus braços. Justin ajudou-a com os movimentos mais rápidos e jogou a cabeça para trás, soltando um urro de prazer ao sentir seu orgasmo chegar também. Kate ainda sentia suas pernas tremerem levemente, mas não se importava. A sensação de satisfação ainda corria por suas veias, deixando-a tonta. Justin ainda a apertava pela cintura, sentindo a adrenalina abandonar seu corpo aos poucos.

- Kate, volta pra mim? – ele perguntou depois que a respiração já estava controlada.

- Não posso. – ela respondeu em um sussurro muito baixo.

- Eu estou a semanas sem conseguir dormir, toda vez que estou sozinho fico pensando em você, e em como você me deixa com apenas um toque, sei que parece gay, mas eu não estou mais suportando ficar longe de você Kate. Eu estou ficando de pé por causa das drogas que eu estou usando e da bebida, mas toda vez que eu bebo eu vejo você na minha frente. Kate eu estou aqui, engolindo a droga do meu orgulho, pra te falar que eu fui um idiota, eu fui burro por ter te deixado sair por aquela porta do galpão, por ter te mandado calar a boca ao invés de dizer o que eu realmente sentia. – ele disse tudo isso com os olhos fechado, Kate não sabia o que falar, no fundo ela queria largar tudo e voltar para os braços de quem ela ama. – Eu preciso de você ao meu lado, eu preciso acordar e ter você deitada em cima de mim. Kate eu te amo tanto que chega a doer. Volta pra mim... por favor. – ele disse num tom de suplica. – Eu senti tanto a sua falta.

- Também senti. – ela respondeu encostando sua cabeça no ombro de Justin. – Justin. – ela disse levantando a cabeça para encará-lo.

- Dorme comigo hoje? – ele perguntou do nada.

- Acho melhor não. – ela disse.

- Só hoje Kate, por favor. – ele disse encarando a nos olhos. Ela assentiu. Eles se arrumaram e saíram da sala com cuidado para que ninguém visse o Justin, Kate foi escondendo ele das câmeras até chegar onde seu carro estava estacionado, entrou e Justin entrou em seguida. O caminho foi silencioso, as vezes um encarava o outro, rapidamente chegaram na casa do Justin. A festa já tinha acabado, havia algumas pessoas jogadas no chão, mas ele nem ligou, apenas guiou a moça até o quarto.

Kate tomou banho primeiro, vestindo uma cueca e uma blusa do Justin, logo em seguida ele já estava no banho também. Depois de um tempo ele saiu e vestiu somente uma cueca e se deitou ao lado de Kate. A moça envolveu a cintura do rapaz.

- Te amo. – ele falou depois de um tempo em silêncio.

- Eu te amo. – ela disse com um sorriso verdadeiro no rosto.

Justin deu um selinho longo em Kate e logo depois ambos adormeceram juntos. 

Continua...

Continue lendo

Você também vai gostar

O Recomeço De _lua;)

Mistério / Suspense

2.3K 215 75
_Eu mereço um recomeço? _O medo de tornou meu guia. _Meus pais? _Aqueles olhos... _Sonhos são apenas sonhos... não é? _Uma sobrevivente da vida. Come...
4.7K 112 15
Leia essa historia de amor e odio
1.3M 53.6K 70
" A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram...
6.1K 652 24
-*. Onde Elizabeth se apaixona pelos seus dois melhores amigos Elizabeth uma garota de 18 anos pensa que está enlouquecendo quando se ver totalmente...