Quem Manda - Parte II

4.6K 183 14
                                    

Não perguntei mais nada depois daquilo. Depois de um tempo Justin parou o carro na frente de uma boate, chamando atenção das pessoas que estavam do lado de fora.

- Porque não me avisou que íamos para uma boate, pelo menos tinha colocado um vestido. - disse me lembrando que estava de calça e jaqueta.

- Só vim pegar umas coisas. - ele disse saindo do carro, logo sai em seguida.

Justin entrelaçou nossas mãos e fomos até a entrada da boate, claro chamando atenção de muitas pessoas.

- Kenny. - ele chamou um dos caras que estava perto de um carro. Já o tinha visto andando pela casa. - Tudo certo? - ele perguntou.

- Já está tudo no carro patrão. - ele disse e Justin sorriu e logo entramos na boate.

O som estava muito alto, tinha muitas pessoas bebendo e dançando. Até onde eu me lembro essa boate era do Justin, e na parte de cima era onde tinha o bordel, se é que pode se chamar assim.

Subimos uma escada e logo estávamos em um escritório. Justin fechou a porta e foi em direção de um quadro, tirou o quadro da parede revelando um cofre e logo o abriu, tirando uma coisa redonda de lá, não consegui ver o que era.

- O que é isso? - perguntei confusa me encostando em uma mesa.

- Uma bomba. - ele disse tranquilo. Me assustei um pouco, para que ele queria uma bomba?

- Pra que isso? - perguntei curiosa.

- Daqui a pouco você vai ver Kate. - ele disse fechando o cofre e pegando mais 3 armas. - Coloca isso na cintura. - ele disse me entregando uma arma. Odiava colocar arma na cintura.

- Tem uma liga aí? - perguntei encarando a arma.

- Na primeira gaveta. - ele disse dando de ombros e guardando as coisas que ele tinha pegado em uma mala pequena. Fui até a gaveta que ele tinha falado e peguei a liga, me sentei em uma cadeira e coloquei ela perto do pé e logo prendi a arma lá.

- Qual a dificuldade de colocar ela na cintura? - ele perguntou vendo o que eu estava fazendo.

- Não gosto. - disse me levantando mas depois abaixei arrumando a calça para ninguém perceber. Justin ficou me olhando e mordeu o lábio inferior me fazendo rir.

- Para de ser safado. - eu disse me levantando e ele riu pelo nariz.

- Quer que eu faça o que com você aí empinando a bunda desse jeito. - ele disse se defendendo.

- Eu estava arrumando a arma. - eu disse e ele me olhou com uma cara muito engraçada.

- Jura? - ele disse debochado.

- Vamos logo. - disse indo para porta.

- Você nem sabe aonde vamos. - ele disse encostado na mesa me encarando com um sorriso malicioso. - E se eu estiver planejando te levar para um motel e explodir ele com você dentro. - ele disse segurando o riso.

- Você me ama demais, não vive sem mim. - eu disse piscando para ele e sai da sala. Estava me sentindo um pouco enjoada, acho que era por causa da gravidez.

Fui até o bar e pedi um copo de água, mas eles não tinham então acabei pedindo um suco, que também não tinha, mas como o cara me conhecia ele disse que podia fazer e entrou em uma cozinha e logo veio com um suco de laranja para mim.

- Também quero um suco. - disse uma mulher sentando do meu lado, ela aparentava ter uns 20 anos.

- Desculpa moça, mas não vendemos suco, ela é uma exceção. - ele disse se desculpando.

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora