Hot

6.7K 247 35
                                    

Narrador On

Kate não perderá tempo enrolando ou tentando se afastar, apenas agarrou na nuca do homem com toda a vontade que sentia. Justin desceu uma das mãos para a cintura de Kate e a segurou com firmeza, fazendo-a soltar um suspiro baixo. Ambos sabiam que passariam dos limites. Justin fora descendo os beijos para o pescoço descoberto de Kate lentamente e empurrando-a para trás na direção da mesa, enquanto ela abria lentamente os botões da sua camisa. Não demorou muito para Justin ajudá-la e descer mais os beijos até ficar entre os seios ainda cobertos da mulher, fazendo-a jogar a cabeça para trás ao sentir os beijos molhados que Justin distribuía entre seus seios. 

You say you need someone, but everybody does. I'm no different than you, I just believe what I do.

(Você diz que precisa de alguém, mas todo mundo precisa. Eu não sou diferente de você, eu só acredito no que faço.)

You point your finger at, everyone but yourself. And blame the ones that you love, who're only trying to help.

(Você aponta seu dedo para todos, menos para si mesmo. E culpa aquele que você ama, que estão apenas tentando ajudar.)

Kate terminou de abrir sua blusa e jogou-a para trás, puxando Justin pela nuca em seguida e juntando seus lábios. Justin soltou um suspiro com a leve mordida que receberá no lábio e se afastou da mulher por alguns segundos para arrancar sua própria camisa e jogá-la longe. Kate soltou um suspiro ao sentir os lábios de Justin escorregando lentamente por todo o seu pescoço, lhe causando arrepios. Cansada daquele jogo e a fim de inverter a situação, Kate empurrou Justin para o lado, fazendo-o ficar encostado na mesa da sua sala e se aproximou mais dele. Justin tentou beijá-la, porém com um sorriso sapeca nos lábios, Kate se afastou, fazendo-o arquear uma das sobrancelhas.

- O que... - Justin tentou perguntar, mas Kate pousou o dedo levemente sobre seus lábios e não respondeu, apenas se aproximou mais sem quebrar o contato visual. Justin não conseguia reagir em vê-la daquela forma, apenas de sutiã e a maldita saia de cintura alta, com os cabelos levemente despenteados e os lábios vermelhos.

Kate abaixou os olhos lentamente e mordeu o lábio inferior com um sorriso sapeca no canto dos lábios, fazendo Justin fazer o mesmo enquanto a encarava como se estivesse hipnotizado. Ela, então, aproximou seus lábios dos de Justin e roçou-os. Justin jogou a cabeça para trás e suspirou, deixando-a se deliciar em seu pescoço enquanto arranhava levemente sua barriga e lhe causava arrepios.

As it's winding down to zero, I am yours like a hero. I'll see this through, there's so much me and you. Take this enemy together, fight these demons off forever, forever, forever, forever.

(E quando vai chegando a zero, eu sou seu como um herói. Eu vou passar por isso, há tanto de mim e de você. Pegue esse inimigo, e lute contra esse demônios para sempre, sempre, sempre.)

Kate subiu os lábios novamente para os de Justin juntou-os num beijo sem pressa, porém extremamente provocante. Justin sentia a excitação começar a tomar seu corpo e seu membro dar sinal de vida enquanto Kate o beijava e mordia seu lábio levemente, deixando seus corpos extremamente colados. Ele, então, apertou-a mais contra seu corpo e acariciou levemente a cintura da mulher, lhe causando um pequeno calafrio. Kate contornou o pescoço de Justin com os dois braços e acelerou mais o beijo, fazendo-o suspirar ao colarem mais seus corpos e retribuir o beijo a altura que a excitação crescia.

Kate desceu uma das mãos lentamente pelo corpo de Justin e passando as unhas levemente, até parar sobre seu membro ainda coberto e o acariciou devagar, dando uma mordida no lábio inferior do rapaz em seguida. Justin sentia seu coração acelerar a cada movimento que Kate fazia com seu corpo colado ao dele, sabia que não aguentaria ficar dentro daquela calça por muito tempo, sabia que não aguentaria apenas beijá-la por tanto tempo. Kate sabia disso também. Mas queria provocá-lo. Queria ver até onde ele aguentava. 

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora