Você? - Parte I

8.8K 397 93
                                    

Me deitei na cama com a esperança de conseguir algum plano para sair daqui, me levantei e fui até a sacada e vi muitos seguranças, eu precisaria de uma arma, mas onde eu ia achar? Saí da sacada e fui até o closet, tirei toda a roupa de lá e procurei fundo falso nas gavetas e nos armários, não achei nada, voltei para o quarto e fui ao banheiro, revirei todo aquele banheiro mas não achei nada, fui para o quarto e deixei ele de cabeça para baixa e nada. Já estava para desistir quando alguém bate na porta, me assustei e olhei para o quarto, ele estava uma bagunça.

- Quem é? – disse depois de um tempo.

- Sou eu. – disse uma voz rouca, era o Justin tinha certeza.

- O que você quer? – perguntei rude.

- Abre a droga da porta logo antes que eu derrube ela. – ele disse com raiva.

E agora? Ele ia entrar aqui dentro e ver essa bagunça, o que eu ia falar?

- Estou com dor de cabeça, depois eu falo com você. – eu disse o bom era que eu sabia mentir bem, se não.

- Eu não quero saber. Você tem 5 segundos. – ele disse impaciente e começou a contar. Fui até a porta e a destranquei com cuidado e abri só um pouco.

- Pode falar. – eu disse saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim. Ele me olhou com curiosidade e colocou a mão na maçaneta do quarto. – Não abre. – eu tirei a mão dele da maçanete, foi como uma corrente elétrica pelo meu corpo quando nossas mãos se tocaram.

- Por quê? – ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

- Nada, só está um pouco bagunçado. – eu disse dando de ombros, por um lado era verdade.

Ele ignorou o que eu falei e abriu a porta do quarto, entrando no mesmo, Justin parou na porta e olhou todo o quarto depois me olhou com uma expressão curiosa, mas logo depois começou a rir.

- Acha mesmo que eu deixaria uma arma nesse quarto? – ele perguntou com um sorriso misterioso. Quando ele falou isso, meu corpo congelou como ele sabia?

- Eu não estava procurando arma. – menti virando o rosto em direção da cama, tudo que eu queria era não encarar ele agora.

- Acha que eu sou burro Cooper? Nunca que eu deixaria uma arma em um quarto com você. – ele disse vindo em minha direção e fechou a porta atrás de mim me encostando na mesma. – Fiquei surpreso com a sua vontade de sair daqui, mas adivinha. – ele disse chegando perto do meu ouvido. – Agora você é minha. – ele sussurrou no meu ouvido fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiar.

- Eu não sou de ninguém. – eu disse tentando me afastar dele.

- Então eu sou ninguém. – ele disse me segurando pela cintura e me puxando para ele, aquele movimento me faz arfar, Justin sabia bem o que fazer.

- Me solta. – eu disse com a voz baixa.

- Tem certeza que você quer isso? – ele perguntou beijando meu pescoço. Fechei meus olhos na esperança de recuperar minhas forças, mas foi em vão.

- Tenho. – sussurrei. Ele riu pelo nariz, jogando o ar quente no meu pescoço e me arrepiando.

- Kate, você me diz uma coisa, mas seu corpo diz outra totalmente diferente. – ele disse mordendo meu queixo.

- Justin me solta. – eu disse recuperando um pouco minha voz.

Ele riu pelo nariz e encostou a boca dele na minha, me dando um selinho, sua língua ficou passeando pelos meus lábios, depois invadiu minha boca pedindo permissão e eu cedi, ele apertou minha cintura me juntando mais ainda com seu corpo, minhas mãos foram para sua nuca, ele chupava minha língua e meu lábio inferior sem dó alguma, eu puxava os cabelos dele e arranhava sua nuca enquanto ele descia sua mão apertando minha coxa e a outra apertando minha cintura. Ele me deu impulso e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, senti minhas costas baterem em alguma coisa macia e deduzi ser a cama, paramos o beijo por falta de ar. Puta que pariu que beijo era aquele? Justin continuou beijando e chupando meu pescoço, puxei sua boca de volta para minha e ele me beijou com urgência. Suas mãos foram para minha coxa, e as minhas foram para seu tórax arranhando com certa força. Suas mãos foram subindo até minha blusa e em um movimento ele tirou ela e jogou em algum lugar do quarto, tirei sua blusa e joguei no chão. E que barriga era essa?

- Gostou? – ele disse com um sorriso malicioso.

- Cala boca e me beija antes que eu me arrependa. – eu disse e ele colou nossos lábios. Justin apertou um dos meus seios me fazendo arfar.

- Sutiã de renda? E ainda roxo? – ele perguntou rindo pelo nariz. Dei um sorriso sapeca e ele voltou a me beijar. Justin podia ser um traficante filho da puta, mas sabia como excita uma mulher. Ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço, depois pelos meus seios, e minha barriga. Quando ele ia tirar meu short, o celular dele começou a tocar.

- Droga. – ele disse nervoso e saiu de cima de mim e pegando o celular.

#Ligação On#

– Que é porra? – dava para ver a irritação dele pela voz. – COMO É QUE É? – ele gritou depois de uma pausa. – Estou indo pra aí. – ele disse nervoso. – Tá porra já estou indo. – ele disse e desligou o telefone.

#Ligação Off#

Justin saiu da cama e pegou a blusa dele que estava no chão e vestiu, depois pegou a minha e jogou na minha direção.

- Veste você vai vim comigo. – ele disse seco.

- Para onde? – perguntei vestindo minha blusa e prendendo meu cabelo em um coque mal feito. Justin olhou para mim e mordeu os lábios.

- Eu falei que você ia trabalhar para mim lembra? Então tenho um serviço para você. – ele disse indo até a porta.

- Eu disse que não ia. – eu falei séria.

- Kate, não estou a fim de te bater, então vem logo. – ele disse frio.

- Não. – eu disse me sentando na cama. Ele bufou e venho em minha direção. Justin me pegou e me jogou em cima do seu ombro. – Me solta Bieber. Agora. – eu gritei batendo nas costas dele.

- Kate, cuidado. – ele disse descendo comigo pelas escadas. Vi que tinha duas meninas sentadas no sofá, uma era a menina que eu tinha batido, a outra eu não sabia quem era. Ele foi para garagem e me jogou dentro de um carro fechando a porta. Depois entrou na outra e ligou o carro, saiu da garagem cantando pneu, me assustei e resolvi colocar o cinto de segurança.

- Pra onde está me levando? – perguntei depois de um tempo.

- Quero ver como você atira e te fazer umas perguntas. – ele disse sério.

- É só me dá uma arma agora que eu te mostro como eu mato. – eu disse sínica.

- Quem explodiu a casa do Maicon foi você, e prendeu cinco cargas dele. – ele disse me olhando.

- E daí? – perguntei. Eu tinha um ódio enorme pelo Maicon, é por causa dele eu sou assim hoje.

- Você vai roubar as cargas dele pra mim. – ele disse.

- Nunca. – eu disse rindo.

- Lembra da sua irmã? – ele disse com deboche.

- Você é tão idiota, eu te odeio Bieber. – eu disse com raiva, acho que ele seria capaz de matar uma criança, ele é ruim.

- Não era o ódio que você estava mostrando a alguns minutos atrás. – ele disse sínico com um sorriso malicioso.

- Aquilo foi uma recaída e NUNCA mais vai acontecer. – eu disse. Era verdade, só tinha deixado aquilo ir longe demais por que ele me atrai de uma maneira diferente, e eu não conseguiria parar se não tivessem ligado para ele.

- Recaída, sei, assumi logo que o gostosão aqui te deixa louca de tesão. – ele disse com deboche.

- Cala boca. – eu sussurrei. Chegamos logo depois em um galpão, ficava no meio do nada. Justin saiu do carro e eu sai também, não ia fica no meio do nada sozinha. Fui seguindo ele até entrar no galpão, quando as portas se abriram e o vi, a pessoa que tinha destruído a minha vida, que tinha me feito se tornar uma pessoa fria.

Continua...

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora