Você...

5.7K 245 35
                                    

Bateram na porta e eu me assustei, não acredito que eu tinha dormido no trabalho.

- Entra. – falei alto o suficiente para pessoa do outro lado escutar.

- Vim te buscar. – disse Jessie entrando na sala.

- Eu só vou porque estou realmente cansada. – eu disse me levantando e indo pegar minha bolsa. Jessie riu baixinho e saiu da sala, logo depois dela também sai, trancando a porta em seguida.

- Vai direto pra casa e descansa. – ela disse quando entramos no elevador.

- Tudo bem, estou cansada mesmo. Só vou passar em algum lugar pra comer. – falei dando de ombros.

- Cuidado. – ela disse. Jessie era muito preocupada, chegava ser até engraçado.

- Vou tomar. – falei sorrindo de lado, no mesmo instante o elevador abriu. Um cara todo vestido de preto entrou nele quando nos duas saímos, não devia ser nada. Me despedi de Jessie e fui para o meu carro, desliguei o alarme e entrei em seguida.

Sai dali e resolvi passar em uma lanchonete pra comprar alguma coisa para comer, eram oito e pouco da noite. Estacionei na frente do Mc Donalds, nem desci do carro, fiz meu pedido pela máquina e logo eles me entregaram, coloquei no bando do passageiro, paguei a conta e fui para casa.

Cheguei na minha casa, e coloquei o carro na garagem. Desliguei o alarme da casa e liguei o do carro, logo em seguida entrei em casa, deixei as coisas na cozinha e subi pro meu quarto.

- Nick? – chamei meu cachorro, sim eu tinha comprado um cachorro. – Nick? – chamei de novo e ele saiu de dentro do closet. – Ah você estava aí.

Entrei no banheiro me despi e entrei debaixo do chuveiro. O que aquele bandido tinha me falado estava martelando na minha cabeça. O que será que ele quis dizer com aquilo? Desdo dia que voltei para o FBI não fiquei mais sabendo nada sobre o Justin, eu pedi pra que fosse assim, ficou uma equipe responsável por prender ele, mas sempre eles falhavam, era até engraçado.

*Flashback On

- Ficou sabendo? – Jessie perguntou. Estávamos indo para uma cena de crime, investigar.

- O que? – perguntei sem dar muita importância.

- A equipe do Tales se deu mal de novo. – ela disse rindo. Tales era um agente que se achava o fodão, mas sempre deixava os bandidos fugir.

- Bem feito. – falei sorrindo.

- Bieber colocou fogo no carro dele, e fez ele voltar pra delegacia só de cueca. – ela disse gargalhando.

- Típico dele. – falei revirando os olhos. Justin nunca ia mudar.

- Né. – ela disse parando de rir aos poucos.

*Flashback Off

Terminei meu banho e sai do banheiro indo direto para o closet, vesti um short e uma blusa solta. Fiquei passando a toalha no cabelo, até que escutei a porta do quarto se fechar. No mesmo instante parei o que estava fazendo e peguei uma arma dentro da gaveta, destravando-a. Sai do closet devagar segurando a arma com força, vi Nick perto da porta, deduzi que ele tinha encostado e fechado a porta. Travei a arma de novo e joguei em cima da cama e me virei pra voltar para o closet.

- Sabe Cooper, você tem que trancar a sua casa melhor. – ele disse com um sorriso debochado.

- O que você está fazendo aqui? – eu perguntei um pouco assustada.

- Vim te ver. – ele disse com aquela pose de deboche.

- JUSTIN SAI DAQUI. – gritei e fui em direção da porta abrindo-a pra ele passar. – Sai. – falei um pouco mais controlada. Ele riu sem humor e veio em minha direção.

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora