Menina

4.7K 214 42
                                    

1 SEMANA DEPOIS

Estava deitada no sofá enquanto Pattie estava sentada no outro com uma revista na mão falando sobre quartos de bebês. Era até engraçado a empolgação dela. Jessie também estava animada, ajudando ela a decidir as coisas.

Descobri que Jessie estava namorando com Ryan, e a vadia não me contou nada. Bem que eu estava com uma pulga atrás da orelha depois daquele dia da festa do Maicon em relação a esses dois.

- O que você acha desse? - perguntou Pattie chamando minha atenção.

- Pattie, nem sabemos se é menino ou menina. - eu disse rindo fraco.

- Mas temos que preparar isso de agora, para depois não fazer as coisas correndo. Aliás, já está tudo preparado para hoje? - ela perguntou se lembrando que hoje eu iria ter uma consulta para saber o sexo do bebê.

- Sim, a médica disse que posso ir lá hoje a tarde. - eu disse e ela sorriu.

- Finalmente vou saber o sexo do meu neto. - ela disse sorrindo bobo fazendo Jessie e eu rimos.

- Não vou negar, também estou curiosa. - disse Jessie rindo.

- Eu não estou tão curiosa assim não. - eu disse e elas riram.

- Que horas você vai? - perguntou Pattie guardando as revistas.

- As 14:00 horas, tenho que esperar o Justin chegar. - disse me sentando.

- Passa lá em casa quando voltarem de lá, tenho que esperar as crianças chegarem. - ela disse fazendo uma carinha triste. - Vou indo. Tchau meu amor. - ela disse me dando um beijo na bochecha e se despediu de Jessie, logo ela saiu.

- Tenho que ir também, tenho umas coisas para resolver. - ela disse fazendo careta.

- Tudo bem, depois te ligo para dizer a novidade. - falei e ela riu.

Me despedi de Jessie e fui para o quarto tomar banho e me arrumar. Coloquei uma calça não muito apertada e uma blusa folgada, calcei uma sapatilha e deixei o cabelo solto. Quando terminei de me arrumar, Justin chegou e correu para o banheiro. Percebi que sua roupa estava cheia de sangue.

- Justin? - perguntei preocupada. Fui até o banheiro e ele estava debaixo do chuveiro, e sua roupa estava jogada no chão, sua blusa branca estava vermelha de sangue, tinha certeza que esse sangue não era dele.

- Kate agora não. - ele disse rude.

- Pode pelo menos me falar porque chegou com a roupa cheia de sangue? - perguntei em busca de uma resposta para cessar minhas duvidas.

- PORRA KATE SAI. - ele gritou irritado me fazendo ficar assustada. Sai do banheiro e me sentei na cama.

Ultimamente ele estava assim, quando não estava trabalhando ficava com um mal humor horrível dentro de casa, e queria descontar a raiva em mim. Perdi as contas de quantas vezes ele chegou gritando comigo pelo simples fato deu perguntar o que tinha acontecido, ou se ele estava bem.

- Não precisa mais ir no hospital comigo. - disse alto o suficiente para ele escutar e fui até a mesinha pegar minha bolsa.

- Tanto faz. - ele disse ignorante e bateu a porta do banheiro. Conte até 10 Kate. Disse mentalmente tentando me acalmar.

Peguei a chave do carro e fui para garagem, logo estava dentro do carro, dei partida e fui direto para o hospital. Não demorou muito e logo cheguei lá. Estacionei e desci do carro, vi que tinha dois carros afastados me observando, eram os seguranças do Justin. O filho da puta ainda manda me seguirem. Entrei no hospital tentando ignorar isso e logo fui até a recepcionista.

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora