Test

5.1K 224 16
                                    

Acordei com a luz do sol no meu rosto, me sentei na cama, olhei para os lados e Justin não estava lá, deve ter saído. Me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho. Aquele enjôo voltou a me perturbar, vomitei mais um pouco e escovei os dentes de novo. Sai do banheiro e fui para o closet, vesti uma calça jeans e uma blusa de mangas longas branca, coloquei uma bota sem salto e deixei os cabelos soltos, eles estavam batendo na minha cintura, fiz uma maquiagem básica e sai do quarto.

Desci as escadas sem nenhuma preocupação e fui para cozinha. Não tinha ninguém lá, achei estranho, a essas horas Lupe já estaria arrumando as coisas lá. Fui até a geladeira e vi um bilhete.

"Menina Kate, se a senhora acordar e não me encontrar tive que dar uma saída, fui ao supermercado, logo estarei de volta. O senhor Bieber pediu para quando a senhora acordasse, ligasse para ele. Beijos Guadalupe."

Peguei um pedaço de bolo e fui para o quarto pegar meu celular, disquei o número do Justin e depois de dois toques ele atendeu.

#Ligação On#

- Alô? – ele falou do outro lado.

- Oi, pediu pra eu te ligar? – perguntei me deitando na cama.

- Está melhor? – ele perguntou, sem me responder.

- Aham. – falei terminando de comer o pedaço de bolo.

- Vomitou hoje? – ele perguntou preocupado.

- Não. – menti, era capaz dele me fazer ir até o hospital.

- Hum. – ele disse meio desconfiado. – Vou demorar pra chegar hoje.

- Tudo bem, eu vou na casa da Jessie, e não sei que horas volto também. – falei.

- Você realmente está bem? – ele perguntou de novo.

- Estou Justin. – falei suspirando. – Onde você está? – escutei uns gritos, parecia que estava machucando alguém.

- Resolvendo um problema. Vou desligar agora, me manda uma mensagem quando chegar lá. – ele disse e desligou, nem me esperou responder.

#Ligação Off#

- Falta de educação. – sussurrei me levantando e pegando uma bolsa, coloquei minha carteira e mais algumas coisas, peguei meu celular e coloquei no bolso da calça.

Sai do quarto indo para garagem, no meio do caminho me lembrei que estava sem carro e a casa da Jessie não era muito perto. Onde Justin guarda as chaves dos carros dele? Fui até o escritório, revirei o lugar todo e não achei nada, fui para o quarto e olhei dentro de todas as gavetas e nada. O jeito era ligar pra ele. Peguei o celular de dentro do bolso da calça e disquei o número dele.

#Ligação On#

- Que foi? – ele perguntou irritado.

- Me empresta um dos seus carros? – perguntei com uma voz fofa.

- Cadê o seu? – ele perguntou bufando em seguida.

- Não sei. – falei dando de ombros. – É só um carro Justin. – falei bufando.

- Menos a Ranger e a Ferrari. – ele falou impaciente.

- Onde estão as chaves? Não achei em lugar nenhum. – falei pegando minha bolsa de novo e saindo do quarto.

- Por isso que me ligou? – ele perguntou com um tom brincalhão. – Você procurou a chave pela casa, não achou e resolveu me ligar para saber onde estão. – ele disse rindo.

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora