Festa

9.7K 373 121
                                    

Estava terminando de fazer minha maquiagem, não ia exagerar, passei um batom claro e dei uma última olhada no espelho, tinha que admitir, eu estava muito sexy. Estava com um belo vestido roxo, o cabelo solto com cachos nas pontas e uma sandália de salto alto. Peguei minha bolsa pequena preta e sai do quarto, Justin disse que ia estar na sala, então desci as escadas, só se escutava o barulho do meu salta ecoar pela casa. Quando estava chegando vi Justin parado no final da escada.

- Caprichou em Cooper. - ele disse com um sorriso malicioso.

- Obrigada. Você também caprichou Bieber. - sussurrei o sobrenome dele no ouvido dele. Ele estava com um terno e a blusa de dentro era branca, tenho que admitir, ele conseguiu ficar mais gostoso que o normal.

- Sabia que eu tenho uma tara por mulheres vestidas de roxo. E acho que essa tara aumentou ainda mais hoje. - ele sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo ficar arrepiada.

- Vamos logo Drew. - eu disse.

- Claro. - ele disse sorrindo misterioso.

Justin pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos, fomos até a garagem e ele abriu a porta da Ranger Rover dele, achei bonitinho da parte dele. Depois ele entrou e sentou no banco do motorista e deu partida no carro, ele ligou o rádio e estava passando "Love is easy" do McFly, eu amava as músicas deles, comecei a cantarolar baixinho e Justin me acompanhou. Depois de um tempo chegamos a uma mansão, muito linda por sinal, os seguranças abriram o portão e Justin entrou com o carro. Ele estacionou em qualquer lugar e desceu do carro, veio até o meu lado e abriu a porta do carro para mim, desci e ele entrelaçou nossos dedos de novo.

- Você está muito cavaleiro hoje. - eu disse rindo.

- Parte do charme. - ele disse piscando me fazendo rir pelo nariz.

Entramos na casa, algumas pessoas estava bebendo e outras dançando em uma pista de dança que tinha lá. Vi uma mulher se aproximando com um sorriso de orelha em orelha.

- Filho. - ela disse abraçando Justin, ele retribuiu o abraço, mas logo se afastou.

- Mãe, essa é a Kate, Kate essa é a minha mãe. - ele nos apresentou.

- Que bom te conhecer querida. - ela disse alegre e me deu um abraço e um beijo na bochecha, retribui o abraço.

- Prazer. - falei simpática e sorrindo.

- Bieber. - disse um homem alto e bonito também.

- Pai. - Justin disse balançando a cabeça.

- Creio que já me conhecer Cooper. - disse o homem, olhei atentamente para seu rosto e o reconheci.

- Claro. Prazer em conhecê-lo senhor Bieber. - disse normalmente.

- Fiquei muito surpreso em saber o que andou fazendo contra o Maicon. - ele disse beijando minha mão.

- Obrigada. - disse um pouco seca. - Somente fiz meu trabalho.

- Eu sou Pattie, vem conhecer a casa. - a mãe do Justin disse me puxando. Fui seguindo ela. - O que você é do meu filho? - ele perguntou enquanto íamos para algum cômodo.

- Nada. - eu disse.

- Que pena. Adoraria ter uma nora como você. - ela disse sorrindo. Sorri em resposta. Que idéia mais doida. Pattie era bem simpática, descobri que ela não era casada com o pai do Justin e que ele tinha dois irmãos, uma menina e um menino, só que eles não puderam vim. Ficamos conversando por um bom tempo, até que uma mulher chamou ela para resolver umas coisas.

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora