Padrinho

5.4K 224 35
                                    

POV's Kate

Ele desligou na minha cara? Eu não estava acreditando que o Justin saiu daqui pra ir assistir jogo na casa do Ryan, ele só pode estar de brincadeira com a minha cara. Eu vou matar ele.

- Kate? - Jazzy chamou minha atenção. Estávamos na sala assistindo um filme qualquer da Barbie, Jaxon tinha dormido então o coloquei na cama.

- Oi pequena. - falei a encarando.

- Pega sorvete pra mim, por favor? - ela pediu fazendo um bico.

- Só porque esse seu biquinho foi bonitinho. - disse me levantando enquanto ela ria.

Fui até a cozinha e peguei uma vasilha no armário depois abri a geladeira e tirei o sorvete de lá, coloquei na vasilha e levei pra Jazzy.

- Obrigada. - ela disse pegando a vasilha da minha mão. Sorri em resposta e fui pra cozinha.

Me sentei na bancada e comecei a comer o sorvete que estava no pote. Escutei a porta da sala ser aberta mas nem me importei, tinha certeza que era a Guadalupe com as compras que ela tinha ido fazer.

- Cadê o Jaxon? - perguntou uma voz masculina parecida com a do Ryan.

- Dormindo. - disse indiferente. Quando eu ia me levantar para ver quem era, Ryan aparece na porta da cozinha me assustando.

- Que susto. - falei colocando a mão no peito.

- Foi mal. - ele disse rindo. - Se continuar comendo assim vai ficar gorda. - ele disse vendo o pote de sorvete na minha mão. Mostrei a língua pra e ele riu indo pra geladeira e abrindo.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei voltando a comer meu sorvete.

- Justin acabou com a minha foda. - ele disse bufando. Entendi nada.

- Eu te fiz um favor, aquilo não servia pra nada. - Justin disse entrando na cozinha. - Quer puta de verdade, na boate tá cheio, e é de qualidade, te garanto. - disse ele sorrindo malicioso.

- Cala a boca Drew. - disse Ryan saindo da cozinha.

- Oi princesa. - disse ele parando na minha frente, como eu estava sentada na bancada ele ficou entre as minhas pernas.

- Não quero falar com você e não quero escutar sua voz. - falei voltando a ignorá-lo e voltei a comer meu sorvete.

- O que eu fiz? - ele perguntou fazendo uma cara de inocente. Que garoto cara de pau. Bufei e empurrei-o descendo da bancada e colocando o pote vazio dentro da pia. - Você comeu um pote inteiro de sorvete? - ele perguntou encarando o pote vazio na pia.

- Não, tirei uma vasilha pra Jazzy. - falei e sai da cozinha.

- E comeu o resto todo? - ele perguntou assustado.

- Não Justin, joguei no lixo. - falei revirando os olhos e me sentando no sofá do lado da Jazzy, sem deixar espaço pro Justin.

- Quando o papai vem me pegar Kate? - Jazzy perguntou, ela estava com cara de sono.

- Não sei pequena. - falei e ela deitou a cabeça no meu colo.

- Quando ele chegar me acorda? - ela perguntou se arrumando pra dormir. Assenti e ela logo adormeceu.

- Hoje tem uma festa, e precisamos ir. - Justin disse, se sentando no outro sofá. Balancei a cabeça pra ver se ele parava de falar. - Kate? - ele chamou. - Vai ficar me ignorando? - ele perguntou e eu aumentei o volume da televisão.

Até que o filme não era tão ruim, era uma história adaptada da Rapunzel, onde a Barbie encontra um príncipe em um vilarejo e ele chama ela pro baile, só que a madrasta prende ela numa torre alta, e um dragão salva ela e leva ela pro baile. Está na parte em que a bruxa entra no labirinto e o príncipe vai atrás achando que é a Barbie.

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora