Porque Eu Me Apaixonei Por Você

7.2K 310 112
                                    

POV’s Kate

Essas duas semanas tem sido um inferno, Justin não saia do meu pé, qualquer passa falho e ele me acharia. Eu já estava cansada de ficar fugindo, eu não conseguia tirar Justin da minha cabeça, seu corpo, seu toque, seu beijo, só Deus sabe como está sendo difícil ficar longe dele, mas se eu voltar sei que vou sofrer, Justin nunca foi de mulher nenhuma e não seria eu que mudaria ele. Meu telefone começou a tocar.

#Ligação On#

- Alô? – atendi.

- Kate, sou eu, você precisa voltar filha, Justin está mantendo sua irmã em cativeiro. – meu pai disse um pouco alterado do outro lado da linha.

- Pai, se eu voltar ele vai me matar. – eu falei um pouco fria.

- Para se salvar prefere que ele mate sua irmã? – ele perguntou frio.

- Claro que não. E você prefere perder outra filha para salvar uma? – perguntei seca.

- Se for preciso. – ele falou. Aquilo foi como uma facada no meu coração.

- Que assim seja então. – disse e desliguei o telefone.

#Ligação Off#

Sempre soube que meu pai me culpava por nunca ter se vingado do Maicon pela morte da minha irmã, mas escuta isso dele me magoou, mas do que eu estava. Arrumei minha mala e fui para o carro, paguei o hotel que eu estava e voltei para o carro, liguei o motor e eu estava voltando para Atlanta.

[...]

Estava parada na frente do portão da casa do Bieber.

- Quero falar com o Justin. – falei seca.

- E quem é você? – perguntou um dos seguranças sorrindo com malícia.

- Kate Cooper. Creio que me conhece. Agora fala pro seu chefe que eu quero falar com ele. – disse arrogante. O segurança arregalou os olhos e foi atrás do Justin.

Não estava nem um pouco pronta para ver o Justin de novo, sai daqui para não me apaixonar por ele, mas foi impossível, cada dia que passou eu me apaixonei mais e mais por ele. Agora eu estava aqui, preste a ver ele de novo, tudo pela minha irmã. Vi Justin se aproximando e quando ele me viu primeiro ficou surpreso, mas depois colocou um sorriso debochado no rosto.

- Olha só quem apareceu. – disse ele debochado.

- Justin, solta a minha irmã. – eu falei seca.

- Você me deixou muito irritado Cooper, não sei se você merece. – ele falou e fez um sinal com a mão e dois seguranças me seguraram pelos braços.

- Me solta, se eu fosse fugir já teria ido há muito tempo idiota. – eu falei seca.

- Não vou arriscar dessa vez. – ele falou e foi em direção da casa, os seguranças foram atrás dele me arrastando junto.

Quando entrei na casa, o filho da mãe estava dando uma festa, quem não me garante que ele já não comeu todas essas vadias. E eu lá, igual uma idiota sofrendo por ele. Quando chegou na porta do escritório dele, ele abriu a porta e os seguranças me soltaram lá, acabei caindo no chão, enquanto isso Justin trancou a porta.

- JUSTIN ABRE ESSA PORTA AGORA. – eu gritei lá de dentro.

- Quando estiver mais calma eu volto. – ele falou e escutei passos se afastando.

- EU TE ODEIO. – gritei batendo na porta. Vi uns enfeites de vidro na prateleira do armário de livros e comecei a jogar tudo no chão, peguei tudo que estava na sua mesa e joguei no chão, eu tinha que descontar a minha raiva em alguma coisa. Depois de um tempo me sentei em um sofá e abaixei a cabeça, escutei a porta se abrir, mas nem olhei para ver quem era.

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora