Mostre Do Que é Capaz

5.7K 213 41
                                    

- Me mostrar seus truques para se animar. – ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo ficar elétrica.

- Claro meu amor. – falei e logo grudamos nossos lábios em um beijo intenso.

As mãos de Justin passeavam livremente por todo o meu corpo, me causando certo arrepio. Minhas mãos estavam em sua nuca, hora arranhava e hora puxava alguns fios de cabelo. Paramos o beijo por falta de ar.

- Finalmente você é só minha. – ele disse beijando meu pescoço.

- Eu sempre fui sua. – falei quase em um sussurro. Justin me puxou mais pra ele e levantou seu rosto para encarar meus olhos.

- Me mostra do que é capaz Cooper. – ele disse com uma puta voz sexy, acho que ele deveria ser proibido de falar desse jeito, e depois sorriu malicioso. Mordi os lábios e me virei de costas pra ele.

Na mesma hora começou a tocar Where Have You Been da Rihanna, comecei a mexer o corpo de acordo com a música. Justin soltou um riso pelo nariz perto do meu pescoço e começou a se mexer de acordo com a música, imitando os meus passos. Suas mãos passeavam pela minha cintura e minhas coxas sem a menor preocupação de alguém ver. Quando sua mão parou na minha cintura, coloquei a minha em cima da dele e comecei a rebolar. Vamos ver até quando ele aguenta?

Justin me puxou pela cintura, juntando ainda mais nossos corpos, se é que isso era possível, pude sentir o amiguinho dele dando sinal de vida e ri pelo nariz. Não vou negar que já estava completamente excitada com aquela situação. Senti sua língua fazer um percurso no meu pescoço, fazendo com que minha pele pegasse fogo, me virei ficando de frente com ele.

- Só isso? – ele perguntou com um sorrisinho safado.

- Se eu continuar é capaz do seu amiguinho rasgar sua calça. – falei fazendo ele rir.

- E se formos para um lugar mais calmo? – ele perguntou.

- E onde seria esse lugar? – perguntei o encarando.

Ele não respondeu e começou a me guiar até umas escadas, mas sem parar de dançar, o que me fez rir. Justin sabia dançar bem, ficava até gostoso quando estava dançando. Fomos subindo as escadas, onde havia uma mesa com uma mulher que aparentava ter 25 anos, quando ela viu o Justin se levantou.

- Boa noite chefe. – ela disse com um sorriso simpático.

- Não quero ninguém me chamando, tem como avisar? – Justin perguntou me abraçando por trás.

- Claro senhor. Com licença. – ela disse indo para a escada.

- Educada. – falei quando sua sombra desapareceu.

- Isso se chama a moral do Bieber aqui. – ele disse rindo e entrelaçando nossas mãos.

- Claro. – falei irônica. Justin foi me guiando até uma porta que tinha uma plaquinha com seu nome, ele abriu a sala e entramos.

Era uma sala arrumada, tinha uma televisão que monitorava a boate, uma mesa com um computador em cima, e tinha um bar dentro do escritório.

- Um bar? – perguntei levantando uma das sobrancelhas.

- Legal né. – ele falou indo até o bar e pegando um copo de um liquido azul, virou tudo de uma vez, fazendo uma careta em seguida. – Tem certeza que não quer? – assenti. Não sei porque mais não estava com nenhuma vontade de beber.

Justin foi até a porta, trancando em seguida, se virou e veio andando em minha direção mordendo os lábios. Porque ele fazia essas coisas? Balancei a cabeça negativamente rindo pelo nariz. Sua mão agarrou minha cintura e depois senti seus lábios grudarem nos meus, minhas mãos foram para o seu pescoço, sua língua invadiu minha boca sem pedir permissão nem nada. Justin apertava minha cintura me puxando mais para ele. Ele deu impulso e entrelacei minhas pernas na sua cintura, segurando com mais força no seu pescoço. Justin me sentou em cima da mesa e paramos o beijo por falta de ar, seus lábios foram para o meu pescoço dando chupões e mordidas me fazendo arfar.

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora