Honestly

5.6K 235 81
                                    

POV's Justin

Eu tinha sido um completo idiota, mas quando Melissa chegou não consegui pensar em mais nada.

*Flashback On

- Bieber sozinho em uma festa? - ela chegou sussurrando em meu ouvido.

- O que você quer Melissa? - eu perguntei ignorando os arrepios.

- Você sabe. - ela disse se um jeito provocante.

- Dá pra me deixar em paz, não quero você. - falei seco. E olhei em direção da Kate que estava dançando animada.

- Ela está se divertindo enquanto você está ai, parecendo um idiota correndo atrás de um rabo de saia. - ela disse se irritando.

- Cala a boca. - eu falei grosso.

- Cadê o Justin que eu conheci? O que não se deixava levar por mulher nenhuma? - ela perguntou me encarando. Não respondi nada. - É, foi o que eu pensei. - ela disse saindo de perto de mim e indo para pista de dança.

Olhei para Kate de novo e vi um cara agarrando ela, me subiu uma raiva, sem pensar já estava indo atrás dela, mas parei, se ela quer assim, eu também posso fazer o que quiser. Nunca nenhuma mulher mandou ou impôs um jogo para mim, e não era agora que isso ia começar. Fui em direção da Melissa e a segurei pela cintura. Ela se virou pra mim e sorriu maliciosa.

- Vejo que o velho Justin voltou. - ela disse com uma voz sexy.

- Cala a boca Melissa. - eu disse beijando o pescoço dela, Melissa deu um sorriso malicioso, me fazendo lembrar de tudo que já tinha feito com ela.

*Flashback Off

Só Deus sabe o quanto eu estava arrependido do que fiz, quando subi com Melissa para minha sala, não sabia que Kate estava me seguindo, me assustei quando vi ela na porta. Depois disso tentei ligar para ela, mas ignorou todas as minhas chamadas, mandei uma mensagem como última esperança dela falar comigo, mas ela ignorou.

Não vou ir atrás dela. Se ela realmente me amasse do jeito que ela diz amar que ela me procure. A melhor coisa que eu faço é voltar a ser o Justin que eu sempre fui, dane-se o que eu sinto por ela.

Me levantei da cama e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido. Hoje teria uma simulação de um roubo em um banco. Sai do banheiro e vesti uma calça preta e uma blusa de manga curta branca, coloquei um supra preto e um boné pra tentar esconder meu rosto, por causa das olheiras. Eu estava um horror, estava com duas olheiras enormes porque passei a noite me drogando e não consegui dormir direito.

Sai do quarto e fui direto para cozinha, Guadalupe estava lavando alguns copos, peguei uma maça e sai de lá, ela não falava comigo direito e quando falava era para falar o quando fui burro e idiota, e sinceramente, já estava cansado de escutar broncas dela. Passei no meu escritório e peguei a chaves de um carro qualquer e fui para garagem.

POV's Kate

- Jessie, já estou indo. - gritei da sala pegando as chaves e indo em direção da porta.

- Cuidado. - ela gritou de volta, sorri e sai do apartamento. Fui para o elevador e apertei o botão, depois de um tempo cheguei na garagem destravei o carro e entrei em seguida, ligando e indo para o galpão.

Liguei o rádio e estava passando uma música qualquer. Estava ficando na casa da Jessie, ela disse que eu poderia ficar lá. Passei a manhã na casa da Maria, junto com Melissa e agora estava indo para o galpão.

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora