Sentindo Sua Falta?

6.7K 308 36
                                    

Cai na piscina gelada, por segundo perdi a noção, sai da piscina tremendo um pouco, eu tinha que ser rápida a qualquer momento eu estaria rodeada de seguranças, entrei na garagem do Justin e peguei um carro qualquer, entrei e fiz uma ligação direta, dei partida e sai cantando pneu, olhei o retrovisor e vi Justin entrar dentro de um carro também. Os seguranças estavam abrindo o portão, eles acharam que era o Justin, passei pelo portão e acelerei o carro. Eu precisava ir para minha casa pegar dinheiro, eu não ia ficar em Atlanta. Acelerei e percebi que o carro do Justin estava me seguindo e com ele havia mais dois, eu tinha que despistar eles de algum jeito, abri o porta luvas e vi uma arma, abri a janela do carro e atirei duas vezes contra o carro do Justin, ele e os capangas dele começaram a atirar em minha direção, sorte que o carro era blindado, o que eu ia fazer agora? O jeito era atirar no pneu do carro dele, mirei no seu pneu e atirei, o carro dele dançou pela pista e parou os capangas dele pararam também, acelerei mais ainda ate chegar na minha casa.

Sai do carro correndo e entrei em casa, subi as escadas correndo peguei uma mala coloquei umas peças de roupa nela, e depois peguei outra bolsa onde ficava minhas armas, facas e outras coisas joguei algumas notas de dinheiro lá, peguei o celular em cima da cama e fui para garagem, abri meu carro joguei as duas malas lá dentro e entrei logo em seguida e sai cantando pneu.

POV’s Justin

Aquela vadia desgraçada ia me pagar, a vagabunda atirou no meu carro e ainda conseguiu escapar.

- SEUS IDIOTAS. – gritei saindo do carro. – EU MANDEI VOCÊS PARAREM DE SEGUIR AQUELA VADIA? – os idiotas ficaram calados.

- Dude o que aconteceu? – perguntou Ryan saindo do carro dele desesperado.

- A vadia da Cooper fugiu. – eu disse com raiva. – Ah mais se eu pegar aquela desgraçada eu mato ela.

- Calma dude, porque ela fugiu? – ele perguntou.

- Sei lá, acho que foi porque me viu comendo a vadia da Samantha. – eu falei seco. – QUERO QUE VOCÊS DESCUBRAM AONDE ELA FOI, QUERO O ENDEREÇO DAQUI 30 MINUTOS, BANDO DE INCOPETENTES.

- Sim chefe. – disse um dos meus capangas.

- Chama o Chaz e o Chris, quero vocês na minha casa em 10 minutos. – falei e peguei o carro de um dos seguranças e fui para casa.

Cheguei e subi para o escritório, entrei e bati a porta, sentei na minha cadeira e abri uma das gavetas e peguei um saquinho branco, fiz duas fileiras e inalei tudo, fechei os olhos e esperei o efeito começar. Aquela vadia não saia dos meus pensamentos, o corpo, os olhos, o rosto, a boca e que boca ela tinha. Ela conseguia me deixar doido. Aquela vagabunda jogou algum feitiço em mim, só pode. Olhei para frente e vi ela parada sorrindo.

- Kate? – perguntei e ela não respondeu. Olhei de novo e ela continuava sorrindo. – SAI DA MINHA CABEÇA PORRA. – gritei jogando as coisas que estavam em cima da mesa em direção dela. – SAI VADIA. – fechei os olhos com força e abaixei a cabeça.

Escutei algumas batidas na porta e olhei para mesma.

- Entra. – falei grosso.

- Somos nós dude. – disse Ryan entrando seguido por Chaz e Chris.

- Fala aew Drew. – disse Chaz se jogando no sofá.

- Quero que vocês procurem a Cooper e traga ela aqui. – eu disse com raiva.

- Cara, estamos falando da Kate Cooper, a essas horas ela deve estar bem longe daqui. – disse Chris.

- Não quero saber, eu quero ela aqui. – eu falei. – Usa a irmã dela se for preciso. – falei arrogante.

- Está bem cara. – disseram juntos e saíram.

Fiquei mais um tempo no escritório me drogando e fui para o meu quarto, até agora eu não tinha recebido nenhuma notícia dela.

[...]

2 SEMANAS DEPOIS

Eu já estava para ficar louco. Mandei meus homens revirarem Atlanta de cabeça para baixo, mas não a encontrei, os meninos tentaram, mas todas as vezes que eles achavam algum lugar que ela esteve ela já tinha ido embora faz tempo. Estava mantendo a irmã dela em cativeiro com a mulher que cuidava dela, mas nem assim Kate apareceu.

- Qual é dude, aproveita pelo menos essa festa, conseguimos roubar o carregamento do Maicon. – disse Chris todo animado.

Resolvi ir para piscina ficar com os meninos, coloquei o meu óculos e fui para piscina. Cheguei lá e vi um monte de vadias, típico das festas do Ryan. Me encostei e automaticamente veio um monte de vadias se esfregar em mim. Para falar a verdade não tinha conseguido comer nenhuma vadia, toda vez que ia fazer isso Kate vinha na minha cabeça e eu não conseguia ficar com menina nenhuma. Antes de dormi eu sempre penso nela, eu queria o corpo dela junto do meu só mais uma vez, queria beijar aquela boca e a fazer ser minha por apenas uma noite.

- Jus que tal terminarmos essa festinha no seu quarto? – uma vadia ruiva perguntou.

- Não gosto de ver vadias na minha cama. – eu falei arrogante.

- Vamos Jus. – aquela voz já estava me irritando.

- JUSTIN porra. – vadia é tudo burra mesmo, nem um nome sabe falar.

- Grosso. – ela falou.

- Meu pau é mesmo, pena que não é pro seu bico. – falei me afastando dela.

- O que foi isso dude? Tu rejeitando vadia? – disse Ryan rindo.

- Bicha enjoada. – falei o fazendo rir.

- Sei, tu tá é com saudades da Cooper. – ele disse com um sorriso besta.

- Cala boca. – eu disse me estressando.

- Qual é Drew, eu te conheço, você gosta dela. – ele disse. Por mais que eu achasse o que ele estava falando uma idiotice, eu estava acreditando nisso.

- Ela me deixa maluco. – eu disse e ele riu.

- Percebi, desdo dia que ela veio para essa casa você não comeu vadia nenhuma, só a Samantha naquele dia. – ele falou.

- Se for preciso eu vou ao inferno pra achar ela. – eu falei entre dentes.

- Senhor Bieber, tem uma mulher querendo falar com o senhor, ela está no portão. – disse um dos meus seguranças.

Continua...

Life Of Crime [J.B]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora