Life Of Crime [J.B]

By Biebslike

321K 12.6K 3.9K

Ambos orgulhoso, um se achava melhor do que o outro. Kate Cooper, uma agente do FBI com apenas 19 anos, trein... More

Knowing The Enemy
Information
Partner Forced
Você? - Parte I
Você? - Parte II
Confiar Em Você
Apaixonada Por Você
Sentindo Sua Falta?
Porque Eu Me Apaixonei Por Você
Confusa
Seja Minha?
Preciso Falar Com Você
Problemas?
Engano...
Dia Com a Amiga
Melissa
Magoada
Honestly
O Que Será Que Ele Está Aprontando?
Você...
Hot
Juntos?
Namora Comigo?
Mostre Do Que é Capaz
Test
Maicon?
Papai?
Meu Criminoso
O Que Fazer?
Folga
Padrinho
Festa - Parte I
Festa - Parte II
Festa - Parte III
Menina
Parceria?
Quem Manda - Parte I
Quem Manda - Parte II
Verdade ou Mentira?
Salva
Fases
Prometo
Madrugada
Agradável
Crise
Casamento
Brooke
O Fim?
Acabou
2ª Temporada

Festa

9.7K 373 121
By Biebslike

Estava terminando de fazer minha maquiagem, não ia exagerar, passei um batom claro e dei uma última olhada no espelho, tinha que admitir, eu estava muito sexy. Estava com um belo vestido roxo, o cabelo solto com cachos nas pontas e uma sandália de salto alto. Peguei minha bolsa pequena preta e sai do quarto, Justin disse que ia estar na sala, então desci as escadas, só se escutava o barulho do meu salta ecoar pela casa. Quando estava chegando vi Justin parado no final da escada.

- Caprichou em Cooper. - ele disse com um sorriso malicioso.

- Obrigada. Você também caprichou Bieber. - sussurrei o sobrenome dele no ouvido dele. Ele estava com um terno e a blusa de dentro era branca, tenho que admitir, ele conseguiu ficar mais gostoso que o normal.

- Sabia que eu tenho uma tara por mulheres vestidas de roxo. E acho que essa tara aumentou ainda mais hoje. - ele sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo ficar arrepiada.

- Vamos logo Drew. - eu disse.

- Claro. - ele disse sorrindo misterioso.

Justin pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos, fomos até a garagem e ele abriu a porta da Ranger Rover dele, achei bonitinho da parte dele. Depois ele entrou e sentou no banco do motorista e deu partida no carro, ele ligou o rádio e estava passando "Love is easy" do McFly, eu amava as músicas deles, comecei a cantarolar baixinho e Justin me acompanhou. Depois de um tempo chegamos a uma mansão, muito linda por sinal, os seguranças abriram o portão e Justin entrou com o carro. Ele estacionou em qualquer lugar e desceu do carro, veio até o meu lado e abriu a porta do carro para mim, desci e ele entrelaçou nossos dedos de novo.

- Você está muito cavaleiro hoje. - eu disse rindo.

- Parte do charme. - ele disse piscando me fazendo rir pelo nariz.

Entramos na casa, algumas pessoas estava bebendo e outras dançando em uma pista de dança que tinha lá. Vi uma mulher se aproximando com um sorriso de orelha em orelha.

- Filho. - ela disse abraçando Justin, ele retribuiu o abraço, mas logo se afastou.

- Mãe, essa é a Kate, Kate essa é a minha mãe. - ele nos apresentou.

- Que bom te conhecer querida. - ela disse alegre e me deu um abraço e um beijo na bochecha, retribui o abraço.

- Prazer. - falei simpática e sorrindo.

- Bieber. - disse um homem alto e bonito também.

- Pai. - Justin disse balançando a cabeça.

- Creio que já me conhecer Cooper. - disse o homem, olhei atentamente para seu rosto e o reconheci.

- Claro. Prazer em conhecê-lo senhor Bieber. - disse normalmente.

- Fiquei muito surpreso em saber o que andou fazendo contra o Maicon. - ele disse beijando minha mão.

- Obrigada. - disse um pouco seca. - Somente fiz meu trabalho.

- Eu sou Pattie, vem conhecer a casa. - a mãe do Justin disse me puxando. Fui seguindo ela. - O que você é do meu filho? - ele perguntou enquanto íamos para algum cômodo.

- Nada. - eu disse.

- Que pena. Adoraria ter uma nora como você. - ela disse sorrindo. Sorri em resposta. Que idéia mais doida. Pattie era bem simpática, descobri que ela não era casada com o pai do Justin e que ele tinha dois irmãos, uma menina e um menino, só que eles não puderam vim. Ficamos conversando por um bom tempo, até que uma mulher chamou ela para resolver umas coisas.

- Tenho que ir ali meu bem. - ela disse com uma carinha triste.

- Tudo bem Pattie. - eu disse sorrindo.

Ela foi com a mulher e eu fui procurar Justin. Passei por algumas pessoas, alguns homens me olhavam com malícia e outras mulheres me olhavam com nojo e algumas com inveja. Fui até o outro lado da sala, ignorando todos os comentários e olhares sobre mim, avistei Justin sentado em uma cadeira, fui até ele e parei na sua frente.

- Minha mãe resolveu te soltar? - ele perguntou com um tom divertido.

- Ela é legal. - eu disse sorrindo. - Gostei dela. - falei e peguei o copo que estava na mão dele e bebi todo seu líquido que desceu ardendo na minha garganta.

- Vai com calma. - ele disse segurando a minha cintura e me sentando no seu colo. Coloquei minha mão em seu pescoço, enquanto ele alisava uma das minhas coxas.

- Bieber, Bieber. - disse balançando a cabeça negativamente, fazendo ele rir pelo nariz.

- Você está me deixando louco com esse vestido. - ele sussurrou beijando meu pescoço. Ia brincar um pouco com o Justin.

- Vamos dançar? - perguntei mordendo o lábio inferior. Ele assentiu e eu levantei pegando sua mão e o guiando até a pista de dança.

- Vamos ver do que você é capaz Cooper. - ele disse com uma voz sexy perto do meu ouvido fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiar. Justin riu ao perceber seu poder sobre mim.

Estava tocando uma música animada e sexy, me virei de costas e comecei a balançar o meu corpo no ritmo da música, Justin fazia o mesmo, me afastei um pouco dele e virei em sua direção, comecei a rebolar com uma cara sexy e rapidamente ele grudou suas mãos na minha cintura, me fazendo rir pelo nariz.

- Não fica provocando Cooper. - ele sussurrou no meu ouvido.

- Quem está provocando Bieber. - eu disse passando a língua no lóbulo da sua orelha.

Arranhei o peitoral dele e me virei de costas de novo, rebolei em seu membro, que já estava bem ereto, Justin soltou um gemido abafado no meu ouvido. Posso dizer o que? É claro que já estava excitada. Voltei a rebolar enquanto suas mãos exploravam cada parte do meu corpo, Justin me virou bruscamente e atacou meus lábios com certa urgência, nem pediu passagem, minhas mãos foram para sua nuca e as dele foram para minha cintura e minha coxa. O beijo estava ficando cada vez mais quente, paramos pela falta de ar, Justin começou a beijar o meu pescoço.

- Justin, aqui não. - eu disse depois de recuperar o fôlego.

- Não vou parar Kate. - ele disse voltando a mordiscar e a chupar meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixo.

- Justin. - disse afastando ele um pouco de mim. Ele pegou minha mão e foi me arrastando para algum lugar, subimos umas escadas e ele abriu uma porta me jogou lá dentro, entrou e trancou.

- Pronto. Problema resolvido. - ele disse e me prensou em uma parede.

Justin estava desesperado, ele me deu impulso e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, ele parou o beijo chupando meu lábio inferior. Senti minhas costas tocarem algo macio, olhei para o lado e vi que estava na cama. Justin tirou o paletó e eu tirei meu vestido, dane-se se ele era um criminoso, essa noite ele seria o meu criminoso. Justin subiu em cima de mim com cuidado para não me machucar.

- Hoje você não vai me escapar. - ele disse com um tom sexy.

- Não vou. - disse sorrindo maliciosamente.

Justin massageou um dos meus seios e eu fui até sua calça e tirei ela deixando ele somente com sua boxer, Justin foi distribuindo beijos pelo meu pescoço e depois pelos meus seios, ele tirou meu sutiã deixando meus seios a mostra, ele chupou cada um deles me fazendo gemer baixo, foi descendo seus chupões pela minha barriga ate chegar na minha intimidade, tirou minha calcinha e jogou em algum lugar do quarto, ele olhou para mim e sorriu com malícia e começou a estimular minha intimidade.

- Molhadinha. - ele disse com aquela voz sexy.

Justin beijava e chupava minha intimidade com vontade me fazendo gemer, suas mãos estavam segurando minha cintura e algumas vezes apertavam meus seios. Com aquele simples ato ele estava me levando à loucura, como nenhum outro homem havia feito. Senti meu corpo enrijece e meu gozo desceu, Justin lambeu tudo.

- Prova do seu gosto. - ele disse indo me beijar, sua língua pediu passagem e eu cedi, chupei sua língua o fazendo soltar um gemido rouco.

- Minha vez. - sorri com malicia e fiz a voz mais sexy que eu consegui. Justin se deitou e eu subi em cima dele, fui fazendo uma trilha de beijos ate sua boxer tirei sua cueca e seu membro salto de lá, mordi meu lábio inferior e peguei em seu membro, fazendo movimentos de vai e vem, Justin jogou a cabeça para trás e soltou gemidos roucos, continuei fazendo os movimentos até ele me puxou para cima, ele inverteu as posições me deixando em baixo. Justin colocou seu membro em mim e depois tirou vez isso umas duas vezes.

- Porra Justin enfia logo. - eu falei com certa urgência.

- Pra que a pressa Cooper. - ele disse provocando. - Me fala o que você quer e eu vou fazer. - ele disse com uma voz que puta que pariu.

- Me fode logo Bieber. - eu disse.

- Como quiser gostosa. - ele disse e enfiou seu membro dentro de mim, me fazendo soltar um gemido um pouco alto. Justin começou a investir mais nas entocada, no quarto só se ouvia os nossos gemidos.

- Mais rá-pido Jus.. - tentei falar entre os gemidos, ele escutou e aumentou as entocadas, depois de um tempo gozei e logo depois senti o liquido dele me preencher me fazendo gemer alto, ele deu mais duas entocadas e caiu do meu lado com a respiração ofegante, a minha não estava diferente. Depois de um tempo me sentei na cama e Justin estava deitado com braço tampando o rosto, vesti meu sutiã e minha calcinha.

- Vem Justin. Se arruma. - eu disse fazendo cafuné no cabelo dele.

- Eu estou cansado. - ele disse fazendo manha.

- Anda logo. - falei arranhando o abdômen dele, e que corpo em. Ele bufou e foi procurar sua cueca, peguei meu vestido e o vesti. - Fecha pra mim? - perguntei me virando de costas para ele, suas mãos foram ate o zíper do meu vestido e foi fechando devagar e depois deu um chupão no meu pescoço. Ri pelo nariz. Fui até o espelho e tentei arrumar o meu cabelo, fiz uma careta enquanto arrumava-o.

- Seu cabelo está parecendo um ninho de passarinho. - Justin disse me abraçando por trás, ele já estava arrumado.

- Obrigada, era tudo o que eu queria ouvir. - disse irônica, o fazendo rir. - Olha o que você fez. - eu estava cheia de chupões roxos pelo pescoço.

- Significa que o sexo foi ótimo. - ele disse sorrindo malicioso. Ri e dei um jeito no meu cabelo. - Vai demorar muito? - ele estava deitado mexendo no celular.

- Já estou pronta. - eu disse me virando para ele. Justin guardou o celular e abriu a porta, me esperou passar e segurou minha cintura. Descemos a escada e Pattie veio ao nosso encontro.

- Onde vocês estavam? - ela perguntou.

- Justin foi me mostrar lá em cima. - eu disse um pouco sem graça, e Justin começou a rir.

- Lá em baixo. - ele falou baixo. Segurei o riso e dei uma cotovelada nele.

- Ah então tá bom. Justin os meninos estão aí. - ela disse sorrindo e saiu indo para algum lugar.

- Idiota. - eu disse me virando para ele e dando um tapa no seu peito.

- Eu falei a verdade. - ele disse rindo. Revirei os olhos e peguei uma bebida quando o garçom passou.

- Vem. - ele disse segurando minha mão e me guiando ate uma mesa.

- Fala Drew. - disse Ryan fazendo um toque com o Justin. - Oi Kate.

- Oi. - disse sorrindo.

- Fala dude. - disse Justin.

- Eaew Justin, e Kate. - disse Chris.

- Oi. - respondi sorrindo, ele e Justin fizeram o mesmo toque.

- Justin, você por aqui? - falou Chaz fazendo palhaçada. - Kate, está gata com essa roupa. - ele disse beijando minha bochecha.

- É a casa dos meus pais até onde eu sei. - Justin respondeu fazendo o mesmo toque com ele.

- Obrigada. - eu disse.

- Por nada minha gata. - Chris disse.

- Olha a ousadia moleque. - disse Justin dando um tapa na cabeça dele, fazendo os meninos rirem.

Ficamos conversando por um tempo, Chaz tinha ido pegar alguma menina. Eu estava sentada no colo do Justin e já estava quase caindo de tanto sono.

- Justin. - falei um pouco baixo.

- Hum? - ele falou.

- Vamos embora? - perguntei deitando a cabeça no ombro dele.

- Mas já? - ele perguntou me olhando.

- Aham. - disse manhosa.

- Vamos. - ele disse me levantando.

Nos despedimos dos meninos e da Pattie, ela disse que depois iria marcar para sairmos juntas. O pai do Justin não apareceu, fomos para o carro e entrei quase dormindo, Justin entrou em seguida e chegamos em casa. Justin abriu minha porta, mas eu não me movi, realmente estava morta de sono.

- Não acredito que vou ter que te carregar. - Justin murmurou e me pegou no colo. Entramos em casa e ele me levou para um quarto.

- Esse não é meu quarto. - eu disse quando ele me deitou na cama.

- É o meu, Kate. - ele falou entrando no closet.

Entrei no banheiro e me despi, fui para debaixo do chuveiro e fiquei um tempo deixando a água cair sobre o meu corpo. Sai do banheiro enrolada na toalha e Justin entrou em seguida. Fui para o closet dele e peguei uma cueca boxer dele vesti e depois peguei uma blusa que ficou na minha coxa. Fui para cama e deitei, depois de um tempo ele saiu do banheiro e foi para o closet, voltou só de cueca e se jogou na cama do meu lado.

- Porque eu vou dormir aqui? - perguntei me virando para ele.

- Porque eu quero que você durma aqui. - ele falou e me colocou no seu peito.

- Boa noite Justin. - disse.

- Boa noite Kate. - ele disse e beijou minha testa, depois disso apaguei.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

93.1K 1.8K 18
Harry Styles é seu dono e você tem que se comportar como uma boa garota, se você se comportar como uma garota má, levará punições.
641K 50.8K 40
S/n é uma garota corajosa, independente e odeia a ideia de ter que depender de homem, porém ela vai precisar se casar com Aidan Gallagher, um rapaz a...
2.5K 130 21
Após a decisão de Lara Jean de ir para uma faculdade diferente da de Peter, os dois terão que aprender a lidar com a distância. Manter o amor em mei...
5.5K 390 32
Josh e Noah vão ser os guardas-costas das filhas do homem mais rico de Los Angeles