Ultrapassando Limites.

By blessedrs

993K 63.1K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... More

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 33

11.2K 724 291
By blessedrs

Como eu esperava ele não abrir a boca pra dizer nada, apenas ficou me olhando concordou e fixou quieto na cama, então fiz o que eu queria fazer apenas dormir pra esquecer essa manhã estressante. Ele saiu abrindo armário pegando roupa de cama, abri o cobertor e me cobri todinha, hoje eu tô melhor sem febre, sem dor no corpo mais o catarro ainda tem bastante.. enrolei bastante pra dormir virei de um lado pro outro mas não grudei nele, fiquei quietinha e acabei dormindo...

Acordei um pouco mais tarde com a Sophie pulando em cima de mim, estava sozinha no quarto.

Sophie: acorda titiaaaa vamos aproveitar - ela continuou pulando em cima da cama, coceira os olhos e sentei na cama.

Lorena: oi amor, para de pular se não você vai se machucar, vem cá. - puxei ela pelo braço botando sentada no meu colo, dei um beijo na testa dela que encheu minha bochechas de beijo me fazendo rir.

Sophie: titia você mimiu o dia todo, já tá quase de noite e você mimindo - ela falou sem paciência alguma, ri e levantei da cama pegando o celular vendo que são quase 18h da noite. Resolvi reagir e descer com ela, fui ao banheiro primeiro fazendo minha higienes, escovei o dente com a pasta que estava ali e com certeza foi Marreta que deixou, sai do banheiro Sophie tava sentada me esperando.

Lorena: vamos descer meu amor?

Sophie: vamos titiaaa - botei celular no bolso, peguei ela no colo e fui descendo com a mesma, dona Izabel estava sentada no sofá vendo televisão, joguei sophie no sofá brincando, fazendo a mesma gargalhar.

Izabel: tudo que ela adora, uma farra só você mesmo pra fazer essas vontades dela.. -ri

Lorena: por isso essa danada foi me acordar né? queria farrear né bonita.. - fiz mais cosquinha nela.

Sophie: não..  não titia para. - parei e sentei do lado dela rindo.

Izabel: ainda bem que agora ela tem você, não tenho mais esse pique mais quem disse que Sophie entende?

Lorena: é assim mesmo dona Izabel, ela é criança não entende, só quer brincar..

Izabel: eu falo isso pro pai dela, botar ela em ballet que ela vive dizendo que quer fazer, mas ele cismou de colocar na luta.

Lorena: se conciliar o horário dela da pra fazer tudo, ela faz o que ele quer né? mas e o que ela quer? é isso que eu falo, Deus me livre ser mãe e ignorar o que faz minha filha se sentir bem.

Izabel: é difícil minha filha, eu as vezes bato de frente mas no fim de tudo ele é o pai, ele que vai pagar. Ele nunca jogou nada na minha cara não, mas eu não me meto porque me conheço, se no momento da raiva dizer eu vou é ficar puta. - ri negando, é a realidade.

Lorena: é porque estudo o dia inteiro, se não eu mesma levaria ela pra um ballet, mas vou procurar um por ali pelo morro mesmo pra ela, na escola dela mesmo deve ter.

Izabel: só procurando pra ver mesmo, a escola dela tem várias coisas, até natação mas como eu tenho que conciliar ela, trabalho, casa fica difícil.. Brayan até se preocupa com as coisas mais acho que ele fica meio assim por causa da mãe, é difícil criar uma criança de 4 anos.

Lorena: Eu imagino dona Izabel, e eu me coloco muito mais no lugar da Sophie, porque é difícil pra mim com 18 na cara viver sem mãe imagina ela que só tem 4 anos, vendo os amiguinhos tudo com as mães e ela nada.

Izabel: eu já senti muita raiva da mãe dela, sabe? Mas hoje em dia eu penso, eu tenho que mais é deixar pra lá, é melhor ela aqui sendo amada, bem cuidada do que com a mãe. Vejo tanto casos na tv de mãe matar filha, Deus me livre.

Lorena: Eu em dona Izabel, tá vendo muito jornal isso sim.. - começamos a rir e a Sophie nem sabia do que mais ria juntinho, não demorou muito o carrasca do pai dela entrou na sala e ficou olhando pra gente rindo, levantou a sobrancelha fingi que nem era comigo, permanecemos e ele passou direto indo pra cozinha.

Izabel: voce nem almoçou né? pode indo procurar algo pra comer, tá aí de barriga vazia.

Lorena: aquele lanche me deixou cheia, só vim sentir fome agora mesmo..

Sophie: eu também tô com uma fominha, titia bem que podia fazer lanchinho pra soso, né? -ela veio pro meu colo fazendo bico.

Lorena: hmmm titia pode pensar?

Sophie: ah não titia você não me pega pra mimir com você um tempão assim ó - fez grandão com os braços -e agora tá negando lanchinho pra soso? - dona Izabel ria e eu acabei rindo também.

Lorena: em minha defesa eu estava dodói, como ia cuidar de você dodói? - ela ficou pensando um bom tempo fazendo várias caras.

Sophie: tá titia tá bom - ri e levantei do sofá, olhando pra mesa vendo o outro sentado comendo biscoito, pelo visto ouviu tudo. Passei direto com a Sophie agarrada nas minhas pernas.

Marreta: solta ela Sophie, anda direito. - ele falou um pouco mais alto com ela, que me soltou rápido e foi andando do meu lado com os olhos cheio de lágrimas e com bico enorme, neguei a cabeça, ele é grosso sem necessidade, se ti esse me machucando eu ia falar né?

Lorena: ei.. olha pra titia não precisa chorar, papai só falou isso porque eu e você podíamos cair. Tá bom? - ela confirmou, com as lágrimas descendo, aí que ódio.

Abri a geladeira procurando o que fazer e fizeram uma bela de uma compra tá? Tudo do bom e do melhor na geladeira, abri até um sorriso de felicidade. Peguei as coisas pra fazer misto pra nós duas, e peguei umas frutas pra gente comer picadinha, ela me olhava atenta. Dei meu celular pra ela ver vídeo e montei os pães, botei na sanduícheira ali na frente, fiquei abrindo os armários vendo o que tinha, achei aveia e granola esse homem comprou o mercado todo, com certeza.
Achei o pote pra colocar as frutas pra nos duas, botei menos pra ela, coloquei um granola, aveia e um pouco de leite condensado por cima porque não dá pra ser fit o tempo todo né?  Abri a geladeira novamente pegando suco, botei pra nós duas e deixei na bancada junto com os potes, tirei o pão da sanduíches botando no prato, o dela cortei em 4 pedaços.

Lorena: Sophie vai pra mesa que já levo lá seu lanche.

Sophie: tá bom titia.. - ela foi andando, peguei as coisas dela primeiro e levei, botei na frente dela que estava sentada do lado do pai, voltei pra cozinha pegando minhas coisas e coloquei dr frente pra ela.

Lorena: nada de desenho agora, tá? É pra comer tudinho. - ela concordou me devolvendo o celular, fechou o olho e agradeceu pelo alimento, o pai dela só ficava observando nos duas e mexendo no celular.

Sophie: tia vou começar pelo pãozinho que parece tá uma delicia - ri e concordei, mordi meu pão e ela começou a comer, ficamos ali comendo e óbvio que terminei primeiro que aesma mas continuei sentada pra ela poder terminar de comer. Assim que ela acabou peguei as coisas e fui lavar, assim que acabei o outro estava parado atrás de mim, um pouco afastado.. limpei a pia, sequei a mão e virei indo pra sala e ele puxou meu braço. Encarei o mesmo.

Marreta: vai ficar fingindo que eu não existo mesmo? - falou sério, com os olhos grudados no meu.

Lorena: momento algum fingi isso, você apenas estava afastado de nós e quando abriu a boca pra falar algo já veio na ignorância com quem não tem nada a ver com os seus problemas.  -ele bufou, soltando meu braço.

Marreta: para de k.o Lorena, tá fingindo sim que não existo porra, isso tudo é por causa de hoje cedo?

Lorena: você acha que é só por causa de hoje cedo, Brayan? Todos os dias você faz isso comigo, você já me viu reclamando alguma vez?

Marreta: não, nunca reclamou.. e agora quer reclamar pq?

Lorena: porque estou de saco cheio desse joguinho, não reclamar não significa que não me incomodava, pelo contrário, mais eu era uma bocó que queria fazer do seu jeito mas pra mim, hoje o seu jeito não funciona. - ele me olhou puto, negando com a cabeça.

Marreta: que jeito? Que jeito é esse, eu só não quero te enfiar nessa minha vida, você já teve uma vida difícil, nunca curtiu nada.. você quer largar tudo pra viver comigo? - olhei pra ele, eu neguei, encostei na bancada do armário fechando os olhos, passando a mão pelo rosto.

Lorena: Eu já tô enfiada nela Brayan, você não percebe isso? Olha aonde eu tô, com quem eu tô.

Marreta: sem ninguém saber Lorena, sem correr risco. Minha vida é complicada, eu tenho mais inimigo do que você tem de idade.

Lorena: Brayan, essa discussão não vai dar em nada, melhor pararmos por aqui antes que um de nós dois saia magoado.

Marreta: é isso que você quer?

Lorena: sim, é o que eu quero, da licença.  -sai da cozinha deixando o mesmo pra trás, soltei o ar que nem sabia que estava preso. Minha mente está uma confusão, as vezes acho que eu deveria contar algo para o bi ou até mesmo pra Bianca, acho que eles vão me ajudar a controlar mais meus sentimentos, pensamentos, isso de ser fechada o tempo inteiro não é bom pra mim, estou cada dia que passa mais perdida. Peguei meu celular na mesa e fui caminhando em direção a varanda, sentando no sofá que tinha ali ouvindo a música que os meninos estavam ouvindo pelo lado de fora.

Abri o WhatsApp pra falar com minha vó, dizer que estou bem e que vim com dona Izabel se não é capaz dela querer ir atrás de mim achando que estou em casa.

minha vida ♥️:
Boa noite Vó, benção.. tudo bem por aí?
Tô mandando mensagem agora pq não tive tempo de mandar mais cedo.
Eu vim com eles tá?
Se cuida aí, te amo demais ❤️

Sai da conversa dela e abri o grupo, e a Bicha tava dando ataque com meu sumiço cara, Bianca só ria.

Brenno bi ❤️: mona você tá rindo vai que alguém entrou na casa dela
A bala voando cara Lorena já tinha mandado várias mensagens ela morre de medo
Aí Jesus é a polícia civil 😭😭😭😭😭
Aí caralho Lorena cadê vc irmã?
Será que acharam ela, vieram resgatar a princesa Lorena? Kkkkk
Tô rindo mais tô preocupada

Bianca ❤️: bicha celular dela tá sem área, deve tá em algum lugar longe daqui..
Os meninos nem por aq estão cara
E você nesse auê todo, para de graça viado

Brenno bi ❤️: com quem que ela foi?
Tô nem te entendendo como vc sabe disso?
Quem tá de frente nisso então? Mona é a civil mona, tu sabe q eles vem com sangue nos olhos.

Bianca ❤️: dormi com o outro, ele levantou de madrugada falando isso e ainda me fez sair daí.. 

Brenno bi ❤️: viado vcs saem e nem me chamam kkkkkkkkk
Que amigas são essas que metem o pé e me deixam aqui pra morrer
Deus está vendo, consideração nenhuma..

Lorena: áudio: viado kkkkkkkkkkkk eu tô chorando de rir dessas mensagens cara, quase morrendo por causa do meu sumiço kkkkkkkkkkkkkkk tô morrendo.

áudio: bicha eu tive que sair voada peguei quase nada como que eu ia te trazer? tu tá louca né, para de fazer charme..

áudio: Bianca vive dizendo que é solteira, mais se procurar ela todo dia tá com esse bofe dela, Deus tá vendo.

Aí eu tava rindo muito, sério, tive uma crise de riso muito grande que comecei a chorar e tossir, o outro rapidinho apareceu aqui na varanda olhando pra mim.. levantei pra pegar água na geladeira, bebi um copo e enchi mais ocupo levando pra varanda, sentei no sofazinho de novo e ele tava fumando sentado também, com celular no colo em silêncio. Abri o Twitter pra ver como estava lá no complexo, muita postagem pedindo paz, pedindo pro tino Junior parar de filmar, fotos de gente morta no valão.

Lorena: ai o Twitter está pesado demais, até foto botam né? meu Deus.. - falei com ele, que estava encarando meu celular.

Marreta: papo reto, tô aqui mais só Deus sabe como que tá minha mente, ficar longe nessas horas é foda.. vontade de bater de frente, defender meu complexo.

Lorena: não dá pra bater de frente com a civil, eles só brotam quando quer fazer estrago mesmo... vai ficar pra pra conhecerem você e fazer o inferno?

Marreta: isso que é foda, tá ligado? Mais ficar longe também é foda, gosto de ve as paradas com meus próprios olhos..

Lorena: pensa que é melhor assim, tá seguro com tua família..

Marreta: com minha novinha também..  -ele riu, me fazendo rir.

Lorena: sai daí, eu vim obrigada.. você não me deu escolhas - ele riu, negando. Atualizei a página do Twitter, soltei uma gargalhada alta dando de cara com postagem da mona que ele pega, neguei.

Mari 💎 @marianabdb

Como eu queria você aqui comigo... sdds 🥺👩🏻‍❤️‍💋‍👨🏽

💬 30 🔄 100 ❤ 400

Lorena: sua namorada está com saudades.. - falei virando o celular pra ele ver, porque isso ele até finge que não tá enxergando.

Marreta: Ela brinca pra caralho, essa porra é maluca tenho nada com ela não mano.. porra - revirei os olhos.

Lorena: Eu que não tenho, não entendo isso.. se ela posta é pq tu dá confiança..

Marreta: ué mano, eu fico com ela como fico com qualquer outra. O problema é que eu dou uma confiança, dou uma moral e pá e já acha que tem algo a mais, emocionada pra caralho. - senti um aperto no coração quando ele falou, é eu sinto muito.

Lorena: ai que tá né? Você da confiança e isso diz muitas coisas.

Ele me olhou, concordando com a cabeça em quanto apertava outro baseado, é difícil pra mim ficar vendo essas coisas e conversando com ele sobre isso, aí diz que não sabe porque ela age assim, emocionada mas eu acho que a culpa é totalmente dele que deve dar algum pingo de esperança a ela, ele é sujo, não vale 1 real e tem uma lábia que convence qualquer uma a ficar com ele mas mal ele sabe que quanto mais eu vejo algo sobre ele menos eu quero me enfiar nesse meio, fico mal achando que tô atrapalhando um relacionamento, por mais que ele insiste em dizer que não tem nada, ela demonstra que tem sim..



Boa noite meus amoressss, apareci!!
Meu filho ainda está doente, mais escrevendo um pouco a cada tempo que ele uma cochilada.
morrendo de saudade de vcs!!
Meta fixa: 15 comentários.

Beijos, aproveitem o cap 😘❤️


Continue Reading

You'll Also Like

70.1K 6.1K 39
Em um dia a vila de goa e vicidada pelos pirata do barba branca mas depois do acontecimento do incêndio do terminal cinza e lá eles encontram três me...
9.3K 803 32
Em uma noite qualquer de verão no acampamento meio sangue Percy e Annabeth estavam conversando quando derrepente uma voz os chama,mas ops é melhor nã...
993K 63.1K 103
O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos faz sobreviver. Só o amor nunca é sufic...
1.7K 55 2
🔞𝘿𝙖𝙧𝙠 𝙍𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚 MARCOLA é dono do Vidigal, o mesmo é frio, calculista, sarcástico e psicopata, ele não deixa ninguém tirar onda com a sua c...