Ultrapassando Limites.

blessedrs tarafından

997K 63.4K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... Daha Fazla

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 13
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 22

11.8K 684 145
blessedrs tarafından

Marreta narrando...

Falar o papo reto pra vocês me amarrei em ficar com a Lorena, ontem o churras na casa dela foi coisa linda, só os mais chegados todo mundo se divertindo mas achei meio duvidoso Lorena com aquele menó amigo do Laranjinha, tavam se olhando muito... ai pá quando brotei depois que rolou aquelas coisinhas, eles estavam sozinhos conversando, ou ele ta querendo atuar no mesmo time que o meu ou eu to vendo coisa onde não tem.. eu sou cismado, desconfiado e neurótico pra caralho quando brotei depois de levar minha mãe o clima tava diferente, cheguei até pensar que Laranjinha e Lorena ficaram, mais depois tirei essa ideia da cabeça é o jeito que se tratam mesmo.

Falar um bagulho ela é o tipo de mina que o pai se amarra, toda angelical, toda na dela, uma princesinha po, santinha.. falo as paradas ela fica me olhando, toda desconfiada.. Como não se encanta? Eu sei que ela é diferente das mina que eu tô acostumada, não tem experiência nenhuma de vida, e eu tô sendo egoísta pra caralho em querer entrar na vida dela e fuder totalmente o psicológico da mesma. Mas entre a minha vontade e a razão, eu prefiro ouvir minha vontade.

Eu não vou mudar minha vida por algo que eu tenho certeza que não vai ter futuro, quero ela pra caralho? Quero, não nego, mas ela não está disposta a entrar no meu mundo e eu não vou obrigá-la. Não tenho direito de estragar mais a vidinha dela, que eu sei que tá toda ferrada.

Passamos a manhã juntos, clima gostoso, quando estamos a sós parece que nada mais importa, só ela perto de mim sinto bem po, uma tranquilidade que eu não sentia a tempos, chega ser até estranho. Mas foi só eu meter o pé de lá que tudo mudou, não quis descer comigo pra minha vó mas passei pelo campo de role antes de brotar lá e tava de papinho gostoso com Laranjinha e os mlk lá.. chegou na minha vó mal falou comigo, saiu com Sophie, nisso eu tenho que agradecer a ela, minha coroa ficava só com Soso, não conseguia curtir nada mas depois que Lorena a conheceu, faz questão de pegar, de ficarem juntas e po.. minha filha se amarra na dela, se deixar passa dia todo, come, dorme com ela po e eu vejo como ela trata também, cheia de amor pra dar..

Meti o meu pé da minha vó la pras 20h, deixando minha coroa por lá mesmo porque ela não quis ir, disse que depois guiava e hoje eu ia brotar pela rua, da uma atenção maneira aquela patricinha que fiquei no fim de semana, tinha combinado de trazer ela ontem mas aí não deu então mandei brotar hoje, guiei direto pra casa, mandando mensagem pra ela.

Marreta 🦎:
áudio: to brotando em casa pra tomar um banho, quando estiver chegando da um toque que desço pra te buscar na barricada.. entendeu?

Mariana:
tá bom, eu já tô pronta
tô só esperando uber aceitar corrida
Eu já entendi Marreta.

Marreta 🦎:
áudio: compartilha a corrida do uber comigo, vou ficar de olho..

Ela respondeu mais sai do carro, deixando do lado de fora mesmo. Dispensei CL pra ir pra casa tomar um banho, fazer o que ele tiver que fazer de melhor e depois brotar lá pelo bar ficar de lazer. Eu sou certo pelo certo, fechou sem vacilação comigo eu dou a maior moral mas se eu começar a ver que tá na maldade é vala sem leme.

Joguei uma agua quente pelo corpo, lavei o cabelo que tá na risca, pensamentos foi na madrugada tomando banho com aquela filha da puta.. tratei logo de tirar esses pensamentos que o pau tava ficando duro. Peguei a toalha me secando, celular tocando Mariana dizendo que tava chegando, visualizei a mensagem mandando um ok. Fui pro closet peguei uma bermuda jeans, uma blusa azul hugo boss, boné azul da hugo boss tbm e uma slide azul tb, taquei um cordão de ouro só que já tem muita informação, um bracelete.. peguei um perfume e passei também, um hidratante nas pernas e sai de casa dando de cara com a contenção...

XX: oba mano..

XX: oba chefe.. - cumprimentei os dois com a cabeça, entrei dentro do carro, botei um pagode pra tocar, fui dirigindo devagar observando o celular a contenção veio me seguindo, meti o pé lá pra entrada da favela pegar a mina..

Assim que parei o carro avistei a mesma parada, pisquei o farol e ela veio andando, estiquei o corpo abrindo a porta ela deu uma olhada e entrou..

Marreta: boa noite linda, tava esperando muito tempo... - ela negou dando um sorrisinho.

Mariana: não, cheguei agorinha.. só fiquei meio assim porque todo mundo ficou me olhando ali parada.

Marreta: ninguém é doido de mexer contigo não, fica de boa.. - puxei o rosto dela pra mim, dando um selinho que logo se transformou em um beijo. Cheirosa pra caralho, me amarro em mulher assim..

Mariana: hmmmm.. não faz isso - disse parando os beijos, ajeitando a roupa, riu de lado.. safada.

Marreta: te levar pra um lugar maneirinho, broto sempre por lá.

Mariana: tá bom, aqui é sempre movimentado? - a gente estava passando pela praça, quase chegando no bar que estava lotado demais..

Marreta: sempre fica cheio, mais final de semana é outro nível. - estacionei o carro, os mlk pararam mais a frente, sai do carro esperando a mesma sair. Ela veio até a mim e botei ela na minha frente, avistei CL vindo de moto, parando do meu lado.

Marreta: vou ficar por aqui mesmo, ficar numa mesa ali dentro. Podem se espalhar, mais deixa 4 aqui na frente e você também.

CL: de boa mano, Rato tá brotando ai já já, tá atrás de você..  - confirmei com a cabeça e sai entrando com Mariana, ela tava desconfortada com alguns olhares, mantive a cara fechada. Achei uma mesa mais reservada, sentamos.

Marreta: quer beber o que? Pode pedir o que quiser po, fica a vontade..

Mariana: eu vou querer esses drink aqui, pode? - confirmei com a cabeça, chamei o garçom..

XX: fala patrão, td tranquilo?

Marreta: de boa, trás um drink desse e balde de Heineken pra mim.. - ele saiu indo buscar, Mariana tava me olhando, arquei as sobrancelhas e ela virou a cara.

Mariana: é estranho esta aqui com você, eu achava que tu era só bandido mas aí todo mundo aqui te chama de patrão, mano.. - ri negando..

Marreta: isso te incomoda em algo? - ela negou - então fica tranquila po.. - ela riu.

Mariana: minha vida parece um seriado vim pro baile peguei um homem que era bandido, fiquei de papinho gostoso pelo celular quando volto pra ficar descubro que é o dono do morro.. da pra fazer uma novela né? - ri dela falando, maneirinha..

Marreta: se aventurar não é proibido, só não pode se apaixonar Mariana.. - menó veio deixando a bebida dela e a minha, abri uma garrafa já bebendo, geladinha do jeito que o pai gosta.

Começamos a trocar uma conversa maneira, ela contou umas paradas sobre a vida dela, eu não falei nada sobre a minha.. Rato brotou pra perturbar mais quando viu que tava só nos dois ficou lá fora com os menó, daqui eu vejo tudo.. tá ligado? Mais quase ninguém me ver, mas eu tenho um azar tão lindo que a Sophie me achou po.

Tava como de boa, cadeira da Mariana tava grudada na minha, eu com os braços no ombro dela, já tava altinha enchendo a cara de drink e eu só rendendo papinho, o que eu quero ela também quer. Não tem pra que fazer cena. Eu avistei Lorena chegando com Hugo e Sophie pra lanchar e fiquei orando pra eles não comerem ali mesmo. Rato até deu uma olhada pra mim e eu neguei, avistei Lorena sentando de frente pro Hugo e a sophie olhando pro padrinho dela, mas ela não é burra, conhece minha contenção quando estão muito juntos, sabe que tô no local.. ela passou o olho pelo bar todo, até me encontrar e começar a gritar.

Tentei disfarçar virar o rosto, mais da não, minha princesa tem como se esconder dela nada. Lorena olhou pra cá, franzido o rosto, levantou a sobrancelha e negou a cabeça, chupei e foda-se.

Rato atravessou pra buscar ela, antes dele entrar no bar levantei.

Marreta: fica tranquila aí que já tô voltando.

Mariana: vai sumir não, né? -neguei e fui andando até a porta do bar, sophie veio pro meu colo dei um beijo nela.

Marreta: tá muito tarde pra princesa do pai tá na rua não? -ela riu toda se querendo, fico viajando.

Sophie: papai vim da igreja esqueceu? a gente parou pra comprar nosso lanchinho antes de eu ir pra vovó.. - concordei com ela, olhando pra Lorena que tava falando e gesticulando com o Hugo.

Marreta: papai não esqueceu não, como foi lá gostou?

Sophie: eu gostei, fiquei sentadinha, orei de joelhos no chão, você tem que ir um dia papai - confirmei com a cabeça, tirei 100 reais do bolso e dei na mão dela.

Marreta: vai lá na tia Lore, amanhã papai vai pra lá ficar com você, fala pra titia que é o dinheiro do lanche tá bom?

Sophie: tá bom papai, bj - dei pro Rato que levou ela de volta, acendi um baseado e fiquei prestando atenção neles. Lorena falou algo negando, pegou dinheiro da mão da sophie e colocou no bolso da roupa da menina. Neguei e entrei, Mariana já tava bebendo mais uma taça de gin.

Marreta: vai ficar doidona ai, vai nem aguentar ficar de 4 pra mim.

Mariana: consigo até ficar de cabeça pra baixo, quer ver? - neguei e ela riu.. 

00h resolvi levar ela pro abate já que a mesma disse que não ia poder dormir por aqui, levei em uma das casas que eu tenho, já cheguei jogando ela no sofá que caiu toda arreganhada me chamando com dedo.

Joguei a calcinha de lado e comecei os trabalhos, dei uma mordida de leve no clitóris que fez ela dar um grito assustada, botei a mão na boca dela e comecei a chupando devagar e fui aumento os ritmos ouvindo ela gemer, enfiei dois dedos de uma vez vendo o corpo dela se tremer.

Mariana: ain marreta.. me fode vai..

Marreta: seu pedido é uma ordem... - enfiei mais um dedo e comecei a fuder ela com meus dedos, ela levantou o quadril e começou a rebolar, tentando mais contato. Gemendo que nem uma puta, gostosinho de ouvir. Senti o líquido dela descer, tirei os dedos passei na boca e deixei um pra ela chupar.

Marreta: sente seu gostinho de piranha, toma.. - ela lambeu meu dedo e depois enfiou ele na boca, tirei a bermuda e a cueca que eu tava, catando a camisinha que eu trouxe no bolso.. ela botou no meu pau com aquela boquinha dela, virei ela de frente pra mim, levantei uma perna dela e comecei a pincelar meu pau na entrada da mesma.

Mariana: não faz isso..aain - ela gemeu, mordendo os lábios, dei um tapa na cara dela que ficou um pouco vermelhinho, ri negando. Esperei ela se destrair e enfiei meu pau todo de uma vez fazendo a mesma gritar.

Mariana: aaaaaain tá doendo, ain ain...não faz isso marreta.

Marreta: não fiz nem metade do que eu quero fazer contigo po.. - comecei a me movimentar devagarinho, deixando ela se acostumar, mas essas coisas não é pra mim, quando deicpor mim tava fudendo 700 por minuto, na minha mão virou uma boneca, taquei de lado, de 4, em pé, na sala, no quarto, botei apoiada na mesa da cozinha e comi a buceta em quanto fudia o cu dela com meu dedo.. por fim ela não tava aguentando mais, pediu arrego.

Mariana: não tô aguentando meu corpo... - ri dela deitada no sofá, toda peladinha, de olho fechado em quanto tô sentado na poltrona, fumando baseado..

Marreta: tá muito fraquinha hoje po.. - ela riu.

Mariana: ou você que tá com a corda cheia demais, aff.. amanhã vou nem conseguir levantar da cama, ganhei uma surra literalmente.. - papo reto, ganhou porque foi só soco na costela e tapa na bunda.. tá toda marcada, mas dá pra esconder, só deixei marcas em lugares inapropriados..

Botei minha roupa no corpo de novo, ela se arrumou e veio me dar um beijo, agarrei na nuca dela, dando um beijo decente, passando a mão pelo corpo gostosinho que ela tem, a bundinha impensada..  deixei um tapa e ela parou o beijo me abraçando, retribui o abraço.. 

Marreta: já quer meter o pé? - ela concordou, peguei meu celular mandando mensagem pro Rato.

Marreta 🦎:
descola um menó de confiança pra levar Mariana embora, tô na South esperando..

Ratinho:
jaé, vou mandar um dos que estão aqui
vai se ajeitando aí, marca 10

Visualizei e não respondi, sentei no sofá e ela veio sentando na minha perna, observei a mesma em quanto fumava, jogo a fumaça em direção ao rosto dela que começa a tossir virando.. ela pediu pra fumar, tirei da boca e botei na dela..

Marreta: puxa e prende, depois tu solta devagar pra não tossir.. - ela me olhou meia desconfiada mais fez o que mandei, no final ainda tossiu um pouco mais de boa.

Mariana: isso é gostosinho.. - concordei e ouvi a buzinar tocar, dei dois tadinha na bunda dela que levantou, fui até o portão vendo quem tava ali era o Rato.

Rato: cadê ela, tá esperando lá na esquina..  -chamei ela que tava na porta me olhando, dei um selinho na mesma..

Marreta: ele vai te botar no carro ali, mesmo esquema compartilha a localização pra eu ficar de olho, tá bom minha linda? - ela sorriu..

Mariana: tá bom, até mais Marreta.. - passou por mim indo até o Rato, subiu na moto e fiquei daqui vendo ele deixar de frente pro carro e voltar cheio da graça.

Rato: um dia a varoa e no outro a perdida, foi de 0 a 100 rápido..

Marreta: brinca muito po, essa aí é maneirinha, faz as paradas e pá mas não quero nada sério agora não.. ainda mais por causa da Lorena, toda certinha.

Rato: já te falei que a Lorena merece coisa melhor que você.. vai botar ela numa furada por causa desse teu ego aí, mina maneirinha nem merece isso po..

Marreta: que porra de ego é essa Rato, tô indo a fundo porque quero, tô com vontade.. tomar no cu, só vem pra encher meu saco - ele negou com a cabeça, fica puto quando manda tomar no cu.

Rato: ai com todo respeito? vai tomar no cu você po, ego grande, egoísta.. quando o leite derramar tu não vem atrás dizendo que eu tava certo. Papo reto e um só, abraça se quiser - ele meteu o pé, deixou nem eu responder, ri negando, entrei tranquei a casa e fui até meu carro. Chamei CL no rádio.

Marreta: vou brotar no pagode da uma curtida, quero contenção.

CL: jaé chefe, pode vir que na esquina tão aí na esquina.. - observei meu redor, coloquei meu fuzil no colo, sai com carro, duas motos atrás de mim, parei na esquina e tinha 3 conversando, buzinei.. me olharam e subiram na moto e foram abrindo caminho até o pagode..

(...)

Rato, CL, Laranjinha tá por aqui também tudo bebendo whisky, cheguei dando uma visualizada no local, tá cheio pra caramba.. tive que vir com contenção até a parte que eles estão, raro isso acontecer.

Laranjinha: brotou ele mané.. - apertei a mão dele, parei no meio dele e do CL..

CL: eai Rato, chega nem fala, já bota próxima garrafa pra ele pagar - eles riram, olhei pro CL fuzilando ele com olhar, viadinho.

Rato: ele não gosta de ouvir a verdade, aí fica assim.. putinha - dei dedo negando, peguei um copo e fiz uma dose de whisky, redbull e gelo de coco.. dei um gole e tava suave.

Marreta: mal dele é achar que eu tenho que seguir arrisca os conselhos, 30 anos na cara e acha que tô confuso.. - Laranjinha riu, negando já imaginando qual é do papo.

Laranjinha: Se for o que tô pensando, tô com Rato e não abro mão..  quer foder a mente da minha irmã a qualquer custo.

Rato: não é po, aí quer meter que é velho... velhão mesmo e tá querendo brincar com mina de 18 anos, tomara que fique fudido aí e ela nem dele queira saber. - Cl e Laranjinha riram, concordando.

Marreta: tá querendo jogar ela pra um dos teus amigos né Laranjinha... tô ligado po

Laranjinha: diferente de você tô querendo que ela foque só na vida dela, sei bem o que passo com ela todas as vezes que durmo lá pra ficar querendo jogar ela pra parceiro meu.. - geral ficou sério, mantive minha postura e permaneci em silêncio.  Grupo deu intervalo e começou os funk, as tchutchuca tudo jogando a bunda na nossa direção mais hoje não quero mais nada, tô levin só curtindo a onda.

CL tirou uma foto minha e me mandou pelo WhatsApp, resolvi postar, pai trajado esquece..

tropa tá na pista... 🦎🌪🚆

Questão de segundos deu umas visualizações, fiquei marolando ali vendo as mensagens que não tinha visto ainda, abri o status e fiquei vendo e apareceu a foto que a Lorena postou a 10 min atrás..

Descobrindo a melhor versão de mim.. 🥰

Marreta 🦎
🥵🤯

Ela visualizou e não respondeu, deu o vácuo mesmo po.. tá tranquilo, guardei o celular no bolso.. cansaço tá batendo, amanhã tô cheio de pica pra resolver. Peguei um skank do bolso, acendi, sentindo a onda vir, observei o ambiente, Laranjinha veio se despedindo..

Marreta: já vai? fica mais um pouco po, vou pagar a outra..

Laranjinha: deixa pra pagar pela semana, tô cansado doido pra dormir.. -concordei em silêncio, ele saiu saindo, Rato veio em seguida pra mais perto.

Rato: bora po, amanhã 7h tem que sair pra ver as cargas lá que te ofereceram..

Marreta: podia marcar pra mais tarde não? - ele riu.

Rato: tu tá um bandido preguiçoso, só quer ficar de lazer né.. - ri negando, acionei CL que puxou a tropa e fomos andando até onde tá meu carro, Rato seguiu do meu lado, apertei a mão dele que me puxou pra um abraço..

Marreta: tu é mó viadinho, gosta de ficar se agarrando toda hora..

Rato: tu ainda não percebeu po, sou apaixonado em você des novinha - falou afinando a voz, dei um pescotapa.. ainda fiquei paponde 10 min ali conversando com ele, trocando uma ideia sobre a carga.. entrei no carro metendo o pé dali, vou dormir na minha mãe pra ela me acordar cedo.. se eu for pra casa já era, não levanto nem com despertador..

Fui devagarzinho, terminando de fumar meu skank olhando a rua que tá mais vazia por ser domingo e amanhã muita gente trabalha e estuda. Vento gelado batendo no meu rosto, me amarro nessa sensação, me faz sentir livre e me faz lembrar também que uma hora ou outra a casa pode cair e eu viver privado disso.

Entrei na rua da minha mãe e avistei Lorena em pé no portão e Hugo estacionando a moto com umas sacolas na mão, dei 3 buzinada a ele que assentiu e ela ficou só olhando. Parei no portão da minha mãe, deixando a contenção espalhada e entrei direto pro quarto da Sophie. Voltei pro banheiro e joguei uma agua no corpo, catei minhas roupas que ficam aqui e fui dormir..

Boa tarde morexxx, um cap que não deu pra postar ontem mas hoje !!
Amanhã volto com dois se Deus quiser, meta 15 comentários.. 

Acho que vou por meta fixa de 15 comentários.. até amanhã se me surpreenderem, sábado maratona de 4 ou 5.. eai? querem?

beijoxxxx, amo vocês 😘♥️

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

815K 35K 94
Plagio é crime 🌿🌷 FANFIC BABICTOR "Deixa acontecer naturalmente" O DONO DO MORRO INÍCIO:29/12/20 TÉRMINO:06/04/21
1.6M 80.2K 75
A vida as vezes da muitos obstáculos,e as vezes vc diz que não consegue mais,mas vc continua mesmo assim,e continua sonhando mesmo achando loucura,po...
258K 11.4K 86
"To de nave com a modelo....✨"
308K 16.9K 73
Não tô me reconhecendo não, pensando nela bem na hora que eu vou dormir, eu sempre disse que me apaixonar ia ser brabão, eu sempre disse que era bem...