Ultrapassando Limites.

Por blessedrs

997K 63.3K 11.2K

O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos... Más

cap. 1
cap. 2
cap. 3
cap. 4
cap. 5
cap. 6
cap. 7
cap. 8
cap. 9
cap. 10
cap. 11
cap. 12
cap. 14
cap. 15
cap. 16
cap. 17
cap. 18
cap. 19
cap. 20
cap. 21
cap. 22
cap. 23
cap. 24
cap. 25
cap. 26
cap. 27
cap. 28
cap. 29
cap. 30
cap. 31
cap. 32
cap. 33
cap. 34
cap. 35
cap. 36
cap. 37
cap. 38
cap. 39
cap. 40
cap. 41
cap. 42
cap. 43
cap. 44
cap. 45
cap. 46
cap. 47
cap. 48
cap. 49
cap. 50
cap. 51
cap. 52
cap. 53
cap. 54
cap. 55
cap. 56
cap. 57
cap. 58
cap. 59
cap. 60
cap. 61
cap. 62
cap. 63
cap. 64
cap. 65
cap. 66
cap. 67
cap. 68
cap. 69
cap. 70
Cap. 71
Cap. 72
Cap. 73
Cap. 74
Cap 75
Cap. 76
Cap. 77
Cap. 78
Cap. 79
Cap. 80
Cap. 81
Cap. 82
Cap. 83
Cap. 84
Cap. 85
Cap. 86
Cap. 87
Cap. 88
Cap. 89
Cap. 90
Cap. 91
Cap. 92
Cap. 93
Cap. 94
Cap. 95
Cap. 96
Cap. 97
Cap. 98
Cap. 99
Cap. 100
Cap. 101
.....
.

cap. 13

12.7K 767 133
Por blessedrs

Domingo...

Acordei com a Sophie choramingando, procurando alguém pela cama, puxei ela pra mais perto de mim que abriu os olhos e deu um sorriso. Eu queria dormir mais um pouco, mas ela já estava cansada de ficar na cama pelo visto, que me pulou e foi mexer nas coisas pelo quarto, peguei meu celular vendo a hora e já era 10h da manhã.. achei que era mais cedo, levantei indo ao banheiro fazer minhas higienes pessoais, chamei Sophie pra fazer xixi e botei ela sentada na cama vendo desenho.

Lorena: fica aí que a tia vai tomar banho e a gente vai pra casa da vovó Izabel, tá?

Sophie: você vai ficar comigo hoje de novo tia? - neguei e ela fez bico, dei um beijo na testa dela e fui pro banheiro tomar um banho.

Meu maior erro é pensar demais, as vezes eu acho que tinha que ser mais espontânea, sabe? Deixar as coisas acontecerem naturalmente, não me cobrar tanto, mas eu não consigo. Eu não consigo fazer nada sem pensar no amanhã, sem pensar em mim mesma, esses dias perdi foco de Deus, da faculdade, então hoje mesmo vou tirar a tarde pra estudar e a noite vou procurar uma igreja por aqui, não posso deixar me corromper assim, por pouco. Fiquei ali no banho por mais tempo, sai hidratando minha pele e o meu rosto, botei um conjunto de lingerie azul bebê, uma blusa da nike e um short jeans, sai do quarto soltando o cabelo e a sophie tava do mesmo jeito que deixei, peguei meu carregador colocando no bolso do short, dei uma olhada no espelho e é o que temos.

Lorena: vamos soso, que você deve esta morrendo de fome igual a titia.

Sophie: verdade tia, tô com muita fominha. - peguei ela no colo e desci a escada, catei a chave abrindo a porta, tranquei por fora e sai indo até a casa da dona Izabel que é praticamente do lado da minha. Tempo está fresquinho, sol bem fraco e ventando, capaz dessa semana ser chuva atrás de chuva, finalmente. Amo chuva, amo frio, amo ficar de baixo das cobertas vendo filme, só comendo.

Bati no portão e fiquei esperando alguém abrir, não demorou nada Izabel veio rindo, ela já sabia quem era.

Izabel: bom dia meninas, entrem.. - ela deu espaço e fui entrando, a casa dela é linda logo do lado da entrada tem piscina e churrasqueira, tudo moderno, fui entrando e fiquei de boca aberta, casa dos sonhos, não é botando inveja não mas até lustres tem no meio da sala, coisa fina mesmo que eu via só em filmes e em novela. Fui seguindo ela até a cozinha e tinha uma mesa de café da manhã farta,  cheia de coisas gostosas, coloquei a soso na cadeira e sentei em outra.

Lorena: a mesa é sempre caprichada assim? -falei brincando e ela riu.

Izabel: pior que não, caprichei porque sabia que você ia vir traze-lá, nada melhor de agradecer com um café de hotel né.

Lorena: nem precisava dona Izabel, a gente comia qualquer coisa. -levantei pra lavar as maos, sequei e sentei pra comer. Fechei os olhos pra fazer uma oração agradecendo pelo fôlego de vida e pela mesa da manhã farta, pois já é costume. Escutei a Sophie falando com a vó, que me deixou um pouco encucada.

Sophie: vó, porque a tia Lorena tá com as mãos assim?

Izabel: ela tá orando meu amor..

Sophie: eu quero orar também vó, como eu faço. - terminei minha oração, olhando pra Izabel que ficou sem respostas, então resolvi me meter na conversa. Peguei nas mãos dela, imitando as minhas.

Lorena: devemos sempre orar quando acordamos, antes de comermos, quando estamos com medo, triste e também quando queremos alguma coisa que o papai do céu ele está sempre nos ouvindo, sabia? - ela negou, e eu ri.

Sophie: não tia, mas eu quero fazer isso também, igual a você. - ela sorriu e passei o olho e dona Izabel tava quieta nos olhando.

Lorena: então fala assim: papai do céu, obrigado pelo dia de hoje, pelo alimento, pela vida da vovó, do papai e dos meus titios. Amém. - Fui falando e ela repetiu junto comigo.

Izabel: obrigada minha filha, é difícil ser vó porque sempre queremos ser mais maleável e acabamos deixando de ensinar coisas essenciais. Sophie pergunta muito sobre a mãe, mas a mesma entregou com 1 ano e nunca mais quis saber, já tentei contato diversas vezes e ela sempre fala mesma coisa "eu não tenho filha"..

Lorena: como pode né? Tem mães e mães mesmo, mas é melhor ela longe do que aqui perturbando, fazendo de tudo pra atrapalhar vocês na criação da Sophie que é excelente, uma menina educada, carinhosa.

Izabel: e muito malcriada, nem sempre eu consigo por limites né? Porque eu mimo muito pela falta da mãe, mas Brayan vive brigando comigo, aí acaba sendo muito grosso com ela, mas no fundo eu intendo que ele tem que impor limites se não se torna uma criança chata.

Lorena: é mesmo, tem que deixar ele brigar, ele dar limites, pra amanhã ou depois ela não está gritando com a senhora, ela ainda é novinha da pra crescer no ritmo.. - tinha terminado de tomar café, Sophie me pediu pra cortar maçã e banana e colocar aveia, fiz o que ela pediu e dei na mão dela, levantei pra lavar o que sujei.

Izabel: tia Lorena tá aqui e você só pede as coisas pra ela, né.. pra vovó nada - eu acabei rindo, ela grudou mesmo tudo me chama até pra falar um aí.

Sophie: vovó é que eu amei muito a tia nena, ela brincou comigo, viu desenho, mimiu comigo e agora tá me dando cafezinho. Nem sempre você, papai e biza fazem isso comigo mas a titia fez. - fiquei ouvindo, ela sente mesmo falta de alguém que faça as coisas com ela, brinque, tome café junto. São coisas simples, mas que realmente no dia a dia a gente acaba deixando de fazer.

Lorena: titia Nena vai fazer sempre que puder, tá bom? agora eu vou embora que preciso trazer minhas coisas pra nova casa.. tá? - agarrei na cintura dela botando a mesma no meu colo e levando pra sala.

Sophie: mas você vai voltar tia? por favor volta pra gente almoçar. -acabei rindo, concordando.

Lorena: tá bom, a tia volta depois pra almoçar com você.. -dei um beijo na bochecha e ela me deu outro, botei deitada no sofá e virei me despedindo da dona Izabel.

Izabel: volte pro almoço em, promessa é divida, não esqueça que você mora aqui do lado e vou bater no seu portão.

Lorena: Eu até ia almoçar na minha vó e voltar so de tarde, mas volto pra almoçar com vocês. Obrigada pelo café da manhã, estava tudo uma delicia.

Izabel: não tem de que, eu que te agradeço mais uma vez. - ela foi caminhando comigo até o portão, assim que abri dei de cara com o tal do Rato, que tomou um susto e acabei rindo.

Rato: porra, já ia meter um socao sem nem ver quem é. -olhei indignada e o mesmo riu.

Izabel: voce não é nem doido, se me desse um soco já pode se considerar um homem morto.

Rato: que isso mulher, sabe que te amo - ele foi abraçando ela é beijando que deu 3 tapa nele e rapidinho ele parou.

Izabel: isso é falso Lorena, é puro interesse aparecer na minha casa 11h da manhã, é pra curar ressaca.. com certeza ficou no baile até de manhã, doidão..

Rato: vim atrás do teu filho que sai pra pegar essa Paty e some, não atende o celular, tô que nem viado ligando maior tempão... cl que falou que ele caiu por aqui. - acabei me incomodando com o que ele disse, afinal ele tentou me beijar ontem e depois saiu pra pegar outra pessoa, dei um sorriso fraco e o Rato ficou quieto.

Izabel: tá dormindo lá no quarto dele, chegou aí quase 9h acabado mesmo, mandei subir antes que Lorena trouxesse a Sophie, ele foi sem nem pensar 2x. - resolvi me despedir, antes que eles falem mais do Marreta.

Lorena: bom, eu vou lá que preciso arrumar as malas.. obrigado mais uma vez, até daqui a pouco. - Fui andando de volta pra minha casa, me deu uma preguiça de ir andando até a casa da minha vó, então resolvi ligar pro laranjinha ir comigo. Entrei no WhatsApp e fiquei ligando maior tempão em chamada de vídeo e ele recusando, resolvi ligar normal e ele atendeu.

Lorena: po, que demora pra atender eu em..

Laranjinha: que é Lorena, 11h da manhã e tu tá me perturbando. - ri do jeito que ele falou, todo marrento e pessoalmente não é assim.

Lorena: vamos comigo na minha vó pegar minhas coisas e trazer aqui pra casa, por favor.. -fiz uma voz pidona, ele me xingou todinha.

Laranjinha: porra Lorena, eu tô transando cara, fazendo sexo.. quase gozando e tu vem me pedir pra fazer sua mudança.

Lorena: ai garoto escroto, eu precisava saber disso não. Em cara, para de fazer essas coisas e vamos lá comigo.

Laranjinha: Se fuder garota, tchau, daqui a 15 minutos tô brotando ai

Ri vitoriosa e ele desligou na minha cara, como que a pessoa transa 11 da manhã gente? Que pique é esse, doideira. Entrei dentro de casa e liguei a TV pra esperar por ele, fui na cozinha e abri os armários pra vê se tinha algo e,, tava quase desistindo quando ele começou a buzinar no portão, sai e ele tava na moto puto.

Lorena: que cara é essa? - ele me deu dedo e eu comecei a rir.

Laranjinha: Se eu ficar com fama de coelho pela favela eu vou te dar só madeirada nessa tuas pernas. - entrei no carro batendo a porta e abaixando a música que tava tocando, chata pra caraca.

Lorena: fama de coelho porque? não entendi.. - ele botou a mão no som aumentando um pouco, revirei o olho e ele deu um tapa na minha cabeça.

Laranjinha: Coelho que fode rápido garota, igual tu fez eu fazer. Mina ficou puta perguntou quem tu era, disse que era minha irmã... mal chegou já tá fudendo meus esquemas, vou parar com você.

Lorena: ai que odio - comecei a rir dele que acabou rindo. - desculpa, mas é que eu preciso trazer minhas coisas pra cá, se eu ficar enrolando muito acabo ficando pela minha vó mesmo. Diz pra ela que dá próxima eu não incomodo.

Laranjinha: mesmo que incomodar, vê teu nome não vou atender.. - fiquei quietinha e chegamos na minha vó rapidinho, ele entreou junto comigo e meus avós estavam bebendo na sala vendo Alcione na televisão.

Ivone: apareceu né filha da puta, pensei que eu ia ter que te ligar pra vir aqui.

Lorena: benção vó, fiquei lá na Izabel conversando que perdi a hora, acabou que ela tinha feito uma mesa grande lá pra mim fiquei sem graça de recusar.

Emanuel: tá vendo Ivone, é só alguém comprar comida que ela esquece de fazer o que combinou com a gente.

Lorena: para de drama em, vim aqui buscar minhas coisas logo antes que de preguiça.

Ivone: vai logo, vamos sair hoje pra comprar as coisas pra sua casa?

Lorena: vamos amanhã vó, depois que eu saí da faculdade tu me encontra no shopping..tá bom? -ela concordou e eu fui pro meu quarto, laranjinha sentou lá na sala com meus avós e tá bebendo, é um inútil veio aqui pra me ajudar e tá lá coçando saco.

Peguei as escadas na varanda e subi no armário pegando as malas, fui colocando tudo que trouxe ali, coloquei meus sapatos, as coisas novas que minha vó comprou, maquiagem, perfumes.. tô levando até umas coisas que já tinha aqui. Acho que fiquei mais de 1 hora só arrumando as coisas, gritei o idiota do Laranja, que veio rindo.

Lorena: vai levando lá pro carro pra mim, por favor.  - ele saiu carregando umas em quanto eu levava outras, minha vó ficou só olhando pra gente. Parei na frente dela.

Ivone: vocês tão ficando? - neguei rindo.

Lorena: pior que é só amizade mesmo vó, ta puto comigo que fiz ele parar de transar pra vir me ajudar.. disse que se ficar com má fama na fã ela vai me dar madeirada nas pernas.

Ivone: ele não é doido, faço um inferno na vida desse menino feio. Vai almoçar aqui? - neguei e ela fez cara feia cruzando os braços, revirei o olho e meu avô riu.

Lorena: eu prometi a Sophie e dona Izabel que ia voltar pra almoçar com elas, aí já vou ficar por lá mesmo e amanhã passo aqui.

Ivone: passa aqui é o caralho, a gente vai esta juntas no shopping. Vai embora Lorena, some da minha frente, vem tirar minha paz de domingo não..

Sai andando me despedindo deles, coloquei as bolsas que faltava no carro e entrei, laranjinha tava com cara totalmente fechada, me fazendo ficar sem entender já que a minutos atrás estava rindo e brincando lá dentro.

Lorena: que foi laranjinha, tava todo sorridente..

Laranjinha: é Hugo Lorena, meu nome é Hugo.

Lorena: não precisa ser grosso também, só te fiz uma pergunta. Desculpa HUGO - dei ênfase no Hugo, ele passou a mão na cabeça rindo, virei pro lado e não falei mais nada.

Hugo: né nada com você não, é mano já passou rádio perturbando meu juízo, as vezes até acho que ele tá com neurose pra cima de mim.. - neguei, nada é motivo pra me tratar mal, grosseiramente. Não sou acostumada com essas mudanças de humor desse povo não. Permaneci quieta até ele parar no meu portão, desci fechando a porta abri meu portão e fui catando minhas bolsas e botando na varanda, ele saiucpra me ajudar. Quando ele botou a última bolsa na varanda, eu fui até o portão.

Lorena: Obrigado pela ajuda Hugo. Vai com Deus. - ele saiu rindo e eu nem liguei pras gracinhas dele, coloquei as coisas na sala e fechei a porta indo pra casa da dona Izabel.

(...)

Olhei em volta da mesa e tava Marreta, Rato e Sophie, dona Izabel sentou, tinha duas cadeiras vagas uma do lado do Marreta e outra da Sophie, preferi ir pro lado dela, eles ainda não tinham almoçado, segundo eles a Sophie quis me esperar.

Lorena: não precisava me esperar meu amor, tia tava ocupada..

Sophie: mas eu quis tia pra todo mundo vê o que você me ensinou. - confirmei rindo e os 3 ali ficaram olhando pra nós duas.

Sophie: papai tem que fazer assim com as mãozinhas. - ela juntou as mãos mostrando, Marreta fez. - você também dindo, tem que fazer. Agora todo mundo fecha o olho. Fiquei de olho abertos vendo todo mundo de olho fechado, até que ela começa a falar.

Sophie: papai do céu, muito obrigado pelo papa que esta na mesa, abençoa a vida do papai, da vovó, do meu dindo, bizos e da tia nena. Amém. - todo mundo falou amém junto com ela que a fez rir, Marreta estava me olhando como se tivesse agradecendo e eu dei um sorriso de canto.

Lorena: muito bem soso, a sua oração foi linda.

Sophie: obrigada tia nena, e você papai gostou?

Marreta: a melhor oração que eu já ouvi no mundo inteiro princesa, representou.. - ela riu envergonhada e ele botou a comida pra ela, me servi junto deles e comemos conversando sobre assuntos aleatórios, dona Izavel tem mãos de fadas.

Levantei recolhendo os pratos e fui lavar antes que ela voltasse do banheiro e me obrigasse a deixar tudo ali sujo, só tinha eu na cozinha peguei meu celular botando um louvor, como de costume pra poder fazer tudo..

Lorena: Tem dias que a angústia bate forte aí dentro do seu peito, você tenta enxergar a solução e não vê jeito, agora senta pra me ouvir, batalhas e dificuldades bem maiores você já venceu, foram provas tão difíceis que hoje chegou até dizer, não entendo como foi que eu venci.. - meu corpo se arrepiou e parecia que eu estava cantando pra mim mesmo, comecei sentir a presença do Espírito Santo ali..

XX: A verdade é que existe um mistério aí dentro, uma força que excede o entendimento, a razão pra ter chegado até aqui tem alguém que esteve do seu lado em toda a trajetória, alguém que conhece até o fim da história e me trouxe até aqui pra te dizer..

Lorena: Lembra quando estava por um fio pra desistir e quando faltou isso aqui pra você cair, e mesmo assim você tentou mais uma vez, era a mão de Deus, era a mão de Deus.. - as lágrimas estavam escorrendo silenciosamente pelo meu rosto, meu peito parecia está sendo rasgado e os sentimentos tão confusos como nunca estiveram.

XX: Segurando a sua mão pra não cair, você não veio até aqui pra desistir, então não tem porque chorar, volte a sorrir, era a mão de Deus e vai ser sempre assim...

Terminei de lavar a louça, enxuguei as mãos e passei a mesma pelo meu rosto, soltando um suspiro forte. Tem dias que são mais pesados que os outros, me sinto as vezes nadando em um tanque, nado, nado mas não saio dali, parece que cada dia vou me afundando mais e mais. Me senti sendo observada e olhei pra trás e era Izabel me olhando, com uma cara de ponto de interrogação.

Izabel: você canta demais, que voz linda chega me emocionei com você cantando.

Lorena: obrigada, minha mãe me dizia a mesma coisa. Que toda vez que eu cantava, ela se emocionava.

Izabel: filha, não me leve a mal no que vou te dizer agora.. mas porque não buscar uma ajuda psicológica? você não tá bem mentalmente, eu sei que Deus é o Deus que cura, que liberta, mas isso que tá sentindo aí dentro vai além, é preciso de uma ajuda. Você sabe, né?

Lorena: Eu sei, eu me pergunto isso todos os dias quando eu deito pra dormir. E se eu desse o primeiro passo pra buscar ajuda, eu me sinto cada mais no fundo do poço. - ela chegou mais perto me dando um abraço, um abraço que conforta, que tenta te passar forças, sabe?

Izabel: saiba que quando precisar conversar, eu estarei aqui, qualquer coisa só gritar, não fique com vergonha de nada.

(...)

Aproveitei que a Sophie tinha dormido e vim embora pra minha casa arrumar as coisas. Chamei até Bianca e Brenno pra virem aqui em casa mas os dois estao mortos foram embora do baile 12h, me diverti vendo os status dos 2, dois doidinhos.. botei louvor na televisão e comecei a arrumar o guarda-roupa, nem é muita coisa porque a maioria ficou na minha casa, mas essa semana eu vou com o Hugo buscar e de quebra vou levar minha vó, pra pegar o que quiser lá na casa.

Estava pensando no que Izabel me disse, há momentos que temos que parar e analisar que precisamos de ajuda. Quando eu estudava lá na escola tinha psicólogo e eu me consultava as vezes, me sentia bem, principalmente quando minha mãe morreu. Mas acabou que fui me firmando mais na igreja e deixei passar essas coisas, peguei meu celular e fiquei pesquisando uns próximos daqui e amanhã vou ligar pra perguntar o valor. Não tô podendo ficar gastando muito não, pois não sei se o meu pai vai continuar dando pensão. Laranjinha mandou uma mensagem de áudio, abri pra ouvir, ainda tô chateada com ele.

laranjinha 🍊:
áudio: oi meu amor, tô indo aí.. quer um açaí? fala aí pra mim..

Lorena: tá achando que vai me comprar com comida, é? 😒😒😒
quero com leite ninho, nutella e calda de morango..

áudio: o mais caro né filha da puta
ainda bem que o pai tá rico
tu é muito cara
já vai pro portão esperar seu marido chegar

Lorena: Deus me livre, quero casar com você não
todo ignorante, estúpido..
não demora.

áudio: jaé, tô brotando bb

Sai da conversa, fui descendo as escadas e fiquei no portão esperando o mesmo vir, rua tava cheia de criança correndo, os vizinhos tudo com cadeira na rua bebendo, uma caixa de som altíssima tocando pagode. Vi uma moto vindo, apertei os olhos achando que era o laranjinha, mas depois entrou mais 3 motos na rua e percebi que era o embuste do Marreta.

Ele passou me encarando de cara feia e parou no portão da mãe dele, eu voltei a prestar atenção no celular, escutei barulho de moto e vi o Hugo parando aqui na frente. Olhei pro lado e o outro ainda tava no mesmo lugar, será que tava esperando pra ver quem eu tava esperando? Ele é estranho. Dei de ombros, esperei ele falar com os caras, entrei e ele veio atrás fechando o portão. Abri o sofá e dei o controle na mão dele, que botou uma série que nunca nem vi, deitamos no sofá e eu tirei foto do meu açaí.

@lorenalira_ ele agrada a irmã dele... 🥰🤍

Hugo não viu merda de série nenhuma, deitou nas minhas pernas e dormiu que chega esta roncando até agora. Eu resolvi ir a igreja, só não sei em qual vou ainda. Subi pra tomar banho, separei um vestido preto, uma jaqueta jeans e um tênis da nike branco com preto..
Entrei no banheiro e fiz higiene pessoal, sentei no vaso e liguei a bombinha pra tirar leite, tô pensando em ir ao médico pedir remédio, não me incomodava mas agora ta enchendo tanto a ponto de as vezes vazar, e eu ando sentindo dor quando estão cheuis. entrei no box e tomei um banho rápido, sai me secando e fazendo as mesmas coisas de sempre, hidratando a pele pra estraga-la com maquiagem. Sai pelada e coloquei a lingerie, o vestido porque vai que o outro da de doido sobe e me vê só de peças íntimas. Me mato.

Sentei em frente a penteadeira pra me maquiar, só fiz pele e delineado, passei um gloss transparente. Passei perfumo e peguei uma bolsa branca, coloquei dinheiro, documentos e a bíblia dentro da mesma, calcei o tênis e desci, peguei meu celular que tava no sofá e já são 19:10h, resolvi acordar o Hugo pra me levar perto da igreja.

Lorena: hugoooooooo, acordaaaaa. - gritei perto do ouvido dele que levantou num pulo botando a mão já cintura e eu tomei um susto. Tava com a arma na cintura e eu nem tinha reparado.

Hugo: garota, a tempos de tomar um tiro na cara.. brinca muito.

Lorena: me deixa lá na esquina da minha vó, que eu vou pra igreja.. - ele foi no banheiro, fui caminhando pro portão deixando a chave na porta pra ele trancar. Quando sai, o indivíduo não estava saindo da casa da mãe? Meus olhos se encontraram com o dele, me fazendo arrepiar toda, passei as mãos pelos braços, um pouco nervosa. Me sinto entimidada quando ele me olha assim, parece que vai me matar, me devorar. Não sei decifrar o olhar.

Laranjinha veio andando e bateu o portão, veio na minha direção, peguei a chave da mão do mesmo que subiu na moto e eu em seguida. Acabou que ele me deixou na porta da igreja.

Hugo: quando acabar me liga pra eu vir te buscar, vai sozinha não..  jaé?

(...)

Entrei por aquelas portas e senti a presença de Jesus de imediato naquele lugar, os olhos enche de lágrimas, o corpo arrepia.. que sensação boa!! Sentei em um canto, ajoelhei pra orar. Intercedendo pela minha vida, vida dos meus avós, dos meus amigos, pela vida do Marreta, agradecendo por tudo que eles fizeram por mim.
Os louvores estavam sendo entoados, tirei uma foto pra postar e deixei o celular de lado. A todo o momento o pastor falava olhando pra mim, me fazendo ter a confirmação de tudo que conversei com dona Izabel hoje.

Pastor: na noite deste dia Deus manda te dizer que Ele não desistiu de você, que Ele ainda se encontra no mesmo lugar, pois mais que pareça que ele deixou você de lado, que ele não responde mas tuas orações. Ele tá dizendo pra você continuar crendo nele, pra você continuar orando, conversando com Ele. Ele esta curando essa ferida que está aí dentro. Ele está te livrando da depressão que esta rodando a sua vida, o espírito da morte quer a todo custo ceifar tua vida, mas Deus o livramento pra você e para a vida dos seus...

Lorena: Glória a Deus, obrigado Jesus por permanecer comigo..

Pastor: que a  graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês, hoje e para todo o sempre. Quem cré diga amém..  - A igreja inteira falou amém.

Pastor: O culto está terminado. Batem uma salva de palmas para quem é digno de toda honra e louvor.

Guardei minhas coisas e peguei meu celular pra ligar pro Hugo, fui caminhando até a porta da igreja dando de cara com o pastor que me esticou as mãos, apertei a mesma.

Lorena: a paz do Senhor..

Pastor: a paz, volte sempre. Aqui não é outro lugar a não ser a casa do Pai, seja bem vinda! - dei um sorriso simpático ao mesmo, disquei número do Hugo no WhatsApp e liguei por longos 10 minutos. As pessoas estavam indo embora, eu que não ia ficar ali sozinha fui caminhando na direção da rua da minha vó, não é longe e muitas pessoas estavam indo pro mesmo sentido que o meu.

Cheguei na barricada e deu até um alívio, fui andando mexendo no celular.

postei a foto que tirei no culto, o Marreta curtiu e mandou mensagem, revirei o olho, chato pra cacete.

@brayanr_
tá aonde?

@lorenalira_
sai da igreja e cheguei aqui na rua da minha vó agora..

@brayanr_
tá sozinha?

@lorenalira_
tô Marreta, porque?

@brayanr_
fica ai no portão da sua vó que tô indo te buscar.

@lorenalira_
eu sei o caminho da minha casa
não precisa
vou andando

@brayanr_
te perguntei se você sabe ou não o caminho?
Tô te falando que tô indo te buscar
tô chegando já

Boa tarde a todoss!!
Como prometido um cap, volto amanhã com 2 cap cheio de suspense pra vocês 🥲🤍
Continuem comentando, tô amando isso td!!

Seguir leyendo

También te gustarán

134K 9.8K 44
isabelly ao se mudar para o morro do Rio de Janeiro, ela se envolve com a dona do morro, será q vai da certo esse romance??! Não aceito adaptações!! ...
3.1K 229 22
E lá estava eu tentando superar o fato de que ele não aceitou que seria pai e nos deixou como se fossemos algo qualquer, minha bebê tinha se tornado...
6K 407 35
AQUI VOU FAZER VC RI, CHORAR, FICA COM RAIVA... TUDO Q TÊM DIREITO KKKKK Essa estória vai contar com: #palavrão #drogas #armas #gírias #alegria #t...
258K 11.4K 86
"To de nave com a modelo....✨"